O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SNes Enhanced Color

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Caramba... o fundo nem aparecia no jogo original, praticamente virou outro jogo.
Pois é ..... Não adianta a Capcom ter tido cuidado com as texturas do jogo (95% das texturas estão presentes tirando a fase subterrânea dos nativos) se a paleta não for bem otimizada , pois um mau uso da mesma acaba por esconder detalhes gráficos destruindo toda arte do jogo.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Super Street Fight 2 SNes HD kkkkkkk.

Cenários apenas baseados na versão Hd.
2ez4388.jpg


Esse cenário aqui não segui a versão HD e sim fiz ao meu gosto.
2gtu33q.jpg
Amigo, vai terminar essa versão e lançar? Gostei muito das cores.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Amigo, vai terminar essa versão e lançar? Gostei muito das cores.
Vou terminar sim , vc baixou a versão cores Arcade? , bom ela pode custar um pouquinho , pois antes dela estão na fila Captain Commando , Street Fighter 2 Turbo e King Of Dragons.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Bom , pra quem não viu Super Street Fight 2 Hd Edition SNes rodando aqui o vídeo.
 


Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Acho que terminando esses jogos de luta , vou me arriscar num de Rpg o que acham?
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
valeu!!! , na verdade esse cenário não segue a risca a versão Remix , ou seja é apenas baseado nela um exemplo são os npcs que continuam com as mesmas cores do Arcade.

Sim cara, eu tenho a versão HD Remix aqui, da pra ver as diferenças, mas o "feeling" é o mesmo, ficou muito bom, principalmente os personagens do jogo mesmo. Bem legal ver um semi-HD Remix no snes.


Acho que terminando esses jogos de luta , vou me arriscar num de Rpg o que acham?

Cara eu particularmente abomino os rpgs do snes, na verdade eu abomino jrpgs em geral. Mas, independente do meu gosto, acho q são jogos q tem muita coisa pra mexer caso vc esteja disposto. A arte desses jogos são bem legais, muitos considerados tops gráficos do console e dependendo da alteração pode ficar melhor ainda, o problema da maioria desses jogos é que não tem um exemplo deles com qualidade melhor, como o Street tem a versão de arcade ou a HD, então as alterações seriam todas feitas baseadas no seu gosto. Não sei como os fans desses jogos receberiam isso, acredito que a maioria deles acharia legal sim.
Vou te dar um exemplo de um game que não é exatamente um rpg, mas é um clássico e tem um potencial legal pra modificar... The Legend of Zelda A Link To The Past, penso que seria legal uma modificação nos gráficos tentando deixar o game com uma cara mais de Wind Waker, com cores mais vivas e claras, com o Link Loiro por exemplo, seguindo uma linha do Four Swords, Spirit Tracks, Minish Cap, Phantom Hourglass, além de ficar bem legal, vc teria esses jogos todos pra se basear e seguir uma direção de arte que é bastante aclamada pelos fans da franquia. Eu particularmente, adoraria ver o bom e velho Zelda do SNES com essa cara dos games mais modernos.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Sim cara, eu tenho a versão HD Remix aqui, da pra ver as diferenças, mas o "feeling" é o mesmo, ficou muito bom, principalmente os personagens do jogo mesmo. Bem legal ver um semi-HD Remix no snes..
Sim , no começo a intenção era apenas deixar os gráficos dos personagens e Ncs como se tivessem usando filtros de emulador , mas sem os mesmos estarem ativados deixando os gráficos mais Cartoom aqui um exemplo do primeiro teste que eu tinha feito usando como base Street Fighter 2 turbo.
Perceba que os personagens estão mais cartoom e o cenário também esta alterado ao meu gosto.



Cara eu particularmente abomino os rpgs do snes, na verdade eu abomino jrpgs em geral. Mas, independente do meu gosto, acho q são jogos q tem muita coisa pra mexer caso vc esteja disposto. A arte desses jogos são bem legais, muitos considerados tops gráficos do console e dependendo da alteração pode ficar melhor ainda, o problema da maioria desses jogos é que não tem um exemplo deles com qualidade melhor, como o Street tem a versão de arcade ou a HD, então as alterações seriam todas feitas baseadas no seu gosto. Não sei como os fans desses jogos receberiam isso.

