O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, algum celular pequeno e barato capaz de rodar spotify, pra ouvir música andando de bike/correndo?

Pensei nos Lumia (430 ou 435), será que é uma boa?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Galera, algum celular pequeno e barato capaz de rodar spotify, pra ouvir música andando de bike/correndo?

Pensei nos Lumia (430 ou 435), será que é uma boa?

Os Lumias já foram bons. Não ao sei como anda a build deles e o se o App spotify ainda tem suporte no WP.

Pega um Moto E. Tem tela de 4.5 polegadas:


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Os Lumias já foram bons. Não ao sei como anda a build deles e o se o App spotify ainda tem suporte no WP.

Pega um Moto E. Tem tela de 4.5 polegadas:


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
lol isso me lembra que tem um Moto E 1st gen parado aqui em casa hahaha

Vou mandar trocar a bateria e já era, muito bem lembrado!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Galera, algum celular pequeno e barato capaz de rodar spotify, pra ouvir música andando de bike/correndo?

Pensei nos Lumia (430 ou 435), será que é uma boa?
Hoje, faço isso com a Gear Fit 2! Largo o celular em casa (pra bike) ou na mochila (na academia) e faço meu percurso/treino de boa!

De quebra, ainda calcula calorias, trajeto, etc..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hoje, faço isso com a Gear Fit 2! Largo o celular em casa (pra bike) ou na mochila (na academia) e faço meu percurso/treino de boa!

De quebra, ainda calcula calorias, trajeto, etc..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Foda é pagar mais de 700 pilas. Chama atenção do mesmo jeito

Mas como funciona, ele tem OS que dá pra instalar spotify?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Foda é pagar mais de 700 pilas. Chama atenção do mesmo jeito

Mas como funciona, ele tem OS que dá pra instalar spotify?
O Spotify pra ela eh bizarro, apenas deixa controlar o celular (não baixa músicas offline). Tem uma empresa, wammer, que tá pra lançar um aplicativo pra resolver isso, mas por enquanto, só dá pra ouvir MP3.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Preciso de uma dica rápida.. rsrs
Um galaxy s7 edge por 10x250, um s7 normal ou 10x219 ou um moto z play por 10x199?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Spotify pra ela eh bizarro, apenas deixa controlar o celular (não baixa músicas offline). Tem uma empresa, wammer, que tá pra lançar um aplicativo pra resolver isso, mas por enquanto, só dá pra ouvir MP3.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Ahh sim, então dá no mesmo, de boa. Vc ouve por bluetooth? Tenho um Level U Pro que iria casar certinho com ele

Vou fazer um esforço pra comprar um
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Nenhum celular meu, desde que tiveram touchscreen, foi usado sem capa e película. Antes de ligar o aparelho capa e película sempre foram colocados. Sou bem paranoico quanto a isso.

Eu tb. Meu redmi chegou uns 40 dias antes da capa e da película e eu resisti à tentação de usar praticamente até o último dia.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Alguém pode me ajudar em uma dúvida, tem algum app para burlar propagandas semelhante ao inominável do pc ?
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Chegou meu S7, a capinha da Ringke que eu comprei chega só semana que vem, vai ser uma semana de cuidado redobrado para não deixar cair no chão :eek:

Mas eu estou com um problema com o Google Play Services, ou pelo menos acho que é um problema, nas estatísticas de bateria ele aparece em execução o tempo todo que eu estou dormindo, ele não deixa o celular hibernar. Eu durmo 8h por dia e nesse período o celular chega a perder até 12% de carga.

Já verifiquei todas as configurações e não sei mais o que fazer, não uso nenhum backup em nuvem nada dessas pohas, o aparelho tá limpo com pouca coisa. O meu L90 anterior perdia no máximo 3% de carga enquanto eu dormia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Ontem fui pra um aniversário e usei meu aparelho dentro da bermuda. Na piscina sacava ele pra tirar fotos do meu filho. Uma experiência bem interessante.
Não sei se comentei aqui, mas o S7 com Nougat tá uma bala de rápido [emoji39]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jovens, um Galaxy S4 (provavelmente a quad core I9505 vendida no BR) por R$400,00 é um bom preço?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Só me tira uma duvida, o edge tem o mesmo tamanho de tela que o normal?

Queria um s7 normal mas a bateria do edge, por ser maior, faz falta

E outra, a tela curva nao atrapalha o uso de capas? Pq se eu for comprar ia usar uma capa transparente pra nao riscar tanto, mas a tela curva nao impede que a capa envolva o celular todo?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
E por esse motivo a bateria a mais nao ficaria no elas por elas com a fo flat?
Nunca usei o flat mas dizem que não.

Além de que o edge é muito compacto, mais valorizado, e a bateria é monstruosa. Já consegui fazer 6 horas de tela com 24 horas de uso.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu acho que ta bom. Melhor mesmo seria se vc conseguisse um S5 por uns 550

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Aqui é difícil, só aparecem aquelas porcarias de Gran Prime. Esse S4 é de um professor da academia que pegou um S6 Edge agora e está vendendo o antigo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
faz uns dias q dropei meu lumia 930, q tava com o win10, e voltei pro ios. Meu deus, iphone é vida, tudo instantâneo, tudo fluído, tudo funciona... como pude ficar tantos anos longe.
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Galera to com 1250 reais pra gastar, o que eu consigo de melhor até esse valor? Minhas prioridades são câmera e autonomia de bateria.

Tava pensando em importar mas precisava parcelar, pq a taxa de 400 de uma vez pode ferrar meu planejamento

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Celular morrendo aqui, temos alguma coisa que preste até uns R$ 600,00 ?

Só uso Whats, Navegador e Facebook.

Thanks!!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Galera to com 1250 reais pra gastar, o que eu consigo de melhor até esse valor? Minhas prioridades são câmera e autonomia de bateria.

Tava pensando em importar mas precisava parcelar, pq a taxa de 400 de uma vez pode ferrar meu planejamento

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Importando você pega um Mi5 ou um Redmi Pro. O Mi5s é mais forte, mas o Redmi Pro tem mais bateria, apesar de que não sei te falar das câmeras (não ligo muito).

pqp , matei outro celular
qual o melhor custo/beneficio do momento galera? (até 1k)

Depende do que você vai priorizar. Mas não fui fugir muito do Zenfone 3 Max, LG X Power, LG X Cam, Vibe K5/K6, coisas desses tipo.

Celular morrendo aqui, temos alguma coisa que preste até uns R$ 600,00 ?

Só uso Whats, Navegador e Facebook.

Thanks!!

Não sei nesse valor, mas veja o que respondi acima.
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Importando você pega um Mi5 ou um Redmi Pro. O Mi5s é mais forte, mas o Redmi Pro tem mais bateria, apesar de que não sei te falar das câmeras (não ligo muito).

Se eu for importar eu tava querendo o zuk z2, e se for pegar nacional, acho que vou esperar o moto g5 lançar, os boatos é que vem com o snap 430 + nfc. Acho que seria bem o que eu quero.



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Qual o problema do Moto G4 Plus?A camera dele tem um verdadeiro modo manual, ao contrário do A5 2016.Meu celular, ainda na garantia, esta com um problema sério.Ele esta esquentando demais e esta drenando a bateria muito rápido.O que fazet?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Se eu for importar eu tava querendo o zuk z2, e se for pegar nacional, acho que vou esperar o moto g5 lançar, os boatos é que vem com o snap 430 + nfc. Acho que seria bem o que eu quero.



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Zuk Z2 já fica bem abaixo do que você falou, haha. Mas parece que a câmera dele é bem marromenos.

tava vendo aquele samsung a5 , será que é bom?

É um aparelho legal sim, só que precisa de gambiarra para ter dual chip + SD.
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Zuk Z2 já fica bem abaixo do que você falou, haha. Mas parece que a câmera dele é bem marromenos.



É um aparelho legal sim, só que precisa de gambiarra para ter dual chip + SD.
1250 eu tenho pra gastar no super limite do sub, fora dele eu so tenho 750, o mi 5 passa desse.limite :/

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Me deram só 750 de limite, esse é o limite que tenho pra importar haha

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Entendi. Bem, tem outras opções também.

Com o cupom KIMOVILX829 sai por R$588: http://www.ba-ng-go-od.com/pt/LeTV-...-core-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=cart
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Me deram só 750 de limite, esse é o limite que tenho pra importar haha

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Mas 700 e o limite que vc vai gastar com ou sem taxa do governo? E não se quesceça que vc vai fazer no CC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Mas 700 e o limite que vc vai gastar com ou sem taxa do governo? E não se quesceça que vc vai fazer no CC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sem a taxa, to contabilizando mais 400 reais, o que acaba dando naquele orçamento de 1000 reais.
O moto g5 sairia por 1099 é o preço de tabela da Motorola, eu pegaria uma configuração parecida c o redmi note 4, perderia em autonomia mas ganharia bastante em câmera eu acho. Por isso to ti pensando em esperar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo