O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Dawn: só GIFs para se deliciar com as lágrimas dos haters!!![pesado pra c******]

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Não vai ganhar GotY pois saiu no melhor ano dos últimos 15 anos, com supermedalhoes como Zelda, Persona 5 e os futuros Mário Odyssey e Red Dead Redemption.

Se fosse um ano mais light, como o ano que Dragon Age Inquisition ganhou, levaria fácil.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Acabei de trocar uma gtx 970 em um PS4, to terminando Uncharted 4 e não vejo a hora de começar isso.
Não tem jeito, o que importa é o software.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Rapaz que coisa linda.
Fico imaginando gastar 4 mil reais num PC, ter uma GPU que só o processamento bruto dela é 2x o PS4 e não ter UM jogo que chegue nesse nível.
Que frustrante.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

GHost Recon Wildlands é superior em qualquer quesito, principalmente em tamanho do mapa e quantidade de elementos. Horizon é vazio que dá dó... Mas é um jogo que está dentro das limitações do PS4, não dá pra comparar com um jogo muito além do que o PS4 consegue fazer como Wildlands. Tanto que a versão do PS4 de Wildlands equivale a jogar o PC em Low settings, nem ambient occlusion tem.

Isso sem contar queno PC Roda a 60FPS e em 1440p, com Temporal Antialisaing. A primeira coisa que eu notei o Horizon é o serrilhado brabo, coisa que no PC hoje em dia é inexistente. Enfim...Pelo memnos no PS4 vc pode se contentar com gif minúsculos de 640x480 ehehhe...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
GHost Recon Wildlands é superior em qualquer quesito, principalmente em tamanho do mapa e quantidade de elementos. Horizon é vazio que dá dó... Mas é um jogo que está dentro das limitações do PS4, não dá pra comparar com um jogo muito além do que o PS4 consegue fazer como Wildlands. Tanto que a versão do PS4 de Wildlands equivale a jogar o PC em Low settings, nem ambient occlusion tem.

Isso sem contar queno PC Roda a 60FPS e em 1440p, com Temporal Antialisaing. A primeira coisa que eu notei o Horizon é o serrilhado brabo, coisa que no PC hoje em dia é inexistente. Enfim...Pelo memnos no PS4 vc pode se contentar com gif minúsculos de 640x480 ehehhe...
Ainda assim, visualmente falando, Horizon é melhor.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.375
Pontos
1.094
GHost Recon Wildlands é superior em qualquer quesito...
ghost-recon-wildlands-beta-4k-screenshots-3.jpg

Não.
 


Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Ainda assim, visualmente falando, Horizon é melhor.

Se jogar com metade da resolução, metade dos frames, 1/4 do tamanho do mapa, (que é praticamente vazio) e com mais serrilhados é ser melhor...então tá ok...:ksafadoum dia eu vou provo desse ácido também.

Horizon é competente artisticamente, mas tecnicamente, toma surra de pau mole.




Ah postou imagem né? ótimo. Agora segura o rojão:klol Aqui para ilustrar e para destruir a ilusão dos sonystas:

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-17-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-13-12-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-21-6-2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-14-2-4.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-14-2-3.png

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-22-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-30-1-2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-23-22-.jpg



Isso que nem postei as fotos aéreas de helicoptero, senão ia matar a pau. Maior draw distance já visto, mudança de clima em tempo real, passagem de tempo em tempo real, qualquer mínimo detalhe do terrain tem tesselation (isso em um mapa absurdamente grande) e etc, etc...

Está em 1280x720 porque é a regra do fórum onde postei. Agora imagina rodar essa belezinha em 1440p, com 60FPS constantes, ZERO serrilhados e sem a compressão do JPG. Fluídez que Horizon nunca vai ter, Mapa mil vezes maior e mil vezes mais detalhado, física ótima, muitos elementos e detalhes nas cidades e partes urbanas. Tem tantas áreas diversas graficamente que se eu fosse postar cada local ia encher a página hehehe.

Enfim, PCista não se preocupa com consolista não eheheh pode ficar sossegado delirando com esses gifs 640x480 aí. Enquanto isso jogamos gráficos que os sonystas ainda vão levar umas duas gerações à frente para fazer igual.

PC master Race sempre.
emblem_128.png

:rox
 
Ultima Edição:

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Manu esse jogo é feio que dói os olhos. Tem nego comparando Horizon com essa Bomba ai? Puts hahahaha

Chega de internet por hoje :klol


Tática sonysta: Tentar enxergar somente os posts favoráveis ao delírio sonysta. E de noite se enrolar na coberta com lágrimas nos olhos, pensando na realidade master race destruidora que teve o vislumbre, um mundo que nunca vai desfrutar ahahahahaha.

Confira meu post acima, bem vindo à realidade e CHOLA MAIS.
Horizon não é nada comparado ao Ghost Recon da MAster Race.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.375
Pontos
1.094
Ghost Recon Wildlands não é levado como patamar gráfico em lugar nenhum da internet - diferente de Horizon que é elogiado por isso em qualquer review. Você só tá passando vergonha aqui dando essa de Master Race fodão.

Mas como você teve o trabalho de vir aqui postar um monte de imagens, vou deixar algumas para você colocar de papel de parede no seu Pc fodão, sei lá:

PS4 PRO:
32272656804_ccca70cc7e_o.png

k70Qr7F.jpg

32285276714_7e724c1665_o.png

33130598365_1a90a72125_o.png

PS4 Normal:
Aloy_watcher_1465873570.jpg

Aloy_shell_walkers02_1465873572.jpg
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Ghost Recon Wildlands não é levado como patamar gráfico em lugar nenhum da internet - diferente de Horizon que é elogiado por isso em qualquer review. Você só tá passando vergonha aqui dando essa de Master Race fodão.

Mas como você teve o trabalho de vir aqui postar um monte de imagens, vou deixar algumas para você colocar de papel de parede no seu Pc fodão, sei lá:

PS4 PRO:
32272656804_ccca70cc7e_o.png

k70Qr7F.jpg

32285276714_7e724c1665_o.png

33130598365_1a90a72125_o.png

PS4 Normal:
Aloy_watcher_1465873570.jpg

Aloy_shell_walkers02_1465873572.jpg

No PS4PRo vai Rodar em 4k a que, uns 20FPS?....AHHHHHHAHAHAHAHAHA.:lolwtf

Engraçado, sonysta babando em foto QUE O PS4 NÂO FAZ NEM PERTO DA RESOLUÇÂO AHAHAHAH.:klol A definição perfeita de gozar com o p4u dos outros kkkk. Na hora de jogar é um mar de serirlha que pqp.


Ah sim, porque o que importa é a opinião dos xperts da internet, e não o que está rodando na tela na sua frente. ótima conclusão de como o gráfico de Wildlands é ruim hein? Parabéns hahahaah.

Além disso, Isso se deve porque as versões peasants do PS4 e Xbox não conseguem aguentar com o jogo como no PC, roda equivalente ao low settings, e pior: Com 30 FPS e com muito serrilhado ahahaha. E no PC, esse gráfico TOP de tudo já é uma coisa normal, trivial entre os Master Race. Tem tanto jogo no PC que é centenas de vezes superior graficamente que Horizon no PS4, (RoTB, The Witcher 3, etc etc) que o Ghost Recon é só mais um exemplo entre esses que eu poderia dar.

Horizon é pequeno, vazio, praticamente só a personagem e o inimigo na tela, nem tem como comparar. Um joguinho bonitinha artisticamente que só impressiona quem não tá acostumado com gráficos bons de verdade. Fiquei até com pena dos Sonystas delirarem tanto por esse jogo quando pude jogar.

É igual na época do KZ2, achavam que podia competir com Crysis do PC ahuahuahauahuahau. Motivo de piada até hoje kkk.:klolz


PS: Esse é o gráfico que a Master Race deve invejar?
image01.jpg


Aahuahauahuahauahua meu deus.:facepalm Acho que nem vou dormir hoje. Imagina em 30 FPS então......:coolface
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tática sonysta: Tentar enxergar somente os posts favoráveis ao delírio sonysta. E de noite se enrolar na coberta com lágrimas nos olhos, pensando na realidade master race destruidora que teve o vislumbre, um mundo que nunca vai desfrutar ahahahahaha.

Confira meu post acima, bem vindo à realidade e CHOLA MAIS.
Horizon não é nada comparado ao Ghost Recon da MAster Race.

No meu XOne o Ghost Recon parece game do X360.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Começou comparando um game e virou chuva flame, provocação e desvirtuamento. A pasta é CONSOLES, não Consoles vs. PC. Mais uma e será travado.
No meu XOne o Ghost Recon parece game do X360.

Sim, console né? Roda equivalente ao low settings no PC, tanto no PS4 quanto no Xone. Aqui no low settings, pego cerca de uns 200fps em 4k. ahahahah.

Pior é ver neguinho no youtube reclamando do donwgrade do vídeo da E3, mas não se dão conta que o PS4 simplesmente não consegue lidar com o gráfico igual ao PC - que é o mesmo da E3.
O PS4 não consegue nem segurar 30 FPS no Wildlands no low settings em 1080p. O jogo no PC é muito avançado graficamente para os consoles, tem muitos efeitos muitos fodas e pesados, sombras em altíssima resolução, turf effects, ambient occlusion, Temporal AA, fora o draw distance gigantesco, o maior que eu já ví em qualquer jogo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rs olha para pcista vir aki trollar...eh que atingiu fundo neles...no mais...horizon eh foda
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.833
Pontos
1.934
Tática sonysta: Tentar enxergar somente os posts favoráveis ao delírio sonysta. E de noite se enrolar na coberta com lágrimas nos olhos, pensando na realidade master race destruidora que teve o vislumbre, um mundo que nunca vai desfrutar ahahahahaha.

Confira meu post acima, bem vindo à realidade e CHOLA MAIS.
Horizon não é nada comparado ao Ghost Recon da MAster Race.
mas Horizon tem serrilhados? Não lembro de ter visto :p Wild Lands pode ser realmente mais competente tecnicamente ainda mais pelos números

Agora mentir sobre o outro pra aumentar a distância entre eles aí complica a credibilidade. Não vi serrilhado algum nos dois :p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.833
Pontos
1.934
o pior é que ele está certo. Em termos técnicos é óbvio q PC nunca será alcançado mas o bacana é ver que apesar do PS4 ser antigo em termos tecnológicos ainda faz gente como ele se incomodar a ponto de vir aqui ter que esfregar na cara de todos que ele ainda é melhor. Se incomodou hard pra sair do seu trono e dar uns tapas na cara. Isso só prova como Horizon foi bem feito.

Quem é melhor, ta cagando e não fica se validando. Não precisa provar pra ninguém. No fundo todos aqui sabem que PC sempre será melhor. Isso é lógico. Agora o pq do cara ter ficado todo mordido a ponto de querer arruinar esse tópico... freud explica hehe

Só que o seguinte... o cara é um boçal pra conversar. PQP. É um novo rico com síndrome de príncipe sei lá. Perco o tesão de conversar com um cara assim pq é totalmente agressivo e irônico. Pra te fazer sentir um idiota sei lá o que. Não tem um pingo de camaradagem nas postagem e tem essa necessidade de dar porrada verbalmente. Eu sou chato pra c***lho no fórum e pra eu achar outro cara chato pra c***lho, é pq o cara é uber chato-mor :kkk Sei lá pq tem que escrever dessa forma na internet. Até pq até onde eu sei o cara vive bem pra cacete, tem um nice car, deve estar tranquilao na vida. Aí não faz muito sentido o cara entrar em um website de games diariamente pra ser escroto com os outros o dia todo. Sei lá se o dinheiro afetou a forma como ele fica tratando as pessoas. Vai saber aconteceu algo aí pra ficar tendo que hatear e trollar a galera por causa de gráficos de videogame. :kduvida:kduvida:kduvida Antes isso fosse tudo o que ele tem na vida pra levar dessa forma. Fica arruinando alegria de pobre :kchaves... Tá. Tem um PC caro e fodão... mas ser gente fina que é bom, nada.

oh @DarkShade se o post que fiz é passível de warning dá uma aliviada aí :coolface
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acredito que Windlands não supera nem Witcher 3.

O que impressiona no Horizon é a textura dos elementos do cenário e da roupa dos personagens. Parecem de fato reais.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Eu ia postar mais uma enxurrada de screens do GRW, mas pelo visto dar choques de realidade em certos defensores de um console aí, dá travamento... então deixa pra lá.

E ai modera, falar debochadamente do PC pode? Afinal meu post foi só uma resposta debochada ( até porque nem tem como levar a sério quem acha que Horizon do PS4 é melhor que algum jogo atual de PC, mas enfim) de um post querendo menosprezar os PCs...explica aí pra gente essa balança. Por um momento achei que essa era a pasta exclusiva do Ps4, e o topico dedicado somente à sua fanbase...

Ps: pelo visto o choro dos fãs do jogo foi grande na moderação hein...? Gente com os calos já doídos, pelo visto.

o pior é que ele está certo. Em termos técnicos é óbvio q PC nunca será alcançado mas o bacana é ver que apesar do PS4 ser antigo em termos tecnológicos ainda faz gente como ele se incomodar a ponto de vir aqui ter que esfregar na cara de todos que ele ainda é melhor. Se incomodou hard pra sair do seu trono e dar uns tapas na cara. Isso só prova como Horizon foi bem feito.

Quem é melhor, ta cagando e não fica se validando. Não precisa provar pra ninguém. No fundo todos aqui sabem que PC sempre será melhor. Isso é lógico. Agora o pq do cara ter ficado todo mordido a ponto de querer arruinar esse tópico... freud explica hehe

Só que o seguinte... o cara é um boçal pra conversar. PQP. É um novo rico com síndrome de príncipe sei lá. Perco o tesão de conversar com um cara assim pq é totalmente agressivo e irônico. Pra te fazer sentir um idiota sei lá o que. Não tem um pingo de camaradagem nas postagem e tem essa necessidade de dar porrada verbalmente. Eu sou chato pra c***lho no fórum e pra eu achar outro cara chato pra c***lho, é pq o cara é uber chato-mor :kkk Sei lá pq tem que escrever dessa forma na internet. Até pq até onde eu sei o cara vive bem pra cacete, tem um nice car, deve estar tranquilao na vida. Aí não faz muito sentido o cara entrar em um website de games diariamente pra ser escroto com os outros o dia todo. Sei lá se o dinheiro afetou a forma como ele fica tratando as pessoas. Vai saber aconteceu algo aí pra ficar tendo que hatear e trollar a galera por causa de gráficos de videogame. :kduvida:kduvida:kduvida Antes isso fosse tudo o que ele tem na vida pra levar dessa forma. Fica arruinando alegria de pobre :kchaves... Tá. Tem um PC caro e fodão... mas ser gente fina que é bom, nada.

oh @DarkShade se o post que fiz é passível de warning dá uma aliviada aí :coolface


Putz, Viajou legal nessa postagem hein? Envolveu até dinheiro, condição financeira na jogada, me chamou de príncipe :kgay.....menos, menos. Nem vou entrar em detalhes sobre essa postagem porque nem vem ao caso. Acho que vc surtou forte, abafa.

Como eu disse, foi só uma resposta bem marota e descontraída para um user ali, não era pra magoar tanto a pasta. Mas confesso que posso ter exagerado no tom do deboche, mas é que não tolero gente que foge da realidade. E não estou aqui para ser amiguinho de ninguém, entao as postagens saem assim mesmo.:klingua2

Vou deixar a pasta sony a vontade para devanear no topico, agora.:kflame
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Maluco viajou forte.. primeiro que Horizon não tem UM serrilhado sequer, depois dizer que é "jogo vazio, mapa pequeno e tem poucas coisas na tela" é simplesmente insanidade, não precisa nem jogar, basta 5 minutos no YouTube pra evitar passar vergonha no tópico. Ainda me enche o tópico com screens que não chegam perto do Horizontão foderoso.​
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Horizon é uma das melhores franquias que surgiu nessa geração de longe.

  • Ótimos gráficos. Certamente junto com Uncharted 4 e The Order 1886, os melhores já vistos no PS4.
  • Historia arrebatadora. Trama envolvente do inicio ao fim. Precisamos de mais jogos single player assim.
  • Jogabilidade de fácil adaptação
  • Missões bacanas
  • Trilha sonora caprichada
Um jogo com tanta qualidade faz com que seus defeitos (poucos), sejam realmante insignificantes. Fico feliz do Playstation ter mais uma franquia de peso na sua gameteca. Agrega valor a plataforma.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.375
Pontos
1.094
Deixem para lá pessoal, época de E3 sempre tem alguém querendo cavar pênalti para rolar uns travados / banidos.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.344
Reações
50.133
Pontos
1.504
Ahhahahahahaa jogo da ubisoft.... Hahahaha que troll fraco

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.356
Reações
42.863
Pontos
1.294
Já achava o Horizon lindo rodando no PS4 normal. Comprei um PS4 Pro e uma tv 4K e estou achando o jogo ainda mais bonito. :klove
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
Resumindo, o rapaz aí montou um pc caro, p tirar foto da b*sta do Ghost Recon, kkkkkkkkkk, jogo who q ng lembra mais q saiu, um marco nos games.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Entrei neste tópico achando que teria mais gifs fantásticas de Horizon Zero Dawn e o que eu vejo é hater recalcado postando imagens de mais um downgrade genérico da Ubisofre.

Lamentável.:facepalm
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Resumindo, o rapaz aí montou um pc caro, p tirar foto da b*sta do Ghost Recon, kkkkkkkkkk, jogo who q ng lembra mais q saiu, um marco nos games.


Qual o problema? O jogo é mais bonito que qualquer jogo de PS4, roda a 60 FPS, em 1440p e com AA, coisa que nenhum jogo de PS4 faz, enfim, cada um se diverte como pode. Além disso, jogo não vive de hype de fanboy não. No Wildlands, um jogo que não é hypado, mas é extremamente viciante para quem gosta do gênero, estou com 160 horas de jogo e 60% do jogo completo enquanto isso vc está olhando gifs de 640x480 do Horizon kkkkkkk.

É, tem jogo aí que tenta ser o novo Zelda, mas já tá cambaleando no primeiro da franquia kkkk.


Entrei neste tópico achando que teria mais gifs fantásticas de Horizon Zero Dawn e o que eu vejo é hater recalcado postando imagens de mais um downgrade genérico da Ubisofre.

Lamentável.:facepalm


Downgrade só se for no PS4, que não aguenta um jogo do porte de Ghost Recon. Agora vai se divertir com os "fantásticas" gifs de Horizon em 15fps, vai kkkkk.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
Qual o problema? O jogo é mais bonito que qualquer jogo de PS4, roda a 60 FPS, em 1440p e com AA, coisa que nenhum jogo de PS4 faz, enfim, cada um se diverte como pode. Além disso, jogo não vive de hype de fanboy não. No Wildlands, um jogo que não é hypado, mas é extremamente viciante para quem gosta do gênero, estou com 160 horas de jogo e 60% do jogo completo enquanto isso vc está olhando gifs de 640x480 do Horizon kkkkkkk.

É, tem jogo aí que tenta ser o novo Zelda, mas já tá cambaleando no primeiro da franquia kkkk.





Downgrade só se for no PS4, que não aguenta um jogo do porte de Ghost Recon. Agora vai se divertir com os "fantásticas" gifs de Horizon em 15fps, vai kkkkk.
se quiser alguém pode criar um tópico gifts de ghost recon, alias, desculpa, vc vai ter criar, pq ng joga isso.kkkkkkkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
6 warns, sendo 4 por flame e a última ontem aqui mesmo neste tópico e o cara continua. Não rola banir ele do tópico ou dar uma geladeira pra ele não? @LucianoBraga
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O cara desvirtua o tópico e continua na ativa, pode isso produção ?
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
se quiser alguém pode criar um tópico gifts de ghost recon, alias, desculpa, vc vai ter criar, pq ng joga isso.kkkkkkkkkkk

Ou será pq as pessoas estão ocupadas JOGANDO de fato, e não vendo gifs em fórum?:coolface


6 warns, sendo 4 por flame e a última ontem aqui mesmo neste tópico e o cara continua. Não rola banir ele do tópico ou dar uma geladeira pra ele não? @LucianoBraga

O cara desvirtua o tópico e continua na ativa, pode isso produção ?

Que medo hein?:klol Tem que chorar pra moderação. Deprimente quando não conseguimos encarar a realidade né? A propósito, 6 warns em quanto tempo? Pois é.


Enfim, entrei nesse tópico somente para ver as tais gifs e concluí que não chega nem perto do que um PC pode fazer, ao contrário do que estavam bravando no tópico. E quem desvirtou foi o user que tentou negar a verdade dizendo que GRW no PC não tinha gráficos melhores, e o outro que postou uma foto tosca para tentar provar seu ponto, só retribuí postando algumas SS provando o quanto ele estava errado. Porque toda essa revolta? Só porque seu queridinho PS4 não consegue fazer melhor em um "blockbuster" que um jogo banal do PC? É a vida, aguenta.

Mas enfim, pelo jeito o tópico é uma forma de se isolar da realidade e poder afirmar o quanto o PS4 é melhor que o PC (ahuahauah). Então vou deixar vocês aí, aproveitem a diversão.:kjoinha
 
Topo Fundo