O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Venom-Snake

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
79
Pontos
63
Gostaria de saber se há alguma forma de instalar o jogo no pendrive/hd externo sem colocar os arquivos em um SD card previamente para realizar a transferência.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aqui uso um HD de 320 e vai de boa já usei um de 160 tmb, tudo na rednand.
O meu hd externo não funfa direito na rednand... usei cabo y, um cabo mais fonte, e não funciona. Quando entra na rednand o hd reinicia e o Wii U fala que não deveria conectar quando o aparelho ja está ligado e fica nesse loop. Na sysnand vai de boa...
 


Venom-Snake

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
79
Pontos
63
Na aba Copy Quee tem a opcao de copiar para o sd ou enviar para o wiiu.

Enviado de meu GT-S7275B usando Tapatalk
Achei aqui mas mesmo assim não consigo transferir, baixei no wii u o aplicativo para receber os jogos do Wii U USB Helper, mas quando coloco no programa para enviar ao console dá um erro no meio da transferência ou sequer a inicia.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera
Estava baixando aqui (net de 2mb somente :()
A energia caiu. Tem como retornar o download do ponto que estava usando o WiiU USB Helper?
E como faço?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Galera
Estava baixando aqui (net de 2mb somente :()
A energia caiu. Tem como retornar o download do ponto que estava usando o WiiU USB Helper?
E como faço?
As novas versões retornam sim. Só clicar em download que ele vai verifica os arquivos e depois baixar da onde parou.
 

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Pessoal segue link para download do Retroarch Channel para instalação + a versão dos cores 1.4.1 versão rpx

Link: https://1drv.ms/u/s!AlzBgoncVlW0xS6QauyMDiLonJl3

Estava a um bom tempo atrás de uma versão estável e esta ate onde testei esta muito boa ate agora sem erros DSI durante e na saída do aplicativo. Testei o mame, FB alpha , snes2010, genesis plus, mgba e todos funcionaram perfeitamente.

Instalação da seguinte forma:

1) Copie a pasta ''RetroArch Launcher Channel'' para a pasta sd:\install prossiga com a instalação do canal utilizando o WUP installer.
2) Copie e cole a pasta "retroarch" na raiz do SD ( deve ficar assim "sd:\retroarch")

Depois só executar o canal do retroarch que foi instalado na sysnand e pronto.

Obs: a primeira execução ele demorou uns 30 segundos para iniciar mas foi normal.

Abraço a todos.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Um dúvida simples, mas só pra confirmar e não fazer besteira:

Eu usava o Loadiine e tinha o DNS alterado no console pra evitar que ele se conectasse à internet e atualizasse.
Estou instalando agora os jogos no HD. Pra utilizar o online (tanto atualização que pede ao rodar os jogos, quanto jogar) é só restaurar o padrão de conexão e deixar ele se conectar normalmente, ou tem algum outro procedimento que preciso fazer antes de entrar online pra evitar prejuízo?

Outra coisa é em relação aos saves. Eu tinha alguns jogos rodando no cartão SD pelo Loadiine. Agora vou instalar os equivalentes no HD. Pra eu utilizar os saves antigos (que ficavam gravados no SD, certo?) eu tenho que transferir eles pra memória do console, ou pro HD externo? Utilizando o que pra fazer essa transferência?
 
Ultima Edição:

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Um dúvida simples, mas só pra confirmar e não fazer besteira:

Eu usava o Loadiine e tinha o DNS alterado no console pra evitar que ele se conectasse à internet e atualizasse.
Estou instalando agora os jogos no HD. Pra utilizar o online (tanto atualização que pede ao rodar os jogos, quanto jogar) é só restaurar o padrão de conexão e deixar ele se conectar normalmente, ou tem algum outro procedimento que preciso fazer antes de entrar online pra evitar prejuízo?

Outra coisa é em relação aos saves. Eu tinha alguns jogos rodando no cartão SD pelo Loadiine. Agora vou instalar os equivalentes no HD. Pra eu utilizar os saves antigos (que ficavam gravados no SD, certo?) eu tenho que transferir eles pra memória do console, ou pro HD externo? Utilizando o que pra fazer essa transferência?
vc tem q usar o saveiine e transferir ou pro console ou pro hd externo. acho q o processo e automatico mas teve alguns jogos aqui que tentei e não deram certo. por exemplo xenoblade não foi. já o hyrule warriors foi de boa.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Pessoal segue link para download do Retroarch Channel para instalação + a versão dos cores 1.4.1 versão rpx

Link: https://1drv.ms/u/s!AlzBgoncVlW0xS6QauyMDiLonJl3

Estava a um bom tempo atrás de uma versão estável e esta ate onde testei esta muito boa ate agora sem erros DSI durante e na saída do aplicativo. Testei o mame, FB alpha , snes2010, genesis plus, mgba e todos funcionaram perfeitamente.

Instalação da seguinte forma:

1) Copie a pasta ''RetroArch Launcher Channel'' para a pasta sd:\install prossiga com a instalação do canal utilizando o WUP installer.
2) Copie e cole a pasta "retroarch" na raiz do SD ( deve ficar assim "sd:\retroarch")

Depois só executar o canal do retroarch que foi instalado na sysnand e pronto.

Obs: a primeira execução ele demorou uns 30 segundos para iniciar mas foi normal.

Abraço a todos.

Valew hein
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Na verdade funciona de certa forma. Não para jogar nele, claro, mas como um sensor de movimento do wiimote mais preciso que a barra e com a comodidade de jogar ele confortavelmente do seu sofá. Jogar de wiimote sem ficar de pé, melhor coisa
Eu não uso o gamepad e ainda jogo Skyward Sword usando a sensor bar deitado de boa na cama :D Não jogo em pé não!! #Preguiça

Achei aqui mas mesmo assim não consigo transferir, baixei no wii u o aplicativo para receber os jogos do Wii U USB Helper, mas quando coloco no programa para enviar ao console dá um erro no meio da transferência ou sequer a inicia.

É necessário o SD. O WiiU USB Helper transfere os arquivos para o SD para só então instalar.

Um dúvida simples, mas só pra confirmar e não fazer besteira:

Eu usava o Loadiine e tinha o DNS alterado no console pra evitar que ele se conectasse à internet e atualizasse.
Estou instalando agora os jogos no HD. Pra utilizar o online (tanto atualização que pede ao rodar os jogos, quanto jogar) é só restaurar o padrão de conexão e deixar ele se conectar normalmente, ou tem algum outro procedimento que preciso fazer antes de entrar online pra evitar prejuízo?

Outra coisa é em relação aos saves. Eu tinha alguns jogos rodando no cartão SD pelo Loadiine. Agora vou instalar os equivalentes no HD. Pra eu utilizar os saves antigos (que ficavam gravados no SD, certo?) eu tenho que transferir eles pra memória do console, ou pro HD externo? Utilizando o que pra fazer essa transferência?

Em relação ao DNS, da pra jogar online normalmente com eles configurados, eles só bloqueiam os updates e o eShop
Use algum desses DNSs (consigo jogar online sem problemas com eles)
DNS-U (35.164.240.189)
TitleDNS "The Netherlands" (81.4.127.20)
TitleDNS "Los Angeles" (168.235.92.108)

Para atualizar os jogos, ou vc retorna a opção do DNS pra automatico, atualiza e volta a opção ou vc instala os updates manualmente pelo Wup Installer.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Este guia trata-se apenas para rodar jogos de WiiU em HDD ou memória interna do console. Por favor, não solicite links para download de jogos.

