O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
TEMPÃO QUE NÃO POSTO AQUI, TO SEM TEMPO ! :coolface

Nos últimos meses peguei uma TV DE TUBO PRETA DE 39 POLEGADAS, 4 JOGOS DE PS2 E 8 JOGOS DE PS3 ... Logo Logo postarei as belezuras :kcool

GALERA ... Sempre vejo que tem alguém aqui comprando de fora '' coisas '' Gamers e Action Figures ... Recentemente lançou uns Bustos bem fodas do STREET FIHTER e eu tava querendo MAS não achei pra comprar em nenhuma loja de Action Figure no Brazil, só achei la fora .. Nesse link aqui achei bem baratinho, OLHEM : ... Será que tem alguma lenda viva ai que poderia exportar essas belezuras pra mim colocar na minha humilde coleçãozinha ? Pode ser nesse site ou em outro, sei lá .. Eu só queria esses bustos.. ALGUÉM ME AJUDA ? :khelp

ME AJUDE E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ E EU SEREI GRATO ETERNAMENTE A ESSA DIGNISSIMA LENDA :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.867
Reações
21.231
Pontos
503
a59df16b509cc02d39fc53c260a37411.jpg


outro que merece ser postado, gráficos surpreendentes....

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.990
Reações
11.439
Pontos
503
Mercado Livre, sim paguei preço absurdo e me sinto idiota, mas f**a-se, serão 2400 lindamente gastos pra jogar o Zelda mais foderoso de todos os tempos no Suitao.
Você é rico bro!!! Sua coleção de Saturn compra quase a Nintendo..
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.650
Pontos
1.048
Acabou de chegar. Mais um do projeto Retro Master Race!
dsc00002.jpg

A lista está acabando e tá cada vez mais difícil de achar os jogos..... Mas de grão em grão o galo enche o papo. :kcool
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.990
Reações
11.439
Pontos
503
Vixe longe, mas. Muiiiito longe disso... infelizmente :ksnif
Mas que vale um belo "denaro" isso vale! hahahahaha

Eu pretendo comprar o Switch no meio do ano, estava vendo em alguns sites e boa parte dos vendedores dizem a mesma coisa: " O preço aqui na américa do sul está inflacionado pela alta procura! Entre 1-2 meses o valor vai cair bastante". Como o Mario Kart Deluxe só sai +- nesse prazo eu vou esperar pois já tenho o LiixoU pra jogar o zeldão!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.192
Reações
2.477
Pontos
1.254
19792904b7d5103b0064d0b742e0fa5d.jpg



Enviado de Kakariko Village.
Sonic joguei somente o primeiro, esse deve ser tão divertido quanto. House of the Dead só vi vídeos, deve ser muito bom e geralmente sempre fica em promoção.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.043
Reações
41.707
Pontos
1.444
Mas que vale um belo "denaro" isso vale! hahahahaha

Eu pretendo comprar o Switch no meio do ano, estava vendo em alguns sites e boa parte dos vendedores dizem a mesma coisa: " O preço aqui na américa do sul está inflacionado pela alta procura! Entre 1-2 meses o valor vai cair bastante". Como o Mario Kart Deluxe só sai +- nesse prazo eu vou esperar pois já tenho o LiixoU pra jogar o zeldão!
Ah mas com certeza vai cair.... a tendência é que o preço caia quase mil reais até o fim do ano, a não ser que o NS faça sucesso parecido com o do Wii que demorou quase 2 anos pra cair o preço.

Eu comprei o WiiU no lançamento por 2k, 3 meses depois ja se achava por 1.7 k.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.990
Reações
11.439
Pontos
503
Ah mas com certeza vai cair.... a tendência é que o preço caia quase mil reais até o fim do ano, a não ser que o NS faça sucesso parecido com o do Wii que demorou quase 2 anos pra cair o preço.

Eu comprei o WiiU no lançamento por 2k, 3 meses depois ja se achava por 1.7 k.
Eu peguei o WiiU no lançamento dele no Brasil(uma semana depois praticamente), eu lembro que ele saiu a 1900 e depois já caiu para 1344 se não me engano.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sonic joguei somente o primeiro, esse deve ser tão divertido quanto. House of the Dead só vi vídeos, deve ser muito bom e geralmente sempre fica em promoção.

O sonic eu joguei no wiiu e curti bastante! Esses jogos eu peguei na cultura, teve uma promo louca semana retrasada e saiu 20 e pouco cada um!


Enviado de Kakariko Village.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Primeira vez que compro jogo com Season Pass:

Dark Souls 3 Deluxe Edition
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Esperando chegar:

Dishonored 2
Horizon Zero Dawn
Ni-OH
Nier: Automata

2017, o ano que entrei para a linha da pobreza extrema.

Daqui a pouco tem Persona 5 para me deixar na miséria mesmo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.804
Pontos
754
New 3DS, comprei usado numa loja aqui na minha cidade, veio na caixa, já destravado com free shop atualizado, um cartão de 16g e o carregador :ksafado... Paguei 750 Temers. Unica desvantagem pra mim é q o destravamento é atrelado a ID do antigo dono, e pra alterar a ID ou eu perco o destravamento ou faço um processo que achei meio complicado de fazer, q o pessoal indicou aqui. E ainda to com medo de mexer com isso e dar m**** no aparelho, então acho q vou continuar com a Nintendo ID do antigo dono mesmo, ao menos por enquanto...
3ds.jpeg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.650
Pontos
1.048
Acabei de pegar na FNAC (loja física).
dsc00003.jpg

E antes que me chamem de louco, paguei só:
dsc00004.jpg

Mais barato que na STEAM!!!! :rox:rox:rox:rox
E esse daqui nas Americanas (física também).
dsc00005.jpg
 
Topo Fundo