O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Deve ser difícil viver para as pessoas que acham, distorcem e reduzem qualquer crítica, mesmo quando há base nelas, em vitimismo ou mimimi. Não gostou das críticas? Fale que é mimimi ou vitimismo e PRONTO! RESOLVIDO! hahaha É algo análogo as crianças, que para resolverem suas discussões dizem: " Falei primeiro!" Só que a diferença é que estas são crianças...

Vamos esquecer que vários reviews tb diminuíram pontos por causa de vários diálogos idiotas, bobos ou parte do enredo que é mal feito. Claro, ainda se pode gostar do jogo, eu mesmo talvez goste(claro, não pagarei mais que 90 nisso) mas tb tentar reduzir MAss effect apenas a gameplay, como se fosse um jogo de tiro mediano mas divertido é de entristecer.

Vamos nos deliciando tb com pérolas textuais de Mass Effect:

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.268
Reações
9.743
Pontos
1.044
Alguém tá lendo Nexus Uprising? Peguei o ebook na Amazon, tou no capítulo 3... Até agora, interessante.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
A nota de 75 no metacritic ainda ta boa perto dos user reviews que tão dando 3.8 :kkk:kkk:kkk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.197
Pontos
303
A parada é que o jogo tem muito mais muito diálogo e NPC aí ficou difícil pros caras fazerem todos interessantes
To supriendido com as trairagens no Nexus
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.268
Reações
9.743
Pontos
1.044
Por que o susto? Tem nego que deu 0 pra zelda e Horizon
Não joguei os dois e não li review algum, não vou opinar sobre eles. Mas eu não daria 0 nem pro Too Human.

Sabe qual o problema? Ismo é doença. Tal jogo não saiu pro meu pedaço de plástico predileto, merece um 0. Tal jogo se destacou mais do que aquele que eu esperava, merece um 0. Só consigo sentir vergonha desse tipo de comportamento.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
To bem decepcionado com tudo que tenho lido e visto em relação ao ME Andromeda. Joguei muito ME e tá no meu Top 10 de melhores jogos da geração passada. Levo muito em consideração metacritic e principalmente os reviews dos usuários antes de comprar um jogo, mas nesse caso eu comprarei de qualquer maneira assim que acabar Horizon.
Galera que já tá jogando, postem impressões ae.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Por que o susto? Tem nego que deu 0 pra zelda e Horizon

Isso sempre tem, mas as notas dos críticos e dos users costumam ser meio parelhas, o horizon mesmo ta 89 e 8.5, Mass effect 2 tá 94 e 8.8, não é muita discrepância, agora no Andromeda o Hate ta comendo alto.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.519
Reações
30.877
Pontos
1.464
Isso sempre tem, mas as notas dos críticos e dos users costumam ser meio parelhas, o horizon mesmo ta 89 e 8.5, Mass effect 2 tá 94 e 8.8, não é muita discrepância, agora no Andromeda o Hate ta comendo alto.

NMS tem 71 e 4.5 de meta.
Normal quando tem algum problema técnico grande no jogo.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Parece que a EA deu mais 5 meses para Bioware, porém eles não quiseram. :klolz
Fico pensando se o mesmo não aconteceu com Mirror's Edge Catalyst, a DICE foi bem amadora nele.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.788
Reações
107.720
Pontos
1.003
Parece que a EA deu mais 5 meses para Bioware, porém eles não quiseram. :klolz
Fico pensando se o mesmo não aconteceu com Mirror's Edge Catalyst, a DICE foi bem amadora nele.
Se isso for verdade, das duas uma: ou a EA está usando a Bioware como bode espiatório no caso de um eventual flop de Andromeda, ou a Bioware foi burra. Seja qual for o caso, porém, o resultado é o que importa, infelizmente.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Se Andromeda afundar e essa nova ip der muito certo, será que a EA coloca ME na geladeira junto do Dead Space?
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Se Andromeda afundar e essa nova ip der muito certo, será que a EA coloca ME na geladeira junto do Dead Space?
Vão matar todas as minhas franquias sci fi

ME, Deus Ex e Dead Space.

vou ter que esperar e torcer para alguém cobrir o vácuo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
Se Andromeda afundar e essa nova ip der muito certo, será que a EA coloca ME na geladeira junto do Dead Space?

