O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preocupado com o Ps4...

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sim isso é bem verdade, mas concorda comigo que material igual aos detonatos da gamer hoje em dia é quase lenda?nada supera pra mim os detonatos de ff-vii,viii e do xenogear que inclusive saiu em 2 partes.

Sim, as Gamers Book são lendárias. Tenho alguma delas, não consegui pegar todas pq estão pedindo caro demais por elas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.338
Reações
42.832
Pontos
1.294
As oficiais tem bom conteúdo pq possuem suporte das empresas.

A Playtation se tornou oficial em 2011, antes disso ela se chamava Dicas e Truques Playstation.

Fora que eu tenho contato com o Humberto Martinez, editor chefe da revista. Sempre converso com ele pelo Facebook, até jogos já comprei com ele. :kkk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Uma pena, não cheguei a comprar muitas EGW, mas também gosto de revistas.
Eu compro 4 revistas todo mês: Playstation, Mundo Estranho, Quatro Rodas e Auto Esporte.
Sentiria muita falta se alguma delas parassem de ser publicadas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fora que eu tenho contato com o Humberto Martinez, editor chefe da revista. Sempre converso com ele pelo Facebook, até jogos já comprei com ele. :kkk

Aí sim, cheio dos contatos hehe

Eu tenho amizade com uma galera retrogamer, converso com editores das Gamers algumas vezes pelo facebook. Eles estão com um projeto muito legal chamado Warpzone. Recomendo conferir.

Site: Warpzone.me
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Uma pena, não cheguei a comprar muitas EGW, mas também gosto de revistas.
Eu compro 4 revistas todo mês: Playstation, Mundo Estranho, Quatro Rodas e Auto Esporte.
Sentiria muita falta se alguma delas parassem de ser publicadas.

A Playstation não tenho completa a coleção, estou na luta pra conseguir algumas edições.

É ótima a publicação e também sentiria muita falta se ela acabasse.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Eu comprei e assinei a EGM, a EGW foi uma decepção tão grande que fico até feliz com essa notícia.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
nossa foi tarde já...

Em pleno 2017 ainda existe banca de jornal e revista quando temos internet já bem desenvolvida e rápida.

Nossos smartphones com 5 polegadas (pra mais, fora tablets, ultrabooks, etc) pra ver notícia a qualquer hora e em qualquer lugar... seja texto, imagem, VIDEO...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
nossa foi tarde já...

Em pleno 2017 ainda existe banca de jornal e revista quando temos internet já bem desenvolvida e rápida.

Nossos smartphones com 5 polegadas (pra mais, fora tablets, ultrabooks, etc) pra ver notícia a qualquer hora e em qualquer lugar... seja texto, imagem, VIDEO...

a mídia impressa jamais vai ser substituída em definitivo, existem documentos que só podem existir escritos pela segurança que representam.

mídia digital é rápida e de fácil acesso, porém é volátil, de fácil manipulação e tende a se perder em definitivo se não existir servidores backup.

Então uma coisa não anula a outra.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Poxa, que chato... Minha última matéria nessa revista foi um preview de Star War 1313, que foi cancelado. Que ironia. hehe
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.338
Reações
42.832
Pontos
1.294
nossa foi tarde já...

Em pleno 2017 ainda existe banca de jornal e revista quando temos internet já bem desenvolvida e rápida.

Ser mais rápido nem sempre quer dizer melhor. Quase sempre as matérias de revistas são melhor escrita e de melhor qualidade que na internet.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Eu assinava quando era ação games
depois virou EGM
Ai virou EGW
caiu MUITO de qualidade, até a EGM eu era assinante, mas da EGW não, era muito ruim
Corrigindo, que sou das antigas:

A Editora Azul tinha uma revista chamada "A Semana em ação".
Veio o boom do lançamento do Master System no Brasil. Surgiu a Revista semanal "Videogame" e uma edição especial de "A Semana em ação: Games".

Minha primeira revista de língua inglesa (e presente de natal) foi um exemplar deste aqui:

magazine-electronic-gaming-monthly-super-star-wars-v5-11-of-12-1992_11-page-1.jpg


Vá em paz, EGM...!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Corrigindo, que sou das antigas:

A Editora Azul tinha uma revista chamada "A Semana em ação".
Veio o boom do lançamento do Master System no Brasil. Surgiu a Revista semanal "Videogame" e uma edição especial de "A Semana em ação: Games".

Minha primeira revista de língua inglesa (e presente de natal) foi um exemplar deste aqui:

magazine-electronic-gaming-monthly-super-star-wars-v5-11-of-12-1992_11-page-1.jpg


Vá em paz, EGM...!

Que linda capa.

Quanto as revistas mais antigas, eu tento colecionar também, porém estão o olho da cara. Vi gente vendendo edições da Videogame por mais de mil reais.

Fico com os PDF's nesse caso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
Ser mais rápido nem sempre quer dizer melhor. Quase sempre as matérias de revistas são melhor escrita e de melhor qualidade que na internet.
Ué. Só seguir sites competentes. Se for pegar qualquer uma por aí vai quebrar a cara mesmo!

Seu argumento lá não é grande coisa pq nem sempre as revistas tbm garantem nada hoje em dia. O maior agravante é que não dá pra revisar depois/ corrigir
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.338
Reações
42.832
Pontos
1.294
Ué. Só seguir sites competentes. Se for pegar qualquer uma por aí vai quebrar a cara mesmo!

Seu argumento lá não é grande coisa pq nem sempre as revistas tbm garantem nada hoje em dia. O maior agravante é que não dá pra revisar depois/ corrigir

Minhas revistas são minhas leituras perfeitas de banheiro. :coolface
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Nao consigo mais ler revista podendo acompanhar forums, tweet de developer, canais de youtube e post mortems de jogos em uma gdc da vida. Retrogames entao, 700 canais de youytube fazendo um trabalho sensacional.

Tudo que uma revista cobria de interessante tem na internet de graca e muito antes.

O que uma revista poderia fazer eh conseguir entrevista exclusiva com developers ou contratar colunistas mais filosoficos que falassem sobre nuances de game design e filosofias contidas em um jogo, mas isso eu nunca vi sendo feito direito.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Nao consigo mais ler revista podendo acompanhar forums, tweet de developer, canais de youtube e post mortems de jogos em uma gdc da vida. Retrogames entao, 700 canais de youytube fazendo um trabalho sensacional.

Tudo que uma revista cobria de interessante tem na internet de graca e muito antes.

O que uma revista poderia fazer eh conseguir entrevista exclusiva com developers ou contratar colunistas mais filosoficos que falassem sobre nuances de game design e filosofias contidas em um jogo, mas isso eu nunca vi sendo feito direito.

Você tocou num grande problema das publicações atuais, muita coisa é escrita por profissionais devidamente competentes só que são jornalistas falando sobre games. As matérias acabam sendo "frias" e com texto que não agrada a quem joga regularmente.

Antigamente os editores eram gamers que não entendiam "nada" (não levar a palavra nada ao pé da letra) de jornalismo, isso fazia com que o conteúdo tivesse mais "alma".

Nas oficiais ainda é possível ter um pouco desse sentimento, já que os editores precisam valorizar a características de cada sitema.

Quanto ao material na internet, isso não tem o que fazer mesmo. Na internet vc consegue conteúdo mais rico e rápido que na mídia impressa.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
essa EGW sempre foi uma b*sta. Logo que passaram de EGM Brasil pra EGW eu ainda dei umas folheadas nas bancas e nunca tive coragem de comprar uma edicao, de tao ruim que era o negocio. E olha que eu era desses de ficar esperando a nova edicao das revistas aparecerem nas bancas.

Mas percebi que revista nao eh mais pra mim a partir do momento que tinha umas revistas interessantes e nao conseguia me forcar a terminar de ler elas. Foi ai que parei de comprar
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Desde que virou EGW achei que decaiu demais a qualidade. De vez em quando eu compro a Game Informer que está saindo aqui no BR agora. Muito boa.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu não vejo nem site mais, imagine revista.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.950
Reações
57.009
Pontos
2.164
A EGW caiu demais de qualidade.

A Nintendo World que foi inteligente, já que a revista mensal tá fraca, estão fazendo um monte de especiais, tanto de plataformas quanto de franquias. São bem legais.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Que pena, não cheguei a acompanhar regularmente a EGM BR e a EGW mas tenho algumas edições na minha coleção, inclusive algumas da americana que são muito legais, com muitas páginas e conteúdo.

Não acredito que a internet supra completamente as revistas, já fiz vários textos sobre isso, além da cultura que as permeia desde os tempos áureos elas carregam perspectivas diferentes, não exatamente que possam ser "melhores" mas vejamos pelos debates no forum, somente aqui o conteúdo é muito efêmero, tudo se perde muito fácil e a grande maioria das respostas dos usuários parecem cópias, porque eles supostamente não tem tempo e interesse de absorver qualquer outra coisa que não seja tendenciosa, não que as revistas também não fossem mas é evidente a forma passivamente agressiva que a maior parte da se comporta, porque é o que o público quer e boa parte do que esse público quer compõe as matérias que precisam de visualização, pra piorar muitas destes além de seguir um ritmo ainda são equipes formadas por aqueles que anseiam por isso, por necessidade, velocidade e comodismo, o que torna o acesso rápido uma faca de dois gumes. O que não quer dizer que na internet não exista coisa boa, não sejamos tendenciosamente extremos. haha

Nao consigo mais ler revista podendo acompanhar forums, tweet de developer, canais de youtube e post mortems de jogos em uma gdc da vida. Retrogames entao, 700 canais de youytube fazendo um trabalho sensacional.

Tudo que uma revista cobria de interessante tem na internet de graca e muito antes.

O que uma revista poderia fazer eh conseguir entrevista exclusiva com developers ou contratar colunistas mais filosoficos que falassem sobre nuances de game design e filosofias contidas em um jogo, mas isso eu nunca vi sendo feito direito.
Uma pena mas muitos que dedicam tanto aos videogames ainda os veem única e exclusivamente como entretenimento vazio e descerebrado, feito para relaxar, assim como os filmes, coisas de vagabundos, como os livros eram vistos por muitos nos séculos passados, infelizmente o público geral é incapaz de compreender, aceitar ou de se interessar por esse tipo de coisa, muitos quando resolvem apelas para esse lado revelam conteúdos presunçosos e rasos cobertos de soberba, pura perda de tempo que para fechar com chave de ouro terá comentários e discussões que não valem a pena serem lidos. Eu gostaria que mais pessoas abordassem estes temas envolvendo jogos, no youtube tem alguns canais bacanas, uma revista desse tipo acredito que não seria um sucesso editoral mas traria possibilidades interessantes, e exclusivas, que poderia inclusive superar o conteúdo da internet com as pessoas certas.

A Playstation não tenho completa a coleção, estou na luta pra conseguir algumas edições.

É ótima a publicação e também sentiria muita falta se ela acabasse.
A Dicas e Truques, se é essa revista Playstation a que você se refere, no começo era bastante fraca em conteúdo, além de ser a mais cara, ainda assim eu comprava, me interessava por qualquer coisa, mas eles evoluíram bem com o tempo, fizeram um bom trabalho até onde vi.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.743
Reações
8.967
Pontos
1.209
A EGW caiu demais de qualidade.

A Nintendo World que foi inteligente, já que a revista mensal tá fraca, estão fazendo um monte de especiais, tanto de plataformas quanto de franquias. São bem legais.
Vou dar una pesquisada

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.743
Reações
8.967
Pontos
1.209
Que pena, não cheguei a acompanhar regularmente a EGM BR e a EGW mas tenho algumas edições na minha coleção, inclusive algumas da americana que são muito legais, com muitas páginas e conteúdo.

Não acredito que a internet supra completamente as revistas, já fiz vários textos sobre isso, além da cultura que as permeia desde os tempos áureos elas carregam perspectivas diferentes, não exatamente que possam ser "melhores" mas vejamos pelos debates no forum, somente aqui o conteúdo é muito efêmero, tudo se perde muito fácil e a grande maioria das respostas dos usuários parecem cópias, porque eles supostamente não tem tempo e interesse de absorver qualquer outra coisa que não seja tendenciosa, não que as revistas também não fossem mas é evidente a forma passivamente agressiva que a maior parte da se comporta, porque é o que o público quer e boa parte do que esse público quer compõe as matérias que precisam de visualização, pra piorar muitas destes além de seguir um ritmo ainda são equipes formadas por aqueles que anseiam por isso, por necessidade, velocidade e comodismo, o que torna o acesso rápido uma faca de dois gumes. O que não quer dizer que na internet não exista coisa boa, não sejamos tendenciosamente extremos. haha


Uma pena mas muitos que dedicam tanto aos videogames ainda os veem única e exclusivamente como entretenimento vazio e descerebrado, feito para relaxar, assim como os filmes, coisas de vagabundos, como os livros eram vistos por muitos nos séculos passados, infelizmente o público geral é incapaz de compreender, aceitar ou de se interessar por esse tipo de coisa, muitos quando resolvem apelas para esse lado revelam conteúdos presunçosos e rasos cobertos de soberba, pura perda de tempo que para fechar com chave de ouro terá comentários e discussões que não valem a pena serem lidos. Eu gostaria que mais pessoas abordassem estes temas envolvendo jogos, no youtube tem alguns canais bacanas, uma revista desse tipo acredito que não seria um sucesso editoral mas traria possibilidades interessantes, e exclusivas, que poderia inclusive superar o conteúdo da internet com as pessoas certas.


A Dicas e Truques, se é essa revista Playstation a que você se refere, no começo era bastante fraca em conteúdo, além de ser a mais cara, ainda assim eu comprava, me interessava por qualquer coisa, mas eles evoluíram bem com o tempo, fizeram um bom trabalho até onde vi.
Essa sempre axei ruim. Tinha outras revistas de ps que eram bem melhores e sucumbiram.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 
Topo Fundo