Sim isso é verdade , por exemplo eu estava fazendo Donkey Kong Country HD e quando mostrei em outro fórum , o único que comentou sobre , com eu já disse antes , não gostou , pois pra ele DKC te que ser Pré-render.... no caso eu já gosto muito de gráficos cartoom.

DKC HD
KKKK.png


Vou te dar um exemplo de um game que não é exatamente um rpg, mas é um clássico e tem um potencial legal pra modificar... The Legend of Zelda A Link To The Past, penso que seria legal uma modificação nos gráficos tentando deixar o game com uma cara mais de Wind Waker, com cores mais vivas e claras, com o Link Loiro por exemplo, seguindo uma linha do Four Swords, Spirit Tracks, Minish Cap, Phantom Hourglass, além de ficar bem legal, vc teria esses jogos todos pra se basear e seguir uma direção de arte que é bastante aclamada pelos fans da franquia. Eu particularmente, adoraria ver o bom e velho Zelda do SNES com essa cara dos games mais modernos.
Pois é , esse jogo já tinha passado pela minha mente inclusive essa mesma ideia , ou seja deixar os gráficos desse jogo bem cartoom.
fgfg.jpg
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Sim , no começo a intenção era apenas deixar os gráficos dos personagens e Ncs como se tivessem usando filtros de emulador , mas sem os mesmos estarem ativados deixando os gráficos mais Cartoom aqui um exemplo do primeiro teste que eu tinha feito usando como base Street Fighter 2 turbo.
Perceba que os personagens estão mais cartoom e o cenário também esta alterado ao meu gosto.


Ficou legal esse Street aí, achei q ficou numa vibe meio Alpha/Zero. Acho o turbo o melhor Street Fighter do SNES.




Sim isso é verdade , por exemplo eu estava fazendo Donkey Kong Country HD e quando mostrei em outro fórum , o único que comentou sobre , com eu já disse antes , não gostou , pois pra ele DKC te que ser Pré-render.... no caso eu já gosto muito de gráficos cartoom.

DKC HD
KKKK.png

Gostei desse DK, vc chegou a terminar ele? Pelas screens estão bem legais. Mas claro, sempre tem quem acha isso que vc disse, "ahhh o jogo tem q ser pre-render, bla bla bla" é gosto de cada um mesmo. Foda é nego confundir gosto pessoal com qualidade do trampo ou do jogo, como eu disse dos jrpgs que eu detesto, eu não jogo, não curto, acho Chrono Trigger um porre por exemplo, mas pq eu acho incompatível com meu gosto, vou fechar os olhos pras qualidades que o jogo tem? De forma alguma. Tem muita cagação de regra a toa em games, com retrogames isso geralmente se eleva num nível quase retardado da coisa, pq além de mexer nos joguinhos queridos das pessoas, vc acaba mexendo na nostalgia, ou nas sensações q eles trouxeram. Aí vc troca a cor de um arbusto de fundo dum jogo do DK e nego praticamente pari uma banana em rage e indignação, pq onde já se viu, esse arbusto tava lá desde 1994 na mesma cor... enfim... tem nego chato pra c****** em todo lugar.


Pois é , esse jogo já tinha passado pela minha mente inclusive essa mesma ideia , ou seja deixar os gráficos desse jogo bem cartoom.
fgfg.jpg

Esse jogo é sem dúvidas um que eu acho q seria um put* up mesmo. Ficaria foda !!! Vai te dar um trbalho ferrado isso, rs mas seria muitoooooo legal se vc realmente se animasse a mexer no Zelda.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Gostei desse DK, vc chegou a terminar ele? Pelas screens estão bem legais. Mas claro, sempre tem quem acha isso que vc disse, "ahhh o jogo tem q ser pre-render, bla bla bla" é gosto de cada um mesmo. Foda é nego confundir gosto pessoal com qualidade do trampo ou do jogo, como eu disse dos jrpgs que eu detesto, eu não jogo, não curto, acho Chrono Trigger um porre por exemplo, mas pq eu acho incompatível com meu gosto, vou fechar os olhos pras qualidades que o jogo tem? De forma alguma. Tem muita cagação de regra a toa em games, com retrogames isso geralmente se eleva num nível quase retardado da coisa, pq além de mexer nos joguinhos queridos das pessoas, vc acaba mexendo na nostalgia, ou nas sensações q eles trouxeram. Aí vc troca a cor de um arbusto de fundo dum jogo do DK e nego praticamente pari uma banana em rage e indignação, pq onde já se viu, esse arbusto tava lá desde 1994 na mesma cor... enfim... tem nego chato pra c****** em todo lugar.

Em DKC HD , só fiz 3 fases , mas o caso dele é o mesmo de Punisher do Mega , ou seja só rola versão final se tiver feed Back , pois não adiante eu mexer num jogo que só duas pessoas vão jogar , isso chega a ser um desperdicio de tempo , talvez até role uma versão final junto com Punisher do Mega , mas será algo a longo prazo.



Esse jogo é sem dúvidas um que eu acho q seria um put* up mesmo. Ficaria foda !!! Vai te dar um trbalho ferrado isso, rs mas seria muitoooooo legal se vc realmente se animasse a mexer no Zelda.
Mano isso ai já é um dos meus projetos a tempo , mais estava em dúvida se mexia no Chrono Trigger deixando ele em Hd.
cccc.jpg
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Em DKC HD , só fiz 3 fases , mas o caso dele é o mesmo de Punisher do Mega , ou seja só rola versão final se tiver feed Back , pois não adiante eu mexer num jogo que só duas pessoas vão jogar , isso chega a ser um desperdicio de tempo , talvez até role uma versão final junto com Punisher do Mega , mas será algo a longo prazo.




Mano isso ai já é um dos meus projetos a tempo , mais estava em dúvida se mexia no Chrono Trigger deixando ele em Hd.
cccc.jpg

Cara... Zelda, Chrono Trigger, Final Fantasy, Earthbound, Secret OF Mana, Tales Of, Star Ocean, Terranigma.. enfim, qualquer coisa nessa pegada, rs vc nem precisa ter dúvidas, manda pau nos projetos, com certeza absoluta a galera q curte os jogos vai adorar velho. Até eu q não curto esses jogos, aprovo e incentivo totalmente a ideia de mexer neles.
Já o Zelda do SNES eu curto bastante, rs... :ksafado
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Cara... Zelda, Chrono Trigger, Final Fantasy, Earthbound, Secret OF Mana, Tales Of, Star Ocean, Terranigma.. enfim, qualquer coisa nessa pegada, rs vc nem precisa ter dúvidas, manda pau nos projetos, com certeza absoluta a galera q curte os jogos vai adorar velho. Até eu q não curto esses jogos, aprovo e incentivo totalmente a ideia de mexer neles.
Já o Zelda do SNES eu curto bastante, rs... :ksafado
Bom , fiz o mais rápido que pude , ainda falta ageitar algumas coisas como as flore que estão parecendo quadradas , só fiz rápidamente pra vc ter uma base de como ficaria , pois já estou de saída do trampo , talvez depois eu melhore mais a Screem.
CLCFDGFDGD.png
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Bom , fiz o mais rápido que pude , ainda falta ageitar algumas coisas como as flore que estão parecendo quadradas , só fiz rápidamente pra vc ter uma base de como ficaria , pois já estou de saída do trampo , talvez depois eu melhore mais a Screem.
CLCFDGFDGD.png

