O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
PT - um partido de vagabundos que se fingem de trabalhadores e criticam quem trabalha de verdade
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se o Doria é feliz trabalhando 14 horas por dia deixa ele

sim, mas o problema é glorificar tal atitude como estão fazendo.

Sinceramente eu só me importo com os resultados da gestão dele, eu só me importo que ele trabalhe no minimo 40 horas semanais como qualquer trabalhador e que seja produtivo como está sendo.

O que eu não posso deixar é alguém glorificar uma atitude autodestrutiva. Mais cedo ou mais tarde o corpo uma hora cobra trabalhar tanto assim, é algo inevitável.

Vocês acreditando ou não provavelmente votaria nele (ou na Marina) em 2018 caso fosse candidato a presidencia. Eu não posso colocar o cara num pedestal e ver como é bonitinho tudo que ele faz.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
PT - um partido de vagabundos que se fingem de trabalhadores e criticam quem trabalha de verdade

eu não sou petista.

provavelmente trabalho mais que um troll de internet como vc. E sou muito mais homem que alguém que se esconde numa conta de trollzinho.

Aliás vc trabalha 14 horas por dia ?

caso a resposta for não, então segundo a sua logica vc não é um trabalhador.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Trabalha muito e quer mostrar serviço, tal qual mostrar exemplo para os demais= feio, não se analisa por aí

Trabalha pouco, não dá expediente, toma decisões sem fazer pesquisa de aprovação, ajuda sindicatos e não incentiva o livre comércio= ótimo
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
sim, mas o problema é glorificar tal atitude como estão fazendo.

Sinceramente eu só me importo com os resultados da gestão dele, eu só me importo que ele trabalhe no minimo 40 horas semanais como qualquer trabalhador e que seja produtivo como está sendo.

O que eu não posso deixar é alguém glorificar uma atitude autodestrutiva. Mais cedo ou mais tarde o corpo uma hora cobra trabalhar tanto assim, é algo inevitável.

Vocês acreditando ou não provavelmente votaria nele (ou na Marina) em 2018 caso fosse candidato a presidencia. Eu não posso colocar o cara num pedestal e ver como é bonitinho tudo que ele faz.
O brasileiro esta acostumado a ver políticos não fazerem nada de util e ganham salários enormes, o Doria esta sendo "glorificado" simplesmente por trabalhar e mostrar resultado. A quantidade de horas que ele trabalha é um mero detalhe.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
eu não sou petista.

provavelmente trabalho mais que um troll de internet como vc. E sou muito mais homem que alguém que se esconde numa conta de trollzinho.

Aliás vc trabalha 14 horas por dia ?

caso a resposta for não, então segundo a sua logica vc não é um trabalhador.
Bom, então defina algo de ruim em tudo isso que o Dória está fazendo.

Apenas um argumento que diminua tudo que ele está fazendo
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
eu não sou petista.

provavelmente trabalho mais que um troll de internet como vc. E sou muito mais homem que alguém que se esconde numa conta de trollzinho.

Aliás vc trabalha 14 horas por dia ?

caso a resposta for não, então segundo a sua logica vc não é um trabalhador.

trabalho mais do que você possa imaginar carinha perdido, pago impostos na fonte por tudo que faço e não sou MAV amador ou militonto profissional como uns e outros por aí. Embora você tenha vestido o capuz , não vou dar motivos para você ir chorar na moderação, como os da sua laia sempre gostaram de fazer para cavar punições alheias.
Arrota que trabalha 14 horas por dia, mas tem tempo de fazer defense force de político corrupto e ainda por cima usa continha com nick e avatar fictício para cumprir tarefa partidária, voluntariamente ou não?? Em tópico de quem reclama de batidões de funk onde muita gente reclamou do barulho e desrespeito dos funkeiros lança do nada que tem um irmão funkeiro e ameaça que vai denunciar quem o ofender, mas ninguém tinha citado o sujeito? Faz de tudo para defender o Çupremo Amado Líder dizendo que "mulé de grelo duro" é expressão tradicional nordestina até o limite da esperneação pura e simples? Dá curso a todo tipo de mistificação petralha/sub petralha/linha auxiliar para atacar quem não se ajoelha no altar lulista mas diz de pé junto que não é petista?
Sinto dizer, mas quem é troll, e o que é pior, troll de causa perdida é aquele sujeito que você olha quando está na frente do espelho...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Trabalha muito e quer mostrar serviço, tal qual mostrar exemplo para os demais= feio, não se analisa por aí

Trabalha pouco, não dá expediente, toma decisões sem fazer pesquisa de aprovação, ajuda sindicatos e não incentiva o livre comércio= ótimo

Ainda bem que eu nunca falei nada disso e essa não foi uma indireta pra mim né ?.

Ainda bem que vc teria como provar essa afirmação para quem vc mandou a indireta.

Eu fico tranquilo porque a direita é racional e consegue sempre provar o que fala.

Bom, então defina algo de ruim em tudo isso que o Dória está fazendo.

Apenas um argumento que diminua tudo que ele está fazendo

Só quando vc provar que trabalha mais de 14 horas e que isso é algo para ser glorificado.

E porque não trabalhar 14 horas por dia?

OBS: Aprenda a interpretar um simples post, eu mesmo falei que provavelmente votaria no Doria em 2018. Mas na cabeça de alguém que idolatra politicos de direita, tem que aplaudir tudo que o cara faz. Não pode falar nem um ai de nada relacionado ao cara. Para muitos o Doria virou tipo Jesus Cristo para cristãos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ainda bem que eu nunca falei nada disso e essa não foi uma indireta pra mim né ?.

Ainda bem que vc teria como provar essa afirmação para quem vc mandou a indireta.

Eu fico tranquilo porque a direita é racional e consegue sempre provar o que fala.



Só quando vc provar que trabalha mais de 14 horas e que isso é algo para ser glorificado.

E porque não trabalhar 14 horas por dia?

OBS: Aprenda a interpretar um simples post, eu mesmo falei que provavelmente votaria no Doria em 2018. Mas na cabeça de alguém que idolatra politicos de direita, tem que aplaudir tudo que o cara faz. Não pode falar nem um ai de nada relacionado ao cara. Para muitos o Doria virou tipo Jesus Cristo para cristãos.
Não mandei indireta pra ninguém, apenas estou falando do atual prefeito x antigo prefeito.

E bem, mostre-me problemas em trabalhar que eu estarei por satisfeito.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O brasileiro esta acostumado a ver políticos não fazerem nada de util e ganhar salários enormes, o Doria esta sendo "glorificado" simplesmente por trabalhar e mostrar resultado. A quantidade de horas que ele trabalha é um mero detalhe.

Deram um put* enfoque para o fato do cara nem dormir direito e já começar a trabalhar as 5 da manhã. Sendo que quase ninguém gostaria de fazer um troço desses.

Ele está querendo mostrar serviço, acho isso positivo. Mas trabalhar demais é prejudicial para qualquer um. Se ele ficar doente de tanto trabalhar e precisar ser afastado, quem vai tomar conta da cidade ?. Eu falaria pro Doria pegar mais leve só isso. Ele está no caminho certo. Eu não sei tanto auê por causa de uma critica tão irrelevante assim. Eu não estou falando que o cara é o pessimo prefeito, lixo humano, muito pelo contrario. A galera aqui tem que parar de ficar tão na defensiva quanto se trata dos seus idolos na politica.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
...provavelmente trabalho...

tapatalk_1472228372624_zpsodmemnto.gif

trabalho mais do que você possa imaginar carinha perdido, pago impostos na fonte por tudo que faço e não sou MAV amador ou militonto profissional como uns e outros por aí. Embora você tenha vestido o capuz , não vou dar motivos para você ir chorar na moderação, como os da sua laia sempre gostaram de fazer para cavar punições alheias.
Arrota que trabalha 14 horas por dia, mas tem tempo de fazer defense force de político corrupto e ainda por cima usa continha com nick e avatar fictício para cumprir tarefa partidária, voluntariamente ou não?? Em tópico de quem reclama de batidões de funk onde muita gente reclamou do barulho e desrespeito dos funkeiros lança do nada que tem um irmão funkeiro e ameaça que vai denunciar quem o ofender, mas ninguém tinha citado o sujeito? Faz de tudo para defender o Çupremo Amado Líder dizendo que "mulé de grelo duro" é expressão tradicional nordestina até o limite da esperneação pura e simples? Dá curso a todo tipo de mistificação petralha/sub petralha/linha auxiliar para atacar quem não se ajoelha no altar lulista mas diz de pé junto que não é petista?
Sinto dizer, mas quem é troll, e o que é pior, troll de causa perdida é aquele sujeito que você olha quando está na frente do espelho...
tapatalk_1456687314543_zpskr4bepu5.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Deram um put* enfoque para o fato do cara nem dormir direito e já começar a trabalhar as 5 da manhã. Sendo que quase ninguém gostaria de fazer um troço desses.

Ele está querendo mostrar serviço, acho isso positivo. Mas trabalhar demais é prejudicial para qualquer um. Se ele ficar doente de tanto trabalhar e precisar ser afastado, quem vai tomar conta da cidade ?. Eu falaria pro Doria pegar mais leve só isso. Ele está no caminho certo. Eu não sei tanto auê por causa de uma critica tão irrelevante assim. Eu não estou falando que o cara é o pessimo prefeito, lixo humano, muito pelo contrario. A galera aqui tem que parar de ficar tão na defensiva quanto se trata dos seus idolos na politica.
Pelo que eu andei lendo ele já trabalhava 14 horas por dia bem antes de ser prefeito não é algo de agora. Políticos e empresários tem os melhores médicos que o dinheiro pode pagar a saúde dele deve estar melhor do que a nossa.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não mandei indireta pra ninguém, apenas estou falando do atual prefeito x antigo prefeito.

E bem, mostre-me problemas em trabalhar que eu estarei por satisfeito.

claro que não mandou.

O topico trata-se do atual prefeito, João Doria e não do Haddad.

Não tem nada de mais em querer trabalhar, o problema é associar como trabalho apenas quem trabalha excessivamente como o Doria. Não tem nada de errado em trabalhar as 40 horas semanais. Dá para fazer um bom trabalho em 40 horas semanais, não precisa se matar de trabalhar, existem coisas mais importantes na vida do que o trabalho. Qual o problema do individuo trabalhar somente as 40 horas semanais. Parece até os gestores das empresas brasileiras que medem a produtividade pelas horas trabalhadas e quanto mais trabalha melhor é. Aliás vc trabalha 14 horas por dia e caso a resposta for não, por que não trabalha, não quer mostrar serviço, não é esforçado ?.

Não sei se é o caso de seu, mas essa historia de defender o livre mercado é coisa pra inglês ver, por exemplo, muitos entraram em contradição quando o Trump jogou no lixo um dos maiores acordos comerciais da historia e defendeu medidas de proteção a industria nacional.

Aprenda a não ficar tão na defensiva quando se trata dos seus idolos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
trabalho mais do que você possa imaginar carinha perdido, pago impostos na fonte por tudo que faço e não sou MAV amador ou militonto profissional como uns e outros por aí. Embora você tenha vestido o capuz , não vou dar motivos para você ir chorar na moderação, como os da sua laia sempre gostaram de fazer para cavar punições alheias.
Arrota que trabalha 14 horas por dia, mas tem tempo de fazer defense force de político corrupto e ainda por cima usa continha com nick e avatar fictício para cumprir tarefa partidária, voluntariamente ou não?? Em tópico de quem reclama de batidões de funk onde muita gente reclamou do barulho e desrespeito dos funkeiros lança do nada que tem um irmão funkeiro e ameaça que vai denunciar quem o ofender, mas ninguém tinha citado o sujeito? Faz de tudo para defender o Çupremo Amado Líder dizendo que "mulé de grelo duro" é expressão tradicional nordestina até o limite da esperneação pura e simples? Dá curso a todo tipo de mistificação petralha/sub petralha/linha auxiliar para atacar quem não se ajoelha no altar lulista mas diz de pé junto que não é petista?
Sinto dizer, mas quem é troll, e o que é pior, troll de causa perdida é aquele sujeito que você olha quando está na frente do espelho...

Não trabalho 14 horas por dia e nem quero trabalhar tanto assim (infelizmente a educação brasileira falhou em te ensinar a interpretar um simples texto). Ficou bem na cara que a indireta era pra mim, infelizmente vc não é homem suficiente para admitir.

Quem estava falando do PT, o assunto discutido não tinha a menor relação com o partido. E hoje não vi nenhum defensor do partido criticando o Doria nesse topico. Sendo que o senhor já disse que era um simpatizante do partido, então o senhor deixou uma brecha para essa interpretação.

