O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Existe alguma diferença ao jogar games de Wii no WiiU? Tem alguma melhoria ou tudo a mesma coisa?
No Wii a imagem é analógica e no Wii U é digital.
No Wii tu não vê serrilhados, e sim embaçados, no Wii U tu vai ver serrilhados, mas numa definição e precisão melhor.
Ambos rodam na mesma resolução, isso se tu for usar cabo componente no Wii (que é um acessório extra, enquanto no Wii U é padrão na resolução maior via HDMI)

Via Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
No Wii a imagem é analógica e no Wii U é digital.
No Wii tu não vê serrilhados, e sim embaçados, no Wii U tu vai ver serrilhados, mas numa definição e precisão melhor.
Ambos rodam na mesma resolução, isso se tu for usar cabo componente no Wii (que é um acessório extra, enquanto no Wii U é padrão na resolução maior via HDMI)

Via Tapatalk
Então...teoricamente jogar os jogos de Wii no WiiU terá uma imagem melhor.
E os jogos re-lançados no Virtual Console do WiiU, recebem algum upscalling?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
No Wii a imagem é analógica e no Wii U é digital.
No Wii tu não vê serrilhados, e sim embaçados, no Wii U tu vai ver serrilhados, mas numa definição e precisão melhor.
Ambos rodam na mesma resolução, isso se tu for usar cabo componente no Wii (que é um acessório extra, enquanto no Wii U é padrão na resolução maior via HDMI)

Via Tapatalk
Realmente achei a imagem melhor dos jogos de Wii no Wii U, mas ficam com serrilhados mesmo.
Gamecube pelo Nintedont também fica bom rodando pelo wii u
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Existe alguma diferença ao jogar games de Wii no WiiU? Tem alguma melhoria ou tudo a mesma coisa?

Tem algum jogo legal de outra região?
Não tem diferença jogar em um outro, são idênticos, melhor opção é jogar no pad como tela (jogos que não usem movimento ou ter que apontar o wii remote) a resolução fica muito melhor.

Sobre jogos de outra região, vai do seu gosto.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Pessoal, comprei um desbloqueado com HD externo, e minha dúvida é em relação a emuladores. É complicado adicionar emuladores e roms?

Eu vi vídeos no YouTube de emuladores de PSX rodando de forma sofrível. Ainda está nesse pé ou está rodando bem? Saudades de jogar SOTN.

Abraço a todos.
Link: https://1drv.ms/u/s!AlzBgoncVlW0xS6QauyMDiLonJl3

Estava a um bom tempo atrás de uma versão estável e esta ate onde testei esta muito boa ate agora sem erros DSI durante e na saída do aplicativo. Testei o mame, FB alpha , snes2010, genesis plus, mgba e todos funcionaram perfeitamente.

Instalação da seguinte forma:

1) Copie a pasta ''RetroArch Launcher Channel'' para a pasta sd:\install prossiga com a instalação do canal utilizando o WUP installer.
2) Copie e cole a pasta "retroarch" na raiz do SD ( deve ficar assim "sd:\retroarch")

Depois só executar o canal do retroarch que foi instalado na sysnand e pronto.

Obs: a primeira execução ele demorou uns 30 segundos para iniciar mas foi normal.

Abraço a todos.
É simples demais, siga exatamente como o amigo postou acima.
As roms, vc pode deixar no sd ou hd, em qualquer pasta que quiser, vc escolhe o local da rom.
Não testei o emulado do PSX, mas até onde sei, ele só roda bem mesmo em PC.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Existe alguma diferença ao jogar games de Wii no WiiU? Tem alguma melhoria ou tudo a mesma coisa?

Tem algum jogo legal de outra região?
quando tinha o Wii , comprei o adaptador HDMI, ficou muito bom, levemente melhor que o cabo componente... mas sinceramente... muito pouco, acredito que fique assim, muito semelhante ao cabo componente
 


JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
quando tinha o Wii , comprei o adaptador HDMI, ficou muito bom, levemente melhor que o cabo componente... mas sinceramente... muito pouco, acredito que fique assim, muito semelhante ao cabo componente
Eu uso no Wii o cabo componente, é bem melhor que o composto. Aquele adaptador HDMI não tive como testar ainda. Mas já ouvir bons relatos dele.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Eu uso no Wii o cabo componente, é bem melhor que o composto. Aquele adaptador HDMI não tive como testar ainda. Mas já ouvir bons relatos dele.
achei aqui no forum:
[Wii] Qual melhor cabo componente? E hdmi vale a pena?

aqui os comparativos:
Pessoal, encontrei algum conteúdo comparando o Wii2hdmi x Cabo componente x Cabo composto (Av comum)

Comparações do site do Wii2hdmi:

comparison2_large.jpg


comparison_large.jpg


Detalhe que o próprio site oficial do aparelho só compara entre cabo composto e HDMI.

