O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JAIR BOLSONARO A ÚLTIMA MODA NO BRASIL

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Os valores dos imóveis parece baixo realmente, mas não conheço a região e as variáveis do caso, mas de toda forma isso foi denunciado e a denúncia não foi considerada válida diante dos dados apresentados: http://www.bolsonaro.com.br/pgr-compra-de-imoveis.pdf

Que pode ser algum tipo de propina bem disfarçada, sem dúvidas, mas que também pode ser algum imóvel abaixo do preço, acredito que pode.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Quando Bolsonaro for condenado por algum crime, ele que se foda.
Antes disso, tem alguma credibilidade a despeito do que os perseguidores propalam insistentemente.
Não há outra forma de ver essa situação senão como o mais puro e genuíno choro.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não consigo achar que esta evolução de patrimônio seja normal. Entre o dia em que ele nasceu até 2006 ele conseguiu juntar R$ 450.000,00. Em 8 anos ele multiplica este valor por 6. Possível é, assim como é, no mínimo, suspeito.

Mas o que é mais suspeito é o valor dos imóveis na Barra da Tijuca. Você acha que é possível comprar aquelas casas na beira da praia da Tijuca por R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00?
Então brother, estou aí aguardando até os 45 minutos de segundo tempo pra ver se aparece alguma PROVA de que ele multiplicou seu patrimônio de forma ilícita (aka com dinheiro público, estilo PT, PSDB e o resto da esquerdada, além de todos os outros políticos que apareceu a m****), se não aparecer tô votando nele, porque até o presente momento, salvo cristovão buarque que eu tô pensando se não seria um voto perdido, não tô vendo nada melhor não...

Na verdade verdadeira mesmo, essa república já foi pro saco, mas se não tem jeito, se tem que votar...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Os valores dos imóveis parece baixo realmente, mas não conheço a região e as variáveis do caso, mas de toda forma isso foi denunciado e a denúncia não foi considerada válida diante dos dados apresentados: http://www.bolsonaro.com.br/pgr-compra-de-imoveis.pdf

Que pode ser algum tipo de propina bem disfarçada, sem dúvidas, mas que também pode ser algum imóvel abaixo do preço, acredito que pode.

Só com o salário de parlamentar o Bolso ganha quase 200 mil anual, fora as outras fontes de renda (Militar?, salário da esposa, aluguel, negócios?). Enfim, não me parece nenhum absurdo a evolução patrimonial...

Acho que aí fica mais a crítica de quanto o povo brasileiro gasta com essas pessoas rs.

Mas com certeza a situação mais concreta é que o Bolsonaro pagou uma propina pro Janot, podem confiar, e ninguém descobriu isso até hoje, só o Queiroga
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Então brother, estou aí aguardando até os 45 minutos de segundo tempo pra ver se aparece alguma PROVA de que ele multiplicou seu patrimônio de forma ilícita (aka com dinheiro público, estilo PT, PSDB e o resto da esquerdada, além de todos os outros políticos que apareceu a m****), se não aparecer tô votando nele, porque até o presente momento, salvo cristovão buarque que eu tô pensando se não seria um voto perdido, não tô vendo nada melhor não...

Na verdade verdadeira mesmo, essa república já foi pro saco, mas se não tem jeito, se tem que votar...

Não tem PROVA nem do maluf, nem do Lula, nem do sarney, nem do Quércia, nem do garotinho, nem do Collor...

Como eu disse anteriormente, ausência de prova não é prova de ausência. Imagine que aqueles imóveis e a evolução do patrimônio são do Lula e pense como você reagiria...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não tem PROVA nem do maluf, nem do Lula, nem do sarney, nem do Quércia, nem do garotinho, nem do Collor...

Como eu disse anteriormente, ausência de prova não é prova de ausência. Imagine que aqueles imóveis e a evolução do patrimônio são do Lula e pense como você reagiria...
Pois é, que bom que nunca votei no lula nem dilma, nem color mas votei na b*sta do FHC e sou culpado disso, e pode ter certeza que se o bolsonaro ganhar, e com meu voto, eu vou tá puto da vida se ele fizer parte desse bolo podre aí, como deveria estar quem votou nessa galera aí, ao invés de defender.

