O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Murtaugh e Riggs news!] Máquina Mortífera está de volta

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
...E nesse momento, estou vendo a estréia (?!?)(acho eu) do seriado Máquina Mortífera (Lethal Weapon), mas DESSA VEZ....





...Com uma surpresa no mínimo, estranha! A série é feita pelos Wayans brothers, tendo como ator principal, o careca que mais aloprou sua família, Damon Wayans (Michael Kyle).

Claro que ele tá incorporando o sargento Murtaugh e espero que a série vá para frente, mas fico imaginando das dificuldades de se manter uma nova série e, é claro que, baseado em uma série de filmes que simplesmente, juntamente com os Duro de Matar, são pontos icônicos de minha adolescência.

Então, como estou assistindo via WB (na TV a cabo), espero que a série vá pra frente MESMO!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
será outra m****, assim como todos os remakes que estão sendo feitos ultimamente. será que não aprendem?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Vou copiar minhas impressões sobre o piloto, postei no TO do Guia de Séries:

"Curti, bom passatempo. O cara que faz Riggs tá muito bem, mas ainda não consegui desvincular o Murtaugh do Wayans de "Eu, a patroa e as crianças". Vou acompanhar."

Ainda não vi o segundo episódio.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu, a patroa, as crianças e o Riggs. Gostei, tem potencial e o Riggs ainda continua maluco e com uma história atualizada, se a FOX não cagar, vai pra frente. Destaque pra negra deliciosa que faz a mulher do Murtaugh.

Floodando from mTalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Eu, a patroa, as crianças e o Riggs. Gostei, tem potencial e o Riggs ainda continua maluco e com uma história atualizada, se a FOX não cagar, vai pra frente. Destaque pra negra deliciosa que faz a mulher do Murtaugh.

Floodando from mTalk

Eu assisti na Warner! Por isso, não confirmo se é a Fox é quem está cuidando diretamente da franquia (ainda...)
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
HUEEEEEEEEEEEEE, essa série tem a maior quantidade de lulz que vi esse ano, pelamor. 2° eps melhor que o 1°.

Eu assisti na Warner! Por isso, não confirmo se é a Fox é quem está cuidando diretamente da franquia (ainda...)

20160930lethal-weapon-new-1.jpg


É FOX, SOCORR!
Floodando from mTalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
HUEEEEEEEEEEEEE, essa série tem a maior quantidade de lulz que vi esse ano, pelamor. 2° eps melhor que o 1°.

É FOX, SOCORR!
Floodando from mTalk
Então a FOX tá metendo as burras de dinheiro nessa série porque até na TNT tá passando o primeiro eps! (o segundo já foi anunciado pra terça - 22:30, na Warner pra quem quer ver via tv a cabo)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Curti demais o segundo episódio, tá valendo a pena assistir!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Prefiro a sequência com o Ronald McDonald e Denis.

Mas vou dar a uma chance com esses dois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Damon Wayans já fez filme na pegada de Maquina Mortifera.


Filme bem legal, por sinal um dos melhores que o Adam Sandler fez(mas ninguem lembra) e bem fora dos padrões dele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Resenha: Máquina Mortífera — tão bom que você nem vai sentir falta do Führer
Início » Destaque »
Postado Por Carlos Cardoso em 30 09 2016 em Destaque, Destaques, Resenhas, Televisão



Máquina Mortífera foi um fenômeno. Essa série conseguiu levar para o cinema algo até então inédito em filmes policiais: humor. Mais ainda: bom humor. Mesmo lidando com temas cabeludos como Apartheid e tráfico de humanos, ainda assim eram filmes pra cima, alegres, divertidos.

A soberba química entre Mel Gibson e Danny Glover é responsável por pelo menos metade do sucesso da série, e Mel na época convenceu todo mundo que sua interpretação de um sujeito atormentado desequilibrado mentalmente instável e basicamente p*roca das idéias era puro talento. Como éramos inocentes.

Quando a FOX anunciou que faria uma série de TV todo mundo ficou com um pé atrás, afinal Máquina Mortífera ERA Mel e Danny. Pior: remakes modernos costumam modernizar as séries, o que quase nunca dá certo.


goldpegasusfantasy — Lethal Weapon 1 – Mister Sniper Sir !!

Esse nível de insanidade não é fácil de recriar.

Máquina Mortífera é complicado de se manter Máquina Mortífera com o modelo atual. Martin Riggs desafia e desdenha da autoridade o tempo todo, é um sujeito traumatizado pela morte da esposa, é basicamente suicida e não se preocupa com danos colaterais. Em tempos onde a Dilma pede diálogo com o ISIS Riggs resolve tudo na bala.

Murtaugh é um sujeito pacato, ajustado, com uma boa casa, uma boa família, e é negro. Isso não é politicamente correto, a delegacia multi-racial (como na vida real) onde todo mundo gosta dele e a esposa feliz não vendem o discurso militante.

Em uma versão moderna de Máquina Mortífera Roger Murtaugh seria igualmente atormentado, com um filho participando do Black Lives Matter, por causa do outro filho morto injustamente pela polícia, talvez.

Não, nada disso. Máquina Mortífera, a série, não é uma série de 2016, é uma série de 1985, ela apenas se passa em 2016.

Está tudo lá, meninxs e meninxs: tudo. Clayne Crawford está excelente como Martin Riggs, o veterano Damon Wayans pegou todo o espírito de Roger Murtaugh e todo o elenco coadjuvante colabora.

Microsinopse sem spoilers:

Martin Riggs é um veterano de guerra trabalhando como policial no Texas, ele é muito bom no que faz, mas a esposa que ele ama de paixão e grávida nível quase Taubaté morre a caminho do hospital onde iria ter o bebê. Riggs entra em depressão, dividindo seu tempo entre o álcool e a idéia de suicídio.

Roger Murtaugh é um policial-padrão, já em vias de se aposentar, que teve um infarto na sala de parto de seu filho temporão. A esposa o vigia de perto, e ele anda com um Apple Watch monitorando o ritmo cardíaco o tempo todo, mas a vida em casa é chata demais. Ele volta para a polícia, e ganha um parceiro novo, que não é a versão digitalizada de Humphrey Bogart.

Os dois se encontram durante um assalto a banco, que Riggs resolve sozinho, de sua maneira suicida de sempre. E sim ele explode o banco. Mais adiante investigam um aparente suicídio de um veterano, que na verdade foi assassinado por uma quadrilha de alguma coisa mas isso não é importante.


FOX — Official Trailer | LETHAL WEAPON

Importante é que Riggs e Murtaugh invadem uma corrida de alguma coisa rápida (obviamente não Fórmula E) em Los Angeles, causam um monte de explosões, estragos, etc.

O segundo episódio começa com o clássico corpo na praia, achado por banhistas, a polícia chega pra investir, é o Riggs, está de ressaca, pelado. Foi uma linda subversão do começo-clichê de incontáveis episódios de NCIS, CSI e similares.

O Capitão, claro, tem um quadro com o custo dos danos que os dois já causaram.



Nesse segundo episódio o bandido que estão perseguindo foge neste carro aqui. Preciso dar spoiler?



Martin Riggs é um sujeito incrivelmente bom no que faz, e isso é tudo que lhe resta. Isso não é amenizado ou trivializado, ele diz com todas as letras que quer morrer mas não tem coragem de tomar a atitude. O contato com a família de Murtaugh o ajuda a seguir adiante, e ele retribui ensinando o filho do Murtaugh a beber.

Tirando detalhes como o Apple Watch Máquina Mortífera poderia viver perfeitamente nos anos 80. É divertida, exagerada, É recheada de pessoas impossivelmente bonitas, destruição inconsequente de propriedade privada, referências e gracinhas, violenta no bom sentido, sexy sem ser vulgar. Martin está de resguardo mas os Murtaughs são um casal saudável altamente sexual, e quem não seria, casado com a altamente edificante Keesha Sharp?


Keesha Sharp, 43. DSCLP.

Melhor ainda, Máquina Mortífera não tem ódio. Não tem discurso contra o Politicamente Correto, não tem saudosismo “na nossa época era melhor”. Também não há nada de novo, não vai revolucionar a televisão, não traz uma nova linguagem, não lacra nem discute importantes questões sociais. Ok, ainda, mas quando discutir provavelmente será muito bem, como nos filmes. Sim, crianças, Mel Gibson foi um dos campeões da luta contra o Apartheid, durma com um barulho desses.

Máquina Mortífera optou pelo caminho mais difícil e perigoso: adaptar uma série querida de filmes, com atores e personagens marcantes tem tudo pra dar errado. Ao manter tudo igual aumentaram o risco, as comparações passam a ser diretas. Por isso o mérito: triunfaram em algo que pouca gente consegue fazer direito.

Que venham muitas temporadas e principalmente que se lembrem que o Joe Pesci está vivo, e ninguém melhor do que o Leo Getz pra fazer o Leo Getz.

Cotação:



5/5 Imunidades Diplomáticas Revogadas

=====================================

No Cardoso eu confio.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Vou dar um voto de confiança pq adoro temas policiais! (menos as investigações tipo CSI)
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Vi o primeiro ep e achei razoavel , vou procurar o segundo pra ver..... Foda q o Gibson mitava no papel , entao ver outro cara fica estranho d+
 
D

Deleted member 219486

Vi o primeiro ep e achei razoavel , vou procurar o segundo pra ver..... Foda q o Gibson mitava no papel , entao ver outro cara fica estranho d+

Gibson tem presença porque é surtado. O que estraga os seriados são atores sem personalidade, pegam aquele padrão default sem carisma. Começou um seriado sobre viagem no tempo chamado Timeless, três atores sem carisma sendo o foco principal, o vilão é ok mas estragaram por conta disso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Curti o primeiro episodio, o que ate me surpreendeu pq nao esperava nada.
E pensando bem a premissa para serie e perfeito, ta fazendo falta ver "dois tiras em altas confusões"....quanto tempo que nao temos algo assim?
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
O melhor dos filmes era a trilha sonora jazzistíca e a química da dupla. Tirando isso eram filmes comuns tipo rush hour e outros. Fora que ao longo da franquia também foram adicionados ótimos secundários como Chris Rock, o mito Joe Pesci e a bela Rene Russo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
to achando muito boa,
pra mim, nessa wave de séries de filmes antigos é disparado o melhor.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Me surpreendeu!

Atores estao bem,dialogos bons com o Murtaugh um pouco mais comico que o original mas sem atrapalhar a essencia.Cenas de acao sao boas considerando que e uma serie com orcamento menor.Continuarei acompanhando e recomendo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Máquina Mortífera
REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2016, às 14h18

maquina_mortifera_damon_wayans_clayne_crawford_esticada_free_big_fixed_big.jpg

Damon Wayans e Clayne Crawford na primeira temporada de Máquina Mortífera

A Fox encomendou mais cinco episódios para a primeira temporada de Máquina Mortífera, exibida no Brasil pela Warner Channel. Agora, o primeiro ano da série terá 18 episódios, e não mais 13. A atitude da rede norte-americana representa um voto de confiança no remake do filme homônimo dos anos 1980, que está indo bem de audiência no país. Das séries estreantes na atual temporada de lançamentos (fall season), Máquina Mortífera está na segunda colocação entre o público adulto, atrás de This Is Us. Nos três primeiros episódios já exibidos nos Estados Unidos, a atração teve média de 7,11 milhões de telespectadores. Máquina Mortífera conta a história da inusitada parceria entre um policial comportado, interpretado por Damon Wayans, e um agente inconsequente (Clayne Crawford).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Confesso que eu tb sinto falta dos jazz, tem cenas onde eu praticamente escuto onde eles deveriam entrar.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Tenho achado bem fraco os últimos episódios. Começando a desanimar... foda que não tem sax, não tem violência gratuita, xingamentos, etc..
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cacete, que legenda demorada da porra. Bom, 4° eps e se mantém na mesma ainda.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
MV5BMjM5MjUxNDA2M15BMl5BanBnXkFtZTgwODQ5MjQ1ODE@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg


Ah negona, cadê tu pra casar comigo e a gente ter 20 negrinhos juntos? :kbaba
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Só vi o primeiro ep e ja deu pra notar que nao vai vingar...teve pelo menos 3 cenas ali que me deu um facepalm enorme de tão forçadas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Só vi o primeiro ep e ja deu pra notar que nao vai vingar...teve pelo menos 3 cenas ali que me deu um facepalm enorme de tão forçadas.

É, eu queria acreditar na serie tb, mas em breve vamos ler notícias de cancelamento.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É, eu queria acreditar na serie tb, mas em breve vamos ler notícias de cancelamento.
Máquina Mortífera S02
REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2017, às 15h52
maquina_mortifera_damon_wayans_clayne_crawford_renovada_free_big_fixed_big.jpg

Damon Wayans e Clayne Crawford, os protagonistas da série Máquina Mortífera

A série Máquina Mortífera, uma nova roupagem para o famoso filme de 1987, foi renovada para a segunda temporada. A atração superou o estigma das séries baseadas em produções cinematográficas: nos últimos anos, obras como Hora do Rush (1998), Minority Report (2002) e Sem Limites (2011) fracassaram e foram canceladas logo em sua primeira temporada. Máquina Mortífera é uma das séries novatas com maior audiência da atual temporada, com média de 6,6 milhões de telespectadores por episódio _a Fox diz que esse número chega a 11 milhões se forem contados o público das plataformas online e dos gravadores digitais. A atração traz a rotina de trabalho de um policial muito correto, interpretado por Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças), ao lado de um detetive inconsequente, vivido por Clayne Crawford (Rectify). No Brasil, Máquina Mortífera é atração da Warner e vai ao ar toda terça-feira, às 22h30.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AÔ RIGGSZÃO DA MASSA, ALÁ!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Eu não suporto esse Damon Wayans, um dos motivos que não consegui passar do segundo episódio.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Cada episódio que passa eu curto mais, principalmente nas cenas que tem o chefe deles, o cara sabe fazer uma comédia das palhaçadas dos dois. E agora com o Leo Getz também, que é um ator que eu acho bem engraçado, a série está completa.
 
Topo Fundo