E sim, vc é MAV amador do Bolsonaro e cia. Um cara que passa boa parte do dia para idolatrar um politico como se fosse um Deus é militante. Nao precisa receber dinheiro para ser um militante virtual, basta defender com muito vigor o seu politico de estimação. Aliás não conheço nenhum user que receba dinheiro do PT para defender o partido apesar de existir militancia paga.

Fala dos MAVs petistas mas age da mesma maneira que eles. Vc é uma copia identica do fanatismo ideologico dos militantes do PT. Sua vida no forum é fazer de tudo para defender os seus idolos da direita. Vc não passa de um intolerante que somente aceita ideias identicas as suas.

Como se vc mesmo não fosse na moderação para defender os seus coleguinhas e nunca reportasse (a moderação com certeza sabe que estou falando a verdade)

Um user que nunca produz nenhuma discussão saudavel, nunca conseguiu trocar nenhuma informação com quem pensa diferente. Vive numa bolha onde somente idolatra politicos de direita num pedestal como o Trump e Bolsonaro e cia. Nunca vi aceitar nenhum pensamento que seja diferente do seu.

Qual o proposito de usar como nick e avatar de um politico corrupto se não for para flammear, ninguém gostaria de assumir tal identidade na internet, os users procuram assumir uma identidade que seja compativel com eles, provavelmente vc não se identifica com o delubio soares.

É uma caracteristica tipica de trolls utilizar usernames provocativos e ironicos.

Quanto as suas mentiras eu já cometi os meus erros, nesse mesmo topico do funk, eu pedi desculpas ao proprio @Hiperbrain por ter me exaltado. Eu cometo erros e assumo, caracteristica de um homem de verdade que não fica brincando de provocar os outros na internet.

Eu nunca idolatrei PT apesar de ter defendido o primeiro mandato da Dilma e parte do segundo mandato, coisa que eu nunca neguei.

Aliás qual foi a necessidade daquele comentario a não ser tumultuar o topico e provocar ?.

Por fim, não passa de um troll que não consegue acrescentar nada de util numa discussão. Para discutir tem que aprender a aceitar ideias.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pelo que eu andei lendo ele já trabalhava 14 horas por dia bem antes de ser prefeito não é algo de agora. Políticos e empresários tem os melhores médicos que o dinheiro pode pagar a saúde dele deve estar melhor do que a nossa.

Infelizmente quem trabalha demais não tem tempo de cuidar da propria saude e nem de evitar os desgaste dessa rotina. A medicina não evolui o suficiente para evitar que alguém que trabalhe demais não adoeça ainda mais quando se fica cada vez mais velho.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Alguém sabe se já rodou funcionário nessas visitas surpresa?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Alguém sabe se já rodou funcionário nessas visitas surpresa?

Uma outra ótima medida do Doria é fazer inspeções surpresas em órgãos da prefeitura. É uma otima oportunidade para fiscalizar, ouvir quais são as necessidades daquele órgão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Minha única queixa do Doria é sobre esse vídeo que me mostraram dele hoje:



Código:
https://twitter.com/GABRIELPlNHEIRO/status/838561529272360963
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Minha única queixa do Doria é sobre esse vídeo que me mostraram dele hoje:



Código:
https://twitter.com/GABRIELPlNHEIRO/status/838561529272360963

Existe a esquerda liberal, a social democrata

O Doria ser de esquerda só deixa ainda mais evidente que o PT, PSOL e derivados é de extrema esquerda.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Existe a esquerda liberal, a social democrata

O Doria ser de esquerda só deixa ainda mais evidente que o PT, PSOL e derivados é de extrema esquerda.

Pra mim esse papo dele é só pra vestir a camisa do partido mesmo e conseguir apoio interno. O problema é saber até onde ele vai com essa fidelidade aos padrinhos políticos dele. O que não falta é exemplo de podridão oriunda do PSDB.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Só digo uma coisa,

Se mortadela não gosta de trabalhar, que vá para o inferno e não dependa do meu dinheiro suado.

E antes que falem alguma coisa, meu primeiro trabalho foi como Office Boy por 3 anos . Eu era mais peão do que qualquer coisa. Carregava caixa e andava km's para entregar documentos. Tinha que aguentar FDP pedindo para ir ao banco pagar a conta e etc. Acordava as 05:00 da manhã para chegar ao trabalho as 08:00. Reclamava? Reclamava, mas corri por algo melhor. Estudava das das 19:00 - 23:10 para chegar em casa as 00:20 e dormir. 05:00 estava lá eu novamente acordando para trabalhar. Por fucking 3 anos.

Isso foi há muito tempo. E hoje me considero feliz no meu atual emprego. Gosto de trabalhar. Ao mês eu só tenho 4 folgas. Trabalho fds sim e fds não. E quando trabalho, são 12h no sábado e domingo.

E eu falo para o meu chefe que quero trabalhar mais, pois eu gosto de dinheiro no bolso. Por mim trabalhava 12h por dia tranquilamente. Cheguei aonde cheguei com o meu suor, estudando sozinho e pagando a minha uniesquina. Eu não tenho medo de trabalhar. Só no Brasil vagabundo reclama das cargas de horário.

E se alguém falar que estou fazendo fanfic, quando eu estiver de volta ao Brasil eu tiro foto da minha carteira de trabalho para quem duvidar.

Que vão para o inferno. Deixa o homem trabalhar.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Curti o incentivo. Ano passado tive oportunidade de ir a um concerto da orquestra de Sp porque um amigo meu faz parte...ate minha esposa que eu achei que dormiria la, curtiu muito. Esse fds eu falei com ele e perguntei do congelamento que o Doria tinha emitido nos investimentos a Cultura..e se ele estava sendo afetado com isso. Ele disse que houve sim um corte de despesas, mas isso ja vinha ocorrendo no ano passado, desde a gestao anterior. Ele continua recebendo o salario...Pelo que eu entendi, o congelamento é tipo uma maior rigidez quanto a financiar qualquer programa cultural, tipo nego vagabundo que quer ficar mamando nas tetas do governo.

 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tirem os olhos do Dorião. Deixem ele 4 anos arrumando SP, depois eu deixo ele ser presidente.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.559
Pontos
1.253
Mano vejam esse depoimento. Que pais essa mina vive ? :kzonzo


Ayy lmao

"A cultura da juventude negra e periférica"
Ela é branca e riquinha.
put* que pariu hein.

A verdade é que a "juventude negra e periférica" está pouca se cagando pra pichação, eles querem mesmo é fumar maconha, cheira loló e comer bct.

Sent from my S7 Edge
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.168
Pontos
713
Ayy lmao

"A cultura da juventude negra e periférica"
Ela é branca e riquinha.
put* que pariu hein.

A verdade é que a "juventude negra e periférica" está pouca se cagando pra pichação, eles querem mesmo é fumar maconha, cheira loló e comer bct.

Sent from my S7 Edge
E escutar funk.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Doria falou que vai acabar com spawncamp do mtst essa semana. Torcendo pra ver vagabundo apanhar.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só digo uma coisa,

Se mortadela não gosta de trabalhar, que vá para o inferno e não dependa do meu dinheiro suado.

E antes que falem alguma coisa, meu primeiro trabalho foi como Office Boy por 3 anos . Eu era mais peão do que qualquer coisa. Carregava caixa e andava km's para entregar documentos. Tinha que aguentar FDP pedindo para ir ao banco pagar a conta e etc. Acordava as 05:00 da manhã para chegar ao trabalho as 08:00. Reclamava? Reclamava, mas corri por algo melhor. Estudava das das 19:00 - 23:10 para chegar em casa as 00:20 e dormir. 05:00 estava lá eu novamente acordando para trabalhar. Por fucking 3 anos.

Isso foi há muito tempo. E hoje me considero feliz no meu atual emprego. Gosto de trabalhar. Ao mês eu só tenho 4 folgas. Trabalho fds sim e fds não. E quando trabalho, são 12h no sábado e domingo.

E eu falo para o meu chefe que quero trabalhar mais, pois eu gosto de dinheiro no bolso. Por mim trabalhava 12h por dia tranquilamente. Cheguei aonde cheguei com o meu suor, estudando sozinho e pagando a minha uniesquina. Eu não tenho medo de trabalhar. Só no Brasil vagabundo reclama das cargas de horário.

E se alguém falar que estou fazendo fanfic, quando eu estiver de volta ao Brasil eu tiro foto da minha carteira de trabalho para quem duvidar.

Que vão para o inferno. Deixa o homem trabalhar.

Cotando porque não dá pra curtir duas vezes.
 
Topo Fundo