O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Apropriação Cultural

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Infelizmente não há provas disto, ninguém estava lá para realmente atestar estes relatos. O cara fala como se fossem eventos da década passada. Eu nem me lembro bem o que acontecia no ano de 1986 quanto mais alguém saber com tantos detalhes e riqueza eventos de 300 400 anos atrás. Não cola isso comigo.
EBB2EECB32E79B9ACF023EE83B6F226C
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
O problemas nao é esse bando de lixo bostar idiotices na internet, isso sempre existiu. Mas antigamente os idiotas simplesmente nao eram levados a sério. E hj, ao que parece, quanto mais CRETINA é a sua opniao, mais a sério as pessoas te levam. E mais peso tem a idiotice que vc escreveu.



Por isso que esses seres altamente IDIOTIZADOS bostam idiotices como ideologia de genero e apropriação cultural e do nada eles se tornam messias do conhecimento. A VA SE FUDER
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E a saga do GitS continua. Vou só deixar aqui.

screen-shot-2017-03-13-at-11-25-00-am.png


‘Ghost In The Shell’ tried to start a meme. People made it into a glorious attack on whitewashing.


By Isha Aran
Amidst a consistent outpouring of protest from those who have had it up to HERE with movies that whitewash characters of color—and also with crappy anime adaptations—the marketing campaign for Ghost in the Shellis going full steam ahead. With fewer than three weeks to go until the film hits theaters, a new attempt to pull fans in has been launched: the #IAmMajor hashtag, named after Scarlett Johansson’s character.

The hashtag invites fans, or at least those with an internet connection, to upload a picture of themselves, and caption it with some kind of empowering statement, starting with “I Am.”

Oh you poor, precious fools.

The meme-maker does offer suggestions for users, like “I am fearless,” “I am resisting,” and “I am a full-time student working two jobs” (yes that’s a real one!), but the internet had some ideas of its own.

Naturally, folks took this as an opportunity to drag the hell out of the movie, its marketing stunt, its casting of Johansson, the general whitewashing of the characters, and its apparent debasing of the original storyline. Twitter user @ValerieComplex led the charge with some pretty brilliant takes on the prompt.



http://fusion.net/story/391619/ghost-in-the-shell-i-am-major/


É mais um da série Opressor x Oprimido?

Agora a Scarlett deixa de ser a oprimida pra ser a opressora branca?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Infelizmente não há provas disto, ninguém estava lá para realmente atestar estes relatos. O cara fala como se fossem eventos da década passada. Eu nem me lembro bem o que acontecia no ano de 1986 quanto mais alguém saber com tantos detalhes e riqueza eventos de 300 400 anos atrás. Não cola isso comigo.
EBB2EECB32E79B9ACF023EE83B6F226C

De novo o argumento "eu nao estava lá". huaha

Mano. Como voce sabe que 1+1=2 se voce não participou da criação da matemática. Podem estar te enganando!!!!

Como vou saber de Newton realmente se baseou no metodo de Descartes?

Sério. Tipo. Sério. Eu nem tenho palavras pra isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
De novo o argumento "eu nao estava lá". huaha

Mano. Como voce sabe que 1+1=2 se voce não participou da criação da matemática. Podem estar te enganando!!!!

Como vou saber de Newton realmente se baseou no metodo de Descartes?

Sério. Tipo. Sério. Eu nem tenho palavras pra isso.
Don't Feed The Troll!

Infelizmente, ainda que seja legal discutir com alguém que pense diferente, algumas vezes é melhor deixar a oportunidade passar.

As teorias sobre ele são:
=>Doutrinado (Realmente acha que está fora do código konami mas as mentiras ou deturpações de esquerda entraram fundo na alma dele e vai defende-las até o fim, porque não consegue conceber que elas estejam erradas)
=>Isentão (chegou dizendo que não era direita nem esquerda, só queria aprender, mas qualquer argumento que não seja de esquerda não é válido porque moro na europa e falo 4 idiomas);
=>Troll (Alguns trolls se divertem apenas vendo pessoas se mexerem, procurarem fontes e escreverem walls of text para apenas dizer que não vale... Eu mesmo já pensei em fazer isso, mas não teria coragem)
=>Verdadeiro esquerdista (ei, não é crime isso)
=>MAV (pago para defender a bandeira)

Pessoalmente, descarto a a primeira e a quarta opções.

De qualquer forma, melhor deixar o cara descansar de boas.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É mais um da série Opressor x Oprimido?

