O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Comprei o jogo, fui jogar ontem já esperando um jogo podre pelo que ouvi em todo lugar.

Me surpreendi positivamente, o jogo tem sim seus problemas com animações faciais mas além disso, não vi nada demais.

Pessoal tá reclamando demais.

Enviado via ctOS 2.0
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Comprei o jogo, fui jogar ontem já esperando um jogo podre pelo que ouvi em todo lugar.

Me surpreendi positivamente, o jogo tem sim seus problemas com animações faciais mas além disso, não vi nada demais.

Pessoal tá reclamando demais.

Enviado via ctOS 2.0

Na verdade a vantagem de começar a jogar um jogo com baixo hype é essa, a chance de te surpreender é maior. Agora se já começa o jogo com um hype altissímo é dificil surpreender.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.431
Pontos
1.494
Se tu jogou os outros jogos da série não tem como não notar as animações toscas... matade do tempo tu passa conversando com os personagens, ta muito lixo, não só a cara deles mas o jeito que eles se movimentam também... ;/
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Minha Ryder
masseffectandromeda.ensam7.png
masseffectandromeda.e0cbcb.png
masseffectandromeda.e25l97.png

A pergunta é, vc dava uns pegas nela?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.895
Reações
13.648
Pontos
1.624
E essa tatuagem de ouvido sangrando aí?

Sim por isso que deixei vermelho, parece um ferimento não cicatrizado

A pergunta é, vc dava uns pegas nela?

Depende se ela fizer as caras que ela faz in game não, é muito creep :ksafado

Aliás MP bacana como sempre , embora tenha poucos mapas uns 5 (não lembro quantos eram no ME3) espero que a EA e Bioware deem um suporte legal
 
Ultima Edição:


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
A minha expectativa estava bem baixa e pelo desenrolar dos fatos, foi melhor assim.

Passarei longe dessa b*sta, ME3 já foi decepção o suficiente.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Sim por isso que deixei vermelho, parece um ferimento não cicatrizado



Depende se ela fizer as caras que ela faz in game não, é muito creep :ksafado

Aliás MP bacana como sempre , embora tenha poucos mapas uns 5 (não lembro quantos eram no ME3) espero que a EA e Bioware deeum um suporte legal

Nos momentos de bad writing sua Ryder pode apontar para as orelhas e dizer "não faça meus ouvidos sangrarem mais do que já estão".

Eram 6 no começo, Ghost, White, Glacier, Dagger, Giant e Reactor, depois foram adicionando mais, chegando a 13 no total.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Liga não pra esses pessimistas, com tem o jogo que tá dahora.

Esse negócio das animações zuada é bom que vc joga e ainda dá risada.

Enviado via ctOS 2.0
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
agora que vi como realmente damos importância para opinião de outras pessoas.

críticos no caso
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Com 10 horas de jogo, duas coisas me saltaram aos olhos:
Uma positiva, os escritores realmente tomaram seu tempo. Cada personagem da party conversa, e MUITO.
Uma extremamente negativa, com um planeta "colonizado", ja apareceram 5 dos 6(?) personagens que entraram no esquadrão, e o momento que eles entraram (coisa que eu acho q deveria ser uma quest/planeta/cenario por membro novo, separados por horas de gameplay) foi totalmente esquecivel.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
Acabei de sair de Aya. Muito boa a interação do pessoal da Tempest, a sensação de que os ambientes não são estáticos e evoluem com o tempo é bacana, gostei também do desenvolvimento da Nexus e de Eos.

Até agora peguei só um bug numa quest, uma das tarefas. Ganhei o XP por completar a quest mas ela não aparece como completada no diário. Além disso, em alguns momentos quando saio de uma área protegida no Nomad rola um slowdown, coisa rápida. E em algumas conversações, a legenda fica dessincronizada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pelo que vi até agora é um bom jogo mas um Mass Effect ruim e mais bugado, talvez se arrumarem estes problemas técnicos o jogo fique mais interessante.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O jogo tem muitas histórias maneiras fora a quest principal
Recomendo pegar a memórias do Alec além de vc ver que ele era um personagem foda é a li que vc vai descobrir a verdade sobre a iniciativa Andrômeda

Não canso de ver o drack indo na frente gritando eu sou invencível rindo e dando martelada em geral kkkkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.431
Pontos
1.494
Vamos fazer um bolão chutando quanto tempo a EA vai levar pra corrigir os bugs no jogo?

Se é que vai arrumar né... :klol
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
pra mim o pessoal dos mods vai ajeitar ele primeiro kkkkkk
queria ter pego a versão de pc por isso mais meu pc não roda kkkkkkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.431
Pontos
1.494
Se eles queriam vender o jogo inacabado, que tivessem liberado um Preview/Early Access então, não lançar essa bomba ai como jogo final ;S
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Pelo que vi até agora é um bom jogo mas um Mass Effect ruim e mais bugado, talvez se arrumarem estes problemas técnicos o jogo fique mais interessante.

