O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
saiu o patch notes do update de hoje os melhores pontos

- revisões no netcode
- mudanças no hp de todos os bonecos ( vc gostava de colocar a leona de ultimo ne kkkkk vai ter que pensar melhor )
- nerf em alguns bonecos que abusavam do combo com chute fraco ....robert
- nerf em todos os bonecos de magia....athena com 900 de hp legal

segue ai o patch notes parece que o bagulho vai ficar doido

https://www.snk-corp.co.jp/us/games/kof-xiv/news/KOF-XIV_patch_ver.2.00_en.pdf
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
saiu o patch notes do update de hoje os melhores pontos

- revisões no netcode
- mudanças no hp de todos os bonecos ( vc gostava de colocar a leona de ultimo ne kkkkk vai ter que pensar melhor )
- nerf em alguns bonecos que abusavam do combo com chute fraco ....robert
- nerf em todos os bonecos de magia....athena com 900 de hp legal

segue ai o patch notes parece que o bagulho vai ficar doido

https://www.snk-corp.co.jp/us/games/kof-xiv/news/KOF-XIV_patch_ver.2.00_en.pdf
To ansioso!

Virão músicas novas também!
Uma versão mais eletrônica dá música clássica do Geese, a clássica London March, do Billy e uma terceira que não reconheci.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
To ansioso!

Virão músicas novas também!
Uma versão mais eletrônica dá música clássica do Geese, a clássica London March, do Billy e uma terceira que não reconheci.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
e do andy do fatal fury 2
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Acho que desse patch só não curti muito essas mudanças no HP.

Edit:

Já apareceram os chars pra comprar na PSN, $6 cada ou todos por $20 no bundle. Agora é só esperar o patch sair pra poder usar eles.

Edit 2:

Pra quem tem plus fica $18, pra quem não tem da pra ativar os 2 dias free do trial da plus, no fim o blundle fica com o desconto do valor de um char.
 
Ultima Edição:


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Comprei o bundle com todos os personagens.

Pergunta: A roupa clássica do Iori foi dada de graça em algum momento? Lembro que peguei a do Kyo e da Athena grátis.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Comprei o bundle com todos os personagens.

Pergunta: A roupa clássica do Iori foi dada de graça em algum momento? Lembro que peguei a do Kyo e da Athena grátis.
Não!

A do Iori sempre foi cobrada!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Deu um problema bizarro aqui na hora de usar os personagens. Comprei o bundle e não consegui selecioná-los. Resolvi o problema transferindo o game pro HDD externo.

Jogando aqui, muito bom. Tema da Whip foda demais, um dos melhores. Os cenários novos estão excelentes também. Yamazaki mto louco, como sempre, sdds KOF 97 :ksnif só senti falta da faca que ele usava.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
O cenário de Mônaco, na Kof 97, para quem deixava no Random de cenário, ele não vinha nunca!

Para jogar contra nele, só selecionando na unha. Foi uma justiça trazerem esse cenário de volta!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tô baixando o Update ainda, mas será que essa semana rola umas partidas online? Pra tirar poeira do controle de NeoGeo aqui hahahahahah
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Tô baixando o Update ainda, mas será que essa semana rola umas partidas online? Pra tirar poeira do controle de NeoGeo aqui hahahahahah
Eu topo. De preferência, sexta feira, entre 19 e 22h pra mim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tava fazendo uns testes com o reflect da Whip nos chars do jogo e ela parece ser um ótimo counter para chars com fireball/zoning, sem falar que o reflect dela lembra a Mamahaha da Nakoruru antes do nerf. :klol

 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Pergunta idiota:

Entraram 4 novos personagens, ok. Tem como encaixar esses personagens num trio e fazer algum tipo de final extra, ou final secreto? Tipo Chizuru, Iori, e Kyo no KOF 97?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Pergunta idiota:

Entraram 4 novos personagens, ok. Tem como encaixar esses personagens num trio e fazer algum tipo de final extra, ou final secreto? Tipo Chizuru, Iori, e Kyo no KOF 97?
Boa pergunta...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Comprei os 4 personagens, mas parece que primeiro preciso fazer o download do update para então baixar as DLCs.

Então, tenho que esperar...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Comprei os 4 personagens, mas parece que primeiro preciso fazer o download do update para então baixar as DLCs.

Então, tenho que esperar...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Já baixei o update, mas não comprei os personagens não, vou esperar alguma promoção mais em conta (que provavelmente vai ter). Dos 4 os unicos que eu realmente jogo são vanessa e whip
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Nossa como Clark ficou legal de jogar
O update acabei de fazer, mas ainda não testei. Só vou ver se deu certo amanhã. Detalhe é que comprei os pera na PSN BR e jogo na PSN US. Isso nunca deu problema com as skins do Kyo e nem com a da Athena. Espero não ter dor de cabeça com esses chars.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
To apanhando aqui.
Online tá lindo!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Já escutaram as músicas novas? Experimentem botar:

Ryo vs Geese
Andy vs Tung Fu Rue
Billy vs Hein

Tem também uma música do Terry no estágio clássico do trem. Não lembro como fiz pra destravar, mas acho que é só enfrentá-lo nesse estágio.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
What have I done?!!!

Não resisti e comprei saporra na PSN :facepalm

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Já tá atualizando.
Achei a SNK caprichosa com aquele patch de melhorias gráficas

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Ficou sim.
Uma coisa que eles colocaram a mais foi o zoom no fim de round. Ficou bacana!

O cenário de Mônaco ficou legal! Bem povoado, com muitas pessoas torcendo ao fundo! Gostei demais dele!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Esse game tá ficando cada vez mais interessante com esse cuidado da SNK, mas to esperando uma promo generosa porque além de eu não ficar pendurado o tempo todo em jogo de luta, pelo visto as DLCs vão longe. Mas é lindo ver a SNK voltando a fazer frente à Capcom... E ainda vem mais o Tekken 7...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Esse game tá ficando cada vez mais interessante com esse cuidado da SNK, mas to esperando uma promo generosa porque além de eu não ficar pendurado o tempo todo em jogo de luta, pelo visto as DLCs vão longe. Mas é lindo ver a SNK voltando a fazer frente à Capcom... E ainda vem mais o Tekken 7...
Também tenho essa mesma leitura.
Me preocupo com nego querendo ainda lançar aquele jogo da Arika (Fighting Layer). Não acho que tem espaço.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo