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[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

BurningWitches

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Pessoal, é possível eu deixar os menus, o nome dos bixos em ingles e somente a legenda das conversas em PT-BR?

As falas da ELOY estão em ingles, e as legendas em PT-BR, assim mesmo que eu gosto, porem o nome dos bixos, os itens... BRITADEIRA, DENTE-SERRADO,VIGIA

Tem como deixar tudo em ingles, e somente as legendas dos audios em PT-BR?

Valews falows

Acho que vc teria que mudar o idioma do console para inglês...
 


fgameiro

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Tem seleção de dificuldade???
Quero saber se foi feito pra leite com pera.
Comecei no hard, ainda teria o very hard.
Te digo que é desafiador. Você vai morrer algumas vezes, até descobrir como usar as ferramentas que o jogo te dá, e vai descobrir que tem que usar todas elas em determinados lugares, com certas criaturas e tal. Aí o jogo fica tranquilo (por enquanto, 22h aqui, 35% do jogo concluído).
 

[NB]Noah

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puxa que puxa
level 32 e cheguei no lugar aonde o titulo é citado
que intrigante - kct
26 horas aqui de diversão e ainda to longe de ter cansado do game - caçar as máquinas é legal demais

Level 50, 40 horas de jogo e cheguei agora onde "Zero Dawn" é citado. kkkkkkk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
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Level 50, 40 horas de jogo e cheguei agora onde "Zero Dawn" é citado. kkkkkkk

Kct, o que fez para subir de level sem completar missão? Só ficou na matança das máquinas ou foi fazendo as provas de caça?

Eu to deixando para fazer as provas de caças mais para o final, quando a Aloy estiver bem evoluida, eu tiver bastante variedade de armas e consequntemente ficar mais fácil quando eu for tentar
 

Mafuusu

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Porra, vc chegou na quest que menciona o Zero Dawn no LV 50? WTFFFFF

Eu to LV 29 com umas 34horas de game, acabei de passar essa quest, acho que eu to muito avançado então, vou diminuir o ritmo.

Acho que vc teria que mudar o idioma do console para inglês...

Não funcionou, só tem a opção do MENU, de ligar ou desligar legendas... e escolher o TEXTO DO JOGO, se eu deixo em PT, tudo fica em portugues independente do PS4, se eu deixo em ingles, TUDO FICA INGLES como eu quero, porem até a legenda vira em ingles...
 

fgameiro

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Eita galera, cuidado com as palavras aí
To com 23h, nem sabia que ia ter um lugar chamado Zero Dawn
 

BurningWitches

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Porra, vc chegou na quest que menciona o Zero Dawn no LV 50? WTFFFFF

Eu to LV 29 com umas 34horas de game, acabei de passar essa quest, acho que eu to muito avançado então, vou diminuir o ritmo.



Não funcionou, só tem a opção do MENU, de ligar ou desligar legendas... e escolher o TEXTO DO JOGO, se eu deixo em PT, tudo fica em portugues independente do PS4, se eu deixo em ingles, TUDO FICA INGLES como eu quero, porem até a legenda vira em ingles...


A mudança do idioma do CONSOLE muda-se em configurações do videogame em si, não dentro do jogo Horizon. Vc chegou a fazer isso?
 

fgameiro

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Labate_C

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Porra, mas não falamos nada - só dissemos que o nome do jogo é mencionado
Não dissemos o que é, o que significa

é a mesma coisa que dizer:
- Em Alien Isolation estamos isolados no Universo
- em MGS o nome Peace walker foi mencionado (o que significa esse peace walker?)
- Em Uncharted cheguei no capitulo A Thief's End ( nem lembro se tem, mas o que significa? Drake vai morrer, quem é o ladrão?)

De boa - vc vai ficar muito intrigado quando isso acontecer e o que significa - nao vai causar nenhum estorvo para vc - vai querer ir para a próxima missao principal o mais rapido possivel - coisa que eu nao fiz. parei num caldeirão no meio do caminho

Por isso nao curto muito open world - é bacana e tal, mas tira um pouco da urgencia do negocio - tudo é tao grande e distante que vc acaba fazendo primeiro o que esta mais perto.
 

fgameiro

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Porra, mas não falamos nada - só dissemos que o nome do jogo é mencionado
Não dissemos o que é, o que significa

é a mesma coisa que dizer:
- Em Alien Isolation estamos isolados no Universo
- em MGS o nome Peace walker foi mencionado (o que significa esse peace walker?)
- Em Uncharted cheguei no capitulo A Thief's End ( nem lembro se tem, mas o que significa? Drake vai morrer, quem é o ladrão?)