Estou com algumas horas no game e discordo.

É um ótimo ME, clima, ost, personagens e história... tudo está lá.

Galaxy map é um tesão a parte.

Que tá me incomodando bastante é o lip sync, as animações nem dou muita bola.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Que jogo foda, acho que nunca gostei tanto do gameplay de mass effect quanto desse jogo.

realmente as animações estão caindo na qualidade mas PQP que gamepaly ótimo que eles fizeram.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
Ontem inaugurei a colônia no Habitat 6, o planeta já tá com 100% de viabilidade. Agora é completar duas quests lá e voltar pra Nexus.

O esquema das quests de lealdade serem em vários estágios ficou muito bacana, e a história continua intrigante.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
tem mass relays em andrômeda, ou algum sinal de reapers? em algum momento conseguem contactar a via láctea pra saber como estão as coisas após todo esse tempo? pode falar em spoiler, my body is ready
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ontem inaugurei a colônia no Habitat 6, o planeta já tá com 100% de viabilidade. Agora é completar duas quests lá e voltar pra Nexus.

O esquema das quests de lealdade serem em vários estágios ficou muito bacana, e a história continua intrigante.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

tenho uma boa noticia pra te dar mesmo tendo 100 por cento no planeta ainda vai rolar umas tretas l
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
hum.. quer dizer que pessoal ta se divertindo com o jogo?
como isso é possível?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
tem mass relays em andrômeda, ou algum sinal de reapers? em algum momento conseguem contactar a via láctea pra saber como estão as coisas após todo esse tempo? pode falar em spoiler, my body is ready
Não, mofo... a viagem da arca humana (a Hyperion) levou 634 anos, em propulsão FTL. Até onde joguei, nenhuma menção aos Reapers, nem às tecnologias criadas por eles.

Quanto à comunicação entre as galáxias, em tese seria possível por entrelaçamento quântico. A Iniciativa usa QEC na comunicação entre a IA e o grupo exploratório, mas não citaram nenhuma tentativa de comunicação entre as galáxias nem no jogo, nem no livro (tou no capítulo 11 dele).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Não, mofo... a viagem da arca humana (a Hyperion) levou 634 anos, em propulsão FTL. Até onde joguei, nenhuma menção aos Reapers, nem às tecnologias criadas por eles.

Quanto à comunicação entre as galáxias, em tese seria possível por entrelaçamento quântico. A Iniciativa usa QEC na comunicação entre a IA e o grupo exploratório, mas não citaram nenhuma tentativa de comunicação entre as galáxias nem no jogo, nem no livro (tou no capítulo 11 dele).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

ainda não zerei não to com 28 horas e 38 por cento

e não seja tão rápido em falar que não a menção dos reapers kkkkk
tem uma historia muito boa sobre a iniciativa e só fuxicar o jogo

o bom e o ruim desse mass effect e que as melhores historias tao meio que escondidas no jogo
vc tem que dar uma procurada

pra vc ter uma ideia tem mais planetas e lugares para pousar alem dos mundos la da lista pra viabilizar
mais se vc for descuidado pode passar direto sem ver
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
hum.. quer dizer que pessoal ta se divertindo com o jogo?
como isso é possível?
As vezes é bom deixar os próprios players julgarem.

eu concordo com a critica quanto as animações cairem realmente em algumas partes e uns certos bugs.

mas ele ta ao meu ver bem divertido, um exemplo disso é a exploração que voltou forte e eu sinto que esto evoluindo e o combate acho que nenhum da série chegou perto.

é MUITO divertido ser vanguard
eu sempre joguei de soldier mas dar investida teleportando dar um tiro de shotgun seguido de uma martelada com arma krogan e depois se sobreviver tu joga o cara em cima dos amigos dele é demais kkkkkk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
:kwow :kwow :kwow

Resgatei a Moshae.... o bagulho é tenso!

Pode ser impressão minha, mas os Kett lembram muito os Yuuzhan Vong do EU antigo de Star Wars. Mais alguém teve essa impressão?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Pode ser impressão minha, mas os Kett lembram muito os Yuuzhan Vong do EU antigo de Star Wars. Mais alguém teve essa impressão?

Nem tô jogando (como? pc véio n deixa...) e tive essa impressão só de ver a foto e sabe que era treta de outra galáxia

Só falta eles terem a capacidade de anular bióticos, assim como os Yuuzhan tem capacidade de anular a Força
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Só pra saber (não li o tópico, não vou ler o tópico): Passada a onda com pré-reclamações, pra quem de fato está JOGANDO, o jogo é bom ou ruim?

Os bugs que rolaram por vários tópicos são referentes ao gameplay ou só a besteira sobre expressões faciais e perfumarias do tipo?

Vlw!
 
Topo Fundo