==============================================

Atenção, leia aqui antes de continuar, pois você pode correr o risco de brick

Sumário:
  1. Introdução
  2. Informações Importantes
  3. Instruções
  4. Mensagens de erros

1. Introdução
Este é método desenvolvimento pela equipe brasileira que tornou possível instalar jogos de WiiU em um HDD ou memória do console. O método usa o WUP installer para instalar games encriptografados. Cada game requer um ticket, porém o método que trataremos aqui já conterá o ticket no conteúdo do game. Você não precisa de uma CFW(custom firmware) ou qualquer modificação no seu console, tudo pode ser feito usando ferramentas temporárias, porém alguns jogos requerem uma CFW.

2. Informações Importantes
Hardware
  • Funciona com WiiU 5.5.1, e (deve) funciona em todas as firmware, desde que você possa rodar o homebrew. (Alguns jogos requerem a firmware mais recente para funcionar)
  • Brickar o WiiU com este método é quase zero, desde que você instale somente jogos e atualizações de jogos. NÃO TENTE INSTALAR QUALQUER OUTRA COISA (comosystem titles) OU CORRE O RISCO DE BRICK.
  • Para usar HDD, você deve formatar o seu HDD para o formato do WiiU. Isso irá excluir todo o conteúdo do disco. NÃO USE O MESMO DISCO USADO PARA O vWII!
  • O HDD só funcionará no console que você usou para instalar os jogos.
  • Qualquer outro dispositivo USB, como pen drive, pode ser usado. Alguns HDs podem só funcionar com energia externa ou cabo Y.
  • Desative o Sleep Mode antes de instalar os jogos no USB.
  • FAT32 ainda não funciona. Você não pode usar o mesmo disco usado para o vWii. Múltiplas partições não é suportado.
Instalação
  • Jogos Loadiine ready NÃO PODEM SER USADO.
  • Somente CFW: Loadiine ready (File format) podem ser convertidos para "USB ready" (encrypted content format).
  • O jogo precisa ser da mesma região do seu console, você pode instalar jogo de outro região sem brickar seu console, mas o jogo não irá iniciar.
  • Desde que haja espaço suficiente, pode instalar quantos jogos quiser.
  • Jogos instalados no HDD podem ser transferidos para a memória interna ou poderá instalar diretamente na memória interna.
  • Você só poderá instalar games existente no formato fisico na sysNAND porque você precisa de um ticket.
  • Somente CFW: Você só poderá instalar games que só existem no formato digital se seu console existe com ignature psatch ativado.
  • Para instalar saves do loadiine, use este guia.
Online
  • Jogar online funciona. Nenhum banimento foi reportado ainda.
DLC
  • DLC comprada funciona.
  • Somente CFW: você pode instalar DLC não legítima na redNAND ou na sysNAND com signature psatch ativado.
3. Instruções
O método usa o Homebrew Launcher para ter acesso ao instalador.

Iremos pegar nosso jogo (atualização, vc ou dlc) do NUS. Para isso iremos usar o WiiU USB Helper, através dele você poderá pegar o seus jogos já no formato pronto para instalar. É um programa super simples de usar, no link postado acima tem o tutorial de como usá-lo.

Após baixar os jogos, vamos usar o WUP Installer MOD Y, que permite instalar varios jogos de uma só vez. Na raiz do seu cartão SD, crie uma pasta com o nome install, e dentro dela coloque cada pasta do game que irá instalar. Exemplo:
install/game 1/
install/game 2/
install/game 2 update/

Coloque seu SD no WiiU, conecte o HDD caso for instalar nele os jogos, rode o HomeBrew Launcher, abra o WUP Installer MOD Y, use a Cross Pad cima e baixo para navegar entre as pastas e direita e esquerda marcar/desmarcar os jogos para instalação. Um asteristico (*) marca o jogo que será instalado. Pode usar o + para marcar todos e - para desmarcar todos. Pressione X para instalar no HDD ou A para instalar na memoria interna. Aguarde que os jogos sejam instalados.


4. Mensagens de Erros
MCP_installgetinfo error: reinicie o console e tente novamente. Se persistir, talvez algo de errado a pasta install esteja incorreto.

0xFFFB (relacionado ao conteúdo do jogo?)
error 0xFFFBF3E2: Pasta install ausente ou caminho incorreto. A pasta install deve está na raiz do SD. SD:/Install/
error 0xFFFBF43F: Tipo de título errado. Verifique o ticket. Verifique se é o jogo completo ou uma DLC ou uma atualização. O titleID inicia com 00050000, não com 0005000C ou 0005000E.
error 0xFFFBF440: ?
error 0xFFFBF441: não é possível instalar DLC
error 0xFFFBF442: ?
error 0xFFFBF446: title.tik ausente ou corrompido.
error 0xFFFBF664: ?
error 0xFFFBF825: Arquivos corrompidos ou incompletos.
error 0xFFFBFFE7: O mesmo que F825.
0xFFFC (relacionado a Console/dispositivo?)
error 0xFFFCFFE4: Espaço insuficiente no dispositivo selecionado.
error 0xFFFCFFE5: desconecte seu USB (mesmo que não esteja instalando nele).
error 0xFFFCFFE9: arquivos incompletos, verifique seu download.
error 0xFFFCFFEA: Desliga e ligar o console pode ser útil.

0xFFFF (desconhecido) Talvez um problema no cartão SD, tente outro.
error 0xFFFFF825 : formate seu cartão SD, 32k/cluster deve ajuda(não tenho certeza).
error 0xFFFFF82E: Baixe novamente os arquivos do jogo.


Fonte: GBA Temp
Corrigi o erro MCP_installgetinfo error....error 0xFFFBF3E2 ....mudando o nome da pasta do jogo para algo mais simples como "game".....a pasta estava com o nome "POKKÉN TOURNAMENT (USA)".
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
vc tem q usar o saveiine e transferir ou pro console ou pro hd externo. acho q o processo e automatico mas teve alguns jogos aqui que tentei e não deram certo. por exemplo xenoblade não foi. já o hyrule warriors foi de boa.

Testei alguns aqui e deu certo, valeu!!

Mas ainda fiquei com uma dúvida...como eu faria se tivesse que usar um save de um jogo que eu tenho em disco para um jogo do HD?
Aqui pelo menos rodando pelo HD ele não reconheceu o save de um jogo que eu já tinha em disco. Tentei transferir pelo Gerenciador de Arquivos (Sistema -> HD), mas ele substitui os arquivos de uma pasta pela outra...ou seja, apagou o jogo do HD e substituiu pelos arquivos auxiliares.

Em relação ao DNS, da pra jogar online normalmente com eles configurados, eles só bloqueiam os updates e o eShop
Use algum desses DNSs (consigo jogar online sem problemas com eles)
DNS-U (35.164.240.189)
TitleDNS "The Netherlands" (81.4.127.20)
TitleDNS "Los Angeles" (168.235.92.108)

Para atualizar os jogos, ou vc retorna a opção do DNS pra automatico, atualiza e volta a opção ou vc instala os updates manualmente pelo Wup Installer.

Vou testar aqui, valeu!!!
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Testei alguns aqui e deu certo, valeu!!

Mas ainda fiquei com uma dúvida...como eu faria se tivesse que usar um save de um jogo que eu tenho em disco para um jogo do HD?
Aqui pelo menos rodando pelo HD ele não reconheceu o save de um jogo que eu já tinha em disco. Tentei transferir pelo Gerenciador de Arquivos (Sistema -> HD), mas ele substitui os arquivos de uma pasta pela outra...ou seja, apagou o jogo do HD e substituiu pelos arquivos auxiliares.



Vou testar aqui, valeu!!!
pra usar o save do video game no HD, PRIMEIRO tu copia o save pro HD, depois instala o jogo... caso contrário vai ter que instalar o jogo novamente, então o save estará prontinho pra uso
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
USB Loader GX Channel
Canal no sistema do WiiU que abre diretamente o USB Loader GX do vWii.
Requisito: Modo vWii do WiiU desbloqueado e Forwarder Channel do USB Loader GX instalado no vWii.

Quer desbloquear o modo vWii de forma fácil e tranquila?
http://gbatemp.net/threads/wuphax-v1-1-hacking-vwii-from-wiiu-mode.446786/

1. Instalar o Forwarder Channel do USB Loader GX.
Guia e download dos arquivos:
http://gbatemp.net/threads/the-definitive-vwii-hacking-guide.425852/#33
Guia traduzido no Google Tradutor, fácil compreensão:
https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http://gbatemp.net/threads/the-definitive-vwii-hacking-guide.425852/#33&edit-text=&act=url

2. Instalar o USB Loader GX Channel, com o WUP installer da mesma forma que um game(SD:/install), necessita do patch de assinatura(CFW, Haxchi, mocha) para conseguir instalar e iniciar o channel.
Download:
http://www10.zippyshare.com/v/F5WjS7Hn/file.html

Agora faça o download dos arquivos hbl2hbc.elf e hbl2hbc.txt
https://github.com/FIX94/hbl2hbc/releases

O hbl2hbc.elf vai no SD como qualquer outro homebrew do WiiU, o caminho exato é esse: sd:/wiiu/apps/hbl2hbc/hbl2hbc.elf

O hbl2hbc.txt deve se editado e colocado na raiz do SD. pode abrir no bloco de notas mesmo, a modificação é simples: trocar o "LULZ=Homebrew Channel" por "UNEO=Homebrew Channel". não esqueça de colocar na raiz do SD, caso contrario o channel vai abrir o homebrew laucher do vWii por padrão, ele funciona como um arquivo de instrução, você pode inclusive abrir outros channels do vWii diretamente(basta saber os IDs) ou criar um menu adicionando linhas de comando no arquivo.

Isso é uma pequena variação do Channel oficial do hbl2hbc, se você prefere abrir o Home Brew Laucher do vWii:
http://gbatemp.net/threads/release-wiiu2hbc-a-hbl2hbc-forwarder-channel.455991/
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
USB Loader GX Channel
Canal no sistema do WiiU que abre diretamente o USB Loader GX do vWii.
Requisito: Modo vWii do WiiU desbloqueado e Forwarder Channel do USB Loader GX instalado no vWii.

Quer desbloquear o modo vWii de forma fácil e tranquila?
http://gbatemp.net/threads/wuphax-v1-1-hacking-vwii-from-wiiu-mode.446786/

1. Instalar o Forwarder Channel do USB Loader GX.
Guia e download dos arquivos:
http://gbatemp.net/threads/the-definitive-vwii-hacking-guide.425852/#33
Guia traduzido no Google Tradutor, fácil compreensão:
https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http://gbatemp.net/threads/the-definitive-vwii-hacking-guide.425852/#33&edit-text=&act=url

2. Instalar o USB Loader GX Channel, com o WUP installer da mesma forma que um game(SD:/install), necessita do patch de assinatura(CFW, Haxchi, mocha) para conseguir instalar e iniciar o channel.
Download:
http://www10.zippyshare.com/v/F5WjS7Hn/file.html

Agora faça o download dos arquivos hbl2hbc.elf e hbl2hbc.txt
https://github.com/FIX94/hbl2hbc/releases

O hbl2hbc.elf vai no SD como qualquer outro homebrew do WiiU, o caminho exato é esse: sd:/wiiu/apps/hbl2hbc/hbl2hbc.elf

O hbl2hbc.txt deve se editado e colocado na raiz do SD. pode abrir no bloco de notas mesmo, a modificação é simples: trocar o "LULZ=Homebrew Channel" por "UNEO=Homebrew Channel". não esqueça de colocar na raiz do SD, caso contrario o channel vai abrir o homebrew laucher do vWii por padrão, ele funciona como um arquivo de instrução, você pode inclusive abrir outros channels do vWii diretamente(basta saber os IDs) ou criar um menu adicionando linhas de comando no arquivo.

Isso é uma pequena variação do Channel oficial do hbl2hbc, se você prefere abrir o Home Brew Laucher do vWii:
http://gbatemp.net/threads/release-wiiu2hbc-a-hbl2hbc-forwarder-channel.455991/
já tem como usar o vWii junto com o HD do wiiU? tentei conectar outro HD só pra vWii (cabo Y na frontal) e não rolou... e não tenho mais como particionar o hd que tá excluisvo pro modo wiiU....
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
já tem como usar o vWii junto com o HD do wiiU? tentei conectar outro HD só pra vWii (cabo Y na frontal) e não rolou... e não tenho mais como particionar o hd que tá excluisvo pro modo wiiU....

Ainda não é possível usar o mesmo HD. o dimok(um dos maiores desenvolvedores do WiiU) estava/está* desenvolvendo essa característica para o mocha, fazer o WiiU reconhecer um HD formatado em FAT32 como sistema de arquivo nativo, ai poderíamos usar apenas um HD pra tudo: instalar games de WiiU, vWii, Retroarch, homebrew ect. o problema é que em seus testes os jogos não rodaram a contento no sistema FAT32, rodou pior que no Loadiine, isso devido ao sistema do WiiU não ter otimização com esse tipo de sistema de arquivo. talvez saia dentro de um mês, fica a duvida se será possível otimizar o console para um melhor uso do FAT32.

*Ele comentou isso a pouco, falou que está sem tempo e ultimamente não trabalhou nisso, mas promete terminar.
https://gbatemp.net/threads/mocha-cfw-the-sweet-chocolate-to-your-latte.452940/page-43#post-7076977

Agora se você fala em usar dois HDs simultaneamente no WiiU é possível:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-para-hd-externo.467093/page-19#post-14236484
O detalhe é que o HD do vWii tem que está configurado pra ficar escondido do sistema com o Ustealth. caso contrario o WiiU vai ficar pedindo pra formatar ele.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Da pra ligar o Wii U direto no modo vWii, só ligar deixado o B apertado.
Tenho um HD pra jogos de Wii e outro para o wii U, o de Wii uso meu meu Wii também
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Pessoal, comprei um desbloqueado com HD externo, e minha dúvida é em relação a emuladores. É complicado adicionar emuladores e roms?

Eu vi vídeos no YouTube de emuladores de PSX rodando de forma sofrível. Ainda está nesse pé ou está rodando bem? Saudades de jogar SOTN.

Abraço a todos.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Ainda não é possível usar o mesmo HD. o dimok(um dos maiores desenvolvedores do WiiU) estava/está* desenvolvendo essa característica para o mocha, fazer o WiiU reconhecer um HD formatado em FAT32 como sistema de arquivo nativo, ai poderíamos usar apenas um HD pra tudo: instalar games de WiiU, vWii, Retroarch, homebrew ect. o problema é que em seus testes os jogos não rodaram a contento no sistema FAT32, rodou pior que no Loadiine, isso devido ao sistema do WiiU não ter otimização com esse tipo de sistema de arquivo. talvez saia dentro de um mês, fica a duvida se será possível otimizar o console para um melhor uso do FAT32.

*Ele comentou isso a pouco, falou que está sem tempo e ultimamente não trabalhou nisso, mas promete terminar.
https://gbatemp.net/threads/mocha-cfw-the-sweet-chocolate-to-your-latte.452940/page-43#post-7076977

Agora se você fala em usar dois HDs simultaneamente no WiiU é possível:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-para-hd-externo.467093/page-19#post-14236484
O detalhe é que o HD do vWii tem que está configurado pra ficar escondido do sistema com o Ustealth. caso contrario o WiiU vai ficar pedindo pra formatar ele.
O loko...Vi seu post lá, mas é muito rolo pra mim... Só tenho HD externo com cabo y (um 3.0 e outro 2.0)...[emoji362]

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Existe alguma diferença ao jogar games de Wii no WiiU? Tem alguma melhoria ou tudo a mesma coisa?

Tem algum jogo legal de outra região?
 
Topo Fundo