Uma review random sobre o Wii2hdmi que achei pela internet




Imagem comparando o Wii2hdmi com cabo componente:

large.jpg



Uma comparação em vídeo entre cabo composto e cabo componente:



acredito que o vWii deva ficar como fica o wii com o adaptador de HDMI
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
achei aqui no forum:
[Wii] Qual melhor cabo componente? E hdmi vale a pena?

aqui os comparativos:

acredito que o vWii deva ficar como fica o wii com o adaptador de HDMI

Eu vivia bem com o componente no wii e uma tv de LED, só compraria esse "conversor" HDMI se ele deixasse a imagem igual o dolphin roda jogos de Wii no PC, ali sim tem diferença gritante, os jogos ficam mais definido que os próprios jogos de Wii U que é HDMI (e no CEMU já tão rodando em 4k).
O que fode a poha toda, é o atraso no guitar hero, fora isso tá tudo de boa no component pra Wii ou jogos vwii, melhoria bem imperceptível.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Eu vivia bem com o componente no wii e uma tv de LED, só compraria esse "conversor" HDMI se ele deixasse a imagem igual o dolphin roda jogos de Wii no PC, ali sim tem diferença gritante, os jogos ficam mais definido que os próprios jogos de Wii U que é HDMI (e no CEMU já tão rodando em 4k).
O que fode a poha toda, é o atraso no guitar hero, fora isso tá tudo de boa no component pra Wii ou jogos vwii, melhoria bem imperceptível.
aaaaaaaaaaaaaa por isto eu errava tanto no guitar hero! sacanagem! ahahahahaha
saudade da minha bateria:kcry
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
aaaaaaaaaaaaaa por isto eu errava tanto no guitar hero! sacanagem! ahahahahaha
saudade da minha bateria:kcry
kkkk

O legal que o Wii tem uma porrada de Guitar hero e rock band...
Estou esperando desapertar pra comprar o Guitar Hero Live pro WiiU....gostei pakas

Dificil é jogar Guitar Hero 3 no PC....tem hora que os dedos mexem sozinhos...tive a impressão que no PC o jogo fica mais rápido que no console. Joguinho viciante....
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
kkkk

O legal que o Wii tem uma porrada de Guitar hero e rock band...
Estou esperando desapertar pra comprar o Guitar Hero Live pro WiiU....gostei pakas

Dificil é jogar Guitar Hero 3 no PC....tem hora que os dedos mexem sozinhos...tive a impressão que no PC o jogo fica mais rápido que no console. Joguinho viciante....
No pc é mais dificil por causa do estilo da palhetada (setas cima/baixo), mas o jogo é muito divertido de qualquer forma.
Eu tenho o live, não curtir muito o set list do disco e o live (TV) sempre dá erro pq é on line, mas o estilo de jogo é muito diferente dos demais guitar hero, eu prefiro os antigos.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
No pc é mais dificil por causa do estilo da palhetada (setas cima/baixo), mas o jogo é muito divertido de qualquer forma.
Eu tenho o live, não curtir muito o set list do disco e o live (TV) sempre dá erro pq é on line, mas o estilo de jogo é muito diferente dos demais guitar hero, eu prefiro os antigos.
eu era verdadeiro apaixonado pelo Guitar Hero... tinha bateria com pedaleira dupla, 3 guitarras, microfone duplo... e todos guitar Hero originais... até Freats on fire eu jogava hahahahaha pena que passou a moda e ninguém criou um "fazedor" de músicas não oficial :P
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
eu era verdadeiro apaixonado pelo Guitar Hero... tinha bateria com pedaleira dupla, 3 guitarras, microfone duplo... e todos guitar Hero originais... até Freats on fire eu jogava hahahahaha pena que passou a moda e ninguém criou um "fazedor" de músicas não oficial :P
Para o PC tem, vc jogava no freats on fire ou colocava como jogo extra no GH3, maaaaaaaaaaas algumas músicas ficavam muito bobas e outras impossíveis.

Enviado via Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Para o PC tem, vc jogava no freats on fire ou colocava como jogo extra no GH3, maaaaaaaaaaas algumas músicas ficavam muito bobas e outras impossíveis.

