O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Então
Antes eu ligava o console, deixava apertado o A e ele entrava na rednand.

Copiei o .img do iosuhax na raiz do SD, deixei o A apertado e ele trava na hora que deveria chamar o cfw.
Tenho que deixar ele copiado onde por default?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Não entendi muito bem, vc liga o console e segura o A direto sem entrar no Haxchi? Se for isso vc fez o coldboot, então sugiro refazer o haxchi sem coldboot ou começar do zero e deixar o iosu como vc queira, eu não fiz coldboot então não posso te ajudar muito.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.969
Reações
1.440
Pontos
864
Não entendi muito bem, vc liga o console e segura o A direto sem entrar no Haxchi? Se for isso vc fez o coldboot, então sugiro refazer o haxchi sem coldboot ou começar do zero e deixar o iosu como vc queira, eu não fiz coldboot então não posso te ajudar muito.
Ih foi mal, esqueci desse detalhe
Entro primeiro na sysnand e depois entro no haxchi e ai sim aperto o A hehe.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Ih foi mal, esqueci desse detalhe
Entro primeiro na sysnand e depois entro no haxchi e ai sim aperto o A hehe.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Só refazer o processo então ;)

Enviado via Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Do haxchi?

Mas teria algum problema com o que foi instalado antes ou ele grava por cima?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Sim do Haxchi. Não tem problema, ele vai assumir como está o arquivo config, se tudo estiver em seu lugar só reinstalar que tudo volta a funcionar.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Alguem pode me indicar um local para baixar o Call of Duty Black Ops II?
Nao tem no USB Helper!
 


v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.406
Reações
418
Pontos
1.049
Pelo que eu entendi eu preciso de um SD relativamente grande, que caiba pelo menos um jogo de cada vez para então poder passar para um hd/pen drive certo?

Que tamanho de SD e USB recomendam?

Para os CFWs é o mesmo procedimento?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.930
Reações
16.705
Pontos
803
Pelo que eu entendi eu preciso de um SD relativamente grande, que caiba pelo menos um jogo de cada vez para então poder passar para um hd/pen drive certo?

Que tamanho de SD e USB recomendam?

Para os CFWs é o mesmo procedimento?
SD tem que ser pelo menos de 32Gb. Maior jogo acho que é Xenoblade que tem 22 Gb
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Pessoal, esta baixando uma atualizaçao do novo zelda, da para instalar normalmente? Minha preocupação se é algum bloqueio do jogo para a destrava
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.977
Reações
722
Pontos
874
Eu baixei essa atualização e foi de boa...
TB tô sem bloqueio de dns... Wiiu tá morto e duvido que bigN atualize ele.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

sevzz

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
14
fala galera
vi que saiu hj no wii u usb helper um novo update pro zelda breath of the wild, update v48. Alguem sabe como eu faço pra desinstalar o update v33 e instalar esse update mais recente sem perder o meu save do jogo?? Não sei se essa informação fará muita diferença mas eu uso o WUP installer pra instalar meus jogos, dlcs e updates.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
654
Pontos
554
fala galera
vi que saiu hj no wii u usb helper um novo update pro zelda breath of the wild, update v48. Alguem sabe como eu faço pra desinstalar o update v33 e instalar esse update mais recente sem perder o meu save do jogo?? Não sei se essa informação fará muita diferença mas eu uso o WUP installer pra instalar meus jogos, dlcs e updates.
Ate onde sei vc não perde o save nem precisa desinstalar o update anterior. É só instalar o update novo e pronto...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Sayrix

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá!! Gostaria de saber se é possível usar um pendrive de 128gb (pois o Wiiu, até onde sei só funciona os jogos com pendrive no formato fat32) para instalar jogos ao invés de um HD externo. Desde já agradeço!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.930
Reações
16.705
Pontos
803
Olá!! Gostaria de saber se é possível usar um pendrive de 128gb (pois o Wiiu, até onde sei só funciona os jogos com pendrive no formato fat32) para instalar jogos ao invés de um HD externo. Desde já agradeço!!
O Wii u formata o dispositivo em uma partição própria que só vai poder ser usada por ele. Pode usar pen drive, mas como é mais lento pode dar problema em alguns jogos.
 

Sayrix

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O Wii u formata o dispositivo em uma partição própria que só vai poder ser usada por ele. Pode usar pen drive, mas como é mais lento pode dar problema em alguns jogos.
Com pendrive de 8/4/2 GB funcionaram, mas quando coloquei um de 128gb acontece o seguinte erro:
Houve um erro com o dispositivo de armazenamento USB.
Para assistência técnica, consulte o manual de instruções do dispositivo.
Código de erro: 160-4711
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.930
Reações
16.705
Pontos
803
Com pendrive de 8/4/2 GB funcionaram, mas quando coloquei um de 128gb acontece o seguinte erro:
Houve um erro com o dispositivo de armazenamento USB.
Para assistência técnica, consulte o manual de instruções do dispositivo.
Código de erro: 160-4711
Wii U fornece pouca energia na USB, pen drive maior deve exigir mais.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Por isso no próprio manual, dona Nintendo recomenda HD externo com fonte ou cabo y.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Ola galera..
tenho uma wii U europa e estou estudando para o desbloqueio...
gostaria de saber se esse mocha esta sendo o melhor metodo??
vi esse postado recentemente, no qual diz poder jogar on line, diferente do mocha!! seria melhor? vou postar o link do youtube
 

Jobin

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera uma dúvida sobre a nova atualização do novo Zelda por exemplo. Já q podemos atualizar livremente pelo jogo usando o esse desbloqueio, não há necessidade de baixar a atualização pelo wii usb helper e instalar via pen drive, certo ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.930
Reações
16.705
Pontos
803
Galera uma dúvida sobre a nova atualização do novo Zelda por exemplo. Já q podemos atualizar livremente pelo jogo usando o esse desbloqueio, não há necessidade de baixar a atualização pelo wii usb helper e instalar via pen drive, certo ?
Eu baixei pelo console mesmo. a maioria dos jogos eu baixei a atualização assim já que não tinha wii u usb helper. Se for da mesma região funciona de boa.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.866
Pontos
753
Em breve meu Wii U está chegando e estou um pouco perdido de como desbloquear ele, tem vários nomes e muitos programas. Então prefiro ver vídeos que acho mais fácil de fazer e visualizar.

