O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.342
Reações
5.342
Pontos
1.049
Putz, vacilei, não baixei a demo do Disgaea 5.

Além dele e do Snipperclippers, o que mais tem demo, vcs teriam as manhas de me dizer?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
2wggig2.jpg


"As you may know, the Nintendo Switch launch marks a New era for nintendo, as it's our first home gaming console that you can take with you wherever you go...

De novo...

Será que eles pretendem lançar um novo portátil além do new 2xl?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Vou tentar não comprar de novo hahaha

Comecei no iOS, zerei no iPad há 5 anos. Daí lançaram pra PC, claro, lá fui eu de novo. Depois android, claro, vamo comprar pq bateu saudade.

Vou me segurar pra não ir no Switch. Esse jogo é muito bom.

Qual o nome desse jogo, Tulio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.484
Reações
17.525
Pontos
1.053
Pingou na morada do sol (Araraquara) em apenas 3 semanas e 2 dias. Case com logo + pelicula de vidro por R$33,00. Sem taxas
r8hzz9.jpg

2yyrv6a.jpg

mkccx4.jpg


Só falta meu switao no fim do ano
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que treta é essa de ML? Tem topico pra isso aqui ja!

No mais, meu colega vindo da europa foi declarar meu switch na alfândega do aeroporto, o funcionário não deixou, mandou ele passar logo e pronto! Kkkkkkk sucesso!
c***lh0!!!!!

Eta terrinha de ninguém!!!!!

:brbr:facepalm
 

Buenos

Supra-sumo
Mensagens
71
Reações
95
Pontos
188
Estava querendo pegar um switch, vou ter a oportunidade de comprar um nos EUA em agosto, ouvi falar que chega estoque nas lojas e já esgota de novo...
será que até lá os estoques das lojas já terão dado um estabilizada?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vem jogão da poha!

168b3fdaeca3fe2bc3d5440b7ea26b04.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.526
Reações
176.410
Pontos
2.234
SENHORES, ACABOU O ESTUPRO DO PREÇO DOS JOY-CONS
OS CONTROLES DA 8BITDO FORAM ATUALIZADOS E AGORA SÃO COMPATÍVEIS COM O SWITCH
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.529
Reações
80.411
Pontos
2.059
Nem conhecia esses controles. Vi o do SNES e automaticamente tive uma ereção.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Pq pega o Marvel vs Capcom 3 tem 4 gb o dobro de data que o Arms ou o injustice 1 que tem 22 gb , mas posso estar errado ...

Na verdade a Nintendo tem um método de compressão proprietário, que consegue fazer jogos enormes em conteúdo como Splatoon caber em um file size pequeníssimo, splatoon mesmo tem no wii u apenas 1,8gb.

Sequer consigo imaginar o tamanho que zelda seria se fosse da sony, chuto 50gb+
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pq pega o Marvel vs Capcom 3 tem 4 gb o dobro de data que o Arms ou o injustice 1 que tem 22 gb , mas posso estar errado ...
Não tem nada a ver migo, Zelda tem 8 gigas e tem mais conteúdo do que 99% dos jogos da gen

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.472
Reações
43.669
Pontos
1.384
Será que eles pretendem lançar um novo portátil além do new 2xl?

Creio que não, seria um tiro no pé. A Nintendo precisa é matar logo o 3ds, pra o Switch reinar sozinho com sua "parte" portátil, já que na parte console já está (RIP wiiU).
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Heita Só ,nao vai ter mto conteudo entao o jogo

Foi anunciado que terá diversas DLC free depois saindo, no começo só 10 lutadores que serão expandidos aparecendo novos personagens além de novas telas.

Porém isso não impede do jogo já ser grande com "só" este tamanho como já falaram.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
SENHORES, ACABOU O ESTUPRO DO PREÇO DOS JOY-CONS
OS CONTROLES DA 8BITDO FORAM ATUALIZADOS E AGORA SÃO COMPATÍVEIS COM O SWITCH

E qual é o preço dos controles da 8bitdo? Vc não vai ter o sensor de movimento, mas vai ter ótimos controles pra jogos mais convencionais. Dependendo do preço eu acho que vou pegar 2 pra jogar mario kart e bomberman em 4 players

Mas estes controles não tem HD rumble e outros recursos que os joy con tem, prefiro os originais.
A ideia é comprar uns 2 desses pra visita jogar games em que não vai usar sensor de movimento... visita normalmente nem liga pra essas coisas de hd rumble, só quer jogar :coolface além de serem mais baratos
 
Topo Fundo