Enviado via Tapatalk
eu usava num cartão SD no wii, não lembro bem como acessava, mas era o mesmo do pc, só que no wii, o problema é que tinha músicas que no pc estava ok, e no wii faltava sincronia... ou ela rodava 2x mas rápida, como mamonas assassinas, tropa de elite, legião urbana... era bom
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Desculpem pelo off, mas to dando uma passada aki pra divulgar uma coisa que talvez alguns de vcs tenham interesse.

Lá na pasta Retrospace, temos um user, o Proteus_, que modifica alguns jogos de SNES recolorindo backgrounds, sprites, enfim... dando uma cara diferente pra alguns clássicos, as vezes corrigindo algumas diferenças que esses jogos tinham pra sua versão arcade, as vezes se inspirando em alguns títulos mais modernos e recentemente ele deu inicio a um projeto em The Legend of Zelda A link To The Past do SNES, recolorindo os sprites do jogo inspirado nos visuais de outros jogos da franquia, como o Wind Waker e Phantom Hourglass, por exemplo.

Seguem imagens:
zeldajtk8h.png

zeldabnvj7k.png


Mas como isso é algo que demanda tempo e dedicação, antes de realmente começar o projeto o cara quer algum tipo de feedback, pra ver se as pessoas tem interesse em uma versão de A Link to The Past dessa forma.

Então deixo aqui o link do tópico do cara lá na Retrospace:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/snes-enhanced-color.467602/page-5

E peço que se algum fan de Zelda aí ou quem se interessar pelas imagens, passe lá no tópico e comente dizendo se gostaria de uma versão assim de Zelda, ou caso tenha alguma outra sugestão, seja de Zelda, ou de algum outro game que comente por lá.

Além desse projeto do Zelda, já tem um projeto finalizado do Super Street Fighter II The New Challengers do SNES onde o cara recoloriu o jogo inteiro deixando o game como versão de arcade e ele tem tbm um outro projeto do Super Street Fighter II em uma versão inspirada na HD Remix.

Desculpem mesmo pelo off, mas como achei o trampo do cara muito legal e fiquei empolgado com esse Zelda, resolvi dar uma força pro cara e compartilhar com vcs por aqui.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Desculpem pelo off, mas to dando uma passada aki pra divulgar uma coisa que talvez alguns de vcs tenham interesse.

Lá na pasta Retrospace, temos um user, o Proteus_, que modifica alguns jogos de SNES recolorindo backgrounds, sprites, enfim... dando uma cara diferente pra alguns clássicos, as vezes corrigindo algumas diferenças que esses jogos tinham pra sua versão arcade, as vezes se inspirando em alguns títulos mais modernos e recentemente ele deu inicio a um projeto em The Legend of Zelda A link To The Past do SNES, recolorindo os sprites do jogo inspirado nos visuais de outros jogos da franquia, como o Wind Waker e Phantom Hourglass, por exemplo.

Seguem imagens:
zeldajtk8h.png

zeldabnvj7k.png


Mas como isso é algo que demanda tempo e dedicação, antes de realmente começar o projeto o cara quer algum tipo de feedback, pra ver se as pessoas tem interesse em uma versão de A Link to The Past dessa forma.

Então deixo aqui o link do tópico do cara lá na Retrospace:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/snes-enhanced-color.467602/page-5

E peço que se algum fan de Zelda aí ou quem se interessar pelas imagens, passe lá no tópico e comente dizendo se gostaria de uma versão assim de Zelda, ou caso tenha alguma outra sugestão, seja de Zelda, ou de algum outro game que comente por lá.

Além desse projeto do Zelda, já tem um projeto finalizado do Super Street Fighter II The New Challengers do SNES onde o cara recoloriu o jogo inteiro deixando o game como versão de arcade e ele tem tbm um outro projeto do Super Street Fighter II em uma versão inspirada na HD Remix.

Desculpem mesmo pelo off, mas como achei o trampo do cara muito legal e fiquei empolgado com esse Zelda, resolvi dar uma força pro cara e compartilhar com vcs por aqui.
Louco demais. Tá de parabéns.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Senhores, umas perguntas rápidas, já deve ter sido respondido mas o tópico está grande.

Estou na iminência de comprar um Deluxe com 4 meses de uso e nota por 900,00 (está bom o preço?), então tenho duas dúvidas rápidas:

1 - Depois de desbloquear, posso instalar jogos de qualquer região? Lembro que quando desbloqueie o Wii do meu irmão há uns anos era possível, mas do Wii U não faço ideia.

