O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.522
Pontos
1.314
Esse Okamiden não tem a mesma qualidade do original. Seria bom lançarem em um console de mesa, de preferência o Playstation mesmo. O Switch ia prejudicar demais a qualidade técnica do jogo. Talvez no modo de jogar fosse inovador, mas aposto que cansativo...
Hein? O jogo é praticamente idêntico ao original no PS2, é até impressionante pro hardware do DS e ele não é um jogo curto:

E você terminou o jogo? Ou está só falando dos gráficos?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
U4 levou o GOTY lá na BAFTA Games
Não tem onde guardar mais Goty na ND.

c71ca479689d171d66c1f2e5dab8b30a.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Hein? O jogo é praticamente idêntico ao original no PS2, é até impressionante pro hardware do DS e ele não é um jogo curto:

E você terminou o jogo? Ou está só falando dos gráficos?


É um bom jogo. E sim, é muito bom considerando que é para DS. Mas o ponto é que queremos um jogo superior ao original, não um jogo inferior ou igual. Pra isso a tecnologia de um console é necessário.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Não sei vocês, mas sem The Last Guardian na roda de believes a E3 fica um pouco sem sentido... :/

hpxJg.gif
:kduvida:kduvida:kduvida
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu queria mesmo era um novo jogo da From que fosse no mesmo universo do Demon's, mas não no mesmo período ou continuação direta. Eu me lembro que quando vazou o Bloodborne muita gente especulava que era o Demon's na idade da pólvora e isso seria muito legal.

Jogos no mesmo universo em várias épocas diferentes até chegar no tão sonhado si fi Souls.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Engraçado que escritora do Westworld está trabalhando no TLOU: PII como co-escritora e agora temos uma atriz do Westworld trabalhando no jogo também. Será que vai ser uma nova namoradinha para a Ellie? 8D
Ela parece ser uma boa atriz, só vi ela em WW, mas acho que ela deve ser competente.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Deu a entender que o jogo vai custar bem menos, eu chuto 40 dólares. Digital only.

 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não sei vocês, mas sem The Last Guardian na roda de believes a E3 fica um pouco sem sentido... :/

hpxJg.gif
:kduvida:kduvida:kduvida
Fica tranquilo. Shemue e FF VII são os novos TLG. Esses vão demorar para lançar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Deu a entender que o jogo vai custar bem menos, eu chuto 40 dólares. Digital only.

Sim, este jogo ė indie, ele não tem uma publisher grande por trás, por isso não vai ser um jogo retail de U$60.

Só que ė como ele disse, estamos no meio de uma revolução indie e há MUITA coisa abaixo do retail clássico. Este game parece ter nível de produção mais alto, mas não parece ser muito longo. Com isso deve seguir o caminho do espectro mais caro dos indies, entre U$40 e é U$ 50.


Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sim, este jogo ė indie, ele não tem uma publisher grande por trás, por isso não vai ser um jogo retail de U$60.

Só que ė como ele disse, estamos no meio de uma revolução indie e há MUITA coisa abaixo do retail clássico. Este game parece ter nível de produção mais alto, mas não parece ser muito longo. Com isso deve seguir o caminho do espectro mais caro dos indies, entre U$40 e é U$ 50.


Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Sim, aposto entre 30 e 40. Sou otimista.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Amigos ...
Vcs acham que temos chance de vê o gameplay do shenmue ?
Será que teremos outra bomba ?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Deu a entender que o jogo vai custar bem menos, eu chuto 40 dólares. Digital only.



Esse jogo tá meio estranho.

A personagem tá bem feita, mas os cenários parecem old-gen.

Ainda quero jogar, mas acho que perdeu um pouco o timing.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Santa Monica está contratando um programador de multiplayer, tomara que não seja pro God of War.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Entra ano e sai ano, não consigo me acostumar com essa câmera do Hellblade...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Amigos ...
Vcs acham que temos chance de vê o gameplay do shenmue ?
Será que teremos outra bomba ?
Bomba eu acho que não, mas acho que as expectativas estão fora da realidade com S3. O valor de produção é beeem humilde em termos de AAA, o jogo arrecadou 6.5 milhões, sendo otimista eles conseguem mais alguma grana e o apoio da Sony. Acredito que o jogo vá ser bem contido, imagino que ele deve focar em ser pelo menos como os primeiros foram, sem grandes saltos.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Eles tem vários estúdios menores encubados lá, até onde sei essas vagas de emprego podem ser de algum desses estúdios.
Santa Mônica não tem mais essa equipe externa. Devem estar contratando pra GOW mesmo ou uma IP nova... espero que seja pra uma nova produção.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Santa Mônica não tem mais essa equipe externa. Devem estar contratando pra GOW mesmo ou uma IP nova... espero que seja pra uma nova produção.
Não é externa é interna mesmo, eles encubam algumas equipes de jogos menores. Mas como falei não tenho certeza se eles postariam trabalhos para a SMS de fato, pensando melhor acho que não mesmo.

Agora o novo GoW não tem muito espaço pra MP, deve ser um novo Battle All-Stars Royal.

:coolface
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O MP de GOW Ascencion era excelente , joguei muito

Apesar de não ser prioridade no novo GOW , seria bem vindo um mp
Eu nunca joguei o MP dele, mas falavam que era bom mesmo. Agora o novo GoW mudou da água pro vinho, não tem mais aquele gameplay arcadão. Pelo menos no pouco que vimos. Pode ser que tenha espaço pra meter um MP.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Deu a entender que o jogo vai custar bem menos, eu chuto 40 dólares. Digital only.



Acho que esse jogo vai ser uma grande m****. Essa exploração forçada, essa protagonista louca com alucinações, esse ritmo lento demais e o pior de tudo esses combates toscos que parecem ser semi-automáticos como Batman. Blagh!

Pode custar 10 dólares que eu passo.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
LOCOROCO REMASTERED SAI DIA 9 DE MAIO!!!
ehg4bt4xq9qy.jpg


Tou emocionado!

 
Ultima Edição:
Topo Fundo