O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pow, mas você vai aceitar uma coisa ruim simplesmente porque ela é "assim"? Sem reclamar? Sem exigir mudança?

Parece até quem é fã da Apple falando dos defeitos do iPhone. "ah, mas a Apple é assim." :klol

E exigir mudança seria o que? Comprar uns 7 ou 8 galaxys s6 e s7 por ano igual voces fazem? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Vocês estão é aceitando e sendo coniventes com essa atitude da Samsung.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
E exigir mudança seria o que? Comprar uns 7 ou 8 galaxys s6 e s7 por ano igual voces fazem? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Vocês estão é aceitando e sendo coniventes com essa atitude da Samsung.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agreed. :klol
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu não vejo tanto problema assim com a política de atualizações da Samsung.
É claro que não é algo bom,as também não é esse absurdo todo.

A grande maioria dos recursos do nougat a Samsung já tinha implementado nos aparelhos há tempos.

É uma interface totalmente diferente, tem seu tempo próprio de atualizações.

Talvez o maior problema, não só da Samsung mas de todos os Androids, incluindo o Google seja o curto período de suporte em comparação a Apple.

Ter atualizações por apenas 2 anos em aparelhos tão caros é o grande absurdo aqui.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
E exigir mudança seria o que? Comprar uns 7 ou 8 galaxys s6 e s7 por ano igual voces fazem? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Vocês estão é aceitando e sendo coniventes com essa atitude da Samsung.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ohrraaa....[emoji46]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Ja acho que deveriam ter investido com força no Symbian.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Quem sabe, eu curtia bastante o sistema, tive um N73 com S60v3 e um 5233 com S60v5, e acompanhava bastante as novidades das últimas atualizações (S^3, Anna e Belle), podia ter dado certo também ... Não da pra saber [emoji23]

Sent from my LG G3.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Quem sabe, eu curtia bastante o sistema, tive um N73 com S60v3 e um 5233 com S60v5, e acompanhava bastante as novidades das últimas atualizações (S^3, Anna e Belle), podia ter dado certo também ... Não da pra saber [emoji23]

Sent from my LG G3.
Eu fui até o N8. Acho que eles abandonaram

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Peguei o Moto Z Play sound edition pra patroa... 1270 em 12x sem juros pela Vivo.
Aguardar chegar agora.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Alguém pode me indicar um bom celular na faixa dos 700-900 reais?
Mais baratos = LG X Power, Moto G4 Play, Galaxy J5 Metal.

Mais caros = Moto G4, Lenovo K6, Zenfone 3 Max. Talvez tenha esquecido algum, essa faixa anda abarrotada de opções semelhantes.

Sent from my LG G3.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ja acho que deveriam ter investido com força no Symbian.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Eles deram bobeira... Não consigo entender como ficaram tão atrás das demais fabricantes.

Android avançou e não saiam as coisas para o Symbian :(
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eles deram bobeira... Não consigo entender como ficaram tão atrás das demais fabricantes.

Android avançou e não saiam as coisas para o Symbian :(
O problema maior não teria sido investirem numa interface totalmente touch somente com os dedos?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ja acho que deveriam ter investido com força no Symbian.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
O problema dela foi justamente ter ficado tempo demais com o Symbian. Era para eles terem migrado ou refeito ele do Zero assim que o N96 demonstrou que não ia aguentar a concorrência com todo o resto. Mas ficaram no básico e o N97 foi um fiasco tão grande que nunca conseguiram se recuperar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Reclamei da Samsung, mas o atendimento deles foi muito bom.
Trouxe o celular na assistência, não esperei 5min e já me chamaram, a mulher só olhou o celular por fora e já falou que ia trocar a frente toda, inclusive o botão home, e que ia demorar 2h.
Simples, rápido e eficiente, curti bastante.
O único contra foi o fato de eu ter que resetar o aparelho para trazê-lo pra cá, fora isso, muito bom mesmo o atendimento deles.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
O problema maior não teria sido investirem numa interface totalmente touch somente com os dedos?

Meu primeiro Android foi um Samsung com teclado físico, mas claramente isso não era a ideia da maior parte das pessoas, haha.

Eles tiveram modelos com touch exclusivo, mas ainda assim não deu. É o que o @AYSJr falou, precisavam ter refeito o sistema deles por completo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Meu primeiro Android foi um Samsung com teclado físico, mas claramente isso não era a ideia da maior parte das pessoas, haha.

Eles tiveram modelos com touch exclusivo, mas ainda assim não deu. É o que o @AYSJr falou, precisavam ter refeito o sistema deles por completo.
Sim, tinham modelos com touch exclusivo, porém era uma b*sta de se usar sem a caneta.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Sim, tinham modelos com touch exclusivo, porém era uma b*sta de se usar sem a caneta.
Os com S^3 e depois Anna e Belle já tinham touch capacitivo e com a UI bem melhor. Meu 5233 que era da mesma do N97, 5800 e etc. ainda era resistivo, tinha que usar com a unha.

Sent from my LG G3.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Reclamei da Samsung, mas o atendimento deles foi muito bom.
Trouxe o celular na assistência, não esperei 5min e já me chamaram, a mulher só olhou o celular por fora e já falou que ia trocar a frente toda, inclusive o botão home, e que ia demorar 2h.
Simples, rápido e eficiente, curti bastante.
O único contra foi o fato de eu ter que resetar o aparelho para trazê-lo pra cá, fora isso, muito bom mesmo o atendimento deles.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Ta vendo? E vc metendo a língua [emoji46]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Reclamei da Samsung, mas o atendimento deles foi muito bom.
Trouxe o celular na assistência, não esperei 5min e já me chamaram, a mulher só olhou o celular por fora e já falou que ia trocar a frente toda, inclusive o botão home, e que ia demorar 2h.
Simples, rápido e eficiente, curti bastante.
O único contra foi o fato de eu ter que resetar o aparelho para trazê-lo pra cá, fora isso, muito bom mesmo o atendimento deles.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Esse lance de resetar acontece com todas. Creio que seja uma questão de privacidade e até mesmo para a empresa se proteger legalmente. Imagine se algum dado seu vaza enquanto o aparelho estiver em posse da fabricante a m**** que daria pra ela? Muito mais fácil pegar um aparelho zerado.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Esse lance de resetar acontece com todas. Creio que seja uma questão de privacidade e até mesmo para a empresa se proteger legalmente. Imagine se algum dado seu vaza enquanto o aparelho estiver em posse da fabricante a m**** que daria pra ela? Muito mais fácil pegar um aparelho zerado.

O cara pluga usb e acessa os nuds e fotos do Tinder. Tá feito hahaha...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Deixei o Redmi pro cair no concreto pqp!

Machucou toda a traseira que é de metal. Por sorte o display ficou intacto.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
HAUAHUAHAI porra Genezy, a quanto tempo está com o Redmi??? Tenso velho, da uma fuçada na Ali ou gear e veja se tem a parte traseira a venda. E compra uma capa mano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
HAUAHUAHAI porra Genezy, a quanto tempo está com o Redmi??? Tenso velho, da uma fuçada na Ali ou gear e veja se tem a parte traseira a venda. E compra uma capa mano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 semana.
Foda, eu sempre fui muito cuidadoso, mas o óculos começou a cair e me desesperei.

Eu comorei a capa, mas até chegar vao longe. Não existe capa pro Redmi pro no Brasil, só no Ali msm.

E a parte traseira não compensa trocar, ficou visível mas dá pra aguentar.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Eu sou daqueles que tem o maior cuidado do mundo com o celular, mas vacilou, caiu e machucou alguma parte, já perco a graça com o celular e fico doido pra trocar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Nenhum celular meu, desde que tiveram touchscreen, foi usado sem capa e película. Antes de ligar o aparelho capa e película sempre foram colocados. Sou bem paranoico quanto a isso.

Meu irmão é desastrado e descuidado. Acabou de ganhar um Vibe K6 Plus do meu pai e não está com capa e película. Quero só ver :klol
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Meu SII Lite e Xperia L só tinham película fosca, com o G3 que tive bem mais cuidado por causa do preço e por ele aparentar ser meio frágil pra quedas, com capa desde que comprei e a película de vidro coloquei não muito tenpo depois também.

Sent from my LG G3.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Uma dica pra quem tá pensando em pegar o G4 plus: Caiam fora.

Hoje mesmo citei o caso da minha amiga que o aparelho está desligando sozinho. Agora, assistindo uma live do canal Geek loko ele disse que o de sua esposa aconteceu a MESMA COISA!

Pelo visto o aparelho está tendo problemas crônicos mesmo, além dos desligamentos espontâneos, também tem o burn-in.
Eu tenho um moto G4 Plus a 5 meses, eu não tenho problema algum, pelo contrário celular sem travamentos, bateria dura o dia todo, funcionando perfeitamente. N troco tão cedo!

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu tenho um moto G4 Plus a 5 meses, eu não tenho problema algum, pelo contrário celular sem travamentos, bateria dura o dia todo, funcionando perfeitamente. N troco tão cedo!

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
Você tem, assim como outros sem problemas. Isso não muda que o aparelho está tendo mais problemas que o aceitável.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Nenhum celular meu, desde que tiveram touchscreen, foi usado sem capa e película. Antes de ligar o aparelho capa e película sempre foram colocados. Sou bem paranoico quanto a isso.

Meu irmão é desastrado e descuidado. Acabou de ganhar um Vibe K6 Plus do meu pai e não está com capa e película. Quero só ver :klol
Eu também não, mas como meu aparelho eh chinês e pouco popular, só tem capa no Ali mesmo, então tô esperando chegar.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Você tem, assim como outros sem problemas. Isso não muda que o aparelho está tendo mais problemas que o aceitável.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
Todo aparelho tem problemas e isso não significa que o torna inutilizável ou inviável de comprar. Tenho o meu e tenho problema algum, e digo isso baseado na própria experiência de uso.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Todo aparelho tem problemas e isso não significa que o torna inutilizável ou inviável de comprar. Tenho o meu e tenho problema algum, e digo isso baseado na própria experiência de uso.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
É diferente defeitos pontuais de defeitos de linha de produção como os do G4 plus.

Burn in na tela e desligamentos espontâneos não são uma coincidência.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 
Topo Fundo