Minha ideia é jogar os jogos ao menos em espanhol já que jogos da Nintendo não tem português até onde sei.

2 - Vi um vídeo de um cara outro dia que ainda não são todos os jogos com suporte a HD externo, procede? Vou comprar para jogos jogos de Wii e os seguintes jogos do Wii U:

- Super Mario Bros U
- Super Mario World U
- Splatoon
- Wonderfull 101
- Pikmin 3
- Zelda Wind Maker HD
- Kirby
- Yoshi

E alguns outros exclusivos que não me veem a cabeça agora.

Todos estes já suportam o uso de HD Externo?

3 - Falar em HD Externo, todos eles têm funcionado sem problemas, com fonte externa e sem?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
Senhores, umas perguntas rápidas, já deve ter sido respondido mas o tópico está grande.

Estou na iminência de comprar um Deluxe com 4 meses de uso e nota por 900,00 (está bom o preço?), então tenho duas dúvidas rápidas:

1 - Depois de desbloquear, posso instalar jogos de qualquer região? Lembro que quando desbloqueie o Wii do meu irmão há uns anos era possível, mas do Wii U não faço ideia.

Minha ideia é jogar os jogos ao menos em espanhol já que jogos da Nintendo não tem português até onde sei.

2 - Vi um vídeo de um cara outro dia que ainda não são todos os jogos com suporte a HD externo, procede? Vou comprar para jogos jogos de Wii e os seguintes jogos do Wii U:

- Super Mario Bros U
- Super Mario World U
- Splatoon
- Wonderfull 101
- Pikmin 3
- Zelda Wind Maker HD
- Kirby
- Yoshi

E alguns outros exclusivos que não me veem a cabeça agora.

Todos estes já suportam o uso de HD Externo?

3 - Falar em HD Externo, todos eles têm funcionado sem problemas, com fonte externa e sem?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
1 - Pode instalar de outra região, mas só roda com custom firmware

2 - Não sei da onde o cara tirou isso, roda todos os jogos. Jogos da eShop, virtual console e DLCs só rodando uma CFW antes

3 - Tem que usar um cabo y ou fonte externa mesmo
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
1 - Pode instalar de outra região, mas só roda com custom firmware

2 - Não sei da onde o cara tirou isso, roda todos os jogos. Jogos da eShop, virtual console e DLCs só rodando uma CFW antes

3 - Tem que usar um cabo y ou fonte externa mesmo

1 - Então teria que instalar um software customizado para isso? É recomendável? Os jogos região 1 tem linguagem em espanhol? Lembro que nem todos do Wii tinham, por isso recorria aos europeus, mas se as versões americanas tiverem largo de mão isso, na verdade só queria jogos em espanhol daqueles que têm enredo tipo Zelda, Mario por exemplo não faço questão.

2 - Foi um vídeo que vi ontem de um cara que desbloqueia e vende consoles, ele disse que o método de HD Externo estava disponível até o momento 133 jogos, mas que a lista aumentava a cada dia já que este desbloqueio mais atual é de dezembro e no começo só eram 6 jogos e hoje já está nesse número (inclusive os mais badalados), pois todos os jogos precisam passar por um processo de conversão (daí porque todos os jogos ainda não eram suportados). No vídeo o cara diz também que esse método não precisa rodar nenhum hack ao ligar o console, ele reconhecia todos os jogos como se tivesse sido comprado na eshop e inclusive poderiam ser atualizados de boa e jogar online.

3 - Então posso usar aqueles cabo Y para isso?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
1 - Então teria que instalar um software customizado para isso? É recomendável? Os jogos região 1 tem linguagem em espanhol? Lembro que nem todos do Wii tinham, por isso recorria aos europeus, mas se as versões americanas tiverem largo de mão isso, na verdade só queria jogos em espanhol daqueles que têm enredo tipo Zelda, Mario por exemplo não faço questão.

2 - Foi um vídeo que vi ontem de um cara que desbloqueia e vende consoles, ele disse que o método de HD Externo estava disponível até o momento 133 jogos, mas que a lista aumentava a cada dia já que este desbloqueio mais atual é de dezembro e no começo só eram 6 jogos e hoje já está nesse número (inclusive os mais badalados), pois todos os jogos precisam passar por um processo de conversão (daí porque todos os jogos ainda não eram suportados). No vídeo o cara diz também que esse método não precisa rodar nenhum hack ao ligar o console, ele reconhecia todos os jogos como se tivesse sido comprado na eshop e inclusive poderiam ser atualizados de boa e jogar online.

3 - Então posso usar aqueles cabo Y para isso?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

1 - A maioria dos USA tem Inglês, espanhol e francês e alguns pt-br (Nesta ordem de importância) [Baixa os jogos pelo wii U USB helper, lá diz os idiomas disponíveis nos jogos.]

2 - Esses vendedores inventam muita mentira pra vender, roda tudo como o original, alguns mesmo com região free não rodam. O que vi foi o paper mario EUR em console USA

3 - Pode, eu uso no meu (samsung USB 3.0)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
1 - A maioria dos USA tem Inglês, espanhol e francês e alguns pt-br (Nesta ordem de importância) [Baixa os jogos pelo wii U USB helper, lá diz os idiomas disponíveis nos jogos.]

2 - Esses vendedores inventam muita mentira pra vender, roda tudo como o original, alguns mesmo com região free não rodam. O que vi foi o paper mario EUR em console USA

3 - Pode, eu uso no meu (samsung USB 3.0)

Valeu.

Só para acabar as dúvidas iniciais (depois leio o tópico inteiro para outras), algum jogo do Wii U precisa da dupla Wii Remote + Nunchuck?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
Valeu.

Só para acabar as dúvidas iniciais (depois leio o tópico inteiro para outras), algum jogo do Wii U precisa da dupla Wii Remote + Nunchuck?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Não sei de cabeça, mas alguns deve dar pra usar como opção. Tipo o New Super Mario Bros U, Mario Kart 8. Pega o Wii U USB Helper pra baixar os jogos lá tem as informações dos jogos que se pode baixar
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Ja que o cara ali começou a faltar de modificar jogos de snes e talz, isso me deixou com uma duvida sobre virtual console. É possivel criar virtual console de hack roms? Sei que existe o retroarch, mas acho jogar por virtual console a experiencia mais agradavel e com menos bugs.
Estava afim de jogar algumas roms traduzidas e hackroms
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
Ja que o cara ali começou a faltar de modificar jogos de snes e talz, isso me deixou com uma duvida sobre virtual console. É possivel criar virtual console de hack roms? Sei que existe o retroarch, mas acho jogar por virtual console a experiencia mais agradavel e com menos bugs.
Estava afim de jogar algumas roms traduzidas e hackroms
Tem uns programas de injeção de ROMs no GBAtemp.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
Paper Mario Color Splash a Nintendo mais de uma semana antes pra que tinha feito pré venda xd e depois retirou, claro que o pessoal conseguiu dumpar :v e usar no loadiine.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
1 - Pode instalar de outra região, mas só roda com custom firmware

2 - Não sei da onde o cara tirou isso, roda todos os jogos. Jogos da eShop, virtual console e DLCs só rodando uma CFW antes

3 - Tem que usar um cabo y ou fonte externa mesmo

Amigo, peguei o console ontem e botei a mão na massa hoje, apesar de ler bastante eu resolvi ir para o caminho mais fácil e usei este método que um colega indicou em outro tópico:

Basicamente o autor do vídeo ensina a rodar jogos EShop, VC e DLC's sem uso de RedNAND com Loadiine (preferi não usar o Haxchi pois parece que precisa comprar jogo de DS, não?). Essa parte (com VC, EShop e DLC's) ainda não testei, baixei somente Mario 3D World (e muito prático usar o uTik Download Helper) e está rodando lindamente, inclusive estou usando um HD Hitachi SATA 2 de 250 GB (que veio no meu PS3 Super Slim) em um case USB 3.0 da Seagate Expansion, sem cabo Y ou fonte externa (este case veio originalmente com um HD de 1.5 TB que coloquei no meu PS4).

E putz, achei que Mario 3D World fosse maior, mas tem apenas 1.6 GB, fiquei de cara como um jogo dessa qualidade seja tão pequeno.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Só um toque, HD sem cabo Y ou fonte externa, conforme ele for enchendo, a tendência é ele falhar devido a falta de energia. A saída USB do WiiU não entrega o suficiente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Só um toque, HD sem cabo Y ou fonte externa, conforme ele for enchendo, a tendência é ele falhar devido a falta de energia. A saída USB do WiiU não entrega o suficiente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
O meu nem funcionava sem o cabo Y, tive que fazer um pra funcionar, já que saia muito mais em conta fazer do que comprar um.
5 reais pra fazer um home-made, 35 um pronto, isso se a loja tivesse um.
Sou brasileiro, gambiarra é meu sobrenome.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo