O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.171
Reações
8.920
Pontos
1.449
bom dia, vamos ver o que a mídia realmente "especializada" achou desse grande anuncio da mic


Pô, se toda midia BR fosse coerente como esse cara do Video da Tecmundo, ficaria feliz, muito bom o vídeo, abordando o antes, o agora e o depois do Xone, não só o agora como os Istas da Sony ficam pitando por ai...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
4.874
Pontos
979
Pcista vendendor de placa de video falou alguns meses atrás que que o Scorpion não ia rodar em 4k 60fps!


Depois que viu que rodou se retrata e agora fala que o xbox scorpio é foda e vai ser bom para os pcistas tb.


Tb tinha uns pcistas aqui no fórum semanas antes falando que não ia rodar 4k60fps.:klol


Tinha o canal planeta bugado que tinha falado tb que não ia rodar. Só que eles deletaram o video.:klolz
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.586
Reações
16.374
Pontos
1.414
Pcista vendendor de placa de video falou alguns meses atrás que que o Scorpion não ia rodar em 4k 60fps!


Depois que viu que rodou se retrata e agora fala que o xbox scorpio é foda e vai ser bom para os pcistas tb.


Tb tinha uns pcistas aqui no fórum semanas antes falando que não ia rodar 4k60fps.:klol


Tinha o canal planeta bugado que tinha falado tb que não ia rodar. Só que eles deletaram o video.:klolz


4K a 30fps no low roda os multis
Consolista é muito sonhador nem uma 1080ti roda os jogos a 4K 60fps e a placa é deixa eu ver, umas 10X mais poderosa que uma RX480 que é uma placa mid-end
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
tem uns pczista que conseguem serem mais chatos que os mais chatos dos sonystas, caixistas e nintendistas
put* m****

se ainda fosse alguem q manjasse falando, ok, mas eh td leigo q so sabe montar pc e se acha formado em engenharia da computaçao

desconsiderem tudo que a df e a midia especializada fala, galera

oq vale eh o q os caras aqui da os dizem
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.586
Reações
16.374
Pontos
1.414
tem uns pczista que conseguem serem mais chatos que os mais chatos dos sonystas, caixistas e nintendistas
put* m****

se ainda fosse alguem q manjasse falando, ok, mas eh td leigo q so sabe montar pc e se acha formado em engenharia da computaçao

desconsiderem tudo que a df e a midia especializada fala, galera

oq vale eh o q os caras aqui da os dizem

615.jpg
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
4K a 30fps no low roda os multis
Consolista é muito sonhador nem uma 1080ti roda os jogos a 4K 60fps e a placa é deixa eu ver, umas 10X mais poderosa que uma RX480 que é uma placa mid-end

Tira a 1080TI da cabeça cara.
Ta parecendo tarado.

-

tem uns pczista que conseguem serem mais chatos que os mais chatos dos sonystas, caixistas e nintendistas
put* m****

se ainda fosse alguem q manjasse falando, ok, mas eh td leigo q so sabe montar pc e se acha formado em engenharia da computaçao

desconsiderem tudo que a df e a midia especializada fala, galera

oq vale eh o q os caras aqui da os dizem

Só não render.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753


Publicado em 25 de ago de 2016

Nova geração ouvi falar:klol



o que melhor conseguir te fazer dormir amigo, eu fico feliz por vc.

deve ta sendo dificil pra vc esses dias, ter que ficar o dia todo desmerecendo um console e falando b*sta de algo q nem saiu.. foda..

ngm falou que a MS prometeu TODOS os jogos em 4K @60fps no Ultra, a maioria vai ser 4K @ 30fps com presets de consoles (medium-high), ngm falou que a GPU do Scorpio (que nao eh uma RX 480) que eu nao sei o pq tu ta forçando, eh nivel GTX 1070, e sim que obteve os resultados similares a uma GTX 1070 e Amd Fury X em UM jogo, o que eh louvavel pra um console, queira vc querer diminuir ou nao, e isso nao eh qualquer ze mane falando, e sim o cara da Digital Foundry que é simplesmente a referencia do mercado pra fazer analise de hardware/software no mercado de games.

calma que seu e-penis esta garantido, 4k @ 60fps em todos os jogos so no pc (pagando uns 4k), eh master race, comemora amigao!

deixa os 'leigos' discutirem aqui, nao precisa ficar aqui o topico todo enchendo o saco querendo diminuir quem quer pegar o scorpio, eh chato pra c***lh0, ngm precisa do seu cinismo de detentor da verdade universal e de vc ser um ser iluminado, vc ter um pc que vc julga melhor que o scorpio nao te torna nada melhor q ngm aqui.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.400
Pontos
2.059
Não sei qual é a dificuldade de entender o propósito do Pro e do Scorpio.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
ngm falou que a GPU do Scorpio (que nao eh uma RX 480)

O próprio fã não sabe o que tem no console dele kkkkkkkkkk.
O primeiro vídeo dá DF o tiozinho lá, fala sobre ser uma versão customizada dá RX 480.

Shame on You...
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.586
Reações
16.374
Pontos
1.414
o que melhor conseguir te fazer dormir amigo, eu fico feliz por vc.

deve ta sendo dificil pra vc esses dias, ter que ficar o dia todo desmerecendo um console e falando b*sta de algo q nem saiu.. foda..

ngm falou que a MS prometeu TODOS os jogos em 4K @60fps no Ultra, a maioria vai ser 4K @ 30fps com presets de consoles (medium-high), ngm falou que a GPU do Scorpio (que nao eh uma RX 480) que eu nao sei o pq tu ta forçando, eh nivel GTX 1070, e sim que obteve os resultados similares a uma GTX 1070 e Amd Fury X em UM jogo, o que eh louvavel pra um console, queira vc querer diminuir ou nao, e isso nao eh qualquer ze mane falando, e sim o cara da Digital Foundry que é simplesmente a referencia do mercado pra fazer analise de hardware/software no mercado de games.

calma que seu e-penis esta garantido, 4k @ 60fps em todos os jogos so no pc (pagando uns 4k), eh master race, comemora amigao!

deixa os 'leigos' discutirem aqui, nao precisa ficar aqui o topico todo enchendo o saco querendo diminuir quem quer pegar o scorpio, eh chato pra c***lh0, ngm precisa do seu cinismo de detentor da verdade universal e de vc ser um ser iluminado, vc ter um pc que vc julga melhor que o scorpio nao te torna nada melhor q ngm aqui.

deve ta sendo dificil pra vc esses dias, ter que ficar o dia todo desmerecendo um console e falando b*sta de algo q nem saiu.. foda..

19233870.jpg


ngm falou que a MS prometeu TODOS os jogos em 4K @60fps no Ultra,

Albert Penello, diretor do planejamento de produtos na divisão Xbox da Microsoft, falou recentemente sobre o Xbox Project Scorpio e o tipo de filosofia que a companhia terá quando o atual Xbox One, Xbox One S e Xbox Scorpo coexistirem.
De acordo com Penello, o objetivo do Scorpio é permitir o acesso a jogos 4K. Isto significa que o exato mesmo jogo do atual Xbox One irá rodar com 60 fps, mas rodará em 4K. No entanto, o principal foco será permitir isso sem gargalos.

Aham ninguém falou nada. :viraolho

eh nivel GTX 1070, e sim que obteve os resultados similares a uma GTX 1070 e Amd Fury X em UM jogo, o que eh louvavel pra um console, queira vc querer diminuir ou nao, e isso nao eh qualquer ze mane falando, e sim o cara da Digital Foundry

Prove, por que númericamente temos isso

GPU Scorpio 1172mhz 5.8TFlops
GTX 1070 1752mhz 7TFlops

Tome maracujina ta muito neuvorso :klol
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
É uma RX 480, só que funciona "diferente".
Não tem como comparar com uma de PC, porém não dá para falar que é muito melhor que uma de PC.

E outra para de comparar essas porra, todos sabem que AMD é anos luz melhor que a NVIDIA em DX12.
Como disse antes, as placas dá AMD tem um maior poder computacional que as dá NVIDIA, vide em Tflops ( Usando uma conta burra, uma RX 480 quase se equipara a uma 1070) porém isso subutilizado por parte dá AMD, talvez eles acharam um meio de fazer esse trem render... Vai saber.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O próprio fã não sabe o que tem no console dele kkkkkkkkkk.
O primeiro vídeo dá DF o tiozinho lá, fala sobre ser uma versão customizada dá RX 480.

Shame on You...

zzzz, vc entendeu mt bem, n venha de cinismo

ele ta pegando benchmarks da rx 480, ser baseada eh uma coisa, ser identica eh outra, a gpu do scorpio eh mais forte que a rx 480, nem os compute units sao iguais (36 x 40), e o resto das especificaçoes a gente nao sabe, para de passar vergonha.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753

gpu do scorpio alcança os 6 teraflops, ta errado.

vc leu o q eu falei? kkk, falei que nesse teste teve RESULTADOS SEMELHANTES a essas placas, ngm falou que tem a mesma potencia uma placa e a outra.

e tem um erro de traduçao ai, o albert penello diz que os jogos que sao 60 fps no xone, vao rodar no SCORPIO a 60 fps em 4k, como o forza, ele mentiu?

jogo que eh 720p/900p/1080p no xone a 30 fps -> 4k/30fps no scorpio
jogo que eh 720p/900p/1080 no xone a 60 fps -> 4/60fps no scorpio (forza 6)
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Tem nego que se acha master race mas não sabe ATE O DIA 7 DE ABRIL DE 2017 que placas AMD rendem muito mais do que nVIDIA principalmente se bem optimizadas.

Não estou falando que este console vai rivalizar com placa de 2 mil, mas comparar números com PC é burrice. Ainda não sabemos as técnicas e como eles vão tirar o poder do Scorpio.

Alias eu acho que não vi nada a respeito ainda, eles vão dar opção de jogar em 1080p com os gráficos no talo né ?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.334
Reações
14.426
Pontos
1.053
Vai ser um ótimo Upgrade para quem é fã dos Consoles...E a MS parece ter caprichado nas customizações dos componentes.

Para quem quer uma máquina fechadinha vai dar para aguentar tranquilo até a próxima Gen.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.958
Reações
80.909
Pontos
1.839
ah mas quando começarem a sair os jogos com gargalo...vai ser bem divertido. Não que não possam ter...mas o Sr. Penelope falou que seria tudo true 4k 60 fps.

Vamos ver quanto tempo vai durar esse papo. Tomara que dure mais tempo que o poder da nuvem.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.817
Pontos
1.654
As minhas impressões baseadas nas revelações na DF:

  • As specs do console é muito poderosa mesmo.
  • O processador ser Jaguar ainda decepciona. Ele poderá ser o calcanhar de Aquiles para performar 60 fps constantes nos jogos mais exigentes (principalmente jogos open world e sandbox de altíssimo nível). Bem mais modesto que o Ryzen previsto anteriormente. Até mesmo em tarefas CPU bound, como física e IA, pode ser precupante, principalmente nos multis que são pouco otimizados. Mesmo que joguem para a GPU, terá que padronizar a utilização da programação GPGPU e as ACEs ajudam nessa tarefa para mitigar isso.
  • A quantidade de memória maior foi bem pensado sim. Deve vir com memória DDR para background (assim como no PS4 Pro), mas tem que ver o quanto será o OS footprint (OS windows family sempre foi gulosa nesse sentido), pode ser maior para melhorar a perfomance da UI e gravação/compartilhamento de videos 4K ou encher de mais firulas, reservar parte para Hololens ou um futuro VR. Da parte da GPU, as texturas (4K ou resolução superior) é que vão consumir a maior parte.
  • Muito difícil ele rodar 4k nativo em todos os jogos, mas logicamente vai ter mais jogos com 4k nativos do que o Pro até por ter mais poder de fogo.
  • A grande tacada é a GPU com altíssimo bandwidth unificado (sem essa b*sta de ESRAM limitando o framebuffer). Mesmo com o consumo da CPU, deverá sobrar muito para a GPU (aonde a demanda é maior). 4 CUs a mais que o Pro, menos do que os acima de 50 CUs dos rumores, mas impressiona principalmente pela alta frequência mais de 1 GHz de clock.
  • A GPU não é uma Vega based, mas sim uma Polaris, mesma família da GPU do Pro.
  • Isso significa que o Pro e Scorpio não são next gen e sim versões melhoradas da versão base pensadas para o suporte a 4K nos jogos (PS Pro, Scorpio) e multimidia 4K (Scorpio).
  • Não sai por menos de $499,00.
  • Será que vai vir com Xbox One Elite?
  • Microsoft era a queridinha das devs na geração PS2 e PS360, e se tornou menos atraente na geração atual devido a vantagem técnica e também de facilidade de desenvolvimento (pequena) do PS4 em relação ao One. Ela quer recuperar esse posto oferecendo a melhor versão possível para os consoles de mesa. Conclusão, quer reconquistar o posto de queridinha dos devs de jogos multiplataformas.
  • A M$ deixa claro que é um produto premium. Premium = Caro, Para entusiastas, Hardcore Gamers.
  • O maior ganho será implementar um modo enhanced e/ou boost em todos os jogos do Xbox One. Se deixar a cargo das devs não serão todas que implementaram melhorias visuais, será a mesma coisa que rodar o game no Xbox One base (resolução, IQ, framerate). Muitos jogos do Pro não contam com o modo enhanced (que é o mais atraente para as 4K TVs), mas compensa eles com o boost mode.
  • Como a Microsoft irá tratar os gamers com TVs fullhd nativas no Scorpio. Ainda não sei como. Downsampling talvez?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.815
Reações
91.878
Pontos
1.494
Da NeoGAF:

"Gamasutra will also have a deep-dive on our development work for those that are into that sort of thing. That hits next week I believe and I think people will dig hearing about how developers will create for both Xbox One and Scorpio." - Albert Penello
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
4.874
Pontos
979
4K a 30fps no low roda os multis
Consolista é muito sonhador nem uma 1080ti roda os jogos a 4K 60fps e a placa é deixa eu ver, umas 10X mais poderosa que uma RX480 que é uma placa mid-end

nossa como vc viaja cara.
Não sabia que existia Pcista tão chato assim.
primeiro a M$ calou sua boca. Alguns dias atras vc falou que nunca essa configuração de 6t ia rodar jogo em 4k60fps. (Forza rodou).
a M$ falou que os jogos dela serão padrão 4k. Ela não pode falar por outras produtores, porque não sabe a qualidade delas para conseguir fazer os jogos rodar a 4k.
Vc mesmo falou que 1080ti nao roda 4k60fps, entao é a placa que é fraca ou as produtoras que não tem a capacidade de fazer rodar?

vc ainda não aprendeu que as vezes um sistema fechado(xbox,Playstation) e muito mais facil para as produtores fazerem um otimo serviço do que fazer um jogo para pc que tem muitas variações de Cpus, placa mãe , memorias, hds etc.
Do jeito que vc fala parece que sabe mais que o cara da DF.
não da para vc comparar exatamente um placa de video de um pc com um sistema todo customizado de um console (cpu,gpu e memoria)

para falar a verdade o Brksedu sabe mais que vc.
ele vez um video para leigos .
assisti para ver se vc entende.:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.815
Reações
91.878
Pontos
1.494
Pra quem quiser ouvir... Podcast do Major Nelson com Albert Penello:

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.815
Reações
91.878
Pontos
1.494
Project Scorpio will use supersampling to deliver enhanced Xbox graphics to 1080p TVs (Update: Confirmed)

Update April 8th, 2017: Speaking on Major Nelson's podcast (at 20:29), Xbox's Albert Penello confirmed that Project Scorpio will provide enhanced graphics on 1080p sets using 4K supersampling, as detailed below. Scorpio's enhanced textures, anti-aliasing, and so on, will be compressed down to 1080p screens, providing a superior experience on games patched to take advantage of Scorpio's GPU power.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Porque todo mundo fala que o Pro tem 8 GB de RAM? Ele tem 1 GB DRAM extra. Ninguém menciona isso na comparação de specs.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.586
Reações
16.374
Pontos
1.414
"Analfabeto funcional, gêninho...", além do tom irônico. Saiba opinar sem ofender.
nossa como vc viaja cara.
Não sabia que existia Pcista tão chato assim.
primeiro a M$ calou sua boca. Alguns dias atras vc falou que nunca essa configuração de 6t ia rodar jogo em 4k60fps. (Forza rodou).
a M$ falou que os jogos dela serão padrão 4k. Ela não pode falar por outras produtores, porque não sabe a qualidade delas para conseguir fazer os jogos rodar a 4k.
Vc mesmo falou que 1080ti nao roda 4k60fps, entao é a placa que é fraca ou as produtoras que não tem a capacidade de fazer rodar?

vc ainda não aprendeu que as vezes um sistema fechado(xbox,Playstation) e muito mais facil para as produtores fazerem um otimo serviço do que fazer um jogo para pc que tem muitas variações de Cpus, placa mãe , memorias, hds etc.
Do jeito que vc fala parece que sabe mais que o cara da DF.
não da para vc comparar exatamente um placa de video de um pc com um sistema todo customizado de um console (cpu,gpu e memoria)

para falar a verdade o Brksedu sabe mais que vc.
ele vez um video para leigos .
assisti para ver se vc entende.:klol


Ih princesona ficou xiliquenta é?
Bom vamos lá:

Não sabia que existia Pcista tão chato assim.
primeiro a M$ calou sua boca. Alguns dias atras vc falou que nunca essa configuração de 6t ia rodar jogo em 4k60fps. (Forza rodou).


Aham agora Forza é titulo para Benchmark? :viraolho
O jogo da MS é totalmente otimizado para esse hardware, você acha mesmo que eles iriam apresentar um titulo pesado tipo The Witcher 3 a 4K COM HAIRWORKS LIGADO e tudo no ULTRA? Não né gêninho

Alguns dias atras vc falou que nunca essa configuração de 6t ia rodar jogo em 4k60fps. (Forza rodou).

Complicado conversar com um analfabeto funcional...
Eu vou desenhar para a criança, qualquer placa m****, no caso essa do Scorpio, roda o jogo em 4K a 60fps, com o grafico todo capado ou o jogo feito exclusivamente para o hardware em questão, dificil entender isso criança?
Agora pega um jogo tipo o BF1 e coloca tudo acima do médio e veja se vai rodar em 4K com 60fps cravado.

vc ainda não aprendeu que as vezes um sistema fechado(xbox,Playstation) e muito mais facil para as produtores fazerem um otimo serviço do que fazer um jogo para pc que tem muitas variações de Cpus, placa mãe , memorias, hds etc.
Do jeito que vc fala parece que sabe mais que o cara da DF.

Meu Deus cara, o que foi falado é que nem uma 1080 que é umas 5 vezes mais poderosa que essa GPU do Scorpio, não consegue rodar titulos atuais a 4K e 60fps cravados, não existe magica de otimização numa GPU do nivel da RX480 que consiga EM JOGOS MULTIS ATUAIS

para falar a verdade o Brksedu sabe mais que vc.
ele vez um video para leigos .
assisti para ver se vc entende.

Ao invés de postar esses videos m****, eu vou te dar uma dica:




PS: Sabe por que eu estou rindo agora, por que diferente de você, dos caixistas e sonystas aqui, a resposta ta na minha assinatura, eu não sonho com esse hardware, eu já tenho coisa melhor aqui :kpisca
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
mr. odissey nao se importa com o scorpio mas ta aqui desde o dia que o bicho foi anunciado ontem pqpkkk

ta postando mais que os caixistas no topico

mas ele nao se importa galera..!

que comportamento patetico, ngm se importa com seu pc, amigo

melhor botar na ignore msm
 
Topo Fundo