O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Dawn: só GIFs para se deliciar com as lágrimas dos haters!!![pesado pra c******]

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Os Gifs não rodaram no meu PC mesmo setando no Low e desligando o Anti aliasing. :ksnif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.200
Reações
14.561
Pontos
1.019
Boatos que não tem física, só uma techdemo
ltFC6rX.gif
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
antigamente aqui, só se falava de gráficos, hoje, esse jogo entregou os gráficos (não estou dizendo que é perfeito), história instigante, personagem carismática...o problema dele seria qual? estar no console errado? eu acho que não...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
As imagens são lindas, mas por que "lágrimas dos haters"?
Na verdade são lágrimas dele por causa da exaltação ao Zelda.
Na verdade porque um cara aí criou um tópico para falar que o jogo teve um downgrade enorme nos gráficos, que no presente momento só ele enxerga e não trouxe nenhum argumento para provar além do "tá aí no vídeo, só não vê quem não quer".

Boatos que não tem física, só uma techdemo
ltFC6rX.gif
Eu estava exatamente nessa parte ontem, não tem nada mais satisfatório nesse jogo do que dar essas esquivas no último momento haha E essa roupa da Aloy sarada com a barriga de fora é muito amor, só não uso mais porque eu prefiro a outra que ajuda no stealth.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Esta muito bonito mesmo, tive alguns bugs mas nada que atrapalhe. Acho que o unico que vai poder superar em graficos e god of war, que sempre mandou bem nesse quesito no playstation, levando ao limite os consoles.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.405
Reações
42.930
Pontos
1.294
antigamente aqui, só se falava de gráficos, hoje, esse jogo entregou os gráficos (não estou dizendo que é perfeito), história instigante, personagem carismática...o problema dele seria qual? estar no console errado? eu acho que não...

É exclusivo de Playstation, esse é o problema do jogo.

Eu estava exatamente nessa parte ontem, não tem nada mais satisfatório nesse jogo do que dar essas esquivas no último momento haha E essa roupa da Aloy sarada com a barriga de fora é muito amor, só não uso mais porque eu prefiro a outra que ajuda no stealth.

FV5xiAd.png
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O meu de 108 deve estar sendo preparado em outro país! Prazo de entrega só na semana que vem!

Aparentemente 2017 vai ser histórico.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.497
Reações
50.516
Pontos
1.504
Rapaz que coisa linda.
Fico imaginando gastar 4 mil reais num PC, ter uma GPU que só o processamento bruto dela é 2x o PS4 e não ter UM jogo que chegue nesse nível.
Que frustrante.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Rapaz que coisa linda.
Fico imaginando gastar 4 mil reais num PC, ter uma GPU que só o processamento bruto dela é 2x o PS4 e não ter UM jogo que chegue nesse nível.
Que frustrante.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

O PC tem hardware pra quem paga, mas não tem produtoras nem projetos com o cacife dos consoles. E tem lógica, quem em sã consciência faria um jogo para explorar todo poder de uma 1080 Ti, sendo que teria uma base instalada ridícula para vender o jogo?

No console a produtora se fode na otimização mas ela sabe que se entregar algo superior aos concorrentes vai chamar a atenção e vender, não tem jeito.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.726
Reações
10.316
Pontos
1.029
ta doido. As batalhas são épicas demais

Foda demais tretar com esses robôs! Dá gosto de batalhar...
EXATAMENTE. Não suporto ver um vigiazinho FDP ou um destroçador que chamo pro fight com o mesmo sangue nos zóio. Bom demais.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.497
Reações
50.516
Pontos
1.504
O PC tem hardware pra quem paga, mas não tem produtoras nem projetos com o cacife dos consoles. E tem lógica, quem em sã consciência faria um jogo para explorar todo poder de uma 1080 Ti, sendo que teria uma base instalada ridícula para vender o jogo?

No console a produtora se fode na otimização mas ela sabe que se entregar algo superior aos concorrentes vai chamar a atenção e vender, não tem jeito.
Exatamente, ou seja : de nada adianta um put* hardware sem um software que preste.

É ficar jogando Crysis com mod de textura de folha de árvore, hu3.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Boatos que não tem física, só uma techdemo
ltFC6rX.gif

Eu nem sabia que dava para laçar um Snapmaw quando ele ainda esta na água.
.
O legal é que ele fez o movimento característico dos jacarés/crocodilos para escapar de armadilhas ou destroçar a presa.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
EXATAMENTE. Não suporto ver um vigiazinho FDP ou um destroçador que chamo pro fight com o mesmo sangue nos zóio. Bom demais.
hhahhahaha
Mano, rachei de rir aqui... não vejo a hora de liberar um tempo aqui e começar essa beleza.. to com ele e o pro só esperando tempo livre agora....
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não é o melhor jogo da geração(esse ainda é Uncharted 4) mas esse jogo já é um marco na indústria. Uma revolução técnica em jogos de mundo aberto.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Detalhe fudido nas animações, se você deixa a Aloy pendurada muito tempo ela alivia a pressão nas mãos:

klNvecZ.gif
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.796
Reações
20.879
Pontos
1.344
Na minha opinião esse é o jogo com os melhores gráficos até aqui. E olha que é open world! Mesmo no PC ainda não há jogos próximo desse. tw3 no ultra com mods é lindo, mas esse está espetacular!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.698
Pontos
1.049
Na minha opinião esse é o jogo com os melhores gráficos até aqui. E olha que é open world! Mesmo no PC ainda não há jogos próximo desse. tw3 no ultra com mods é lindo, mas esse está espetacular!
Rapaz..opiniao corajosa...daki a pouco os pcistas vem retrucar...concordo com vc.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.796
Reações
20.879
Pontos
1.344
Rapaz..opiniao corajosa...daki a pouco os pcistas vem retrucar...concordo com vc.

To pouco me lixando para quem vai ficar bravo com minha opinião!:klolzEu participo mais da seção PC e conheço todos la! Até pq tenho pc e não tenho consoles nenhum! La Tem nintendistas, sonystas, tudo misturado.:klol Podem colocar as fotos de crysis 3 ai. Já até compararam com tw3 usando mods. Mas não chega no nível de gráficos desse Horizon. Oq a GG fez com esse jogo no PS4 é fora de série!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O PC tem hardware pra quem paga, mas não tem produtoras nem projetos com o cacife dos consoles. E tem lógica, quem em sã consciência faria um jogo para explorar todo poder de uma 1080 Ti, sendo que teria uma base instalada ridícula para vender o jogo?

No console a produtora se fode na otimização mas ela sabe que se entregar algo superior aos concorrentes vai chamar a atenção e vender, não tem jeito.

É um dos motivos que tenho asco de pczistas, pq uma das grandes falácias deles é dizer que os consoles limitam os jogos e atrapalham as versões para os pcs. NÃO, são os próprios pcs que "se atrapalham".

E poucas vez tive tanta vontade de tirar fotos... que jogo pqp, que jogo!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nunca fiz gifs. Vcs gravam um vídeo no ps4 e o editam, transformando o arquivo numa gif(um vídeo bem pequenino), ou dá pra criar gifs mesmo?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
A ventoinha do note chega a pirar :kwow
Pqp, vou ter que comprar esse jogo antes do que eu tinha planejado :kqueixo
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.497
Reações
50.516
Pontos
1.504
Vendo aqui fiquei de boca aberta.
Imaginem que desde Dezembro praticamente nem ligo o PS4 (só para Netflix) e agora focado no Zelda fico vendo apenas os gráficos dele...
Quando pegar Horizon terei um impacto visual absurdo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.497
Reações
50.516
Pontos
1.504
É um dos motivos que tenho asco de pczistas, pq uma das grandes falácias deles é dizer que os consoles limitam os jogos e atrapalham as versões para os pcs. NÃO, são os próprios pcs que "se atrapalham".

E poucas vez tive tanta vontade de tirar fotos... que jogo pqp, que jogo!

PC é foda.
Você tem 600 milhões de PC no mundo, desses 90% usa Intel Graphics, ou seja é PC de quem trabalha e não PC de jogos mesmo.
Não sei o número de vendas de GPUs mas não imagino que uma 1080 venda 10M, como uma empresa fará um jogo focando numa GPU High End ?
Esse não é o problema "do PC" mas o problema de plataforma aberta, fica difícil demais desenvolver assim, não por questões técnicas mas por questões de público.
Imagina Horizon no PC, feito inteiramente em uma 1080, com 10M de 1080 no mundo não quer dizer que eu venderei 10M mas é o "máximo" do meu público alvo, Horizon deve estar na casa dos 2~3M vendidos com quase 60M de PS4 no mundo, ou seja 5% da base...

Lembro que a Steam soltou dados recentemente (acho que começo do ano passado) em que 60% ou 70% dos usuários ainda usavam resoluções abaixo de Full HD e acho que 1% usava 4K.
 
Topo Fundo