O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Mais gabaritada que o bolsonaro... Mais GABARITADA que o BOLSONARO....
GABARITADA...
GABARITADA...
MANDIOCA...
ESTOCAR VENTO...
MULHER SAPIENS...
CRIANÇA CACHORRO...

Fui ler o post e o AVG apitou: Suas definições de mortadelagem foram atualizadas...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Mais gabaritada que o bolsonaro... Mais GABARITADA que o BOLSONARO....
GABARITADA...
GABARITADA...
MANDIOCA...
ESTOCAR VENTO...
MULHER SAPIENS...
CRIANÇA CACHORRO...
Fala aí as virtudes do Bolsonaro:

- fiscalizar cu alheio
- cri cri cri

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
463
Pontos
994
Segundo ela, por ele ter ido a australia, então foi ele quem vazou a parada.
Não era mais facil telefonar, mandar email? tinha que viajar isso tudo por uns nudes?
Cabeça de esquerdista é incrível.
Quem lembra daquele desenho, Fantástico Mundo de Bobby? Pois é, Fantástico Mundo Esquerdista.
É de dar medo que essas pessoas estão influenciando leis no nosso país.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Fala aí as virtudes do Bolsonaro:

- fiscalizar cu alheio
- cri cri cri

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Mentir, falar m**** e roubar, isso tudo sem saber nada depois....opa, essas são dos seus seus...
Vou responder com gifs pq gente com problema mortadelógico a gente não pode forçar a barra senão dá bug na cabeça, apesar de eu ainda achar que vc é troll, ninguém pode ser tão, tão, tão, tão, melhor não falar...

w704.gif

q2GQ923.gif

tMeerBW.gif

gH2OePB.gif

carreta%2Bfura%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bchora%2Bmais.gif

94748-w704.gif

giphy.gif



Coloquei várias pra vc chorar no seu travesseiro vermelho no carnaval...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Mentir, falar m**** e roubar, isso tudo sem saber nada depois....opa, essas são dos seus seus...
Vou responder com gifs pq gente com problema mortadelógico a gente não pode forçar a barra senão dá bug na cabeça, apesar de eu ainda achar que vc é troll, ninguém pode ser tão, tão, tão, tão, melhor não falar...

w704.gif

q2GQ923.gif

tMeerBW.gif

gH2OePB.gif

carreta%2Bfura%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bchora%2Bmais.gif

94748-w704.gif

giphy.gif



Coloquei várias pra vc chorar no seu travesseiro vermelho no carnaval...
Pois é, qualidade do Bolsonaro, que é bom... Cri cri cri.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
Achei a fonte do cheiro de pão amanhecido com mortadela que eu estava sentindo.
.
Deu fome.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pois é, qualidade do Bolsonaro, que é bom... Cri cri cri.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Honesto, fala o que pensa, não se importa de perder voto pra defender o que acredita, patriota, humilde, etc.

Mas o principal pra mim é ele ser contra vagabundo. As vezes acho que o principal motivo que apoio ele é pra fazer vagabundo sofrer o máximo possível, tendo em vista que o maior problema do nosso país é moral e não apenas econômico.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Honesto, fala o que pensa, não se importa de perder voto pra defender o que acredita, patriota, humilde, etc.

Mas o principal pra mim é ele ser contra vagabundo. As vezes acho que o principal motivo que apoio ele é pra fazer vagabundo sofrer o máximo possível, tendo em vista que o maior problema do nosso país é moral e não apenas econômico.
Entendi, o bom é que ele é sádico.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quote o usuário e argumente. Vamos para com esse tipo de provocação. Na próxima, é travamento. E vale pra todos.
Farrokh entrou pra substituir o Queiroga na lacração mortadelística do tópeco.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Honesto, fala o que pensa, não se importa de perder voto pra defender o que acredita, patriota, humilde, etc.

Mas o principal pra mim é ele ser contra vagabundo. As vezes acho que o principal motivo que apoio ele é pra fazer vagabundo sofrer o máximo possível, tendo em vista que o maior problema do nosso país é moral e não apenas econômico.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Não, pera

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Sádico com vagabundo pra mim é uma virtude excelente. Bandidos e seus defensores sem moral tem mais é que sofrer ao extremo.

Bolsonaro é tão perigoso para os vagabundos* quanto o Datena.

Uiuiui, que perigoso falar m**** pra ganhar dinheiro.



* para não falar dos vagabundos dos seus filhos claro, que estes ele protege mesmo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Sádico com vagabundo pra mim é uma virtude excelente. Bandidos e seus defensores sem moral tem mais é que sofrer ao extremo.
Uau, que machão. Entendo, você gosta do bolso porque ele realiza essa sua fantasia sádica machona, ui.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Farrokh entrou pra substituir o Queiroga na lacração mortadelística do tópeco.
Pode ver, vira e mexe vem alguém com a cabeça no lugar deixar o vespeiro dos inocentes em polvorosa.

Porque, é claro e cristalino, a inocência de vocês em relação ao bolsomerda e à política.

Se viesse o Batman como candidato, esse tópico votaria em peso nele, hahahahaha.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Bolsonaro, mudança de verdade é com ele.

Foto do Bolsonaro com o Malafaia.

Hahahahahahahahahaha.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
aoheoauheouaeh oloko, o tópico ta até cortando pra esquerda já de tanto mortadela aqui. Bolsonaro realmente é mito mesmo, tem que ser apelidado de Satan Goss, pq ele te o poder de enfurecer os monstros e transformá-los em criaturas terríveis!
Bwahahauaheuahoeuhaue! Continuem esquerdopatas, continuem! More!

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ante levava-se warn por citar usuários, agora leva-se por não citar. Kkkkk acho engraçado como as coisas mudam.

Vamos ver se o Bolsonaro vai repetir a cagada que fez quando defendeu a coercitiva do malafaia falando que foi excesso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então Lula, Dilma, Temer entre outros nunca prestaram, todo mundo tem foto com o Sarney, Collor, Maluf...

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Doria tem foto com aclkmin, logo, doria tb é corrupto.

Kkkkk essa jogada desses caras é muito manjada e acham que enganam alguém.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
À propósito pessoal que vota bem... estar em uma foto não quer dizer nada... vc conversar com uma pessoa que esta sendo investigada não quer dizer nada, você estar no mesmo partido que outra pessoa corrupta não quer dizer nada...
Investigação da PF, CPI ou ministério público, são os unicoa que podem citar alguém pra que vc fique de olho e ver se tem coisa errada. Assim como o Lula que foi CITADO, diversas vezes na Lava Jato e mesmo assim é o santinho do povo... por que não acreditar em alguém que nunca foi citado em lugar nenhum?

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
BINGO??? posso estar errado... mas acho que você simpatiza com Eduardo Jorge certo? Ihh rapaz... nem falo nada

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Cara, ele só ta dando uma de trollzinho, ficou nervoso porque ele mesmo conseguiu se reportar e levou um warn.

Se você buscar posts dele aqui vai ver ele apoiando até o doria, pra não admitir que torce pra galera do partidão, é claro. Mas aí se você usa essa mesma ''lógica'' do cara de que "se tem foto com cara é bandido" o sujeito não tem o que responder, ele entra num dilema.

Ou ele se contradiz e fala que o doria não é corrupto só por andar com o alckmin (o que é realidade) e perde mais um argumento pra usar contra o bolsonaro.

Ou ele assume que a lógica dele faz sentido e até o doria deve ser chamado de corrupto pra tentar atacar o bolsonaro com essa parada distorcida.

Chega a dar pena.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
BINGO??? posso estar errado... mas acho que você simpatiza com Eduardo Jorge certo? Ihh rapaz... nem falo nada

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Não voto em bandido, logo não votei nem na Dilma e nem no Aécio.

Primeiro turno também não votei, posto não haver nenhum candidato que me representasse (até votaria no Eduardo Jorge, mas sua total falta de ideologia e disposição em se aliar com qualquer candidato que vencesse me afastou).

As alianças que um candidato faz são de suma importância.

Por exemplo, o Ciro Gomes tem sua candidatura manchada por alianças que fez com gente como Paulinho da Força (seu vice em 2002) e Eunício de Oliveira (aliado de seu irmão Cid Gomes no governo do Ceará), além de seu discurso pró-Lula/Dilma atual.

A gente, como eleitor, não tem que ficar passando um pano pra esses caras, agir como advogado de defesa, mas sim meter o pau nos defeitos.

Minha opinião, claro.

Cara, ele só ta dando uma de trollzinho, ficou nervoso porque ele mesmo conseguiu se reportar e levou um warn.

Se você buscar posts dele aqui vai ver ele apoiando até o doria, pra não admitir que torce pra galera do partidão, é claro. Mas aí se você usa essa mesma ''lógica'' do cara de que "se tem foto com cara é bandido" o sujeito não tem o que responder, ele entra num dilema.

Ou ele se contradiz e fala que o doria não é corrupto só por andar com o alckmin (o que é realidade) e perde mais um argumento pra usar contra o bolsonaro.

Ou ele assume que a lógica dele faz sentido e até o doria deve ser chamado de corrupto pra tentar atacar o bolsonaro com essa parada distorcida.

Chega a dar pena.

Dória é trabalhadeiro, admiro ele pra caramba.

Mas, para votar nele, sem dúvidas ficaria de olho em suas alianças, ao invés de ficar passando um pano pra cada m**** que ele faça, como você faz com o Bolsonaro por exemplo.
 
Topo Fundo