Você não tá defendendo eles, mas eu conheço uma galera que defende viu, inclusive alguns aqui no fórum que estão sumidos...

E sobre patrimônio, não tem como a gente saber mesmo não, tô pra te falar que acho que não se salva um, assim no meu achismo, assim como no seu, então bora não votar em ninguém, bora mudar essa república aí, cadê que vai rolar isso? Não vai, então vou votar no menos pior no meu modo de ver, sem idolatria, sem partidarismo, mas não quero por exemplo, mas 30 anos de esquerda aqui, não com meu voto, ah espero que você não seja parte das pessoas que acham que o PSDB e PMDB são de direita..
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Quando Bolsonaro for condenado por algum crime, ele que se foda.
Antes disso, tem alguma credibilidade a despeito do que os perseguidores propalam insistentemente.
Não há outra forma de ver essa situação senão como o mais puro e genuíno choro.

Podemos usar o mesmo argumento pra outros políticos?

Pois é, que bom que nunca votei no lula nem dilma, nem color mas votei na b*sta do FHC e sou culpado disso, e pode ter certeza que se o bolsonaro ganhar, e com meu voto, eu vou tá puto da vida se ele fizer parte desse bolo podre aí, como deveria estar quem votou nessa galera aí, ao invés de defender.

Você não tá defendendo eles, mas eu conheço uma galera que defende viu, inclusive alguns aqui no fórum que estão sumidos...

E sobre patrimônio, não tem como a gente saber mesmo não, tô pra te falar que acho que não se salva um, assim no meu achismo, assim como no seu, então bora não votar em ninguém, bora mudar essa república aí, cadê que vai rolar isso? Não vai, então vou votar no menos pior no meu modo de ver, sem idolatria, sem partidarismo, mas não quero por exemplo, mas 30 anos de esquerda aqui, não com meu voto, ah espero que você não seja parte das pessoas que acham que o PSDB e PMDB são de direita..

Normal não é, mas impossível também não.

Já sobre os apartamentos na Barra da Tijuca, era possível em 2009-12 você encontrar por 500 mil reais. De 2012 para cá a bolha imobiliária cresceu rapidamente. Eu não manjo muito nessa declaração de bens, mas imagino que eles botam o valor inferior (chega a ser especulativo) para evitar contribuições mais altas no imposto de renda ou algo do tipo. Por favor, me corrige se estou falando m****.

Mas quem sou eu para defender politico nesse país... Posso estar falando isso tudo e o cara ser um corrupto. As chances são grandes.


O importante é as pessoas ficarem com um pé atrás. Pararem de glorificarem ele como se fosse um deus. Que o tratem como um político profissional e não como a segunda a volta de Jesus. Não estou falando isso pra vocês, mas sim pra aqueles que colocariam a mão no fogo pela inocência do Bolsonaro...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Podemos usar o mesmo argumento pra outros políticos?






O importante é as pessoas ficarem com um pé atrás. Pararem de glorificarem ele como se fosse um deus. Que o tratem como um político profissional e não como a segunda a volta de Jesus. Não estou falando isso pra vocês, mas sim pra aqueles que colocariam a mão no fogo pela inocência do Bolsonaro...
Pois é quanto a isso concordo, infelizmente não existe ninguém que vai fazer pela gente o que a gente mesmo tem que fazer. O Estado precisa mudar, político virou um meio de vida desde sempre, e não alguém comprometido com o bem maior, não existe isso, o ser humano é assim: vai pensar primeiro nele, e se estiver bem pensará no próximo.