:kbaba:klove:kbaba:rox

Ficou sensacional cara !!!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Muito obrigado, vou colocar no flashcard JÁ!
Bom , dei uma olhada no jogo que vc sugeriu e fiz as modificações necessárias para deixa-lo melhor do que antes , como todos sabemos não da para ficar idêntico ao Arcade por causa da paleta de 512 cores do Mega Drive , onde ela é 120 vezes menor que a do Arcade que é de 65.536 cores além dos muitos compartilhamentos de tons no cenário e também da falta de cores na paleta do Mega Drive onde nos faz tomar certas decisões como por exemplo usar tons mais quentes ou mais frias por falta de um meio termo entre tons que acaba meio que distância-lo de um resultado mais próximo ao Arcade. No caso conseguir deixa dessa maneria no qual se pode ver que editei só o cenário , ou seja não mexi nos inimigos e nem no personagem jogável.

cVGOR.png
fhgfghfg.md.jpg

Não sei se vale o esforço mexer nesse jogo , pois ele é extremamente capado graficamente falando , a começar pelos elementos de fundo faltantes entre outras coisas que se pode ver pelas imagens , bom no final tudo depende do FeedBack da galera , pra eu continuar ou não.
Eu particularmente gostaria que vc continuasse. Apesar de capado, ficaria muito mais agradável com um esquema de cores melhor. Acho que essa talvez seja a conversão da capcom que mais precise de uma "ajuda" pra melhorar...
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Bom , user Eddu666 Aqui mais uma Screem de The Legend Of Zelda A Link To The Past , talvez eu termine esse projeto dependendo do Feedback , pois como disse antes só vale apena um projeto quando se tem pessoas interessadas , ou seja além de mim e Vc.
ZELDA.png

Se eu fosse fazer Chronno Trigger seguiria outro estilo gráfico , parecido com aquela Hd que tinha postado acima.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Eu particularmente gostaria que vc continuasse. Apesar de capado, ficaria muito mais agradável com um esquema de cores melhor. Acho que essa talvez seja a conversão da capcom que mais precise de uma "ajuda" pra melhorar...
E ai tdbom :kjoinha , bom vamos fazer o seguinte , se tiver mais umas 4 ou 5 petições eu continuo , pois apesar do Megadrive ser mais "fácil" a edição pela rápidez com que se pode fazer uma alteração , por outro lado é muito mais difícil chegar perto do Arcade com ele , por causa dos motivos que eu expliquei acima , (claro que não é impossivel) isso depende muito do jogo e de que tom esta sendo usado , então para eu dar uma atênção maior a ele , (oque vai me custar um bom trabalho) é necessário pelo menos umas 7 pessoas interessadas pra que eu o faça logo e ele não fique na fila.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
E ai tdbom :kjoinha , bom vamos fazer o seguinte , se tiver mais umas 4 ou 5 petições eu continuo , pois apesar do Megadrive ser mais "fácil" a edição pela rápidez com que se pode fazer uma alteração , por outro lado é muito mais difícil chegar perto do Arcade com ele , por causa dos motivos que eu expliquei acima , (claro que não é impossivel) isso depende muito do jogo e de que tom esta sendo usado , então para eu dar uma atênção maior a ele , (oque vai me custar um bom trabalho) é necessário pelo menos umas 7 pessoas interessadas pra que eu o faça logo e ele não fique na fila.
Sim, não faz sentido se esforçar se não houver pedidos. Vamos ver o que a galera acha...
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Bom , user Eddu666 Aqui mais uma Screem de The Legend Of Zelda A Link To The Past , talvez eu termine esse projeto dependendo do Feedback , pois como disse antes só vale apena um projeto quando se tem pessoas interessadas , ou seja além de mim e Vc.
ZELDA.png

Se eu fosse fazer Chronno Trigger seguiria outro estilo gráfico , parecido com aquela Hd que tinha postado acima.

Na boa Proteus_... Ta fodaaaaaaaaa isso velho. Ficou muitooooooooooooooooooooooooooooooo , muito, mto bom !!! :kluv
Posta isso na area da nintendo, nos consoles, nos pcs, sei lá... não é possível que só vc e eu tenhamos interesse nesse tipo de coisa, isso ta sensacional cara. Ta lindo essa bagaça cara !!! Parabéns
Posta um video com essas imagens no Youtube, nas suas redes sociais,em outros forums que vc participa,enfim, isso ta realmente mtooo bom cara, o SNES merece um Zeldinha bonitão assim, não akela coisa em tom pastel e com o coitado do link de cabelo rosa...
Da uma atualizada no título do tópico, coloca + Zelda A link To The Past pra chamar a atenção, que a galera entra no tópico rapidão...
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Na boa Proteus_... Ta fodaaaaaaaaa isso velho. Ficou muitooooooooooooooooooooooooooooooo , muito, mto bom !!! :kluv
Posta isso na area da nintendo, nos consoles, nos pcs, sei lá... não é possível que só vc e eu tenhamos interesse nesse tipo de coisa, isso ta sensacional cara. Ta lindo essa bagaça cara !!! Parabéns
Posta um video com essas imagens no Youtube, nas suas redes sociais,em outros forums que vc participa,enfim, isso ta realmente mtooo bom cara, o SNES merece um Zeldinha bonitão assim, não akela coisa em tom pastel e com o coitado do link de cabelo rosa...
Da uma atualizada no título do tópico, coloca + Zelda A link To The Past pra chamar a atenção, que a galera entra no tópico rapidão...
VC pode fazer isso pra mim ?
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Claro Proteus_, se não tiver problema pra vc postar as suas imagens em outros tópicos, posto sim velho.
Inclusive, se vc quiser me enviar elas em tamanho maior ou algo assim, me manda por mp qualquer coisa.
A noite dou uma espalhada nessas imagens então pelos tópicos afora.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Claro Proteus_, se não tiver problema pra vc postar as suas imagens em outros tópicos, posto sim velho.
Inclusive, se vc quiser me enviar elas em tamanho maior ou algo assim, me manda por mp qualquer coisa.
A noite dou uma espalhada nessas imagens então pelos tópicos afora.
Bom , vou fazer o seguinte , a noite faço um vídeo e te passo as imagens em tamanho maior, na Net existe uma versão patcheada com som melhorado via Msu-1 , será legal incorporar esses gráficos nesse patcher Msu-1 , pois além do som melhorado terá também gráficos melhores.

Vou ver se a Noite faço uma screem de Chronno Triger também só que vai depender do meu tempo pois estou meio ocupado nos ultimos meses , na verdade vou dar uma pincelada em outros jogos e lançar a proposta aqui mesmo nesse tópico sendo um deles Top Gears 2.
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Boaaa cara, depois me passa sim que te ajudo a dar uma divulgada nisso tudo. Vai ficar show o Zeldão, hahahaha
E prepara aí que vc vai ter trampo, pq com certeza a galera vai querer o Chrono Trigger tbm, imagino eu.
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Bom , essa é a ultima screem de The Legend Of Zelda A Link To The Past.
ld.png

Para o projeto se concretizar só depende do Feed Back de vcs.

Então Proteus_, dei uma divulgada nessas imagens em uns tópicos aí brother, kk inclusive se eu não voltar aki, kkk é pq fui banido por spam, hahahahahaha.. mas vale a intenção.
Mostrei akelas primeiras imagens pra um amigo meu que tem flashcard ontem a noite, e o cara quase foi as lágrimas, kk achou muito legal mesmo.
Vamos ver se a galera do forum cola por aki pra te dar um feedback.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Então Proteus_, dei uma divulgada nessas imagens em uns tópicos aí brother, kk inclusive se eu não voltar aki, kkk é pq fui banido por spam, hahahahahaha.. mas vale a intenção.
Mostrei akelas primeiras imagens pra um amigo meu que tem flashcard ontem a noite, e o cara quase foi as lágrimas, kk achou muito legal mesmo.
Vamos ver se a galera do forum cola por aki pra te dar um feedback.
Obrigado !!! , postei ela também em outro fórum , só que esse outro parece esta meio morto , digo isso pelo simples fato de que eu tinha parado de postar novidades nos meus tópicos lá , e ele parecia meio que abandonado e mesmo assim ele continuava na primeira folha do fórum , aqui no OutSpace por exemplo se vc não postar o seu tópico meio que some por causa da atualização dos outros.
Valeu por mostrar meu trabalho a outras pessoas , pois Zelda é um projeto que quero muito continuar , só que meu tempo é meio curto por causa do trabalho e faculdade (repare por exemplo no horario que essas ultimas fotos do Zelda foram postadas ) então dou sempre prioridade aqueles projetos onde se tem maior repercussão , ai vc me pergunta : ta e como fica Captain Commando e Super Street Fighter , pois quando vc entrou aqui ambos já estavam bem avançados? A resposta pra isso é o seguinte , antes de eu entrar aqui no OutSpace , eu já fazia parte de outros foruns , como (VOU ABREVIAR NOMES POIS NÃO SEI SE É PERMITIDO MENCIONAR OUTROS FORUNS AQUI) RetroGBR , Forum U.J , G + , e etc.... sendo que em ambos os fóruns repercussão foi ótima oque me motivou a continuar e entregar Super Street Fighter no final de dezembro , sendo que o projeto teve inicio em 2015 . Bom como eu disse antes se o feed de Zelda e Punisher forem bons eu retomo ambos os projetos.
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Obrigado !!! , postei ela também em outro fórum , só que esse outro parece esta meio morto , digo isso pelo simples fato de que eu tinha parado de postar novidades nos meus tópicos lá , e ele parecia meio que abandonado e mesmo assim ele continuava na primeira folha do fórum , aqui no OutSpace por exemplo se vc não postar o seu tópico meio que some por causa da atualização dos outros.
Valeu por mostrar meu trabalho a outras pessoas , pois Zelda é um projeto que quero muito continuar , só que meu tempo é meio curto por causa do trabalho e faculdade (repare por exemplo no horario que essas ultimas fotos do Zelda foram postadas ) então dou sempre prioridade aqueles projetos onde se tem maior repercussão , ai vc me pergunta : ta e como fica Captain Commando e Super Street Fighter , pois quando vc entrou aqui ambos já estavam bem avançados? A resposta pra isso é o seguinte , antes de eu entrar aqui no OutSpace , eu já fazia parte de outros foruns , como (VOU ABREVIAR NOMES POIS NÃO SEI SE É PERMITIDO MENCIONAR OUTROS FORUNS AQUI) RetroGBR , Forum U.J , G + , e etc.... sendo que em ambos os fóruns repercussão foi ótima oque me motivou a continuar e entregar Super Street Fighter no final de dezembro , sendo que o projeto teve inicio em 2015 . Bom como eu disse antes se o feed de Zelda e Punisher forem bons eu retomo ambos os projetos.

Não precisa agradecer brother, pelo contrario, eu q agradeço pelo trampo que vc tem. Como já disse anteriormente, eu curto e apoio todo tipo de mod, aperfeiçoamento, melhoria... tudo q dê pros jogadores algo q eles não tinham originalmente. eu to dentro.
Uma modificação por mais simples que ela pareça ser, e não é o caso do que vc faz, pq oq vc faz é bastante relevante, pelo menos na minha visão, sempre oferece uma coisa muito importante pra quem joga, q é ter opção.
Não participo de nenhum outro forum brasileiro cara e mesmo por aqui não sou muito assíduo, mas fico feliz em saber que o feedback da galera é positivo nos seus projetos. Sei por experiencia própria, não com games, que em foruns gringos a receptividade do pessoal geralmente é maior com coisas novas.
De qualquer forma, independente de Zelda, Punisher, Street Fighter, se um dia precisar de algo, de um feedback, alguém pra testar alguma coisa é só me avisar cara. É o mínimo que posso fazer e faço de bom grado diante de algo que vai ser compartilhado com as pessoas e vai oferecer acima de tudo, opção pra quem joga.
Vou acompanhar o tópico sempre :kjoinha
 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Bom , essa é a ultima screem de The Legend Of Zelda A Link To The Past.
ld.png

Para o projeto se concretizar só depende do Feed Back de vcs.

