O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Começando o Garimpo 2017, vou ter que mandar fazer label do The orange box, Hulk e The godfather, estão descorada.
20170218_103635.jpg
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Peguei alguns games, dois controles originais de PS2 e um PS3 Slim novinho, com pouco uso e destravado. :klove
image.png

image.png
KOLAN.gif

achar controle de ps2 original é que nem achar put* virgem
fico puto como é dificil achar controle original até da geração passada, loja grande como americanas enviou duas vezes um controle pirata de xbox 360 e pedi estorno os controles chineses e clones derivados dominaram o mercado :kflame
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Enrolei muito mas finalmente peguei o Diablo III de PS4! Joguei muito no PC e agora vou tentar a platina. L.A. Noire Complete Edition peguei para terminar o jogo novamente e fazer as DLC's.

4a4c1fcb41e3c92cf6e1fbb826819844.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
b940a118db7f669f93d84a85a5e7c0b9.jpg

ceb94aa79f8826bd3384590269c5c210.jpg

2583c0101fc4b6e99634953256afdfdf.jpg

fc66dfb23a011b99d43810d054ee7f67.jpg

ae73449b086bb1d1a301df898b1c589c.jpg


O controle de psone eu ganhei! Vou abrir e dar uma limpeza bonita pq tá sujin bagarai.


Enviado de Kakariko Village.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eita!
Esse PERSONA 5 é japonês ou conseguiu uma mutreta para pegar adiantado?

Se é japa, pq pegar se a versão USA está logo aí?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Na verdade eu peguei ele no final do ano passado com a primeira parte desse retroativo, mas só chegou essa semana mesmo, junto com o outro japa.

E a versão ocidental tá pra sair aí, mas vou aproveitar pra treinar meu japonês, já que comecei um curso de japonês e ficar só nos livrinhos é tedioso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Na verdade eu peguei ele no final do ano passado com a primeira parte desse retroativo, mas só chegou essa semana mesmo, junto com o outro japa.

E a versão ocidental tá pra sair aí, mas vou aproveitar pra treinar meu japonês, já que comecei um curso de japonês e ficar só nos livrinhos é tedioso.
Nao tem como colocar nem legenda em ingles?
Me lembro de uns games em ps3 dava pra baixar as linguas em dlc kkkkk
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904


DARKEST DUNGEON, pego na última promo da PSN
Gostei muito.
Me surpreendeu positivamente.
É cross-buy com o PS4/Vita, achei a jogabilidade melhor no PS4, usar o painel traseiro do Vita como botão ainda me confunde...
Mas é um sólido RPG em turnos, com temática Lovecraftiana e terror.


Send from the pits of hell
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
33bc20e009c3f31238919304045a0e49.jpg


Peguei hoje um PlayStation 4 Slim + 02 controles + 03 jogos e seis meses de garantia por 1200 reais.

Se alguém puder responder essas dúvidas abaixo, agradeço:

1 - Qual PS Plus compensa assinar hoje? Já tenho uma conta americana, mas pelo que vi, a Plus BR está mais barata.
E ainda por cima, fui logar com minha conta US e foi pedido para redefinir senha somente pelo PC. Contudo, faz horas que o email ainda não chegou. Esse email demora mesmo?

2 - Vi que para assistir a filmes DVD posso trocar a região 04 vezes. Digamos que na primeira mudança, eu vá ver um filme região 4. Somente se configurará como mudança caso eu coloque um filme de outra região? Posso ficar vendo inúmeros filmes região 4 à vontade que não pedirá para mudar novamente?

3 - Não joguei Uncharted 3 (joguei o primeiro, o segundo e o de Vita). Fará muita diferença jogar Uncharted 4 sem ter jogado o terceiro?


Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
33bc20e009c3f31238919304045a0e49.jpg


Peguei hoje um PlayStation 4 Slim + 02 controles + 03 jogos e seis meses de garantia por 1200 reais.

Se alguém puder responder essas dúvidas abaixo, agradeço:

1 - Qual PS Plus compensa assinar hoje? Já tenho uma conta americana, mas pelo que vi, a Plus BR está mais barata.
E ainda por cima, fui logar com minha conta US e foi pedido para redefinir senha somente pelo PC. Contudo, faz horas que o email ainda não chegou. Esse email demora mesmo?

2 - Vi que para assistir a filmes DVD posso trocar a região 04 vezes. Digamos que na primeira mudança, eu vá ver um filme região 4. Somente se configurará como mudança caso eu coloque um filme de outra região? Posso ficar vendo inúmeros filmes região 4 à vontade que não pedirá para mudar novamente?

3 - Não joguei Uncharted 3 (joguei o primeiro, o segundo e o de Vita). Fará muita diferença jogar Uncharted 4 sem ter jogado o terceiro?


Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
Se tem muitos games da plus acho que vale a pena a us, e esse mes assinando ganha mais 3 meses se assinar 12. Se tiver poucos games que curta na sua lista assina br que e mais barato. Dos dvds nao sei, nunca usei, e do uncharted acho que pode jogar. E uma outras historia, tem algumas coisas mas nada que fara falta.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
33bc20e009c3f31238919304045a0e49.jpg


Peguei hoje um PlayStation 4 Slim + 02 controles + 03 jogos e seis meses de garantia por 1200 reais.

Se alguém puder responder essas dúvidas abaixo, agradeço:

1 - Qual PS Plus compensa assinar hoje? Já tenho uma conta americana, mas pelo que vi, a Plus BR está mais barata.
E ainda por cima, fui logar com minha conta US e foi pedido para redefinir senha somente pelo PC. Contudo, faz horas que o email ainda não chegou. Esse email demora mesmo?

2 - Vi que para assistir a filmes DVD posso trocar a região 04 vezes. Digamos que na primeira mudança, eu vá ver um filme região 4. Somente se configurará como mudança caso eu coloque um filme de outra região? Posso ficar vendo inúmeros filmes região 4 à vontade que não pedirá para mudar novamente?

3 - Não joguei Uncharted 3 (joguei o primeiro, o segundo e o de Vita). Fará muita diferença jogar Uncharted 4 sem ter jogado o terceiro?


Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).

Pegou novo? Onde conseguiu esse preço?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
33bc20e009c3f31238919304045a0e49.jpg


Peguei hoje um PlayStation 4 Slim + 02 controles + 03 jogos e seis meses de garantia por 1200 reais.

Se alguém puder responder essas dúvidas abaixo, agradeço:

1 - Qual PS Plus compensa assinar hoje? Já tenho uma conta americana, mas pelo que vi, a Plus BR está mais barata.
E ainda por cima, fui logar com minha conta US e foi pedido para redefinir senha somente pelo PC. Contudo, faz horas que o email ainda não chegou. Esse email demora mesmo?

2 - Vi que para assistir a filmes DVD posso trocar a região 04 vezes. Digamos que na primeira mudança, eu vá ver um filme região 4. Somente se configurará como mudança caso eu coloque um filme de outra região? Posso ficar vendo inúmeros filmes região 4 à vontade que não pedirá para mudar novamente?

3 - Não joguei Uncharted 3 (joguei o primeiro, o segundo e o de Vita). Fará muita diferença jogar Uncharted 4 sem ter jogado o terceiro?


Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
Vende tudo e pega um pc
:Cuface

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Chegaram hoje, uma pena, pois vão ficar "esperando" eu terminar HZD.
 
Topo Fundo