Então que esses caras sejam "honestos" e que trabalhem pelo bem da nação, nem que seja por saber que estamos de olho e que vamos enxota-los se fizerem m****. Que pena que boa parte da população ainda vive na ilusão do salvador, e de um modo geral todos que estão querendo o poder querem ser os salvadores.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.950
Reações
16.738
Pontos
803
Vou parar de tomar banho, comprar meu iphone e sair com camisa do Che Guevara na rua para ser o "intelegentao" de esquerda que é dono da verdade ou você concorda comigo ou vc ta errado
Ainda bem que não disse nada sobre :v "você concorda comigo ou vc ta errado" implicando que quem se diz de direita não seja a mesma coisa :v hue
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
Ainda bem que não disse nada sobre :v "você concorda comigo ou vc ta errado" implicando que quem se diz de direita não seja a mesma coisa :v hue
Não é, nunca foi e nunca será. Isso é coisa da agenda esquerdista, coisa que voce ta fazendo aqui esse tópico todo.
Agora chora mais que tá gostoso!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379


5fb06cc63a3564e2e2903576fafdc0b9.gif

Modinha de cu e rola
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.950
Reações
16.738
Pontos
803
Não é, nunca foi e nunca será. Isso é coisa da agenda esquerdista, coisa que voce ta fazendo aqui esse tópico todo.
Agora chora mais que tá gostoso!
"Agenda esquerdistas" Eu me declarei alguma coisa ??
Da onde tirou isso ?
Ou seja você é muito "inteligente" Deve ser um que compartilham noticias falsas no cancro e depois diz que a Globo manipula.
Chola mais br
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
"Agenda esquerdistas" Eu me declarei alguma coisa ??
Da onde tirou isso ?
Ou seja você é muito "inteligente" Deve ser um que compartilham noticias falsas no cancro e depois diz que a Globo manipula.
Chola mais br
Falei que voce se declarou? Vish, e eu que sou o muito "inteligente" hahahaha.
Falei que isso é coisa de agenda esquerdista. Se voce é um ou não, eu estou cagando muuuuito.
Mas seus posts são de choro, e isso voce ta fazendo muito. Continue essa delícia cara, ta muito bom!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.950
Reações
16.738
Pontos
803
Tô sim amigao. Opinião Br é sempre a certa e o país é o que é. :D
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Só com o salário de parlamentar o Bolso ganha quase 200 mil anual, fora as outras fontes de renda (Militar?, salário da esposa, aluguel, negócios?). Enfim, não me parece nenhum absurdo a evolução patrimonial...

Acho que aí fica mais a crítica de quanto o povo brasileiro gasta com essas pessoas rs.

Mas com certeza a situação mais concreta é que o Bolsonaro pagou uma propina pro Janot, podem confiar, e ninguém descobriu isso até hoje, só o Queiroga
Rapaz, Bolsonaro manja nada de economia e multiplica seus bens sem constar em nenhum escândalo de corrupção.

Dilmãe das massas, economista e gerentona, quebrou lojinha de 1,99.

Vê-se rápido em quem o voto é jogado fora.
:ksafado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Falar mal de Bolsonaro na OS é pedir pra ser linchado.

Reação ao que ocorria em 2013 e 2014, quando acontecia isso com quem falava mal do Lula e criticava a Dilma.
Independente do Bolsonaro ter qualidades ou defeitos, vocês(esquerdistas) cavaram isso ao longo de muito tempo, xingando a classe média, chamando todo mundo que se opunha ao PT de fascista e o escambau... agora aguentem, vocês criaram isso.

A popularidade que o Bolsonaro tem hoje nada mais é que um legado de vocês.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.899
Reações
10.249
Pontos
714
Reação ao que ocorria em 2013 e 2014, quando acontecia isso com quem falava mal do Lula e criticava a Dilma.
Independente do Bolsonaro ter qualidades ou defeitos, vocês(esquerdistas) cavaram isso ao longo de muito tempo, xingando a classe média, chamando todo mundo que se opunha ao PT de fascista e o escambau... agora aguentem, vocês criaram isso.

A popularidade que o Bolsonaro tem hoje nada mais é que um legado de vocês.

Não falei nada e o cara já me chamou de esquerdista.

Calma rapaz, você tá muito reativo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.899
Reações
10.249
Pontos
714
Seus posts em outros tópicos dão uma margem à pensar que você seja esquerdista. Se não é, foi mal.

Extremos são completamente desnecessários e nocivos. Acho o Bolsonaro tão desnecessário quanto a Jandira Feghali, por exemplo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Rapaz, Bolsonaro manja nada de economia e multiplica seus bens sem constar em nenhum escândalo de corrupção.

Dilmãe das massas, economista e gerentona, quebrou lojinha de 1,99.

Vê-se rápido em quem o voto é jogado fora.
:ksafado

E as duas casas de R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00 na Barra da Tijuca? E o apartamento do filho dele em Copacabana, de R$ 70.000,00? Pensa se este patrimônio fosse do Jean Wyllis, o que você acharia?

Perceba que a ferramenta do TSE que nos permite ver o patrimônio de todos os candidatos serve para que a gente, trabalhador de verdade, questione a evolução de patrimônio dos políticos, que ganham dinheiro apenas por serem bons demagogos. Se você quer estar do lado de quem acusa ou do lado de quem defende estes caras, vai de você.

E aí, tá pronto pra servir de advogado gratuitamente pro Bolsonaro, tipo o que os petistas fazem com o Lula?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.081
Reações
9.805
Pontos
779
O que mais me impressiona é que tem um número grande de pessoas que atacam os mortadelas pelo fanatismo em relação ao Lula, mas apresentam o mesmo nível de fanatismo em relação ao Bolsonaro. Fanatismo é sempre nocivo, não importa se é pra defender o Lula ou o Bolsonaro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Extremos são completamente desnecessários e nocivos. Acho o Bolsonaro tão desnecessário quanto a Jandira Feghali, por exemplo.

Por mais que isoladamente não seja um discurso incorreto, é o que aqueles que apoiaram a Dilma em 2014 passaram à adotar depois do fracasso retumbante do PT passar à ser visível perante a sociedade.

A esquerda foi quem extremizou a sociedade brasileira, que aguente agora.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
E as duas casas de R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00 na Barra da Tijuca? E o apartamento do filho dele em Copacabana, de R$ 70.000,00? Pensa se este patrimônio fosse do Jean Wyllis, o que você acharia?

Perceba que a ferramenta do TSE que nos permite ver o patrimônio de todos os candidatos serve para que a gente, trabalhador de verdade, questione a evolução de patrimônio dos políticos, que ganham dinheiro apenas por serem bons demagogos. Se você quer estar do lado de quem acusa ou do lado de quem defende estes caras, vai de você.

E aí, tá pronto pra servir de advogado gratuitamente pro Bolsonaro, tipo o que os petistas fazem com o Lula?
Pra quem é intolerante e não manja de economia, não foi mal esse Jair, hein? Chega aos 60 anos com os filhos criados e dando bons exemplos, e ainda conseguiu bens para uma vida tranquila sem se meter em escândalos de corrupção. Já pensou, se coitadinho, precisasse morar em casa ou apartamento de amigo? Vaquinha para pagar a justiça? Medinho da Polícia federal bater na porta? Aí seria triste.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Extremos são completamente desnecessários e nocivos. Acho o Bolsonaro tão desnecessário quanto a Jandira Feghali, por exemplo.
Cite possível candidato de direita "não extremista".
Por mais que isoladamente não seja um discurso incorreto, é o que aqueles que apoiaram a Dilma em 2014 passaram à adotar depois do fracasso retumbante do PT passar à ser visível perante a sociedade.

A esquerda foi quem extremizou a sociedade brasileira, que aguente agora.
Extremou nada. Qualquer coisa fora da esquerda progressista é vista como "extrema". Nada fora do espectro canhoto é aceitável. Tanto que tem gente que acreditou que PSDB era direita.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
Estou na espera das provas que ele quadruplicou seu patrimônio de forma ilícita ou qualquer suspeita. Analisando assim a frio sem saber qualquer razão da compra e venda desses imóveis fica difícil.
Não querendo defender o Bolsonaro, mas isso não faz sentido.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Pra quem é intolerante e não manja de economia, não foi mal esse Jair, hein? Chega aos 60 anos com os filhos criados e dando bons exemplos, e ainda conseguiu bens para uma vida tranquila sem se meter em escândalos de corrupção. Já pensou, se coitadinho, precisasse morar em casa ou apartamento de amigo? Vaquinha para pagar a justiça? Medinho da Polícia federal bater na porta? Aí seria triste.