Caraca maluco que top isso ficou
Acompanho o forum a muito tempo só que na parte de pc e vi o post do outro user da caveira aí e fui obrigado a me cadastrar e vir aqui curtir seu tópico
quero esse jogo ai sim parceiro vai ficar espetacular isso
roda certinho em qualquer emulador do super nintendo?
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Bom como tinha prometido aqui o vídeo de The Legend Of Zelda A Link To The Past.

lembrando que editei só os cenários das screens acima , também há um erro na paleta de cor de uma arvore do lado da catedral e na entrada da catedral , como eu disse dependendo do feedback eu termino ela , se não ela vai pra fila de rons para editar a longo prazo.
 

Eddu666

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
1.058
Pontos
323
Bom como tinha prometido aqui o vídeo de The Legend Of Zelda A Link To The Past.

lembrando que editei só os cenários das screens acima , também há um erro na paleta de cor de uma arvore do lado da catedral e na entrada da catedral , como eu disse dependendo do feedback eu termino ela , se não ela vai pra fila de rons para editar a longo prazo.


Muito bom cara :kjoinha
Agora uma dica e um comentário, reparei que essa versão do video a rom esta em espanhol, provavelmente vc deve estar usando uma rom europeia ou pal do jogo, se estiver, não faça isso. Os games europeus rodam em 50Hz e 50 fps's no SNES e nos emuladores, 10 fps's em um jogo de SNES faz uma diferença abismal no gameplay, sem contar que os 50Hz trazem um desconforto visual muito grande na hora de jogar o game, ja que nossos monitores e tvs trabalham em 60Hz. Se vc precisar eu tenho a rom NTSC americana e traduzida para portugues da versão MSU-1 do A Link To The Past. Eu inclusive, acho que Zelda é um jogo que fica péssimo para se jogar traduzido, por possuir muitos itens, nomes de locais, enfim, geralmente se esses nomes estiverem em inglês fica muito mais facil para quem esta jogando, consultar uma wiki ou informações do jogo na internet, mas se for traduzir do inglês então, use essa versão que eu mencionei NTSC em portugues.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Muito bom cara :kjoinha
Agora uma dica e um comentário, reparei que essa versão do video a rom esta em espanhol, provavelmente vc deve estar usando uma rom europeia ou pal do jogo, se estiver, não faça isso. Os games europeus rodam em 50Hz e 50 fps's no SNES e nos emuladores, 10 fps's em um jogo de SNES faz uma diferença abismal no gameplay, sem contar que os 50Hz trazem um desconforto visual muito grande na hora de jogar o game, ja que nossos monitores e tvs trabalham em 60Hz. Se vc precisar eu tenho a rom NTSC americana e traduzida para portugues da versão MSU-1 do A Link To The Past. Eu inclusive, acho que Zelda é um jogo que fica péssimo para se jogar traduzido, por possuir muitos itens, nomes de locais, enfim, geralmente se esses nomes estiverem em inglês fica muito mais facil para quem esta jogando, consultar uma wiki ou informações do jogo na internet, mas se for traduzir do inglês então, use essa versão que eu mencionei NTSC em portugues.
Não se preocupe isso é apenas um teste , claro que eu não pretendo fazer isso em cima da versão espanhola , mas foi a versão que baixei primeiro então fiz em cima dele, no mais se o projeto continuar basta eu dar um ctrl+c ctrl+v ns dados do jogo para outra versão dela.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
E prepara aí que vc vai ter trampo, pq com certeza a galera vai querer o Chrono Trigger tbm, imagino eu.
No caso se eu fosse faze-lo seria nesse estilo.

Obs: repare nos personagens mais cartunescos.
kkk.png


Como se fosse uma versão Chrono Trigger HD.
 
Topo Fundo