De boa - vc vai ficar muito intrigado quando isso acontecer e o que significa - nao vai causar nenhum estorvo para vc - vai querer ir para a próxima missao principal o mais rapido possivel - coisa que eu nao fiz. parei num caldeirão no meio do caminho

Por isso nao curto muito open world - é bacana e tal, mas tira um pouco da urgencia do negocio - tudo é tao grande e distante que vc acaba fazendo primeiro o que esta mais perto.
Relaxa cara, tá de boa, falei que não é spoiler.
 

DarkShade

The claw of patience
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Eu comecei a jogar anteontem, já estou com umas 10 horas, comecei no Hard, já imaginando que o normal seria fácil, o que de fato parece, estou na parte que Aloy já pode sair para explorar no mundo, como não quero dar spoiler, apenas vou comentar sobre o gameplay e não a história em si.

O gráfico é realmente absurdo, o melhor que até hoje já vi no PS4, mas há um aspecto que tem me incomodado e muito, imagino que já foi comentado nesse tópico, afinal tem cinquenta e seis páginas, me refiro ao problema do sistema de luta, é totalmente frustrante não ter qualquer lock-on nos inimigos, nem defesa e nem contra golpe, por mais que a defesa em si, por se tratar de máquinas pesadas, seria complicado,isso não se aplicaria quando se refere a humanos, mesmo porque na cutscene do topo da montanha, Rost se defende usando a lança, algo que não segue como uso no jogo em si.

Nessa mesma parte, sem entrar em detalhes, pois como escrito, não quero dar spoilers, foi uma das batalhas mais frustrantes e irritantes, enquanto os inimigos vinham em dois ou três atacar, há o problema da câmera estar absurdamente perto e não ter qualquer direção de suas posições, nem ter uma visão mais ampla da área, era muito fácil ser atacado, sempre pelas costas, mesmo usando a esquiva, que pouco funciona por tal aspecto, se torna uma luta extremamente amadora, o outro problema do combate é que nem combo existe e sim dois botões um golpe forte e outro fraco, o que piora ainda mais toda experiência.

Um jogo desse nível, deveria ter pensado melhor na luta corpo a corpo e não fazer um sistema pior mesmo que o Witcher 2 da geração passada, que já era ruim em tal aspecto.

Ontem mesmo, quando sai da vila, tinham três robôs, mais parecidos com felinos, ao menos me pareceu naquele momento, estavam tomando água, como cheguei perto e me viram, depois de ter pego um em stealth, se voltaram contra mim e novamente, a falta desses elementos fizeram uma total diferença. Como eram rápidos, mesmo desviando, ainda que parando um pouco o tempo, fui acerto pelas costas, exatamente pela falta de visão, mesmo esquivando.

O jogo continua sendo muito bom, o sistema de lore é bem interessante, assim como outras partes do gameplay, como as armadilhas, estilingues, cordas com lanças e etc, mas sei que o problema dessa simplificação de combate no corpo a corpo, vai continuar me irritando até o final, o que é uma pena para um título dessa magnitude.

Edit: Só para deixar mais claro, porque acho que não me fiz entender tão bem, as minhas críticas é em relação as batalhas corpo a corpo e não a parte de shooter, ou arco e flecha,da qual eu não vi grandes problemas.
 
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MalleoBH

Lenda da internet
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Eu parei no jogo depois que Zero Dawn foi citado. Falta muito da campanha?

Acho melhor responder em spoiler, por favor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
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Falaram de armas ai: o melhor é fazer as cinco trials espalhadas pelo mapa o mais rápido possível pra pegar 3 das melhores armas do jogo (arco curto elemental, a corda e o estilingue elemental) na guilda dos caçadores. Além disso a xp nesses eventos é absurda, cada um dos 15 dá 17.500.
Quanto aos outros tipos de arma as melhores são as roxas que liberam bem cedo nos vendedores.

Falando em armas adoro como o jogo te força a utilizar todas para alcançar o melhor desempenho, nunca vi isso em um rpg de ação. Eu gosto mesmo é do arco longo ou ataque furtivo mas não tem como abrir mão das outras.

Tô com 28hs, acho que uns 50% do jogo completo, Aloy no nível 37 e a main quest tá lá pelo 14~25.
Pra não dizer que gosto de tudo no jogo acho que deveria ter mais atalhos pra armas (é um porre entrar no menu no meio do combate pra trocar a configuração) e acho tosco as quests tutoriais não completarem caso não a determine como a principal.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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Eu comecei a jogar anteontem, já estou com umas 10 horas, comecei no Hard, já imaginando que o normal seria fácil, o que de fato parece, estou na parte que Aloy já pode sair para explorar no mundo, como não quero dar spoiler, apenas vou comentar sobre o gameplay e não a história em si.

O gráfico é realmente absurdo, o melhor que até hoje já vi no PS4, mas há um aspecto que tem me incomodado e muito, imagino que já foi comentado nesse tópico, afinal tem cinquenta e seis páginas, me refiro ao problema do sistema de luta, é totalmente frustrante não ter qualquer lock-on nos inimigos, nem defesa e nem contra golpe, por mais que a defesa em si, por se tratar de máquinas pesadas, seria complicado,isso não se aplicaria quando se refere a humanos, mesmo porque na cutscene do topo da montanha, Rost se defende usando a lança, algo que não segue como uso no jogo em si.

Nessa mesma parte, sem entrar em detalhes, pois como escrito, não quero dar spoilers, foi uma das batalhas mais frustrantes e irritantes, enquanto os inimigos vinham em dois ou três atacar, há o problema da câmera estar absurdamente perto e não ter qualquer direção de suas posições, nem ter uma visão mais ampla da área, era muito fácil ser atacado, sempre pelas costas, mesmo usando a esquiva, que pouco funciona por tal aspecto, se torna uma luta extremamente amadora, o outro problema do combate é que nem combo existe e sim dois botões um golpe forte e outro fraco, o que piora ainda mais toda experiência.

Um jogo desse nível, deveria ter pensado melhor na luta corpo a corpo e não fazer um sistema pior mesmo que o Witcher 2 da geração passada, que já era ruim em tal aspecto.

Ontem mesmo, quando sai da vila, tinham três robôs, mais parecidos com felinos, ao menos me pareceu naquele momento, estavam tomando água, como cheguei perto e me viram, depois de ter pego um em stealth, se voltaram contra mim e novamente, a falta desses elementos fizeram uma total diferença. Como eram rápidos, mesmo desviando, ainda que parando um pouco o tempo, fui acerto pelas costas, exatamente pela falta de visão, mesmo esquivando.

O jogo continua sendo muito bom, o sistema de lore é bem interessante, assim como outras partes do gameplay, como as armadilhas, estilingues, cordas com lanças e etc, mas sei que o problema dessa simplificação de combate no corpo a corpo, vai continuar me irritando até o final, o que é uma pena para um título dessa magnitude.

Já debateram sobre o Lock-on aqui e a conclusão é que como é um jogo focado em acertar partes específicas dos inimigos, o sistema de Lock-on fica totalmente sem sentido. Inclusive lock-on é utilizado mais em jogos que o sistema de combate é focado no corpo a corpo e como você mesmo deve ter concluído, não é o caso aqui.

Até o momento eu não senti falta de melhorias no sistema de corpo a corpo como um sistema de combos ou coisas assim porque eu entendi que esses elementos são secundários na jogabilidade. É a ideia principal é o stealth e as armas, eu praticamente só uso a lança para ataques de finalização.

Acho que foi tudo pensado porque a Aloy não é o Kratos para sair dando porrada a torto e a direito, principalmente em máquinas que pesam toneladas. Eu sei que cada um joga do jeito que quiser mas acho que eu te recomendaria utilizar mais as outras opções do jogo como as armadilhas e diversos tipos de arco, deixando o combate corpo a corpo como ultima opção ou "golpe de misericórdia".

De qualquer forma é algo que eles podem trabalhar em uma sequência se a maioria das pessoas acharem que realmente precisa.
 

fgameiro

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Já debateram sobre o Lock-on aqui e a conclusão é que como é um jogo focado em acertar partes específicas dos inimigos, o sistema de Lock-on fica totalmente sem sentido. Inclusive lock-on é utilizado mais em jogos que o sistema de combate é focado no corpo a corpo e como você mesmo deve ter concluído, não é o caso aqui.

Até o momento eu não senti falta de melhorias no sistema de corpo a corpo como um sistema de combos ou coisas assim porque eu entendi que esses elementos são secundários na jogabilidade. É a ideia principal é o stealth e as armas, eu praticamente só uso a lança para ataques de finalização.

Acho que foi tudo pensado porque a Aloy não é o Kratos para sair dando porrada a torto e a direito, principalmente em máquinas que pesam toneladas. Eu sei que cada um joga do jeito que quiser mas acho que eu te recomendaria utilizar mais as outras opções do jogo como as armadilhas e diversos tipos de arco, deixando o combate corpo a corpo como ultima opção ou "golpe de misericórdia".

De qualquer forma é algo que eles podem trabalhar em uma sequência se a maioria das pessoas acharem que realmente precisa.
Perfeito, exatamente minhas conclusões.
A Aloy não é uma super heroína, não teria como ela enfrentar máquinas gigantes no combate corpo a corpo.
Eu entendo que a lança deve ter entrado como uma adição de última hora no gameplay, pro golpe de misericordia, ou quando o bichão tá do seu lado... é uma ferramenta que você vai utilizar só ocasionalmente.
Ter um lock-on, pra favorecer essa parte, estragaria o principal, que é o combate com os arcos. Imagina que tosco ter mira automática no combate com arcos? Uma das melhores sensações do jogo é acertar aquela flechada no ponto fraco do inimigo, no último instante da câmera lenta, com a máquina quase te pegando.
Eu entendo as reclamações, mas a solução mais óbvia (o lock nos inimigos) não seria a resposta pra resolver o problema.
 

Otacon Link

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Eu comecei a jogar anteontem, já estou com umas 10 horas, comecei no Hard, já imaginando que o normal seria fácil, o que de fato parece, estou na parte que Aloy já pode sair para explorar no mundo, como não quero dar spoiler, apenas vou comentar sobre o gameplay e não a história em si.

O gráfico é realmente absurdo, o melhor que até hoje já vi no PS4, mas há um aspecto que tem me incomodado e muito, imagino que já foi comentado nesse tópico, afinal tem cinquenta e seis páginas, me refiro ao problema do sistema de luta, é totalmente frustrante não ter qualquer lock-on nos inimigos, nem defesa e nem contra golpe, por mais que a defesa em si, por se tratar de máquinas pesadas, seria complicado,isso não se aplicaria quando se refere a humanos, mesmo porque na cutscene do topo da montanha, Rost se defende usando a lança, algo que não segue como uso no jogo em si.

Nessa mesma parte, sem entrar em detalhes, pois como escrito, não quero dar spoilers, foi uma das batalhas mais frustrantes e irritantes, enquanto os inimigos vinham em dois ou três atacar, há o problema da câmera estar absurdamente perto e não ter qualquer direção de suas posições, nem ter uma visão mais ampla da área, era muito fácil ser atacado, sempre pelas costas, mesmo usando a esquiva, que pouco funciona por tal aspecto, se torna uma luta extremamente amadora, o outro problema do combate é que nem combo existe e sim dois botões um golpe forte e outro fraco, o que piora ainda mais toda experiência.

Um jogo desse nível, deveria ter pensado melhor na luta corpo a corpo e não fazer um sistema pior mesmo que o Witcher 2 da geração passada, que já era ruim em tal aspecto.

Ontem mesmo, quando sai da vila, tinham três robôs, mais parecidos com felinos, ao menos me pareceu naquele momento, estavam tomando água, como cheguei perto e me viram, depois de ter pego um em stealth, se voltaram contra mim e novamente, a falta desses elementos fizeram uma total diferença. Como eram rápidos, mesmo desviando, ainda que parando um pouco o tempo, fui acerto pelas costas, exatamente pela falta de visão, mesmo esquivando.

O jogo continua sendo muito bom, o sistema de lore é bem interessante, assim como outras partes do gameplay, como as armadilhas, estilingues, cordas com lanças e etc, mas sei que o problema dessa simplificação de combate no corpo a corpo, vai continuar me irritando até o final, o que é uma pena para um título dessa magnitude.
Travar a mira em um Shooter? [emoji33]

Isso que você está pedindo nem faz sentido rsrs

A arma melee é como o soco/faquinha em outros shooters, é algo para usar quando tem certeza que é cabível.

Se os inimigos estão te acertando pelas costas é porque você não está se preparando para o combate adequadamente, ou não está sabendo se posicionar. Diminua a dificuldade se continuar tendo problemas.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Labate_C

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travar mira em Horizon é muita leita com pera
Só falta falar que queria que travasse no componente critico e a Aloy autoselecionasse a flecha indicada....
 

DarkShade

The claw of patience
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Já debateram sobre o Lock-on aqui e a conclusão é que como é um jogo focado em acertar partes específicas dos inimigos, o sistema de Lock-on fica totalmente sem sentido. Inclusive lock-on é utilizado mais em jogos que o sistema de combate é focado no corpo a corpo e como você mesmo deve ter concluído, não é o caso aqui.

Até o momento eu não senti falta de melhorias no sistema de corpo a corpo como um sistema de combos ou coisas assim porque eu entendi que esses elementos são secundários na jogabilidade. É a ideia principal é o stealth e as armas, eu praticamente só uso a lança para ataques de finalização.

Acho que foi tudo pensado porque a Aloy não é o Kratos para sair dando porrada a torto e a direito, principalmente em máquinas que pesam toneladas. Eu sei que cada um joga do jeito que quiser mas acho que eu te recomendaria utilizar mais as outras opções do jogo como as armadilhas e diversos tipos de arco, deixando o combate corpo a corpo como ultima opção ou "golpe de misericórdia".

De qualquer forma é algo que eles podem trabalhar em uma sequência se a maioria das pessoas acharem que realmente precisa.
Primeiro, eu não expus meramente não ter lock-on e sim que o sistema de batalha corpo a corpo como um todo é retrogrado, amador e deficitário, não ter um elemento não é o resumo da crítica que expus.

Há o problema do diferimento dos golpes, enquanto o forte deixa a personagem exposta, dando espaço para ataques, o curto não tem qualquer impacto ao inimigo, o que piora e muito quando se enfrenta humanos, não há como já escrito defesa para se enfrentar esse mesmo tipo de inimigo e muito menos contra golpe, o que faz falta a qualquer combate que tinha o mínimo de complexidade.

Há o problema da câmera não afastar quando ela está com a lança, algo presente por exemplo em jogos como the witcher 3, que apenas fui usar o sistema de lock-on quase no meio do jogo, onde até então não tive qualquer dificuldade nesse aspecto.

Portanto são vários problemas no combate corpo a corpo, se não lhe incomodou, porque sua forma de jogar é uma, não me moldo a seguir isso, mesmo porque há inimigos rápidos como os que simulam felinos como expus, que esse tipo de combate é melhor e ter algo tão deficitário dessa forma, incomoda bastante e é sim um ponto negativo ao jogo em si, por mais que entende como algo secundário.

Travar a mira em um Shooter? [emoji33]

Isso que você está pedindo nem faz sentido rsrs

A arma melee é como o soco/faquinha em outros shooters, é algo para usar quando tem certeza que é cabível.

Se os inimigos estão te acertando pelas costas é porque você não está se preparando para o combate adequadamente, ou não está sabendo se posicionar. Diminua a dificuldade se continuar tendo problemas.

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Corpo a corpo é corpo a corpo e não arco e flecha.

travar mira em Horizon é muita leita com pera
Só falta falar que queria que travasse no componente critico e a Aloy autoselecionasse a flecha indicada....
Novamente, por mais que possa a priore ter ficado dúbio, me referi desde o começo as batalhas corpo a corpo e não arco e flecha, o que eu acho boa e sem grandes problemas.
 

gamermaniacow

Togges
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Eu comecei a jogar anteontem, já estou com umas 10 horas, comecei no Hard, já imaginando que o normal seria fácil, o que de fato parece, estou na parte que Aloy já pode sair para explorar no mundo, como não quero dar spoiler, apenas vou comentar sobre o gameplay e não a história em si.

O gráfico é realmente absurdo, o melhor que até hoje já vi no PS4, mas há um aspecto que tem me incomodado e muito, imagino que já foi comentado nesse tópico, afinal tem cinquenta e seis páginas, me refiro ao problema do sistema de luta, é totalmente frustrante não ter qualquer lock-on nos inimigos, nem defesa e nem contra golpe, por mais que a defesa em si, por se tratar de máquinas pesadas, seria complicado,isso não se aplicaria quando se refere a humanos, mesmo porque na cutscene do topo da montanha, Rost se defende usando a lança, algo que não segue como uso no jogo em si.