Vi esse aqui e acabei achando o mais fácil e prático de fazer.



Esse aqui é o melhor método mesmo ? :kpensa



O USB Helper é para baixar os jogos ? Como funciona ?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.878
Reações
11.114
Pontos
753
Em breve meu Wii U está chegando e estou um pouco perdido de como desbloquear ele, tem vários nomes e muitos programas. Então prefiro ver vídeos que acho mais fácil de fazer e visualizar.

Vi esse aqui e acabei achando o mais fácil e prático de fazer.



Esse aqui é o melhor método mesmo ? :kpensa



O USB Helper é para baixar os jogos ? Como funciona ?


Eu recomendo instalar o Haxchi, muito simples e em questão de minutos você já com tudo certo!!
Segue o tutorial que tem aqui no forum mesmo, não tem erro:

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-configurando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1.474093/

O USB Helper vc instala no computador e baixa os jogos diretamente da e-shop, já no formato pra passar pro sd e instalar
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.866
Pontos
753
Eu recomendo instalar o Haxchi, muito simples e em questão de minutos você já com tudo certo!!
Segue o tutorial que tem aqui no forum mesmo, não tem erro:

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-configurando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1.474093/

O USB Helper vc instala no computador e baixa os jogos diretamente da e-shop, já no formato pra passar pro sd e instalar

Valeu pela dica, achei esse vídeo aqui que ensina também. ( Com menos detalhes que o tópico mas ajuda bastante).



O Wii U chega hoje e já vou começar a fazer o bicho ferver hahaha

Sobre o Loadiine, tem algo que preciso fazer inicialmente ou só acessar pelo navegador e autorizar o Haxchii ?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.866
Pontos
753
Valeu pela dica, achei esse vídeo aqui que ensina também. ( Com menos detalhes que o tópico mas ajuda bastante).



O Wii U chega hoje e já vou começar a fazer o bicho ferver hahaha

Sobre o Loadiine, tem algo que preciso fazer inicialmente ou só acessar pelo navegador e autorizar o Haxchii ?

Já instalei o Haxchi e gostaria de saber qual o melhor método para instalar CFW ?

O SigPatcher2sysmenu não deu certo, já com o SigPatcher2HBL consegui instalar o Super Mario 64 DS pelo WUP Installer GX2 mas o Zelda Ocarina deu uma dela preta cheia de letras. (Gelei :lolwtf)

O Mocha CFW é a melhor opção ? :kpensa
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.878
Reações
11.114
Pontos
753
Já instalei o Haxchi e gostaria de saber qual o melhor método para instalar CFW ?

O SigPatcher2sysmenu não deu certo, já com o SigPatcher2HBL consegui instalar o Super Mario 64 DS pelo WUP Installer GX2 mas o Zelda Ocarina deu uma dela preta cheia de letras. (Gelei :lolwtf)

O Mocha CFW é a melhor opção ? :kpensa

Se já está com o Haxchi, não precisa de CFW nenhum!!! Ele já faz tudo logo ao iniciar
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.866
Pontos
753
Se já está com o Haxchi, não precisa de CFW nenhum!!! Ele já faz tudo logo ao iniciar

Depois que eu acabei lendo o tópico direito e descobri isso, agora tá uma maravilha ! :kluv

Já peguei um HD de 500 GB e estou enchendo o danado de jogos. Hoje chega o cartão de 32 GB e ai acelera bem o processo :kcool
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Estou tendo um problema para instalar os jogos, usei o wii u usb helper para baixar alguns jogos e movi para o SD, porém quando vou instalar da o erro 0xFFFBF442, alguém ja teve este erro ou sabe me dizer o que tenho feito de errado?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Estou tendo um problema para instalar os jogos, usei o wii u usb helper para baixar alguns jogos e movi para o SD, porém quando vou instalar da o erro 0xFFFBF442, alguém ja teve este erro ou sabe me dizer o que tenho feito de errado?
Possivelmente o nome da pasta tem caracteres inválidos não reconhecidos pelo wupinstaller.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Estou tendo um problema para instalar os jogos, usei o wii u usb helper para baixar alguns jogos e movi para o SD, porém quando vou instalar da o erro 0xFFFBF442, alguém ja teve este erro ou sabe me dizer o que tenho feito de errado?
Possivelmente o nome da pasta tem caracteres inválidos não reconhecidos pelo wupinstaller.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Estou tendo um problema para instalar os jogos, usei o wii u usb helper para baixar alguns jogos e movi para o SD, porém quando vou instalar da o erro 0xFFFBF442, alguém ja teve este erro ou sabe me dizer o que tenho feito de errado?
Possivelmente o nome da pasta tem caracteres inválidos não reconhecidos pelo wupinstaller.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo