O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
game1.jpg


Esse rapaz cresceu, hein?
 


Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Ai caralhoooooo
Queria ir no futuro ver logo essa temporada inteira, ou então podiam 'vazar' os episódios novamente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tá simplesmente do c***lho! Tem tudo para ser a melhor temporada já que não haverá tempo para enrolação só com 7 episódios!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
tomar no cu, 7 episódios só. Que tristeza, o que assistirei após got?
Bora velho v**** termina os livros fdp
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Repararam isso no trailer
-
Daenerys na Pedra do Dragão
Após seis temporadas, Daenerys finalmente chegou a Westeros. E o trailer confirma que ela ficará instalada na Pedra do Dragão, castelo que durante séculos foi o lar da família Targaryen e apareceu na série como a base usada por Stannis. Ela surge ao lado de Tyrion em frente à mesma mesa na qual o falecido e Melisandre conceberam a "sombra" que matou Renly, lembra?

Yara beija Ellaria
A irmã de Theon e a antiga companheira de Oberyn Martell parecem se tornado mais do que aliadas na guerra. Será que veremos um romance lésbico na nova temporada

Jorah, é você?
Um braço em estágio aparentemente avançado de escamagris surge rapidamente no trailer. Seria esse o fim de Jorah, que contraiu a doença? Ou seria uma cena presenciada por ele, que na sexta temporada saiu em busca de uma cura?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
tomar no cu, 7 episódios só. Que tristeza, o que assistirei após got?
Bora velho v**** termina os livros fdp
Os spin-offs. Ja têm quatro roteiros de pilotos elaborados pelo Martin e os dois atuais roteiristas. A HBO já disse que vai continuar no mundo de Westeros.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
estou no hype pra ver:
- Quem vai derrubar o Zumbi Montanha? a luta vai ter que ser mais épica que foi com a do Oberyn. Quem terá culhões pra encarnar o Rei Leonidas?
- Briga de loiras.... quem diria que uma saga que começa com um monte de reis barbudos lutando entre si vai acabar com 2 loiras gostosas se pegando? HAHA
- João das Neves das massas sendo o herói classico e comandando o exército na "verdadeira grande guerra".
- Tyrion montando num dragão e queimando tudo (esperanças)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Quero ver como será. Acho que as coisas foram um pouco devagar até esse confrontão acontecer e parece que vão despejar isso loucamente em 7 episódios. Pelo menos a parte de ação na guerra parece ser bem intensa.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Não vejo a hora de começar logo, tô doido pra ver como será as batalhas envolvendo os Imaculados.

Essa cena deles metendo no cu dos metres escravagistas é muito foda.

 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
MEO DEOS, CHEGA LOGO! Tô doido para ver as batalhas, os Imaculados com lanças longas, os Dothrakis com essas "foices" curtas, os soldados comuns com espadas, e ainda tem dragões!
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
c***lho olha esse Beric jedi

Já é a melhor cena da temporada pqp
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
pelo trailer da pra ver que o Gendry se reencontra com a Arya e que ele é o Syrio Forel :coolface
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Confirmam que a 5 temporada é a mais lixosa?
Terminei a quarta depois de uns 4 meses, pois vi metade e deixei pra lá.
Mas agora que finalizei e peguei o ritmo, me falaram que a 5 é a mais tosca e parada, to procrastinando pra ver.

Li que tirando os 2 últimos episódios, só tem m****.
Eu gostei da outras mas não achei isso tudo que pregam, e como dizem que a 5 é a de longe a pior, desanimei.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Confirmam que a 5 temporada é a mais lixosa?
Terminei a quarta depois de uns 4 meses, pois vi metade e deixei pra lá.
Mas agora que finalizei e peguei o ritmo, me falaram que a 5 é a mais tosca e parada, to procrastinando pra ver.

Li que tirando os 2 últimos episódios, só tem m****.
Eu gostei da outras mas não achei isso tudo que pregam, e como dizem que a 5 é a de longe a pior, desanimei.
Sim, foi a temporada que quase larguei.
A menos inspirada e, se te desagrada, mais cheia de erros, incongruências e etc. Mas os dois últimos realmente são bons.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
A quinta é onde o Mindinho vira onipresente né. Hue.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Confirmam que a 5 temporada é a mais lixosa?
Terminei a quarta depois de uns 4 meses, pois vi metade e deixei pra lá.
Mas agora que finalizei e peguei o ritmo, me falaram que a 5 é a mais tosca e parada, to procrastinando pra ver.

Li que tirando os 2 últimos episódios, só tem m****.
Eu gostei da outras mas não achei isso tudo que pregam, e como dizem que a 5 é a de longe a pior, desanimei.
Para mim foram as duas primeiras que arrastei muito até chegar a meados da 3ª e dar um gás até o final.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Acredito também que a 7ª será épica. A 5ª foi fraca mas os dois últimos compensam. A batalha na muralha é muito fod*.

Na 6ª, também achei que teve enrolação demais, mas teve uns episódios bons demais, como a fuga do Bran dos White Walkers e a parte da luta final, a luta mais agoniante que já pude assistir e muito bela cinematograficamente.

Infelizmente existe uma coisa sádica nos roteiristas o que estraga um pouco a série. Sabemos que sempre que algo estiver indo bem, algum personagem que simpatizamos morrerá terrivelmente e sem aviso.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
E eu aqui esperando aquele velho sacana terminar de escrever o próximo livro... pelo visto a série vai acabar primeiro.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Só eu acho que naquela cena do jaime no cavalo ele está indo matar algum dragão?
 
Topo Fundo