O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Oq vcs querem q apareça nesse E3 q é praticamente impossível?

O meu é uma sequencia de Okami.
Imagina um jogo, com a tecnologia de hoje que possibilita um Horizon, com aquele estilo gráfico do Okami. Dá pra fazer miséria.
Só pra avisar que esse jogo já existe (mas sem os gráficos do PS4) e se chama Okamiden (NDS).
DE NADA.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Só pra avisar que esse jogo já existe (mas sem os gráficos do PS4) e se chama Okamiden (NDS).
DE NADA.
Eu peço uma sequencia de Okami com a tecnologia de hoje e vc me aparece com um jogo de DS de 2010. Não se pode nem mais bilivar :klingua
Obs: Não era prequela esse jogo?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Segue o jogo...sem grandes mudanças para a sony

Pelo que to vendo no forum e na materia na eurogamer o Scorpio não foi um negão da prioca do whatsapp que havia sido prometido- é um One Pro - console premium que vai segurar a geração mais um tempo.
Até 2020 tá tranquilo. O Kojima ficou contente - não vai precisar correr com o projeto dele - hahaha

Agora é esperar pela E3 pelos jogos que serão anunciados -
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Segue o jogo...sem grandes mudanças para a sony

Pelo que to vendo no forum e na materia na eurogamer o Scorpio não foi um negão da prioca do whatsapp que havia sido prometido- é um One Pro - console premium que vai segurar a geração mais um tempo.
Até 2020 tá tranquilo. O Kojima ficou contente - não vai precisar correr com o projeto dele - hahaha

Agora é esperar pela E3 pelos jogos que serão anunciados -
Mesmo se fosse grandes coisa não faria diferença sem jogos. Acho que esse é o principal ponto errado da MS atualmente.

Daria pra dizer que um hardware muito fraco seria o outro problema dela, pelo menos no Scorpio isso some né, agora é torcer pra realmente disputar com a Sony em jogos que ai todo mundo sai ganhando.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mesmo se fosse grandes coisa não faria diferença sem jogos. Acho que esse é o principal ponto errado da MS atualmente.

Daria pra dizer que um hardware muito fraco seria o outro problema dela, pelo menos no Scorpio isso some né, agora é torcer pra realmente disputar com a Sony em jogos que ai todo mundo sai ganhando.
Até o Reggie sabe, "its all about the games".
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
eh o scorpio nao meteu medo...
vai se mais potente? vai..
vai rodar jogos melhores? vai sim..
vai ter melhor biblioteca? eh..nao.
entao ta sussa..e ps5 vai vir melhor..entao ta de boas por enquanto e daki uns dois anos penso eu.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estava lembrando dos jogos menos comentados:

Que fim será que levou o The Forest para o PS4? Nunca mais ouvi falar. Como está a situação dele no PC?

Também quero ver a demo do Vampyr que vai ter nessa E3, estou com uma boa impressão desse jogo. Tomara que tenha data de lançamento.

Será que rola anuncio do Divinity OS 2 nos consoles?

Quero ver gameplay do Call of Cthulhu.

Obsidian anuncie o seu RPG pra consoles logo :( Queria Tyranny nos consoles :(
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Estava lembrando dos jogos menos comentados:

Que fim será que levou o The Forest para o PS4? Nunca mais ouvi falar. Como está a situação dele no PC?

Também quero ver a demo do Vampyr que vai ter nessa E3, estou com uma boa impressão desse jogo. Tomara que tenha data de lançamento.

Será que rola anuncio do Divinity OS 2 nos consoles?

Quero ver gameplay do Call of Cthulhu.

Obsidian anuncie o seu RPG pra consoles logo :( Queria Tyranny nos consoles :(
Vampyr sumiu né, ele promete mesmo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
To no tópico do Scorpio....
E lá eles ficam dizendo que o argumento que X One não tem jogos não é valido. É brincadeira?
Falaram que a Sony vive de God, Uncharted e Last of us?

Acho que vivem numa bolh

A melhor ferramenta que existe no forum é o Ignore List que não conhecia - Ouvir que Uncharted 4 é um game chato é sinal que o ismo deixa o cara cego - pqp...Ignore é salvador nunca mais eu preciso ver opiniões idiotas como essas
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Segue o jogo...sem grandes mudanças para a sony

Pelo que to vendo no forum e na materia na eurogamer o Scorpio não foi um negão da prioca do whatsapp que havia sido prometido- é um One Pro - console premium que vai segurar a geração mais um tempo.
Até 2020 tá tranquilo. O Kojima ficou contente - não vai precisar correr com o projeto dele - hahaha

Agora é esperar pela E3 pelos jogos que serão anunciados -

Não acredito que a Sony ou qq outra empresa iriam mudar algo por causa de um sistema da concorrência que não consegue fazer concorrência.

A Sony está em uma posição privilegiada, sequer precisava lançar o Ps4 Pro. Ela tem a faca e o queijo nas mãos.

O preço maior do Scorpio e o fato de ser um produto de nicho irá fazer mais complicado sua vida do que a falta de jogos exclusivos, nem mesmo o Ps4 Pro com todo know-how vende bem.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
To no tópico do Scorpio....
E lá eles ficam dizendo que o argumento que X One não tem jogos não é valido. É brincadeira?
Falaram que a Sony vive de God, Uncharted e Last of us?

Acho que vivem numa bolh

A melhor ferramenta que existe no forum é o Ignore List que não conhecia - Ouvir que Uncharted 4 é um game chato é sinal que o ismo deixa o cara cego - pqp...Ignore é salvador nunca mais eu preciso ver opiniões idiotas como essas
Deixa os caras se matando lá, eu caguei.

O que importa são os jogos e o believe.

 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Eu peço uma sequencia de Okami com a tecnologia de hoje e vc me aparece com um jogo de DS de 2010. Não se pode nem mais bilivar :klingua
Obs: Não era prequela esse jogo?
Lol pode bilivar a vontade mas terá que bilivar no 3 ou no port. Jogue o jogo, apesar de ser pro DS ele é graficamente parecido com o jogo do PS2 e é a sequência direta, não é prequel não.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Hoje tive um insight.

Fui assistir o teaser do Uncharted 4 novamente e percebi que tem algo bem estranho. Essa voz do teaser não existe no jogo, esse personagem não existe. Aqui a fala dele:

"Some chains can never be broken. I lost 15 years. Buried alive. Erased. You left me rotting in that hell hole and never looked back. But you can’t outrun the past, and when it catches up, when all your lies collapse around you, I’ll be there sifting through the wreckage. You owe me."

Parece com a história do Sam, 15 anos preso em um fim de mundo, mas não parece ser irmão do Nate. Parece ser alguém que quer se vingar de algo do passado, e o jeito que ele fala também, parece que ele vai atrás do Nathan. Sem falar que o Sam sempre soube que o Nathan achava que ele tinha morrido, ele nunca iria dizer que ele deixou ele apodrecendo lá de proposito.



Talvez o Sam nem existisse no roteiro original, quando a Amy ainda estava na direção. Acho que isso foi uma das grandes mudanças no plot.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ncSX7az.png

Melhor twitter desde sempre.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Caguei para o Xbox one pro, aquela coisa pode rodar até 8k/120fps, eu quero saber é dos jogos.
Estou jogando kingdon Hearts Final Mix com uns gráficos bem b*sta, mas estou me divertindo a bersa, potência nunca foi o fator predominante nos consoles bem sucedidos, eu quero é meu bloodborn 2, spiderman, GoW, TLoUsP2, days gone, KH3, etc.
Jogos é o q importa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gente, deem foco ao assunto do tópico, não tragam picuinhas para cá, e façam o mesmo se forem para o tópico da microsoft.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
To no tópico do Scorpio....
E lá eles ficam dizendo que o argumento que X One não tem jogos não é valido. É brincadeira?
Falaram que a Sony vive de God, Uncharted e Last of us?

Acho que vivem numa bolh

A melhor ferramenta que existe no forum é o Ignore List que não conhecia - Ouvir que Uncharted 4 é um game chato é sinal que o ismo deixa o cara cego - pqp...Ignore é salvador nunca mais eu preciso ver opiniões idiotas como essas
Falaram ainda que o PS4 só tem jogo japonês de nicho e pew pew pew americano.
Sinceramente, eu levo como zoeira esses comentários. Não tem como concluir outra coisa.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
b*sta? Oi?

Estou jogando o mesmo jogo e não sei que gráficos b*sta são esses. E olha que também joguei o original no PS2...
Foi só um comparativo com os grandes jogos atuais, os gráficos até q envelheceram bem, eu msm não me importo tanto estou jogando e adorando o jogo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Gameplay alpha do Dirt 4 no PS Access:





Parece uma mistura do Dirt 3 com o Dirt Rally, então creio que vai agradar tanto a quem gosta de arcade quanto simulação. Lembrando também que boa parte da Evolution Studios (Driveclub/MotorStorm) foi para a Codemasters.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Gameplay alpha do Dirt 4 no PS Access:





Parece uma mistura do Dirt 3 com o Dirt Rally, então creio que vai agradar tanto a quem gosta de arcade quanto simulação. Lembrando também que boa parte da Evolution Studios (Driveclub/MotorStorm) foi para a Codemasters.


Eu tava viajando esses dias quando Dirt 4 eu fiquei pensando no Dirt Rally.

Ta interessante o game, gosto da série deste o psone.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Confirmado que sucker Punch vem com teaser de novo game para a E3 hein galera....
Que venha um Infamous gigantesco!!!


Pergunta:

A Sony vai dar uma de Marvel e soltar alguma coisa na Sexta para dar uma abafada na MS?
Marvel que soltou o trailer do Aranha um dia após do trailer da Liga da Justiça

Bem que a Sony podia dar uma dessa e soltar mais um trailer do Kratos das massas

Não! Deixem a MS fazer o que deveriam ter feito a 4-5 anos.
Vamos revelar tudo na E3 e fazer ela novamente bombástica!
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Vou postar isso aqui pra não dar briga lá.

O "problema" do Scorpion e do PS4pro é q todo o potencial técnico deles NUNCA vai ser aproveitado. A plataforma base de desenvolvimento vai continuar sendo o PS4 padrão.

Quando se lança uma "nova geração" fica implícito q as desenvolvedoras podem (e devem) fazer coisas e usar técnicas q eram inviáveis nos consoles dá geração passada (oq NÃO acontece no scorpion/ps4pro).

Exemplos: A "destrubilidade" de parte do cenário do Batman Arkham Knight é essencial para o gameplay do Batmóvel. Se incluíssem essa "destrubilidade" no PS3/360 o framerate ou a parte gráfica seriam tão sacrificados q tornaria o jogo inviável.
O mesmo pra questão das partículas no Infamous SS, é algo simplesmente inviável na geração PS3/360.

Por mais q PCs mid e high end já poderiam incluir essas features tranquilamente, nenhum jogo incluíu algo assim em seu "core", pois os jogos tinham q rodar no PS3/360 (e na maioria dos PCs, q também são bem fracos). Logo, potencial desperdiçado.

Sim, isso é óbvio, mas sempre q vejo alguém perguntando/falando console "X" faz 60fps? Console "Y" faz 4k me dá uma gastura. E penso que tem gente q acredita q o console vem com uma opção mágica q faz seus jogos rodarem a 60fps.
Nego não intende q se o PS4 normal tive poder pra rodar o Uncharted 4 a 60fps, a dev optaria por ampliar o escopo técnico do jogo e manteria os 30fps.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vou postar isso aqui pra não dar briga lá.

O "problema" do Scorpion e do PS4pro é q todo o potencial técnico deles NUNCA vai ser aproveitado. A plataforma base de desenvolvimento vai continuar sendo o PS4 padrão.

Quando se lança uma "nova geração" fica implícito q as desenvolvedoras podem (e devem) fazer coisas e usar técnicas q eram inviáveis nos consoles dá geração passada (oq NÃO acontece no scorpion/ps4pro).

Exemplos: A "destrubilidade" de parte do cenário do Batman Arkham Knight é essencial para o gameplay do Batmóvel. Se incluíssem essa "destrubilidade" no PS3/360 o framerate ou a parte gráfica seriam tão sacrificados q tornaria o jogo inviável.
O mesmo pra questão das partículas no Infamous SS, é algo simplesmente inviável na geração PS3/360.

Por mais q PCs mid e high end já poderiam incluir essas features tranquilamente, nenhum jogo incluíu algo assim em seu "core", pois os jogos tinham q rodar no PS3/360 (e na maioria dos PCs, q também são bem fracos). Logo, potencial desperdiçado.

Sim, isso é óbvio, mas sempre q vejo alguém perguntando/falando console "X" faz 60fps? Console "Y" faz 4k me dá uma gastura. E penso que tem gente q acredita q o console vem com uma opção mágica q faz seus jogos rodarem a 60fps.
Nego não intende q se o PS4 normal tive poder pra rodar o Uncharted 4 a 60fps, a dev optaria por ampliar o escopo técnico do jogo e manteria os 30fps.

exatamente é isso que penso

quando eu dizia lá no tópico que eu queria que o Scorpio viesse com um nome totalmente independente do One e que daqui uns dois anos saíssem os exclusivos era isso que queria dizer. Ontem quando saiu as specs eu disse que fiquei decepcionado pois aquilo ali pra mim é potencial desperdiçado. Vc vai ficar sempre limitado à geração anterior e ter que atender aos dois da mesma forma. Vc nao vai poder criar uma fisica que só rode no Scorpio, vai ter uma IA que roda diferente entre um console e outro? claro que não...fica tudo estagnado e apenas na base do 4K 60fps. eu prefiro ver novas tecnicas aplicadas do que 4K60, mas gosto é gosto

e to com vc nessa, nao duvido mesmo que se tivesse mais potencial a ND ia colocar mais coisa ali e o jogo ainda ia rodar em 30fps. Isso dai nao tem jeito, smepre vai ter um gargalo aqui ou ali e a decisao vai pender para um lado.

O lado bom é que sabemos q com isso a geraçao fica garantida ate 2020 tranquilamente e nao precisamos nos preocupar em PS5 tao cedo. A sony vai trabalhar com calma em todos os projetos de Software q ela tem agora sabendo dos passos da MS
Nao me espantaria de ver o projeto do Kojima datado para o fim de 2019
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Ninja Theory está trabalhando em 4 projetos.



Impressões de Hellblade:

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só pra avisar que esse jogo já existe (mas sem os gráficos do PS4) e se chama Okamiden (NDS).
DE NADA.

Esse Okamiden não tem a mesma qualidade do original. Seria bom lançarem em um console de mesa, de preferência o Playstation mesmo. O Switch ia prejudicar demais a qualidade técnica do jogo. Talvez no modo de jogar fosse inovador, mas aposto que cansativo...
 
Topo Fundo