O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nilmax3
Reações
27.389

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Nilmax está sumido, deve estar muito ocupado fazendo fakenews antidemocráticas no gabinete do ódio.
    Nilmax3
    Nilmax3
    to trinando meu ki do ódio pra virar super fakenews sayajin 22 :kcopa:rox
    TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Continuação da Mensagem (Parte 3) - Se você precisar de qualquer conta no Gdrive ou Mega para compartilhar e upar os episódios eu te envio também as contas e se você quiser os episódios da primeira temporada em HD eu também te envio os links para baixar. Teria como você me enviar os episódios da segunda temporada?
    Continuação de Mensagem - Porém da segunda temporada eu só tenho no momento dois episódios pois o Discovery fica reprisando muito a primeira e não exibe muito a segunda. Eu vi aqui nesse site que você também tem alguns episódios dessa série. Você poderia compartilhar comigo?
    Desculpa pela demora, rsrs. É que eu tenho um canal no youtube chamado Documentary Master, onde posto várias séries e documentários do Discovery Channel, Animal Planet, Nat Geo, History e outros. Eu tenho todos os episódios da primeira temporada do fugitivo, todos em HD desta primeira temporada.
    Fala cara, vi um post seu no tópico do BJ que falou sobre thetoonz, lá costuma abrir bastante para novos cadastros ou só com convite ?

    Obrigado!
    oi amigo sou noivo no forum aqui.pesso sua ajuda póis to precisando de 3 ios do vwii sao elas ios33 ios37 e ios35 nao acho em lugar algum se puder me ajudar agradeço muito e que Deus te recompense
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo