O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.020
Reações
55.188
Pontos
1.839
Olha um exemlo de notícia clickbait:
Uma dor de cabeça monumental para João Doria

Antes de ir à nota de fato, o que uma manchete dessas nos leva a achar? Que houve uma delação contra ele ou que descobriram documentos comprometedores. Agora pra notícia de fato:

Responsável por 40% do fornecimento de iluminação pública na cidade de São Paulo, a Alumini Engenharia foi declarada inidônea pela Controladoria Geral da União.

A empresa é acusada de pagamento de propinas no âmbito da Lava-Jato. É uma dor de cabeça em escala monumental para o prefeito João Doria, que terá que decidir agora se interrompe ou não contrato com a empresa.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/uma-dor-de-cabeca-monumental-para-joao-doria/

Sério mesmo? É essa a dor de cabeça?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Essa parte eu acho meio marketing. Ele devia perder menos tempo com isso e apenas acompanhar o trabalho real. Mas eh valido. hehe
Ele trabalha 14hs por dia.
Acho que ele pode perder tempo. Às vezes.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Esperando uma greve dos servidores públicos por trabalharem demais.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Ele trabalha 14hs por dia.
Acho que ele pode perder tempo. Às vezes.

Ele prega eficientismo. Perder tempo eh contraproducente. ;)

Mas enfim. Eh politico e politico tem que fazer um social tambem ne. Ele ta certo.
 


Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694


HAHAHAHA! Eu no ensino medio estudei praticamente em frente a esse posto de saude ai, como eu estudava de manha chegava na escola 6:40 e sempre via filas para pegar senhas e os carai para passar nessa tranqueira e olha que foi em 2009 estou vendo que nao mudou muita coisa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Essa semana me deu uma raiva do SPTV manhã. Estava tendo uma entrevista com um secretário da prefeitura( desculpe, não vou me lembrar de qual área) sobre as mudanças nos medidores de velocidades em ruas de São Paulo.

Ele estava explicando as mudanças e a repórter tem a cara de pau de perguntar: E não fez antes, por quê?

Eles estão a dois meses na prefeitura!!! Tá certo que eles estão fazendo tanto que parece que estão a mais tempo, mas é muita cara de pau perguntar isso. Será que não sabe que tem um planejamento que deve ser feito antes de sair mudando tudo?

Essa mídia está incrível.

E o Dória tem que dar um jeito no Centro. Lembro que na época da candidatura ele deu uma entrevista no Ratinho aonde o mesmo mostrou o estado em que se encontra aquele lugar. Cara, parece The Walking Dead.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
olha o nivel do post da página "jovens de esquerda" :facepalm:knojo
só porque o Holliday tirou foto com Dória
esses esquerdistas me dão NOJO


17103638_1211851505601686_8851345743910007405_n.jpg
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pessoal, muita gente pergunta como pode ajudar no processo de transformação da cidade e nesta manhã tivemos uma reunião muito produtiva com a APAS - Associação Paulista de Supermercados - para desenhar uma grande campanha de engajamento social. Vamos envolver a indústria, comércio e população num projeto humano, de ajuda comunitária e responsabilidade social. Os supermercados serão grandes postos de arrecadação de produtos destinados à população mais necessitada atendida nos projetos sociais da Prefeitura. Este projeto será chamado de "Semana Solidária" e será lançado no dia 2 de maio, no congresso da APAS. Poder público e iniciativa privada unindo forças por uma São Paulo melhor. #AceleraSP #SPmaisHumana #JoãoTrabalhador

17022196_1363745673682240_7999610882941128058_n.jpg
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Engraçado, a gente aqui exaltando o mandato do cara, que acabou de começar, quando isso era para ser o padrão.
Que m**** de pais vivemos. Fazendo de jacaré o tronco.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pessoal, nesta tarde nós lançamos o programa "Nossa Creche", que até março de 2018 vai zerar a fila de 66 mil crianças que aguardam por uma vaga nas creches municipais. Mais que uma promessa de campanha, essa é uma missão da nossa gestão. Educação é a base para uma sociedade mais justa e mais próspera e não mediremos esforços para atender nossas crianças. #AceleraSP #JoãoTrabalhador #NossaCrecheSP #SPmaisHumana







Doria estende prazo para criação de vagas em creches em São Paulo

Jorge Araújo/Folhapress
17026106.jpeg

Doria em agenda política na av. 23 de Maio
ARTUR RODRIGUES
PAULO SALDAÑA
DE SÃO PAULO

03/03/2017 16h27 - Atualizado às 19h51

451
Mais opções
O prefeito João Doria (PSDB) ampliou o prazo para cumprir a promessa de zerar a fila por vagas em creches em São Paulo. Agora, ele promete zerar o deficit até 30 março de 2018 –o compromisso inicial era fazer isso até dezembro deste ano.

Doria já havia feito um recuo com relação ao número de vagas prometidas. Na campanha eleitoral, ele havia dito que "no prazo máximo de um ano" iria "zerar o deficit das 103 mil crianças fora de creches".

Após assumir, o prefeito revisou a meta para 65,5 mil vagas, que era a fila por vagas registrada em dezembro de 2016, último mês da gestão Fernando Haddad (PT). Trata-se do dado mais atual sobre essa demanda.

Os novos detalhes foram anunciados nesta sexta (3), no lançamento do programa batizado de Nossa Creche.

"Um dos compromissos mais importantes da nossa campanha foi zerar o deficit de creches. Não é uma tarefa fácil, o planejamento para que nós pudéssemos anunciar [o programa] demandou tempo", afirmou o prefeito sobre o lançamento da proposta apenas em março.

Também sobre a mudança de prazo, o secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider, afirmou que o número proposto pela gestão é ousado, por prever em 12 meses quase a mesma quantidade de vagas em creche criada por Haddad em quatro anos.

A expansão nas vagas equivale à abertura de 410 creches para 160 crianças cada.

Em seu mandato, Haddad criou 70 mil vagas (comparando dezembro de 2012 com o mesmo mês de 2016), usando principalmente entidades conveniadas, e não por construção de novas creches. Doria pretende usar
a mesma estratégia para criar 96 mil vagas de creche até 2020, último ano do mandato.

BANCOS

A aposta do governo tucano é financiar o aumento de vagas por meio de doações de empresas e pessoas físicas ao Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). Na próxima semana, diz a gestão, será lançada ação para captação de verbas para o fundo.

A doação é feita por meio de dedução do imposto de renda –pode ser de até 1% no caso de pessoas jurídicas e de 6% para pessoas físicas.

Os bancos Itaú, Bradesco e Santander já se comprometeram com o tema, diz Doria.

Uma das apostas anunciadas inicialmente pela gestão tucana, a construção de creches em agências vazias disponibilizadas pelos bancos acabou sendo frustrada. Só o Banco do Brasil ofereceu dois imóveis para esse fim.

Questionados sobre o assunto, Doria e sua equipe afirmaram que o novo modelo, por meio do Fumcad, é melhor por possibilitar contribuição de mais bancos. Além disso, os imóveis dos bancos não atenderiam as áreas que mais precisam das creches.

A prefeitura afirma que a prioridade será a criação de vagas em locais com maior vulnerabilidade. Bairros dos extremos sul, leste e norte da cidade concentram as maiores filas por creche.

A cidade possui 659 mil crianças de 0 a 3 anos. Segundo dados de 2015, 44% estavam matriculadas em estabelecimentos de educação infantil –público ou privado.

Com a meta da gestão para 2020, a capital paulista superaria o índice de 60% de crianças atendidas.

A falta de creche impede que muitas mães da periferia paulistana possam trabalhar ou faz com que tenham que pagar altos valores para escolas improvisadas, o que também diminui a renda das famílias.

http://www1.folha.uol.com.br/educac...riacao-de-vagas-em-creches-em-sao-paulo.shtml
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Porra o cara tava as duas da manha no carnaval e as sete ja tava gravando video. Mas nem que ele fosse o mais corrupto teria pique pra isso :kwow

 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Dória passando os 4 anos nesse ritmo pode entregar o país a ele em 2022.

Floodando from mTalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Estudante é detida e será a primeira a pagar multa por pichação após regulamentação da Lei Cidade Linda
Pichador terá até 6 meses para reparar fachada e escapar de multa em SP.
muropichado.jpg

(Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)



Uma estudante de direito, de 26 anos, foi detida em flagrante na madrugada deste sábado (4) enquanto pichava o muro de um estacionamento na Rua Santo Antônio, no Centro de São Paulo. Ela é a primeira pessoa a ser multada após a regulamentação da Lei Cidade Linda, publicada no Diário Oficial neste sábado. A legislação foi aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo e sancionada pelo prefeito João Dória em fevereiro passado.

A jovem foi flagrada pela Guarda Civil Metropolitana e levada para o 8º Distrito Policial, no Brás. Segundo a prefeitura, a lei prevê multa de R$ 5 mil para o autor da pichação, valor que pode chegar até R$ 10 mil se o ato for contra patrimônio público ou bem tombado. Ela poderá responder pelo crime de vandalismo.

Ainda segundo a prefeitura, se o infrator assinar um Termo de Compromisso de Reparação da Paisagem Urbana e cumprir o compromisso antes do vencimento da multa, ele poderá ficar isento da aplicação da multa. O infrator deverá aderir a um programa educativo de incentivo ao grafite.

Regulamentação da lei
O pichador que for autuado pela Prefeitura de São Paulo terá um prazo variável de até seis meses para fazer os reparos no bem atingido e assim escapar da multa de até R$ 10 mil. O prazo está previsto na regulamentação publicada neste sábado no Diário Oficial e que regulamenta a lei sancionada em fevereiro pelo prefeito João Doria, que criou as multas para os pichadores.

A regulamentação não detalha como exatamente será definido o prazo. Diz apenas que ele será “variável conforme o dano a ser reparado, não podendo ser superior a 6 meses”.

A lei aprovada por Doria em fevereiro representa uma das bandeiras do prefeito no início da sua gestão: a guerra aos pichadores. O tema gerou polêmica principalmente após o prefeito apagar grafites na Avenida 23 de Maio que tinham sido feitos por artistas contratados pela administração pública em 2015. O prefeito afirma que os grafites estavam pichados.


Agora, a multa para quem for pego danificando fachadas particulares é de R$ 5 mil, valor que sobe para R$ 10 mil em se tratando de bem público.

Até o vencimento da primeira notificação da multa, o infrator pode, porém, procurar a prefeitura regional e firmar um “Termo de Compromisso de Reparação da Paisagem Urbana”. Ele terá preferencialmente de retirar a pichação feita ou então realizar um trabalho de zeladoria equivalente indicado pela administração municipal.

O dinheiro da multa vai para o Fundo de Proteção ao Patrimônio Cultural.

Em fevereiro, Doria disse que a cidade terá em breve 2.500 câmeras integradas ao Copom da Policia Militar através do Detecta para reforçar a fiscalização contra os pichadores.

Mais de 80 pichadores foram presos desde o início do ano.

Veto
O prefeito vetou um parágrafo que previa a aplicação da multa de R$ 5 mil para cada edificação ou equipamento público pichado. Isso impede que o pichador receba mais de uma multa caso ele seja flagrado pichando mais de um muro. O texto aprovado pela Câmara Municipal na semana passada previa a punição para cada item danificado.

Segundo Doria, a aplicação de multas individualizadas para cada item não respeita os limites da "razoabilidade e da proporcionalidade".

http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...ce=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Estudando de 26 anos?? Serio isso??
Pra mim ja pode mudar pra desocupada sustentada pelos pais tenta bancar a revolucionária ultra jovem(nem tão jovem assim) e se fode lindamente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.758
Reações
107.555
Pontos
1.003
Doria congela dinheiro dos pagadores de impostos que financiava artistas e esquerda protesta

A esquerda tem mais um motivo para reclamar em São Paulo. A gestão de João Doria congelou 43,5% do orçamento municipal destinado à Secretaria de Cultura e gerou protestos dos artistas que vivem às custas do dinheiro dos pagadores de impostos.

Convocada pela “Cooperativa Paulista de Teatro” junto com a “Frente Única – Descongela Cultura Já”, o “Grande Ato pelo Descongelamento da Cultura” aconteceu pouco antes do Carnaval, no dia 22, e contou com apenas 300 pessoas de acordo com a Polícia Militar. Os artistas que vivem às custas do dinheiro alheio preparam um “ação na Câmara Municipal de São Paulo” no próximo dia 14 de março e um novo “Grande Ato” no dia 27 de março.

“Queremos o descongelamento total das verbas. Nosso foco não é o secretário (da Cultura) André Sturm, mas o prefeito (João Doria)”, disse Rudifran Pompeu, presidente da Cooperativa Paulista de Teatro. De acordo com artigo publicado por Rudifran na Folha, o congelamento das verbas estaria atrapalhando as atividades da “Escola Municipal de Iniciação Artística de São Paulo” e “leis importantes” como o “prêmio Zé Renato”, criado pela gestão do petista Fernando Haddad para financiar peças de teatro (no valor de até 250 mil reais por peça) com o dinheiro dos pagadores de impostos paulistanos.


Fonte
===================================================================================
Doria anuncia parceria com redes de supermercado para receber doações a comunidades carentes

O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Facebook que será desenvolvido um projeto em parceria com redes de supermercado, sem o uso do dinheiro dos pagadores de impostos, para receber doações destinadas a comunidades carentes. A ideia é aproveitar as infraestruturas dos supermercados, que estão espalhadas por toda a cidade, para facilitar a entrega e armazenamento dos objetos doados.

doria-supermercados.png


Fonte
===================================================================================


Estudando de 26 anos?? Serio isso??
Pra mim ja pode mudar pra desocupada sustentada pelos pais tenta bancar a revolucionária ultra jovem(nem tão jovem assim) e se fode lindamente.
Acho que poderiam acrescentar uma belas aspas na palavra estudante. Afinal, se realmente estudasse, provavelmente não estaria na faculdade ao 26 anos e muito menos pichando muros por aí. :kclassic
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ai ai ai ..... só eu vejo uma pegada meio "poser" nesses jovens que gostam de ficar pagando de politiquetes e etc ?
e isso vale pra todo lado, aqueles de manifestação também

parece tudo tão arfiticial :viraolho

só reclamam quando é conveniente, pois a coisa muda, muda e muda mas o resultado é sempre o mesmo ... como dizia o Dalborga, "tudo que pinta de novo, pinta no rabo do povo"
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Nova reclamação da esquerda kkkkk




Enviado desde mi XT1097 mediante Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.757
Reações
14.814
Pontos
503
ai ai ai ..... só eu vejo uma pegada meio "poser" nesses jovens que gostam de ficar pagando de politiquetes e etc ?
e isso vale pra todo lado, aqueles de manifestação também

parece tudo tão arfiticial :viraolho

só reclamam quando é conveniente, pois a coisa muda, muda e muda mas o resultado é sempre o mesmo ... como dizia o Dalborga, "tudo que pinta de novo, pinta no rabo do povo"
É que hj em dia esse jovens querem pagar de cool e descolado para os outros. Tão nem ai pra política, só querem causar tumulto.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu sei que vão jogar pedras em mim por supostamente estar fazendo uma critica ao Doria (+ intolerancia)...

Mas não estou fazendo criticas a ele, e sim, ao fato de estarem glorificando uma postura workaholic (+ não fui eu que comecei a falar que ele é workaholic, aliás o proprio Doria se assume assim).

Novo prefeito é workaholic assumido e diz que adora uma coxinha
http://vejasp.abril.com.br/cidades/...oao-doria-brigou-com-outros-caciques-do-psdb/

"Apolítico" e workaholic: a vitória de João Doria tem seus primeiros impactos no Brasil
http://www.infomoney.com.br/mercado...joao-doria-tem-seus-primeiros-impactos-brasil


Não trabalhar torna o individuo num preguiçoso, trabalhar demais deixa a pessoa doente. Tudo em excesso faz mal temos que procurar o meio termo e evitar os excesso mesmo sendo algo clichê não deixa de ser verdade.


O povo brasileiro tem a tendencia errada de associar horas trabalhadas a produtividade. Essa cultura faz os gestores brasileiros abusarem do trabalhador brasileiro o forçando a fazer muitas horas extras. O trabalhador brasileiro fica enrolando para fazer as coisas porque sabe que ficará mais tempo no serviço mesmo, então a produtividade vai para baixo. 44 horas semanas para imensa maioria das profissões está ótimo.

Quem trabalha excessivamente não terá tempo para a vida pessoal, para a familia, para lazer, para hobbys, para amigos.

Não estou falando mal do Doria, mas a galera não conseguirá separar as coisas.

Eu duvido que algum user gostaria de trabalhar mais de 10 horas por dia caso seu patrão o forçasse a fazer horas extras

"Fulano, trabalhe até às 22:00 para cumprir a meta."

"Mas meu horário termina às 18 horas."

"Deixa de ser vagabundo, vou te pagar as suas horas extras. Você tem que aprender a vestir a camisa da empresa"

Ninguém gostaria de acordar 5 horas da manhã para trabalhar 14 horas por dia. Porque é uma atitude totalmente autodestrutiva. Não precisa trabalhar 14 horas para ser trabalhador.

É aquela velha historia você trabalha para viver ou vive para trabalhar ?.

OBS: Os politicos são vagabundos e não fazem nada. Mas nao precisa ir para outro extremo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Crise faz PSDB debater chances de Doria para o Planalto em 2018


170517.jpeg

O prefeito de São Paulo, João Doria, varre a av. Faria Lima após o término do Carnaval de rua


O desgaste enfrentado por quadros tradicionais do PSDB levou a cúpula do partido a ponderar com seriedade uma discussão que, antes, estava restrita a cochichos nos bastidores: a possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria, se firmar como um nome competitivo para as eleições presidenciais de 2018.

Parlamentares e dirigentes do PSDB ouvidos pela reportagem admitem que o assunto saiu da seara das fofocas.

A avaliação é que a crise política tende a macular sobremaneira a classe política tradicional que levará o eleitor a buscar, em 2018, fórmula parecida à que fez sucesso em algumas das principais capitais do país no ano passado, nas eleições municipais.

Mais: acham que a pressão por avaliar as chances de Doria tende a crescer dentro da própria militância, com a aproximação do pleito.

Um dirigente do partido apresentou o seguinte raciocínio à Folha: em 2016, nas cidades em que o eleitor dispunha apenas de quadros políticos já conhecidos, a eleição se dava entre "o menos pior". Onde havia a oferta de "outsiders", porém, preponderou a escolha pelo novo.

Doria foi o principal expoente dessa tendência, ao liquidar os adversários já na primeira fase da eleição paulistana –feito inédito até então– com o discurso de que não era político, mas gestor.

Em conversas reservadas, tucanos graduados argumentam que, se houvesse em 2018 um páreo montado apenas por políticos tradicionais, um entre os três nomes que se colocam hoje ao Planalto na sigla –Aécio Neves (MG), José Serra (SP) e Geraldo Alckmin (SP)– teria chances.

Mas com a indicação de que "outsiders" se arriscarão na corrida à Presidência, cresce a sensação de que Doria pode ser representar uma opção viável.

A Lava Jato é vista citada como principal fator de instabilidade para os nomes mais tradicionais da legenda. Aécio, Serra e Alckmin já foram citados em depoimentos de delatores. Todos negam qualquer irregularidade.

CRIADOR

Ainda que esteja ganhando corpo, a tese sobre a viabilidade de Doria é permeada por uma série de ressalvas no tucanato. A principal delas é: com menos de 90 dias de mandato, o prefeito ainda precisa entregar resultados concretos em São Paulo para ter uma vitrine que segure um palanque nacional.

Há um segundo ponto: Doria se elegeu com o discurso de que apoiaria seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin, à Presidência em 2018. Uma guinada personificaria o exemplo de criatura que engoliu o criador.

Hoje, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) trava uma batalha surda com Alckmin pela hegemonia no PSDB. Num cenário de caos político, dizem tucanos de diversos matizes, o grupo de Aécio poderia passar a apoiar Doria para tirar Alckmin da jogada.

O prefeito mantém o discurso de que seu candidato ao Planalto é Alckmin. Dá sinais concretos, porém, de que sabe que o vento pode migrar com força para a sua direção.

Sua equipe de comunicação passou a monitorar menções a uma eventual candidatura à Presidência não só na imprensa, mas também na internet. Em outra frente, cada referência a Doria em pesquisas de opinião, ou questionamentos sobre a disposição de concorrer ao Planalto é alvo de avaliação interna.

Os resultados são, depois, compartilhados em grupos de secretários e outros integrantes do primeiro escalão da administração paulistana.

O prefeito, por sua vez, tem mantido um ritmo frenético de aparições e de divulgação do mandato nas redes sociais. Numa última invenção, estreou um "programa" na internet no qual conversa com personagens como os músicos Lobão e Roger, este último da banda Ultraje a Rigor.

Ambos os convidados têm base ampla de seguidores nas redes sociais e falam grosso contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o PT. Lula, por sinal, é o nome mais competitivo da sigla para o Planalto –e alvo preferencial de Doria.

Em janeiro, em um evento da prefeitura, disse que o petista era "o maior cara de pau" do Brasil. Recentemente, no Carnaval, hostilizado por um folião que o chamou de "burguês de m****", rebateu: "Filho do Lula!".

O fato de o prefeito antagonizar sempre com a figura nacional mais forte e conhecida do PT chama a atenção tanto de seus aliados como de seus adversários políticos.

Integrantes de sua equipe dizem que as menções à Presidência são monitoradas porque inevitavelmente transformam o prefeito em alvo da imprensa e de fogo amigo. Garantem que Doria está fechado com Alckmin e dão exemplos disso.

Citaram um evento, na última semana, em que Doria reafirmou que seu candidato ao Planalto era o governador. Fizeram questão de narrar, também, resposta que soou na plateia: "Que pena...".
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...hances-de-doria-para-o-planalto-em-2018.shtml
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nova reclamação da esquerda kkkkk




Enviado desde mi XT1097 mediante Tapatalk


"Caso os vereadores aprovem a mudança, o munícipe que tiver condições financeiras de arcar com o custo não precisará mais ficar na fila de espera nem correrá mais o risco de ser multado por uma poda ilegal - hoje, quem é flagrado desrespeitando a norma paga multa de R$ 10 mil e responde por crime ambiental.

O morador que tem uma árvore na frente da sua casa precisará contratar um técnico indicado pela Prefeitura para avaliar a poda. “Apenas os profissionais cadastrados terão a permissão para executar essa análise. Serão engenheiros agrônomos ou biólogos, por exemplo, que ficarão responsáveis por atestar a necessidade. Se houver irregularidade, eles é que vão responder por elas”, explica o secretário."

Deram uma leve flexibilizada na lei para agilizar as coisas e o Giannazi ta fazendo como se todo mundo fosse pagar agora, é muita desonestidade intelectual...

------------------------------


Doria reduz prazo para pichador reparar estrago
Brasil 05.03.17 15:12
A prefeitura reduziu o prazo máximo para que os pichadores reparem o vandalismo que cometerem. A regulamentação publicada ontem falava de “até seis meses”. Nova portaria, assinada hoje, determina o máximo de três dias.

A pichadora do PT terá de correr, se não quiser pagar a multa de R$ 5 mil.

http://www.oantagonista.com/posts/doria-reduz-prazo-para-pichador-reparar-estrago

-----------------------------

17098139_1785621355090704_5949687970654389973_n.png
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
"pichadora do pt"... haha, que partido nojento
o partido é nojento, assim como todos dos seus simpatizantes em pleno 2017
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.048
Reações
27.343
Pontos
1.434
Eu sei que vão jogar pedras em mim por supostamente estar fazendo uma critica ao Doria (+ intolerancia)...

Mas não estou fazendo criticas a ele, e sim, ao fato de estarem glorificando uma postura workaholic (+ não fui eu que comecei a falar que ele é workaholic, aliás o proprio Doria se assume assim).

Novo prefeito é workaholic assumido e diz que adora uma coxinha
http://vejasp.abril.com.br/cidades/...oao-doria-brigou-com-outros-caciques-do-psdb/

"Apolítico" e workaholic: a vitória de João Doria tem seus primeiros impactos no Brasil
http://www.infomoney.com.br/mercado...joao-doria-tem-seus-primeiros-impactos-brasil


Não trabalhar torna o individuo num preguiçoso, trabalhar demais deixa a pessoa doente. Tudo em excesso faz mal temos que procurar o meio termo e evitar os excesso mesmo sendo algo clichê não deixa de ser verdade.


O povo brasileiro tem a tendencia errada de associar horas trabalhadas a produtividade. Essa cultura faz os gestores brasileiros abusarem do trabalhador brasileiro o forçando a fazer muitas horas extras. O trabalhador brasileiro fica enrolando para fazer as coisas porque sabe que ficará mais tempo no serviço mesmo, então a produtividade vai para baixo. 44 horas semanas para imensa maioria das profissões está ótimo.

Quem trabalha excessivamente não terá tempo para a vida pessoal, para a familia, para lazer, para hobbys, para amigos.

Não estou falando mal do Doria, mas a galera não conseguirá separar as coisas.

Eu duvido que algum user gostaria de trabalhar mais de 10 horas por dia caso seu patrão o forçasse a fazer horas extras

"Fulano, trabalhe até às 22:00 para cumprir a meta."

"Mas meu horário termina às 18 horas."

"Deixa de ser vagabundo, vou te pagar as suas horas extras. Você tem que aprender a vestir a camisa da empresa"

Ninguém gostaria de acordar 5 horas da manhã para trabalhar 14 horas por dia. Porque é uma atitude totalmente autodestrutiva. Não precisa trabalhar 14 horas para ser trabalhador.

É aquela velha historia você trabalha para viver ou vive para trabalhar ?.

OBS: Os politicos são vagabundos e não fazem nada. Mas nao precisa ir para outro extremo.
Mas mano, a gente não liga se a mulher do Doria meter uns cornos nele.
 
Topo Fundo