O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.087
Reações
58.045
Pontos
1.003
Não tem um modo Arcade, realmente, mas isso não significa que não tenha modos de jogo single-player.
Story individual - 3 ou 4 lutas rápidas com cada personagem, com umas imagens e tals
Story geral - porrada de lutas, com vídeozinhos na engine do jogo contando a história do jogo
Survival - modo de sobrevivência, 1 round com cada personagem, em 4 dificuldades, com 10, 30, 50 e 100 lutas
Vs. CPU - modo de dois jogadores convencional, com quantidade de rounds e dificuldade selecionável, com possibilidade de rematch como se estivesse jogando contra.
Challenges - modo de missões, com 10 pra cada personagem (com combos e tals), mais algumas pra fazer online ou vs CPU.

Pra mim, a única diferença entre o modo Survival, e um modo Arcade, é que as lutas são de 1 round e não rola foto e créditos quando termina. É um ótimo jogo, e acho que vale uma tentativa pelo menos, especialmente agora que o jogo está baratinho.
Mesmo pra quem não manja muito, o online é divertido pra caramba, porque quase sempre te coloca contra alguém ali no mesmo nível que você. Eu não me considero hardcore, e só jogo online, por exemplo.

Mesmo assim, acredito que todo mundo tenha um limite. Eu jogo videogame desde os 2 anos de idade, quando ganhei meu mega drive. Eu definitivamente sou viciado em jogos, do tipo que se passar 2 meses de férias, jogarei diariamente. Eu não tenho amigos, eu só saio de casa pra trabalhar, e todo dia eu jogo pelo menos 2 horas de videogame. Ainda assim, sou um eterno noob. Zero tudo quanto é jogo no easy, e usando detonado pra passar de partes chatas, como puzzles ou partes difíceis. Logo, me considero casual. SF não é diferente. Não importa o quão noob seja um cara, ele com 2hrs de jogatina ainda vai me surrar, mesmo que eu tenha 50 e jogue a franquia desde o ps1. Pra gente como eu, um modo arcade clássico faz falta. Até o survival ta foda. Só indo de Ryu, no easy. E pra ganhar uma fight no vs, só abaixo de lvl 5. Logo, um modo arcafe com menos lutas é essencial. Online não é para todos. Não acho divertido perder 95% dos confrontos. :klol
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.470
Reações
26.121
Pontos
1.109
Eeeee capcom...500k fãs pedindo pra habilitar L3 e R3 no jogo, mas vc né.... taca o f**a-se.
Afinal, vc não precisa de gamers pra encher o bolso de grana.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Concordo que deveria, mas se habilitar vai contra a premissa de ser um jogo mais casual e para todos, uma vez que só consegue usar o R3 e L3 quem tem arcade stick.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Concordo que deveria, mas se habilitar vai contra a premissa de ser um jogo mais casual e para todos, uma vez que só consegue usar o R3 e L3 quem tem arcade stick.
Pelo contrário, eu sou casual e por isso queria.
Tem vários pads com essa opção. Não custava habilitar e agradar os compradores.
Se for pra ser igualitário, não poderia nem deixar quem tem fighstick jogar contra player com DS4.
Campeonato já seria outra coisa.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
5.960
Pontos
453
Meio ignorante aqui... pra que usariam o L3 e R3?
Provavelmente para macros e coisas do tipo.

8 botões eu já acho mais do que o suficiente num jogo como Street Fighter, você tem 6 para os botões normais e 2 para 3x Chutes e 3x Socos.Acho mais do que isso bem desnecessário.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
5.960
Pontos
453
Provavelmente para macros e coisas do tipo.

8 botões eu já acho mais do que o suficiente num jogo como Street Fighter, você tem 6 para os botões normais e 2 para 3x Chutes e 3x Socos.Acho mais do que isso bem desnecessário.

A menos que fosse pra botar Taunt neles, É menos pior do que apertar todos os botões ao mesmo tempo.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.087
Reações
58.045
Pontos
1.003
Quais personagens vocês considerariam mais fáceis para começar?

Tirando os óbvios e Ryu, Ken e Akuma
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.826
Reações
13.939
Pontos
803
Vazou foto do Ed

Eh oficial agora

06_edsf5image01.jpg


06_edsf5image02.jpg


06_edsf5image03.jpg
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Que horror esse redesign, put* m****.
O modelo do Story Mode era muito melhor...

Uma coisa é darem uma leve alterada no personagem, como fizeram com a Kolin, outra coisa é criarem um novo e só manterem o nome, como fizeram aqui.
:klolz
 
Ultima Edição:

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Momochi finalmente ganhou um torneio, e na Coréia, exatamente como ano passado.

Infiltration eleminado sedo por um Barolg novamente.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.985
Reações
14.417
Pontos
1.169
Prefiro esse ai do que aquele muleque de touca sem estilo nenhum, e aposto que a roupa do modo história vai ser parecida com aquela.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Que porra é essa? Ele fou submetido a alguma experiência de supersoldado do Bison? Ed não era aquele baixinho raquitico, que usava um capuz?
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Pessoal eu jogo como GingTheHunter. Atualmente sou Gold e jogo de Ibuki.

O problema é que moro em Toronto, mas caso alguém trombar comigo saiba que sou da OS hahahaha

Ps: é incrivel como o server da Capcom me coloca com gente de Ping alto muitas vezes, inclusive contra brasileiros... mesmo selecionando 4 barras.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Quais personagens vocês considerariam mais fáceis para começar?

Tirando os óbvios e Ryu, Ken e Akuma

Acho que personagens com hp razoáveis vão te estressar menos, você pode errar mais e tals... Akuma eu não acho tão fácil, porque perde o jogo em uma bobeirinha.

Da uma olhada em Bison, Guile e Laura.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.087
Reações
58.045
Pontos
1.003
Acho que personagens com hp razoáveis vão te estressar menos, você pode errar mais e tals... Akuma eu não acho tão fácil, porque perde o jogo em uma bobeirinha.

Da uma olhada em Bison, Guile e Laura.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim. Fui arriscar de cammy e é muito estressante. Não pode errar muito. Guile e Laura me parecem boas opções.

Eu gostei dessa nova personagem, e não parece tao difícil de controlar.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Só não curti esse cabelinho no olho dele...rs!
Quero ver o estilo de luta e as magias que ele irá usar, isso sim!
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
950
Reações
424
Pontos
544
Uma gracinha que fiz jogando uma casual contra um Urien.
 
Ultima Edição:

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Engraçado como a maioria dos prós estão putos com o Balrog. Eles passam ficam 90% das partidas em vantagem para no final o Barolg ganhar tirando 60% da vida com o v-trigger.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Uma curiosidade. Já tinha acontecido de lançarem um personagem novo sem aqueles trailers de revelação? Pq o Ed sai amanhã é ate agora nada...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.270
Reações
5.206
Pontos
694
Uma curiosidade. Já tinha acontecido de lançarem um personagem novo sem aqueles trailers de revelação? Pq o Ed sai amanhã é ate agora nada...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Pelo que estavam dizendo é justamente o trailer que sairá amanhã, deve ficar disponível só daqui uns dias.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Pelo que estavam dizendo é justamente o trailer que sairá amanhã, deve ficar disponível só daqui uns dias.
Entao. Pq disseram que amanha ele estara disponível no teste beta de amanhã.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.165
Reações
3.776
Pontos
979
Entao. Pq disseram que amanha ele estara disponível no teste beta de amanhã.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Vc mesmo respondeu sua pergunta, BETA test, já tinham feito isso com a Juri, acho.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.340
Reações
10.349
Pontos
503
Entao. Pq disseram que amanha ele estara disponível no teste beta de amanhã.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
O beta test vai ser a partir do dia 11 tanto na steam como no ps4.

Hj deve sair o gameplay do Ed. Quero ver, boxer com poderes psíquicos deve ser insano.:klol
 
Topo Fundo