Agora a Scarlett deixa de ser a oprimida pra ser a opressora branca?
Sim. O mais engraçado disso é que nos EUA os asiáticos são os mais privilegiados de todas as etnias. A média de educação deles é a mais alta, eles tem mais dinheiro, eles sofrem menos crimes etc. Mas aparentemente são oprimidos e sofridos porque um filme que tem um android não usaram uma atriz da raça deles.

E o mais engraçado é que os caras são uma das culturas mais racistas hoje em dia, japão e coreia do sul cara, até se tu for meio japonês os caras vão te chamar de "impuro" e coisas piores.

Sem falar que além do criador do GitS ter elogiado muito a escolha da Scarlett ela é idêntica ao personagem que não tem nenhum traço asiático.

this-painting-of-scarlett-johansson-as-major-motoko-from-ghost-in-the-shell-has-won-me-over-png-226427.jpg
 


Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433


Uma reportagem da edição paulista do Globo Esporte sobre artes marciais está provocando polêmica nas redes sociais. Muita gente criticou o tom da matéria, considerado debochado por alguns internautas, e reclamou de preconceito contra asiáticos.

A cena ocorreu durante o Glory Of Heroes, evento chinês que aconteceu no último dia 4 de março em São Paulo. Ao entrevistar um mestre de kung-fu, a repórter Camila Silva pergunta: “Quarenta anos no Brasil e ainda fala ‘mistula’?”. A pergunta o deixa o visivelmente constrangido. “Ainda tá meio enrolado… é que os meus pais falam chinês comigo”, ele explica.

Em outro trecho, ela pede para que um homem de origem chinesa pronuncie a palavra ‘frango’.

Não é a primeira vez que a comunidade asiática critica a Globo. Em agosto do ano passado, houve protestos porque o casting principal da novela Sol Nascente não tinha nenhum ator de origem oriental. A novela conta a história de duas famílias de origem italiana e japonesa.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344


Uma reportagem da edição paulista do Globo Esporte sobre artes marciais está provocando polêmica nas redes sociais. Muita gente criticou o tom da matéria, considerado debochado por alguns internautas, e reclamou de preconceito contra asiáticos.

A cena ocorreu durante o Glory Of Heroes, evento chinês que aconteceu no último dia 4 de março em São Paulo. Ao entrevistar um mestre de kung-fu, a repórter Camila Silva pergunta: “Quarenta anos no Brasil e ainda fala ‘mistula’?”. A pergunta o deixa o visivelmente constrangido. “Ainda tá meio enrolado… é que os meus pais falam chinês comigo”, ele explica.

Em outro trecho, ela pede para que um homem de origem chinesa pronuncie a palavra ‘frango’.

Não é a primeira vez que a comunidade asiática critica a Globo. Em agosto do ano passado, houve protestos porque o casting principal da novela Sol Nascente não tinha nenhum ator de origem oriental. A novela conta a história de duas famílias de origem italiana e japonesa.

Mas também, olha o nível do jornalismo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Opa, podiam perguntar pra ela: tu é preta e ainda com esse racismo idiota todo??



Ou melhor, pedisse pra ela falar: COTAS


Ao chines repondesse: pola, ja tem tudo de mão beijada e quer ser cotista do Kung Fu tb?

Engraçado como a esquerdinha mediocre funciona: contra mulher e preto, se vc falar uma virgula contra: HOMOFÓBICO, MACHISTA, RACISTA... essa cretinice toda.




Contra qualquer outra raça ou COR: f**a-se
 

John Peter

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
122
Pontos
33
Apropriação cultural é uma da várias idiotices que me fizeram afastar do movimento negro atual.

O pior de tudo é que uma das "bases" do argumento é real, que é o fato de pessoas negras sofrerem preconceito quando usam certos tipos de roupas, penteados, acessórios, enquanto brancos fazendo o mesmo, não...

Mas os amigos não notam isso, é muito melhor criticar a Annita e mandar branco parar de usar acessórios da "cultura negra" ( sendo que eu não acredito que exista essa tal de cultura exclusivamente negra no brasil, um nome bem melhor é cultura periférica) do que focar no real problema, o racismo estruturado culturalmente.
Eles não notam que apenas estão afastando as pessoas da causa, inclusive os próprios negros :facepalm

Alias, tu lê as notícias envolvendo esse assunto e é curioso como a galera não perde a chance de mostrar o lado racista,
coisas como "então preto deveria voltar pra senzala" e e.t.c :kcopa
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Uma reportagem da edição paulista do Globo Esporte sobre artes marciais está provocando polêmica nas redes sociais. Muita gente criticou o tom da matéria, considerado debochado por alguns internautas, e reclamou de preconceito contra asiáticos.

A cena ocorreu durante o Glory Of Heroes, evento chinês que aconteceu no último dia 4 de março em São Paulo. Ao entrevistar um mestre de kung-fu, a repórter Camila Silva pergunta: “Quarenta anos no Brasil e ainda fala ‘mistula’?”. A pergunta o deixa o visivelmente constrangido. “Ainda tá meio enrolado… é que os meus pais falam chinês comigo”, ele explica.

Em outro trecho, ela pede para que um homem de origem chinesa pronuncie a palavra ‘frango’.

Não é a primeira vez que a comunidade asiática critica a Globo. Em agosto do ano passado, houve protestos porque o casting principal da novela Sol Nascente não tinha nenhum ator de origem oriental. A novela conta a história de duas famílias de origem italiana e japonesa.


Ela é negra, então isso dá o direito a ela, segundo alguns. Imagino o shitstorm se fosse o china mandando ela falar frango.

PS: Eu socava forte nela.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Engraçado como a esquerdinha mediocre funciona: contra mulher e preto, se vc falar uma virgula contra: HOMOFÓBICO, MACHISTA, RACISTA... essa cretinice toda.




Contra qualquer outra raça ou COR: f**a-se

strawman forte esse teu.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O que é Strawman?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
O que é Strawman?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

noun [ C ] (ARGUMENT) é um argumento, afirmação, ou oponente que é inventado para ganhar ou criar um argumento.

O post dele e de mais outro é exemplo disso pq diz que esquedista não critica a ação da mulher pq ela é negra. Que qualquer ação negra não é criticada por esquerdista. Isso não é verdade. Ontem mesmo eu tava vendo Do the Right Thing que é um filme básico sobre racismo e consciência negra, Martin Luther King e Malcolm X, e um dos assuntos básicos abordados é o racismo de negros contra asiáticos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553


O post dele e de mais outro é exemplo disso pq diz que esquedista não critica a ação da mulher pq ela é negra. Que qualquer ação negra não é criticada por esquerdista. Isso não é verdade. Ontem mesmo eu tava vendo Do the Right Thing que é um filme básico sobre racismo e consciência negra, Martin Luther King e Malcolm X, e um dos assuntos básicos abordados é o racismo de negros contra asiáticos.
Eu até diria que tem quem critique.

Mas sejamos francos, é uma minoria.

Não porque todo esquerdista seja acrítico, mas porque vcs parecem ter uma patrulha ideológica bem forte. Basta ver que dia desses um de seus intelectuais postou uma foto com Sérgio Moro e ficaram falando tanto que ele tirou a foto.

Não vou lembrar se teve tópico próprio ou se foi algum post no Humans of Feminismo (atualmente Humans of Grelo Duro) mas bastou uma feminista admitir alguma coisa de errada que elas fazem, acho que discordando de radicais, e neguinho, neguinha, albininho e albininha caíram matando ela é ela teve que se retratar.

Basta um negro falar que o racismo no Brasil não é tão ruim quanto o Apartheid, que já vem mil pessoas (até mesmo não negros) atacar ele de cego a capitão do mato.

Não falo pra guerrinha ideológica, da qual eu participo quando vale a pena participar, mas falo porque é algo que quase todo mundo percebe.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
Haikaiss, quarteto de rappers brancos do Lolla, é alvo de crítica: 'Porta para fim de negros no rap'
Posts de rapper Raffa Moreira repercutem na web ao apontar coletivo de hip hop com maioria de brancos: 'Racismo velado; reflexo do escravagismo'. Fãs defendem Haikaiss: 'Feio esse papo de segregação'.
raffa-e-haikaiss.jpg

Rapper Raffa Moreira (à esquerda) criticou a banda Haikaiss por suposto 'racismo velado' (Foto: Divulgação / Página dos artistas no Facebook)

O quarteto de rappers de SP Haikaiss, atração do Lollapalooza, é alvo de críticas do MC Raffa Moreira por "só trazerem brancos para um gênero negro". A série de posts repercutiu nas redes sociais e causou discussão entre os fãs. O MC aponta o fato de, além do Haikaiss ser um quarteto de rappers brancos, eles apoiarem poucos artistas negros. Ele citou o coletivo de rap Damassaclan, da qual o Haikaiss faz parte, com grande maioria de brancos.

O G1 procurou a assessoria do Haikaiss para comentar o caso, mas não teve resposta até a noite de segunda-feira (20). Por telefone, Raffa Moreira diz que resolveu fazer os tuítes para expor uma "mudança no rap de SP". "Eles são os maiores expoentes do gênero hoje, e foram trazendo só brancos. O rap foi criado por negros e eles estão roubando isso", disse.

damassaclan.jpg

Coletivo de rap Damassaclan, do qual o quarteto Haikaiss faz parte, é criticado por Raffa Moreira: 'Só trazem brancos pra um gênero negro'; 'mob de rap com 28 brancos e 4 negros... racismo velado' (Foto: Reprodução / Perfil no Facebook do Damassaclan)

No Twitter, o DJ Qualy, membro do Haikaiss, escreveu para Raffa: "Para, você está passando vergonha". Depois, compartilhou um post dizendo que o MC tinha uma "banda emo com um grupo de brancos".

O Haikaiss é um dos principais nomes atuais do rap em SP, com 200 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube. Raffa Moreira tem bem menos destaque, com 1,2 milhão de views no seu canal.

A série de posts no Twitter de Raffa Moreira, que começou no dia 15 de março, virou tema de vídeos no YouTube comentando - a grande maioria dos internautas defende o Haikaiss; poucos defendem Raffa. "Feião esses papo de segregação, de querer desmerecer a caminhada do mano só por ele ser branco, tem vários branco ramelando na cena aí mesmo", diz um dos comentários.










http://g1.globo.com/musica/lollapal...critica-porta-para-fim-de-negros-no-rap.ghtml
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se o cara gosta do ritmo e quer cantar, ele está dando sua contribuição ao movimento. Eminem é deus no rap americano e provou que cor era o mínimo. Embora ache que rap e hip hop são, em sua maioria, lixo exaltando vida marginal, mas isso de apropriação é uma idiotice.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404


Tinha visto tb um bagulho que foi um escritor inglês da 14** que criou esse estilo de rima usado no RAP... brancos nunca resmungaram de apropriação das rimas desse cara, porque diabos os SJW estão enchendo o saco? Racistas são esses fdps que se importam com a cor dos caras que estão fazendo as coisas, isso sim.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Benny Goodman = UMA PORTA PARA O FIM DOS NEGROS NO JAZZ

Ohhhh Waaait...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
E a saga do GitS continua. Vou só deixar aqui.

screen-shot-2017-03-13-at-11-25-00-am.png


‘Ghost In The Shell’ tried to start a meme. People made it into a glorious attack on whitewashing.


By Isha Aran
Amidst a consistent outpouring of protest from those who have had it up to HERE with movies that whitewash characters of color—and also with crappy anime adaptations—the marketing campaign for Ghost in the Shellis going full steam ahead. With fewer than three weeks to go until the film hits theaters, a new attempt to pull fans in has been launched: the #IAmMajor hashtag, named after Scarlett Johansson’s character.

The hashtag invites fans, or at least those with an internet connection, to upload a picture of themselves, and caption it with some kind of empowering statement, starting with “I Am.”

Oh you poor, precious fools.

The meme-maker does offer suggestions for users, like “I am fearless,” “I am resisting,” and “I am a full-time student working two jobs” (yes that’s a real one!), but the internet had some ideas of its own.

Naturally, folks took this as an opportunity to drag the hell out of the movie, its marketing stunt, its casting of Johansson, the general whitewashing of the characters, and its apparent debasing of the original storyline. Twitter user @ValerieComplex led the charge with some pretty brilliant takes on the prompt.



http://fusion.net/story/391619/ghost-in-the-shell-i-am-major/



Eu pensei que o ápice do retardamento SJW era esse, mas dai eu fiquei sabendo a pouco tem que idiota esta metendo o pau no Punho de Ferro porque o Danny Rand é um polaco branquelo e não um asiático :klol
.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu pensei que o ápice do retardamento SJW era esse, mas dai eu fiquei sabendo a pouco tem que idiota esta metendo o pau no Punho de Ferro porque o Danny Rand é um polaco branquelo e não um asiático :klol
.
Os caras querem negros e asiáticos até na série Vikings cara, pra ver até onde eles vão.

Agora vai lá no JP e pede pra colocar negros na TV, nos filmes e comerciais. Rs, os caras são mais racistas que os Neonazi velho, porque eles são racistas até com os coreanos, chineses etc.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Que que essa mulherada ta reclamando de que cor é a mulher que o cara que é negro come

Nunca vi as brancas reclamarem quando um homem branco come uma negra, pessoal se mete mt na vida sexual das pessoas, cé loco eauheahueahueauh

Transem, transem mt e f**a-se a cor da pessoas que vocês estão transando.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ah, compilado que mostra que não existe racismo contra pessoas brancas.

C6km2SCWsAE7aoR.jpg


C6km2SAWoAEPtp0.jpg


C4UNDu0XAAEuNv5.jpg


C4dv4iCXUAAxNqx.jpg


C4T4FCRWIAAVBAV.jpg


C4T4FCNWAAEHJGc.jpg


C3q4QEwWQAI0yn7.jpg


C3lxp8jXAAEt0bF.jpg


C3hWimMWAAIk-YU.jpg


C3L8Yl6WYAAiXMz.jpg


C2Dq79lWIAAdRA9.jpg


C2Dnc2DXcAEL8mi.jpg


C2DnJYHWEAA1iuC.jpg


C2DmxSiW8AA1xFJ.jpg


C17de5rWEAArI0l.jpg


C17ZzRDWEAAhJnE.jpg


C17Z0DjWQAAxpSP.jpg


C1rAPzVW8AMRcYj.jpg


Sou negro, não sou defensor de negros ou brancos, homens, mulheres ou trans, sou defensor de pessoas que acredito merecerem respeito enquanto cidadãos.

De bem, claro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ah, compilado que mostra que não existe racismo contra pessoas brancas.

IMG]https://pbs.twimg.com/media/C6km2SCWsAE7aoR.jpg[/IMG]
C6km2SAWoAEPtp0.jpg


C4UNDu0XAAEuNv5.jpg

C4dv4iCXUAAxNqx.jpg

C4T4FCRWIAAVBAV.jpg

C4T4FCNWAAEHJGc.jpg

C3q4QEwWQAI0yn7.jpg

C3lxp8jXAAEt0bF.jpg

C3hWimMWAAIk-YU.jpg

C3L8Yl6WYAAiXMz.jpg

C2Dq79lWIAAdRA9.jpg

C2Dnc2DXcAEL8mi.jpg

C2DnJYHWEAA1iuC.jpg

C2DmxSiW8AA1xFJ.jpg

C17de5rWEAArI0l.jpg

C17ZzRDWEAAhJnE.jpg

C17Z0DjWQAAxpSP.jpg

C1rAPzVW8AMRcYj.jpg


Sou negro, não sou defensor de negros ou brancos, homens, mulheres ou trans, sou defensor de pessoas que acredito merecerem respeito enquanto cidadãos.

De bem, claro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Os verdadeiros racistas na verdade gostam desse tipo de comportamento porque fortalece a segregação, dos dois lados.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
aí um humorista não esquerdista faz uma piadinha bobinha na internet e bumm!! banido do face, twiter e o caralio de asa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse pessoal não tem a minima noção do que fala, estão testando a paciencia da pessoas de bem.
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Maioria do povo que twittou são brancos.

:kpensa
Sei lá, Brasil é meio complicado, pela própria miscigenação uma pessoa que parece branca na foto pode ser parda.

Alias, 5 são aparentemente brancos, mas desses 2 me deixam na dúvida já que as fotos não ajudam.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Off: Minha prima é parda, como eu, mas AGORA reparei que na foto do Facebook ela parece ser branca, já que apesar da cor da pele os cabelos são lisos (família toda misturada).

Só off.

E sem fotos pra avaliação. Pega mal.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sei lá, Brasil é meio complicado, pela própria miscigenação uma pessoa que parece branca na foto pode ser parda.

Alias, 5 são aparentemente brancos, mas desses 2 me deixam na dúvida já que as fotos não ajudam.

Tem branco que faz essas coisas para se sentir parte do coletivo. Aliás, nada mais chique e altruísta do que alguém que é privilegiado "lutar" contra o seu próprio privilégio. Brancos que odeiam brancos, os feministos que odeiam homens, os playboys e as patys que vivem bem longe da pobreza e da criminalidade mas odeiam "o sistema"... masturbação de ego.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem branco que faz essas coisas para se sentir parte do coletivo. Aliás, nada mais chique e altruísta do que alguém que é privilegiado "lutar" contra o seu próprio privilégio. Brancos que odeiam brancos, os feministos que odeiam homens, os playboys e as patys que vivem bem longe da pobreza e da criminalidade mas odeiam "o sistema"... masturbação de ego.
Sim, concordo totalmente.
 
Topo Fundo