Bom é a EA , eles são bons em matar franquias. Espero que pelo menos venda bem para que isso não aconteça , se bem que se for pra continuar lançando jogos assim e melhor matar de vez

Vão matar todas as minhas franquias sci fi

ME, Deus Ex e Dead Space.

vou ter que esperar e torcer para alguém cobrir o vácuo.

Deus Ex é da Square, situação diferente
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Bom é a EA , eles são bons em matar franquias. Espero que pelo menos venda bem para que isso não aconteça , se bem que se for pra continuar lançando jogos assim e melhor matar de vez



Deus Ex é da Square, situação diferente
Nem é tão diferente, o Mankind Divided não foi tão bem recebido, o estúdio vai trabalhar com uma ip da Marvel e Deus Ex foi pra geladeira.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Se isso for verdade, das duas uma: ou a EA está usando a Bioware como bode espiatório no caso de um eventual flop de Andromeda, ou a Bioware foi burra. Seja qual for o caso, porém, o resultado é o que importa, infelizmente.

Só pode ser a primeira opção, não é possível que um estúdio vendo a m**** que tá espalhando no ventilador na internet não iria querer mais tempo pra tentar arrumar alguma coisa.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
Nem é tão diferente, o Mankind Divided não foi tão bem recebido, o estúdio vai trabalhar com uma ip da Marvel e Deus Ex foi pra geladeira.

Mas a Square não tem o mesmo modus operandi da EA, acho que futuramente vão fazer outro Deus Ex (human revolution foi muito bom), já no caso da EA Dead space acho que dificilmente volta
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.802
Reações
91.795
Pontos
1.494
Below is a former VFX BioWare Montreal employee's review of the company:

https://www.glassdoor.ca/Reviews/Emp...VW11370424.htm

This anonymous individual's review paints an alarming and disturbing development cycle for MEA. Could his/her reasons be why the game is in the state it is today?

Take a look at some excerpts from below from the review. The link above has the full review.

It's very, very sad.

For example.
  • "Bioware Edmonton and Montreal symbiosis is broken. Lots of conflicts and bro culture."
  • "Lost over 13 leads (game design, art, audio, prog, senior core leads, etc) in 5 years at Bioware Montreal on Mass Effect. Edmonton lost only 3. It is clear that Edmonton has the bigger part of the stick when it comes to purge Leads and Producers who are not aligned with their leadership style."
  • "Putting people on performance improvement program (PIP Program) is the new tactics to get rid of people. Once again more than 10 people in Montreal got slammed with this bureaucratic uppercut to let go people that are not bending to Edmonton leadership styles in the last revision cycle. This approach is used by the Montreal Leadership to purge the mess from the lack of vision cause by upper management in the last 4 years (throwing people under the bus to protect bad core management)"
  • "Renaming crunch to Finaling mode. Which means company pays for your lunch but you have only 30 minutes to eat and then getting back on the keyboard. Was lasting for over 2 months and was a real catastrophy."
  • "Retaliation and harassment is sadly a reality. If you talk and ask questions you will be tag as a trouble maker and end up in a bad position."
  • "HR won't help you out. They will deny the current harassment from Monreal management by ignoring and not documenting the facts. In other words if you leave don't talk. Just let it go..."
  • "Many benifits got cut due to too much time extension to get the game done."

In addition, take a look at the below video comparing the leaked 2016 MEA footage to the current footage.

https://my.mixtape.moe/yugchn.mp4


Notice how the April 2016 leaked version has dramatically better animations, ESPECIALLY the facial animation when that guy starts coughing. What happened?!

mea.gif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Mas a Square não tem o mesmo modus operandi da EA, acho que futuramente vão fazer outro Deus Ex (human revolution foi muito bom), já no caso da EA Dead space acho que dificilmente volta
A EA chegou a falar que DS não está morto e que existe chance de voltar, mais vai saber. O Star Wars da Visceral pelo visto está em development hell, se flopar eu não vejo um bom futuro pro estúdio não.

Acho que vão ser a próxima vítima da EA.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.268
Reações
9.743
Pontos
1.044
Nem é tão diferente, o Mankind Divided não foi tão bem recebido, o estúdio vai trabalhar com uma ip da Marvel e Deus Ex foi pra geladeira.
Mankind Divided teve boas críticas, mas não vendeu, infelizmente. Não é bem a mesma situação do Andromeda. Se ME:A vender bem a EA mantém a franquia, o que importa é o dinheiro entrar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Mas a Square não tem o mesmo modus operandi da EA, acho que futuramente vão fazer outro Deus Ex (human revolution foi muito bom), já no caso da EA Dead space acho que dificilmente volta

Square vai fazer é remaster, isso sim. :klol:klol:klol:klol:klol
Eles são campeões nisso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.444
Pontos
2.529
O andromeda parece uma bomba, mas estou baixando o primeiro aqui para jogar, logo depois vou baixar o 2 e o 3. O excelente é que gastei nem dez reais nessas pérolas, na promo da psn do ps3.

Lembro que baixei a demo logo quando comprei o ps3 e não tinha curtido, mas parece ser jogão e tenho certeza que vou curtir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.444
Pontos
2.529
Mankind Divided teve boas críticas, mas não vendeu, infelizmente. Não é bem a mesma situação do Andromeda. Se ME:A vender bem a EA mantém a franquia, o que importa é o dinheiro entrar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

O problema é vender bem e a ea achar que pode continuar com essas bizarrices
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Mass effect é a maior franquia de RPG da EA de longe.

Acho difícil eles matarem.
É maior que o Dragon age.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Below is a former VFX BioWare Montreal employee's review of the company:

https://www.glassdoor.ca/Reviews/Emp...VW11370424.htm

This anonymous individual's review paints an alarming and disturbing development cycle for MEA. Could his/her reasons be why the game is in the state it is today?

Take a look at some excerpts from below from the review. The link above has the full review.

It's very, very sad.

For example.
  • "Bioware Edmonton and Montreal symbiosis is broken. Lots of conflicts and bro culture."
  • "Lost over 13 leads (game design, art, audio, prog, senior core leads, etc) in 5 years at Bioware Montreal on Mass Effect. Edmonton lost only 3. It is clear that Edmonton has the bigger part of the stick when it comes to purge Leads and Producers who are not aligned with their leadership style."
  • "Putting people on performance improvement program (PIP Program) is the new tactics to get rid of people. Once again more than 10 people in Montreal got slammed with this bureaucratic uppercut to let go people that are not bending to Edmonton leadership styles in the last revision cycle. This approach is used by the Montreal Leadership to purge the mess from the lack of vision cause by upper management in the last 4 years (throwing people under the bus to protect bad core management)"
  • "Renaming crunch to Finaling mode. Which means company pays for your lunch but you have only 30 minutes to eat and then getting back on the keyboard. Was lasting for over 2 months and was a real catastrophy."
  • "Retaliation and harassment is sadly a reality. If you talk and ask questions you will be tag as a trouble maker and end up in a bad position."
  • "HR won't help you out. They will deny the current harassment from Monreal management by ignoring and not documenting the facts. In other words if you leave don't talk. Just let it go..."
  • "Many benifits got cut due to too much time extension to get the game done."
In addition, take a look at the below video comparing the leaked 2016 MEA footage to the current footage.

https://my.mixtape.moe/yugchn.mp4


Notice how the April 2016 leaked version has dramatically better animations, ESPECIALLY the facial animation when that guy starts coughing. What happened?!

mea.gif


Boa parte das empresas grandes são assim. :klolz
 
Topo Fundo