Nível PT de militância. Continue assim campeão, você vai longe.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Estou na espera das provas que ele quadruplicou seu patrimônio de forma ilícita ou qualquer suspeita. Analisando assim a frio sem saber qualquer razão da compra e venda desses imóveis fica difícil.
Não querendo defender o Bolsonaro, mas isso não faz sentido.

Não querendo defender o Lula, massss
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
A claro igualzinho os defensores do Lula, só no seu mundo paralelo. Acho que certas coisas tem que ter um limite da racionalidade.

Aham.

Pense comigo: comprar uma casa em condomínio fechado na Barra da Tijuca, em 13/12/2012, por R$ 5000.000,00, merece uma investigação mais detalhada?

Pense mais um pouco: comprar um apartamento, há alguns metros da praia de Copacabana, entre 2008 e 2012, por R$ 70.000,00, é passível de suspeita?

Quer complicar mais um pouco? O que é melhor, o cara ter atitude suspeita e não ser investigado devidamente ou o cara virar réu, ser investigado e ser considerado inocente?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Nível PT de militância. Continue assim campeão, você vai longe.
Longe? Cuba? Venezuela? El salvador? Nível PT dá má sorte, tem uns aí parando em Curitiba ou cagando na paulista.

Quero um Brasil melhor.

Militância petista quer mais do que nunca destruir Bolsonaro como opção de voto. Os petistas assumidos - raça em extinção - e os disfarçados. Mas quanto a militância mais tenta, mais Bolsonaro cresce. Vida difícil a de petistas, recentemente. Nem enquete no facebook deles está dando certo.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Longe? Cuba? Venezuela? El salvador?

Nível PT dá má sorte, tem uns aí parando em Curitiba ou cagando na paulista.

Militância petista quer mais do que nunca destruir Bolsonaro como opção de voto. Mas quanto mais tenta, mais cresce. Nem enquete no facebook deles está dando certo.

Hue. Caso perdido. Quando você se perguntar por que as pessoas adoram cegamente o Lula, pense por que você adora cegamente o Bolsonaro.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
A claro igualzinho os defensores do Lula, só no seu mundo paralelo. Acho que certas coisas tem que ter um limite da racionalidade.
Hue. Caso perdido. Quando você se perguntar por que as pessoas adoram cegamente o Lula, pense por que você adora cegamente o Bolsonaro.
Como ninguém mais suporta petista, afinal PT se tornou uma quadrilha, virou discurso fácil comparar militante do PT com quem não aceita a agenda esquerdista e quer dar um voto de confiança em Bolsonaro.

Bolsonaro é o inimigo a ser batido. Vale falar até de apartamento do filho. Vale pedir voto pro Caiado.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Como ninguém mais suporta petista, afinal PT se tornou uma quadrilha, virou discurso fácil comparar militante com quem não aceita a agenda esquerdista e quer dar um voto de confiança em Bolsonaro.

Bolsonaro é o inimigo a ser batido. Vale falar até de apartamento do filho. Vale pedir voto pro Caiado.

Pense comigo: comprar uma casa em condomínio fechado na Barra da Tijuca, em 13/12/2012, por R$ 5000.000,00, merece uma investigação mais detalhada?

Pense mais um pouco: comprar um apartamento, há alguns metros da praia de Copacabana, entre 2008 e 2012, por R$ 70.000,00, é passível de suspeita?

Quer complicar mais um pouco? O que é melhor, o cara ter atitude suspeita e não ser investigado devidamente ou o cara virar réu, ser investigado e ser considerado inocente?

Pense como uma pessoa normal e não como um militante\advogado do Bolsonaro. Ainda consegue fazer isso?
 
Topo Fundo