O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Kkkkk kkkkk...se bem que azul ia ficar mais maneiro que o Gold. Rsrs

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Tem um mod no DB Xenoverse. O "Diamond Freeza" ...

hqdefault.jpg
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
To achando que o zeno vai matar o freeza. Só uma impressão. Kkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Haha
Freeza vai recusar e o Yamcha vai no lugar aos 45 do segundo tempo.
Tão construindo esse back do Yamcha não é atoa.

E essa saga do Poder nem tem cara de ser grandes coisas.
No final alguém vai fazer a burrada de pedir p restaurar todos os universos apagados, ressuscitando só gente ruim e poderosa e voltando a ter 18 universos. Daí que vai começar a loucura.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Porra...
trazer o Freeza devolta denovo é foder o cu do palhaço com areia.
Toriyama e Toyotaro é tão retardado assim pra não ter percebido que o povo gosta da saga do Freeza pela qualidade da saga inteira,
e não apenas e unicamente pelo vilão dela?

A Saga do Baby foi a melhorzinha de Dragon Ball GT, mas ainda teve suas falhas e momentos WTF, como o rabo do Goku sendo arrancado de volta daquela maneira que foi.

A Saga do Super 17, que começou absolutamente errada com a suposição de que Androides possuem algum tipo de Ki. Além do Vegeta se auto-proclamando terráqueo e os níveis de poder dos personagens tendo sua lógica jogada na casa do c***lho. Mais do que em qualquer momento anterior ou posterior nessa franquia. As estratégias de luta também foram as mais bizarras que poderiam ser. Reveja como o Goku derrotou o Super 17.

A Saga dos Dragões foi melhorzinha que a anterior, mas não dava pra tirar muita coisa. Alguns dos Dragões mesmos morreram do jeito mais ridículo que se poderia, como aquele elétrico que morre... para uma chuva. Uma chuva.

Por incrível que pareça, a parte melhor da série, junto com a saga do Baby, foi a viagem pelo espaço, que ainda que tenha tido seus estupros de lógica aqui e ali não chegou ao mesmo patamar do Super 17, onde tudo que foi construído nas séries anteriores até então foi jogado pro saco.

E o Super Saiyajin 4 tem uma ideia excelente por trás, mas ele tem pelugem ruiva e cabelo preto. Para uma continuidade dos Super Saiyajins anteriores isso não faz sentido.

Então, sério, com tudo isto em mente, não dá pra insistir nesse ponto.

voce acaba de descrever o SUPER.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Porra...
trazer o Freeza devolta denovo é foder o cu do palhaço com areia.
Toriyama e Toyotaro é tão retardado assim pra não ter percebido que o povo gosta da saga do Freeza pela qualidade da saga inteira,
e não apenas e unicamente pelo vilão dela?



voce acaba de descrever o SUPER.

Público fora do Japão não tem relevância.

Gostam do Freeza e do dublador do personagem.
Preferem Android 17 ao Gohan.

Japoranga, japorongar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Público fora do Japão não tem relevância.

Gostam do Freeza e do dublador do personagem.
Preferem Android 17 ao Gohan.
Acham o Vegeta bacana e pensam que o Goku é um herói.

Japoranga, japorongar.

Gostam da Saga do Freeza.
Freeza é famoso por causa dela, o personagem é bom também.
Além do Cell dividir opiniões sobre melhor vilão (persona em si).

Freeza já reapareceu, tudo por causa de uma música do "Horumon".


Tanto que o longa que ele aparece é Fukkatsu no "F".


Ele já reapareceu, se o Toriyama/Toyotaro tivesse com alguma intenção de agradar o publico ao invés de apenas maximizar os lucros, colocariam o Cell dessa vez, até porque tem mais sentido ele do que o Freeza, visto que o Cell não queria matar ninguém de fato,
o 17 relembrou do Cell algumas vezes.

Cell buscava o mesmo que o Goku, quase da mesma forma. "faz todo sentido" o Cell nesse torneio, só dizer que teriam adversários formidaveis e pronto.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Kami sama explorer esta insistindo nesse boato:

18358847_1320013898054222_7586387978952414033_o.png
Não é mais boato, foi confirmado pela revista que divulga os títulos dos próximos episódios.
Ele já reapareceu, se o Toriyama/Toyotaro tivesse com alguma intenção de agradar o publico ao invés de apenas maximizar os lucros, colocariam o Cell dessa vez, até porque tem mais sentido ele do que o Freeza, visto que o Cell não queria matar ninguém de fato,
o 17 relembrou do Cell algumas vezes.

Cell buscava o mesmo que o Goku, quase da mesma forma. "faz todo sentido" o Cell nesse torneio, só dizer que teriam adversários formidaveis e pronto.
Entre escolher o Cell ou o Freeza nesse momento para o torneio, o Freeza pelo poder que tem eu acho a melhor escolha. Mesmo que o Cell tenha potencial para evoluir 5x mais que o Freeza, mesmo que o Cell fosse mais "maleável" que o Freeza e mesmo que o Cell depois não fosse querer matar geral.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Não é mais boato, foi confirmado pela revista que divulga os títulos dos próximos episódios.

Entre escolher o Cell ou o Freeza nesse momento para o torneio, o Freeza pelo poder que tem eu acho a melhor escolha. Mesmo que o Cell tenha potencial para evoluir 5x mais que o Freeza, mesmo que o Cell fosse mais "maleável" que o Freeza e mesmo que o Cell depois não fosse querer matar geral.

como se tivessem se importando com poder de luta,
se de ter esse monte de lixo no time, hue.

Freeza = Problemas, ninguém ia garantir que ele não ia apunhalar o Goku pelas costas na primeira oportunidade.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
como se tivessem se importando com poder de luta,
se de ter esse monte de lixo no time, hue.

Freeza = Problemas, ninguém ia garantir que ele não ia apunhalar o Goku pelas costas na primeira oportunidade.
No caso do pessoal fraco que está no time é necessidade, se tivesse alguém mais forte que o Kame ou o Kuririn lógico que seriam eles os escolhidos. Sem contar o Goten e o Trunks...
Mas entre escolher alguém que está no máximo no nível do SSJ2 e alguém que está/estava mais forte que o SSB a algum tempo, a segunda opção me parece mais certa.

Essa questão do Freeza trair o pessoal e ficar contra eles é fácil contornar. Freeza teria apenas 24h vivo e o Goku poderia dizer que se o U7 ganhar ele é ressuscitado novamente. Ele já disse que odeia o inferno da Terra, acho que ele iria fazer o esforço de ajudar para sair de lá.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
No caso do pessoal fraco que está no time é necessidade, se tivesse alguém mais forte que o Kame ou o Kuririn lógico que seriam eles os escolhidos. Sem contar o Goten e o Trunks...
Mas entre escolher alguém que está no máximo no nível do SSJ2 e alguém que está/estava mais forte que o SSB a algum tempo, a segunda opção me parece mais certa.

Essa questão do Freeza trair o pessoal e ficar contra eles é fácil contornar. Freeza teria apenas 24h vivo e o Goku poderia dizer que se o U7 ganhar ele é ressuscitado novamente. Ele já disse que odeia o inferno da Terra, acho que ele iria fazer o esforço de ajudar para sair de lá.

Ele seria ressucitado com quais esferas?


e porra,
o mestre Kame parou um kame hame ha do Goku no peito, alias, o Goku precisou do inutil lá distrair o Kame pra acertar o Kame Hame Ha,
Goku virou SSJB contra o Kuririn...

voce acha mesmo que a força do Cell é algum impedimento?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Ele seria ressucitado com quais esferas?


e porra,
o mestre Kame parou um kame hame ha do Goku no peito, alias, o Goku precisou do inutil lá distrair o Kame pra acertar o Kame Hame Ha,
Goku virou SSJB contra o Kuririn...

voce acha mesmo que a força do Cell é algum impedimento?
Esferas de Namekusei. Teria algum impedimento?

Contra o Kuririn é discutível a utilização do SSB.
Agora sobre o último episódio, sem comentários.

Não que seria um impedimento, mas as chances de vitoria aumentam mais com o Freeza que com o Cell.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Esferas de Namekusei. Teria algum impedimento?

Contra o Kuririn é discutível a utilização do SSB.
Agora sobre o último episódio, sem comentários.

Não que seria um impedimento, mas as chances de vitoria aumentam mais com o Freeza que com o Cell.

enquanto o Freeza não quizesse zuar o barraco, hue.

Pior que no filme o Golden Freeza era um fracassado, deu nem caldo pro Goku.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mas qual vai ser a desculpa pro Freeza participar? Eu duvido que ele participasse apenas pra enfrentar caras fortes.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Mas qual vai ser a desculpa pro Freeza participar? Eu duvido que ele participasse apenas pra enfrentar caras fortes.
Como eu disse ali em cima, Goku vai pedir para a Vovó Uranai fazer o mesmo que ela fez com ele e com o Vegeta, transformar a alma em corpo físico, isso tem um limite de 24h, com isso o Goku pode dizer ao Freeza que se o U7 vencer o torneio ele iria ser ressuscitado "permanentemente". O Freeza já disse que odeia o inferno da Terra, mesmo contra a vontade dele ele iria ajudar para conseguir se livrar de lá.

Acho que essa é a única forma que ele aceitaria participar e não ficaria algo forçado.

Outra coisa é que com isso aquela saga horrível que ele retorna para se vingar se tornou algo revelante para história e não algo completamente avulso e descartável.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Como eu disse ali em cima, Goku vai pedir para a Vovó Uranai fazer o mesmo que ela fez com ele e com o Vegeta, transformar a alma em corpo físico, isso tem um limite de 24h, com isso o Goku pode dizer ao Freeza que se o U7 vencer o torneio ele iria ser ressuscitado "permanentemente". O Freeza já disse que odeia o inferno da Terra, mesmo contra a vontade dele ele iria ajudar para conseguir se livrar de lá.

Acho que essa é a única forma que ele aceitaria participar e não ficaria algo forçado.
Provavelmente vai ser o que vai acontecer.
Só acho estranho ninguém perceber que só tem 1 pedido pra 10 competidores, vai dar m**** isso.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Provavelmente vai ser o que vai acontecer.
Só acho estranho ninguém perceber que só tem 1 pedido pra 10 competidores, vai dar m**** isso.
Se não me engano o único que quer realizar um pedido é o 17, os outros querem dinheiro e isso as esferas normais conseguem fácil. Tem a Bulma e o Mr.Satan também que podem dar dinheiro para eles.

Ainda sobre o Freeza, o Goku também pode prometer um desejo para ele.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Freeza = Problemas, ninguém ia garantir que ele não ia apunhalar o Goku pelas costas na primeira oportunidade.
Alguma dúvida disso ?
Eu diria que é praticamente certeza que o Freeza vai trair geral...começando a atacar o Goku assim que puder.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se não me engano o único que quer realizar um pedido é o 17, os outros querem dinheiro e isso as esferas normais conseguem fácil. Tem a Bulma e o Mr.Satan também que podem dar dinheiro para eles.

Ainda sobre o Freeza, o Goku também pode prometer um desejo para ele.
Ah sim, deve ser só os 2, mas aí eles não pensam que tem 10 competidores que também podem querer algo? Não que me importe com isso, pedir coerência em DB é algo absurdo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pelo apresentado por DBS até agora, ainda prefiro o DBGT, sem sacanagem.

História, transformações, traços e etc, tudo melhor, e se reclamavam do protagonismo do Goku em DBGT, lá ele pelo menos não era uma anta completa, e sem falar que a descaracterização de DBS é muito mais fragrante.

Uma pequena homenagem:



Que isso, aquela primeira saga do DBGT é a mais intragavel de todas, indo em um monte de planeta b*sta com inimigos lixos e ainda ficava aquele Guil, guil, guil irritante

O trunks era um b*sta tambem, a pan irritante, vegeta de bigode e a evil bulma foi algo ridiculo tambem

A unica parte decente foi o FINAL da saga baby, pq ela toda é um fiasco, só a transformaçao em SSJ4 presta e depois a luta contra o Omega Shenron

De resto é lixo do lixo



latest



%2524RIW8K9X.PNG



vegeta-bigode.png



Mas uma coisa eu concordo, pelo menos o goku nao era retardado
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por mim tacava o Cell cheio dos Zenkais junto.ao sangue de evoluçao prodigio do Freeza. Ja usaram desculpa do Freeza pra ficar forte daquele jeito, usa o mesmo pro Cell que tem seu sangue ue

Cell gosta de lutar com caras fortes, tem um potencial excelente e é o unico vilao que nao age como tal de DBZ, ele em torneio daria bem mais certo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Perfect Cell era um personagem bem mais racional que o freeza, tinha dialogos inteligentes

Alguem imagina o Freeza organizando um torneio e esperando dias para poder "medir" seu poder?

O Freeza mataria todo mundo assim que tivesse chance, nem o mr satan ele pouparia
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esferas de Namekusei. Teria algum impedimento?

Contra o Kuririn é discutível a utilização do SSB.
Agora sobre o último episódio, sem comentários.

Não que seria um impedimento, mas as chances de vitoria aumentam mais com o Freeza que com o Cell.
Seria um dialogo engraçado

"Hey namekians, poderiam por favor emprestar as esferas do dragao?"

"Claro goku, o que vcs querem pedir"

"Bem... Nós queremos... errr... Ressuscitar o Freeza "

"Aquele mesmo que dizimou nossa raça e explodiu nosso planeta ?"

"Esse mesmo huehuehue"
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Seria um dialogo engraçado

"Hey namekians, poderiam por favor emprestar as esferas do dragao?"

"Claro goku, o que vcs querem pedir"

"Bem... Nós queremos... errr... Ressuscitar o Freeza "

"Aquele mesmo que explodiu nosso planeta e dizimou nossa raça?"

"Sim huehuehue"
Seria mesmo.
:kkk:kkk:kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A Saga dos Dragões foi melhorzinha que a anterior, mas não dava pra tirar muita coisa. Alguns dos Dragões mesmos morreram do jeito mais ridículo que se poderia, como aquele elétrico que morre... para uma chuva. Uma chuva.
O que eu mais gostei nessa saga foi que ela teve uma ligaçao com algo que ficou em aberto no DBZ

Alguem lembra do elder kaioshin surtando toda vez que falavam das esferas do dragao?

Essa saga fez todas as criticas que ele fez as esferas terem sentido
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Seria um dialogo engraçado

"Hey namekians, poderiam por favor emprestar as esferas do dragao?"

"Claro goku, o que vcs querem pedir"

"Bem... Nós queremos... errr... Ressuscitar o Freeza "

"Aquele mesmo que dizimou nossa raça e explodiu nosso planeta ?"

"Esse mesmo huehuehue"

Como se o Goku já não fosse vilão o suficiente nessa saga
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Nem precisa de muita desculpa para o Freeza participar, Basta pedir para o Bills bater um papo com ele e já era. O Freeza caga de medo dele

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só lembrando que eu fui um dos primeiros a sugerir convocarem o freeza :kkong.

Convenhamos. Com o destino do universo nas mãos desse torneio tem de apelar mesmo. Por lógica, o goku usava o SS3 de forma mais tranquila quando morto. Provável que isso sirva pro golden também.

Provável que o pai dos anjos lá apague o freeza quando ele se revelar o vilão da saga. Pra demonstrar como é forte.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Não sou contra usarem o Freeza. Se é pra escolher entre ele e o Boo gordo, é lógico que o Freeza é mais legal.
E uma aliança forçada dos três (Goku, Vegeta e Freeza) é algo interessante por causa do ódio que corre entre eles.
Cell não teria o mesmo efeito.
Agora, se fosse pro barato ficar louco, tinham era que colocar o Cell Abridged.
Ai sim ia teriamos algo legal pra ver. (toda vez que lembro da cena dele falando pro ryu "what about our...mouths?" eu riu sozinho kkkk)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Eu acho o Boo legal, gordo ou magro tanto faz e acho legal a forma dele brincar com os adversários.
Freeza ta morto...deixem ele morto...
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Algumas considerações:
1) Nunca curti essas safadezas do Mestre Kame, nunca achei engraçado essa piada de "velho safado"
2) O torneio é pela sobrevivência do universo inteiro, não apenas da terra, então por que não procurar guerreiros em outros planetas? Os caras ficam só na terra. Se somente a sobrevivência do planeta estivesse em jogo, tudo bem, mas estamos falando do universo inteiro. Acharia valido se eles reunissem as esferas de namekusei e pedissem para o shenlong de lá mostrar a localização de outros guerreiros alienígenas poderosos pelo universo...sei-lá
 
Topo Fundo