O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fico triste com o que fizeram com o Yamcha ao longo do tempo. Não querer mais luta, ok, mas transformar um personagem que no DB clássico (e até no comecinho do DBZ) era forte (para um humano, era forte) em um "Mr Satan" motivo de piada, é sacanagem na minha opinião. Ele só enfrentou pedreira nos torneios, merecia algo mais honroso.

905f4bd017434fe311fdc62e1fab3e77f49b8900_hq.gif

180
180

images
180

latest

db72-05.jpg

2ddfe6d6f02a6f06920057ce7df5db43.jpg
14sh57a.jpg

8a10c4a92bee50df995dd4f2d72fb9b9.jpg
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
P.S.: de todo modo, todas as versões são melhores que as do Kira Justice. De maneira prévia.

Você não curte TKJ? Eu sou inscrito mas só vi as op e ending de Death Note e a op de Nanatsu no Taizai kkk :kkk
Já Projeto Remake, eu curto Aku no Tenshi to Seigi no Akuma (An Evil Angel and the Righteous Devil) mesmo estando um pouco diferente e chorei vendo Usubeni (Light Pink)
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Fico triste com o que fizeram com o Yamcha ao longo do tempo. Não querer mais luta, ok, mas transformar um personagem que no DB clássico (e até no comecinho do DBZ) era forte (para um humano, era forte) em um "Mr Satan" motivo de piada, é sacanagem na minha opinião. Ele só enfrentou pedreira nos torneios, merecia algo mais honroso.
Sou do mesmo pensamento... Yamcha era o meu personagem favorito na época do DB clássico nas manhãs do SBT... Depois na série Z passei a gostar mais do Tenshinhan e do Piccolo mas nunca deixei de gostar dele...

N é legal deixá-lo assim, tinha tudo pra ter um desenvolvimento mais bacana (n só ele, na verdade, mas ele é o mais "zoado"). Agora até Mestre Kame tem algum espaço e o Yamcha nada, só esse "alívio cômico sem graça"... O personagem tem golpes legais, visualmente é de gosto de mtos... N tem o q falar, até um tema legal ele tem.

Acho q o Akira foi bullinado por alguém mto parecido com ele.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Sâo engraçadas as zoações dos fãs...

Mas dentro do Super, n to vendo graça alguma nesse papel dele no atual arco.

-

... mas tomou um sacode da múmia e antes, mesmo vencendo, apanhou mto pro homem invisível tbm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério, o pior foram aqueles episódios do Vegeta treinando loucamente, a Bulma toda preocupada com o futuro pai de seu filho, e o bobalhão lá fora com cara de otário, treinando dando soquinhos no ar... Porra, maltrataram mto o Yamcha na série.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você não curte TKJ? Eu sou inscrito mas só vi as op e ending de Death Note e a op de Nanatsu no Taizai kkk :kkk
Já Projeto Remake, eu curto Aku no Tenshi to Seigi no Akuma (An Evil Angel and the Righteous Devil) mesmo estando um pouco diferente e chorei vendo Usubeni (Light Pink)

Quando eu penso no The Kira Justice só vem isso na minha cabeça:





Dá vontade de pegar a minha cabeça e enterrar ela na areia, tamanha a vergonha que eu sinto quando eu lembro dessas versões deles.

E ainda tinha neguinho querendo que eles cantassem músicas oficiais de anime no Brasil. Já fizeram campanha pra eles cantarem Cha-la Head Cha-la em A Batalha dos Deuses, e pra cantarem também na dublagem de DBS. Graças à deus não rolou.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
De manha fuçaram no site da Toei e acharam algumas informações.

Damon / Dahmon / Dhamon (U4)
dragon_ball_super__tournament_of_power_roster_by_zyphyris-db1bd85.png

É o que está abaixo do Basil.

Tem uma descrição sobre ele mas está meio confusa. Resumindo.
Ele é um inseto guerreiro, pode aparecer e reaparecer onde quiser e consegue se auto explodir. Tem algo também sobre ele conseguir mudar de técnica mas não sei o que isso pode significar.

Acharam algo também sobre uma personagem chamada Kalle / Keru / Kalru (couve), ela está com a biografia da Caulifla mas possivelmente é o nome da Brolla.

Sobre a Caulifla.
Ela não se entende muito bem com o Kyabe, e ficou muito zangada quando descobriu que poderia se transformar em Super Saiyajin e todo o estresse e raiva que ela possui a ajudaram a desbloquear todo o seu potencial.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
De manha fuçaram no site da Toei e acharam algumas informações.

Damon / Dahmon / Dhamon (U4)
dragon_ball_super__tournament_of_power_roster_by_zyphyris-db1bd85.png

É o que está abaixo do Basil.

Tem uma descrição sobre ele mas está meio confusa. Resumindo.
Ele é um inseto guerreiro, pode aparecer e reaparecer onde quiser e consegue se auto explodir. Tem algo também sobre ele conseguir mudar de técnica mas não sei o que isso pode significar.

Acharam algo também sobre uma personagem chamada Kalle / Keru / Kalru (couve), ela está com a biografia da Caulifla mas possivelmente é o nome da Brolla.

Sobre a Caulifla.
Ela não se entende muito bem com o Kyabe, e ficou muito zangada quando descobriu que poderia se transformar em Super Saiyajin e todo o estresse e raiva que ela possui a ajudaram a desbloquear todo o seu potencial.
Duvido a Toei ou o Akira lembrar mas seria muito interessante botar um Tsufurujin do U6 no torneio

Tipo, no U6 os sayajins ainda residem em Salada, nunca tendo ido para Plant/Vegeta. Ou seja, nunca houve guerra pelo territorio la com os Tsufurujins que ou devem viver em Plant ou em outro planeta (sendo o povo original de Plant o visto no especial do bardock)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Duvido a Toei ou o Akira lembrar mas seria muito interessante botar um Tsufurujin do U6 no torneio

Tipo, no U6 os sayajins ainda residem em Salada, nunca tendo ido para Plant/Vegeta. Ou seja, nunca houve guerra pelo territorio la com os Tsufurujins que ou devem viver em Plant ou em outro planeta (sendo o povo original de Plant o visto no especial do bardock)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Mas os Tsufurujins eram/são muito fracos, mesmo se existirem no U6 não teria como encaixar no torneio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas os Tsufurujins eram/são muito fracos, mesmo se existirem no U6 não teria como encaixar no torneio.
Eu estava contando com a tecnologia e inteligencia deles, ate me lembrar que é proibido armas no torneio [emoji28]

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Ontem a noite um user do 4chan achou o nome do Freeza no código fonte do site da Toei, com isso foram procurar mais sobre e acharam "Freeza will return", "Freeza came back" e "Freeza is back!". Provavelmente são sobras de descrições/biografia/sinopses da saga do Golden Freeza.

Agora hoje de manha surgiu um possível titulo vazado do episódio 93.
93 - Você é o 10º guerreiro! O último recurso de Goku, Freeza.

99% de chance de ser falso.
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Agora hoje de manha surgiu um possível titulo vazado do episódio 93.
93 - Você é o 10º guerreiro! O último recurso de Goku, Freeza.

99% de chance de ser falso.
100% falso

Um BR criou uma imagem com um japonês de google tradutou e espalhou por fórum gringo. O mesmo que fez isso foi os adms do Kami-Sama
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Goku usa SSBlue contra Kuririn, 17

Mas usa o SSJ2 contra o Ultimate do Gohan... :kpensa:kpensa
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Foi só eu que viu o Freeza na intro ou estou cheirando de mais mesmo ?

Goku usa SSBlue contra Kuririn, 17

Mas usa o SSJ2 contra o Ultimate do Gohan... :kpensa:kpensa


Também não entendi essa de usar o SSJ2 justo contra o Ultimate Gohan
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Foi só eu que viu o Freeza na intro ou estou cheirando de mais mesmo ?



Também não entendi essa de usar o SSJ2 justo contra o Ultimate Gohan
Acho que vai ser legal isso. Pq.conforme as teorias. Ele estava usando o Blue pra medir com.perfeição a força dos oponentes. Agora essa luta contra o Gohan vai ser pauleira mesmo. Vai dar pra sentir bem a evolução dele. Pq em teoria o Mistic é para ser o mais forte antes de goku e vegeta.

Mas pra ter certeza só com o desenrolar da luta mesmo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Tenho a impressão que essa parte do Mestre Kame perseguindo a mulher vai ser cortado em diversos países
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Pra mim acaba aqui. Extremamente decepcionado com o q fizeram com o Ten nesse episódio... O personagem tá mto descaracterizado e mais fraco até q o Mestre Kame, surreal.

Parei. f**a-se DBS.
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Pra mim acaba aqui. Extremamente decepcionado com o q fizeram com o Ten nesse episódio... O personagem tá mto descaracterizado e mais fraco até q o Mestre Kame, surreal.

Parei. f**a-se DBS.

Pois é, sem lógica demais. O cara até treinou com o senhor Kaioh...
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Sou fã do Kame, mas hj não deu pra engolir. O cara detonou o tenshinhan em segundos e aguentou um kame hame ha do Goku sem maiores problemas.
Mesmo que ele esteja treinando direto, como o Goku falou, não dava pra ele fazer tudo isso não. Nível de poder não vale mais nada nessa série.
Só não me irrito de verdade pq sempre levei db na zoeira mesmo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Goku usa SSBlue contra Kuririn, 17

Mas usa o SSJ2 contra o Ultimate do Gohan... :kpensa:kpensa



Foi só eu que viu o Freeza na intro ou estou cheirando de mais mesmo ?



Também não entendi essa de usar o SSJ2 justo contra o Ultimate Gohan

Pra mim isso so confirma a teoria dele medir o poder dos outros, o Blue é uma forma que eles nao conseguem sentir o ki mas é poderosa, os caras tem que lutar ali sem sentir medo porque sabem que no torneio vai ter gente bem mais forte, ai com Gohan ja nao é necessario esse teste de intimidaçao.

É so imaginar 3 recibientes. Um 600ml é o Goku forma base, Galao de 20L é ele Super Sayajin, Caixa D'agua de 10.000L é o Blue

Contra o Kuririn e outros ele transformou na Caixa D'agua que cabe ate 10.000L de energia, mas so tinha umas 20ml la dentro, ja contra Gohan ele pode usar quase que a capacidade total em SSJ

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pelos comentários, nem vale a pena ver o episódio de ontem.

Pulo pro próximo.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Tenshin perdendo pra um Kame buffado por um feitiço
Goku usando um Kamehameha pra parar o Kame buffado


.... Bleh

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Episódio lixoso e transformaram o mestre kame e um maníaco. Não tem como defender....
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda nao vi mas ja previa isso. DB e essa mania de adicionar objetos misticos que aumentam a força dos caras de forma sem noçao

So no Super ja foi o ET do ator loirinho, Vegeta Geleka e agr esse simbolo na cara do Kame, no Z se nao me engano tinha uns fillers assim tbm as vezes

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Não nesse nível. Sempre chegou pedindo pra mexer, ou se aproveitando de situações em que já tava com a cara lá mesmo. Dessa vez queria mexer a força. Acho que não combina com o personagem, que sempre teve a safadeza usada de forma comica.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Não nesse nível. Sempre chegou pedindo pra mexer, ou se aproveitando de situações em que já tava com a cara lá mesmo. Dessa vez queria mexer a força. Acho que não combina com o personagem, que sempre teve a safadeza usada de forma comica.
Eu não vi o episódio
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu não vi o episódio
Agarrou a minazinha, carregou pra uma sala só com os dois, com desculpa de dar treinamento pra ela e tentou agarrar a força.
Desvirtuou o personagem.
Se fosse dar treino pra uma menina, ia dar uma de joão sem braço e mandar ficar em posições sexy ou iria pedir um pafu pafu como pagamento. Não ia ir pra cima e tentar agarrar com a menina fugindo e gritando.
Só fez isso no filler do Garlic Jr pq tava controlado pela névoa lá.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
caraio kame sempre foi safado po
Sim e essa sempre foi a graça dele. Mas veja os episodios clássicos do db.
O cara sempre tentou espiar escondido ou dava uma de sem noção se fingindo de inocente (ou pedindo na cara dura). Nunca vi ele carregar uma mina pra uma sala e tentar agarrar a força. Sei lá, não combinou com o estilo do velho.
 
Topo Fundo