O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.526
Reações
176.414
Pontos
2.234
Mas estes controles não tem HD rumble e outros recursos que os joy con tem, prefiro os originais.

Dependendo do jogo, HD rumble é desnecessário. Se for jogar só MK8D mesmo, esse controle é suficiente.

E qual é o preço dos controles da 8bitdo? Vc não vai ter o sensor de movimento, mas vai ter ótimos controles pra jogos mais convencionais. Dependendo do preço eu acho que vou pegar 2 pra jogar mario kart e bomberman em 4 players


A ideia é comprar uns 2 desses pra visita jogar games em que não vai usar sensor de movimento... visita normalmente nem liga pra essas coisas de hd rumble, só quer jogar :coolface além de serem mais baratos

O Zero custa 35 reais. Se comprar aqui, 50, 60...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.472
Reações
43.669
Pontos
1.384
SENHORES, ACABOU O ESTUPRO DO PREÇO DOS JOY-CONS
OS CONTROLES DA 8BITDO FORAM ATUALIZADOS E AGORA SÃO COMPATÍVEIS COM O SWITCH

Vi um de snes, nos loucos do ML, por 150 golpes. A média e 250. Muito caro também.
E se os caras se ligarem dessa novidade do Switch, aumentarão o preço... Vai vendo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
Vi um de snes, nos loucos do ML, por 150 golpes. A média e 250. Muito caro também.
E se os caras se ligarem dessa novidade do Switch, aumentarão o preço... Vai vendo.

Por outro lado, muito em breve se é tão fácil assim, vão aparecer alguns joycons alternativos pra comprar por ai
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
AAAAAAAAAAAA c***lh0
oxp12ahx-998474y8uvc.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.594
Reações
12.389
Pontos
1.449
Meu deus, esse switch vai vender "pouco", pela quantidade de jogo épico que tá pra sair e que vai ser anunciado ainda.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
É citado como strategy rpg... em um console que vai ter fire emblem, que tem disgaea 5... será que é uma boa escolha?
Essa imagem ai me da uma sensação que falam strategy rpg mas na real vai ser um moba
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.526
Reações
176.414
Pontos
2.234
É citado como strategy rpg... em um console que vai ter fire emblem, que tem disgaea 5... será que é uma boa escolha?
Essa imagem ai me da uma sensação que falam strategy rpg mas na real vai ser um moba

Fire Emblem é muito sério, Disgaea muito complicado pra quem tá começando no gênero.
Acho que algo mais simples e escrachado tem chance de ter sucesso.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mantenho minha posição: ou isso vai ser muito bom ou muito ruim.

Não existe possibilidade de um meio termo.

Também vejo dessa forma.

MAS MEO DEOS COMO EU QUERO QUE ISSO SEJA ESPETACULARMENTE EPICO.

Sério, se os reviews foram positivos eu pego assim que lançar. :kluv
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Tirei o escorpião do bolso e resolvi comprar o dito cujo do switch pro controller, paguei 418 com frete grátis (em 12x :kvergonha)

loucura esse preço, mas estou tendo muitos problemas com o joycon... tá péssimo jogar nele, o tempo todo da essas "mini" caidas de sinal, especialmente no esquerdo, mas vi acontecendo no direito tambem

será que existe alguma assistencia tecnica que eu possa enviar os dois e eles dão um "boost" que nem a nintendo faz? pensei naquela gametec zone
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.529
Reações
80.413
Pontos
2.059
Tirei o escorpião do bolso e resolvi comprar o dito cujo do switch pro controller, paguei 418 com frete grátis (em 12x :kvergonha)

loucura esse preço, mas estou tendo muitos problemas com o joycon... tá péssimo jogar nele, o tempo todo da essas "mini" caidas de sinal, especialmente no esquerdo, mas vi acontecendo no direito tambem

será que existe alguma assistencia tecnica que eu possa enviar os dois e eles dão um "boost" que nem a nintendo faz? pensei naquela gametec zone

Se fosse comigo eu faria o esquema de soldar uma anteninha. Se vc não manja de solda, talvez possa recorrer a um amigo? Eu acho que vale mais a pena, quem fez disse que o sinal ficou até mais poderoso que o joy-con direito.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.275
Reações
172.909
Pontos
1.714
Controles (e receivers) da 8bitDo que são updateáveis por firmware agora são compatíveis com o Interruptor :eek:
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.281
Reações
26.633
Pontos
1.549
Veeeeeeeeenha pro campeonato!
hj acho que as 22h estou livre...hj tenho reunião pra ajudar a decidi o final dos tempos
o ultimo mk que joguei a finco, foi do wii..minha noiva me catou o 3ds e joguei algumas pistas só!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Tirei o escorpião do bolso e resolvi comprar o dito cujo do switch pro controller, paguei 418 com frete grátis (em 12x :kvergonha)

loucura esse preço, mas estou tendo muitos problemas com o joycon... tá péssimo jogar nele, o tempo todo da essas "mini" caidas de sinal, especialmente no esquerdo, mas vi acontecendo no direito tambem

será que existe alguma assistencia tecnica que eu possa enviar os dois e eles dão um "boost" que nem a nintendo faz? pensei naquela gametec zone

Cara faz o esquema da espuminha ou da anteninha soldada, alguém aqui já postou e fez ficando perfeito e dizem que demora 15 minutos pra fazer, o da espuminha é mais fácil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.275
Reações
172.909
Pontos
1.714
hj acho que as 22h estou livre...hj tenho reunião pra ajudar a decidi o final dos tempos
o ultimo mk que joguei a finco, foi do wii..minha noiva me catou o 3ds e joguei algumas pistas só!

Passa no tópico do MK!

Os torneios são das 20h-21h e 21h30-22h30


Se não der hoje, aparece depois!
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Hoje chegou meu Pro Controller e o Grip Charging dos Joy Cons. Fiquei com um Pro e 4 Joy-cons, mas que deu uma tentação pra pegar esse controle de Snes deu viu...rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.281
Reações
26.633
Pontos
1.549
caraca..o MK é gostoso demais de jogar...lembro que no wii era meio "queixo duro" de guiar, no suitão é macio demais...
um monte de animação nova, velocidade etc..gostei muito!

no aguardo de abiguinhos pra eu passar vergonha online!
depois das 22h acho que on...










mas tem o Zelda...
:eek::kpensa:ksnif
e agora?
 
Topo Fundo