Nessa mesma parte, sem entrar em detalhes, pois como escrito, não quero dar spoilers, foi uma das batalhas mais frustrantes e irritantes, enquanto os inimigos vinham em dois ou três atacar, há o problema da câmera estar absurdamente perto e não ter qualquer direção de suas posições, nem ter uma visão mais ampla da área, era muito fácil ser atacado, sempre pelas costas, mesmo usando a esquiva, que pouco funciona por tal aspecto, se torna uma luta extremamente amadora, o outro problema do combate é que nem combo existe e sim dois botões um golpe forte e outro fraco, o que piora ainda mais toda experiência.

Um jogo desse nível, deveria ter pensado melhor na luta corpo a corpo e não fazer um sistema pior mesmo que o Witcher 2 da geração passada, que já era ruim em tal aspecto.

Ontem mesmo, quando sai da vila, tinham três robôs, mais parecidos com felinos, ao menos me pareceu naquele momento, estavam tomando água, como cheguei perto e me viram, depois de ter pego um em stealth, se voltaram contra mim e novamente, a falta desses elementos fizeram uma total diferença. Como eram rápidos, mesmo desviando, ainda que parando um pouco o tempo, fui acerto pelas costas, exatamente pela falta de visão, mesmo esquivando.

O jogo continua sendo muito bom, o sistema de lore é bem interessante, assim como outras partes do gameplay, como as armadilhas, estilingues, cordas com lanças e etc, mas sei que o problema dessa simplificação de combate no corpo a corpo, vai continuar me irritando até o final, o que é uma pena para um título dessa magnitude.
Também estou achando o combate frustrante. Chega a ser bizonho um jogo desse tamanho e não terem pensado em soluções melhores.
Nem digo de ter lock, mas o combate corpo a corpo poderia ser muito melhor.

Outra coisa que esta me incomodando é todo o sistema de craft/loot. Completamente desnecessário. Só esta burocratizando uma etapa do gameplay.


Mas o jogo é um absurdo visualmente, chega a ser surreal.
 

DarkShade

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Também estou achando o combate frustrante. Chega a ser bizonho um jogo desse tamanho e não terem pensado em soluções melhores.
Nem digo de ter lock, mas o combate corpo a corpo poderia ser muito melhor.

Outra coisa que esta me incomodando é todo o sistema de craft/loot. Completamente desnecessário. Só esta burocratizando uma etapa do gameplay.


Mas o jogo é um absurdo visualmente, chega a ser surreal.

Exatamente, o sistema corpo a corpo é muito ruim, chega ser quebrado e não condiz com a qualidade da maneira geral, que no gráfico é algo surreal.

Também não acho que o único problema seja o Lock-on, apenas citei uma única vez inicialmente como exemplo, mas sim o combate como um todo, quando a Aloy tira a lança, a câmera poderia se afastar, algo bem simples, dando uma visão mais ampla do combate, isso já melhoraria, alem dos golpes serem mais bem balanceados, ter contra golpe ou defesa, ao menos para enfrentar humanos.

Para mim a pior parte do jogo até agora foi exatamente a necessidade de usar o combate corpo a corpo no topo da montanha, ficou claro como é e muito quebrado.
 

Danilo Souza

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Exatamente, o sistema corpo a corpo é muito ruim, chega ser quebrado e não condiz com a qualidade da maneira geral, que no gráfico é algo surreal.

Também não acho que o único problema seja o Lock-on, apenas citei uma única vez inicialmente como exemplo, mas sim o combate como um todo, quando a Aloy tira a lança, a câmera poderia se afastar, algo bem simples, dando uma visão mais ampla do combate, isso já melhoraria, alem dos golpes serem mais bem balanceados, ter contra golpe ou defesa, ao menos para enfrentar humanos.

Para mim a pior parte do jogo até agora foi exatamente a necessidade de usar o combate corpo a corpo no topo da montanha, ficou claro como é e muito quebrado.

Nos combates contra humanos, quase sempre dava prioridade a atacar furtivamente com o arco, então usava muito pouco o corpo a corpo.
 

DarkShade

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Nos combates contra humanos, quase sempre dava prioridade a atacar furtivamente com o arco, então usava muito pouco o corpo a corpo.
Na batalha da montanha não da para fazer exatamente isso, pois vem vários lhe confrontar frente a frente,a não ser que fuja, o que não fiz, porque eles atacavam os outros sobreviventes, em outros pontos, acho que pode ser que a parte de stealth funcione melhor.

Também, quando existem vários robôs juntos, atacar apenas com arco fica complicado, na parte que citei, logo quando sai do primeiro vilarejo, tem três felinos tomando aguá e eles são bem rápidos e acaba proporcionando um contato direito.
 
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