O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Então cara, o curso de Excel no Curso em Vídeo é denominado como sendo "Excel Essencial" e são 12 aulas com uma média de 15~17 minutos por aula. O curso de Word que fiz por lá tinha umas 25 aulas de 15 minutos por aula em média, e no certificado consta como 44 horas/aulas. Mas faça o pago se achar melhor, 25 impeachment são 25 impeachment, ahahahah


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
E como faz pra conseguir esse certificado mano?
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
E como faz pra conseguir esse certificado mano?
Tem que fazer o curso pela plataforma do Curso em Vídeo, é gratuito também e até melhor. No final do curso, você vai ter uma prova com 10 questões e deve tirar no mínimo 7. Mas da uma olhada no site para ver se tem mesmo certificado no de Excel, pois não tenho certeza.
d4ae697b0e68c8fbfa56e89cfdb969d7.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem que fazer o curso pela plataforma do Curso em Vídeo, é gratuito também e até melhor. No final do curso, você vai ter uma prova com 10 questões e deve tirar no mínimo 7. Mas da uma olhada no site para ver se tem mesmo certificado no de Excel, pois não tenho certeza.
d4ae697b0e68c8fbfa56e89cfdb969d7.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Opa, valeu irmão

Logo mais darei uma olhada aqui!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Galera, decidi que vou tentar medicina ano que vem. Já terminei o ensino médio há um tempo considerável, mas minha base ainda é boa. Como referência, fiz ENEM em 2015 por causa do CsF (curso engenharia atualmente) e tirei 737 sem ter estudado absolutamente nada.

A dica que peço é: pra quem estuda em casa, vocês acham que seria mais proveitoso focar o tempo em apostilas ou vídeo-aulas? Sinto que o primeiro caso seja mais ágil, e o segundo com o conteúdo já um tanto digerido para o aluno.

E quais sites/grupos recomendam? Tanto para apostilas quanto para vídeo-aulas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Recomendo o curso do Gustavo Guanabara no Youtube, Curso em Vídeo.
É totalmente gratuito e a qualidade ultra foda. Fiz um curso de Word por lá e consegui até certificado. :klol

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Cara, vc sabe o porquê desse "em breve"?

5a9302ffe395cc239895bc96006fca5c.png



Será que é preciso "turmas" para que emitam o certificado?
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Cara, vc sabe o porquê desse "em breve"?

5a9302ffe395cc239895bc96006fca5c.png



Será que é preciso "turmas" para que emitam o certificado?
Ah! Esse em breve também tinha no do Word, eu acho que falta ele criar as questões para a prova, emitir certificados referentes ao curso, etc. Pq esses dias atrás eu tentei fazer o de PS e estava assim também. Mas se você não se importar com o certificado, eu recomendo demais o curso dele, ele é extremamente didático e tem uma tecnologia incrível.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Galera, decidi que vou tentar medicina ano que vem. Já terminei o ensino médio há um tempo considerável, mas minha base ainda é boa. Como referência, fiz ENEM em 2015 por causa do CsF (curso engenharia atualmente) e tirei 737 sem ter estudado absolutamente nada.

A dica que peço é: pra quem estuda em casa, vocês acham que seria mais proveitoso focar o tempo em apostilas ou vídeo-aulas? Sinto que o primeiro caso seja mais ágil, e o segundo com o conteúdo já um tanto digerido para o aluno.

E quais sites/grupos recomendam? Tanto para apostilas quanto para vídeo-aulas.
Sua base é ótima.
Com essa nota você podia entrar em Medicina na UFBA aqui. Meu irmão fez em 2015 também , ele tirou mais ou menos por ai(acho que foi 738 e alguma coisinha) e passou de primeira.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Galera, decidi que vou tentar medicina ano que vem. Já terminei o ensino médio há um tempo considerável, mas minha base ainda é boa. Como referência, fiz ENEM em 2015 por causa do CsF (curso engenharia atualmente) e tirei 737 sem ter estudado absolutamente nada.

A dica que peço é: pra quem estuda em casa, vocês acham que seria mais proveitoso focar o tempo em apostilas ou vídeo-aulas? Sinto que o primeiro caso seja mais ágil, e o segundo com o conteúdo já um tanto digerido para o aluno.

E quais sites/grupos recomendam? Tanto para apostilas quanto para vídeo-aulas.


Dependendo da sua base de conhecimento em determinado assunto, só as apostilas já serviriam pra estudar. Agora, se você tem dúvidas ou carência em tal matéria, vídeo aulas sempre são bem vindas.

Apostilas tem na primeira página. Caso necessite de mais apostilas, procure em grupos no facebook.

Vídeo aulas dependendo da matéria tem no YouTube.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Poxa nesse sisu 2.0 não tem o curso que eu queria pra tentar(estatística) Eu botei na lista de espera saporra e meu nome não tá lá , pelas notas que acompanhei era pra ser chamado na terceira ou quarta chamada no máximo e estranhamento meu nome não tá na lista dos convocados.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Galera fui entrar no Sisu 2 , e toda vez que tendo diz que número de inscrição ou senha estão incorretos.
Mas já a´te conferi no bloco de notas e ta tudo certinho , será que é problema do site/de acesso deles?
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Galera fui entrar no Sisu 2 , e toda vez que tendo diz que número de inscrição ou senha estão incorretos.
Mas já a´te conferi no bloco de notas e ta tudo certinho , será que é problema do site/de acesso deles?
Tinha pego meu número no app do Enem e tava acontecendo isso, depois entrei no site e percebi o erro tava colocando o número de inscrição de 2017 e é o de 2016 que tem que ser colocado

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tinha pego meu número no app do Enem e tava acontecendo isso, depois entrei no site e percebi o erro tava colocando o número de inscrição de 2017 e é o de 2016 que tem que ser colocado

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Eu coloquei o de 2016 mesmo , peguei o número de inscrição e senha do Enem 2016(tenho escrito e em documentos no pc) inclusive até peguei pra conferir e bate tudo certinho e mesmo assim dá problema. Vou tentar amanhã , as vezes é problema do sistema vide ano passado. De qualquer forma mesmo não vai dar pra entrar no curso que visei , já que não abriu o curso no sisu 2 rs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Galera fui entrar no Sisu 2 , e toda vez que tendo diz que número de inscrição ou senha estão incorretos.
Mas já a´te conferi no bloco de notas e ta tudo certinho , será que é problema do site/de acesso deles?

Erro do sisu mesmo, mais de 600 mil pessoas afetadas. Muda a senha.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
me inscrevi pro ENEM esse ano. Depois de me surpreender positivamente ano passado, por quase passar no curso que queria sem estudar porra nenhuma (fiquei por 10 pessoas na lista de espera - que ainda tinha vaga aberta, mas foi pra reescolha da FUVEST) decidi prestar de nv esse ano. Um mês antes vou começar a dedicar uma horinha por dia pra resolver testes, se minha performance melhorar uns 10%, já entro na primeira chamada haha
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
me inscrevi pro ENEM esse ano. Depois de me surpreender positivamente ano passado, por quase passar no curso que queria sem estudar porra nenhuma (fiquei por 10 pessoas na lista de espera - que ainda tinha vaga aberta, mas foi pra reescolha da FUVEST) decidi prestar de nv esse ano. Um mês antes vou começar a dedicar uma horinha por dia pra resolver testes, se minha performance melhorar uns 10%, já entro na primeira chamada haha

Qual curso...

Erro do sisu mesmo, mais de 600 mil pessoas afetadas. Muda a senha.
Eu mudei a senha do Enem 2016 pois deu problema ano passado e tive que mudar , problema é que minha conta do enem 2016 deve ter sido uma dessas afetadas pois ja tentei hj aqui e nada de melhorar. Como mudo a senha do Enem passado? No caso eu já to inscrito no Enem desse ano com novo número de inscrição e senha , isso tem algo a ver ou é viagem minha?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Você fez a inscrição? Se sim , é bom fazer.
Eu mesmo que passar no que "quero" vou continuar fazendo , não todos anos é claro.
Tem gente que faz Enem todo ano só por hábito e costume , até formados.
Fiz a inscrição, entretanto, não paguei.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
6.277
Pontos
703
Enem passado fiquei com uma média de 650 sem estudar porra nenhuma.

Esse ano irei fazer mais para testar as mudanças...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Qual curso...


Eu mudei a senha do Enem 2016 pois deu problema ano passado e tive que mudar , problema é que minha conta do enem 2016 deve ter sido uma dessas afetadas pois ja tentei hj aqui e nada de melhorar. Como mudo a senha do Enem passado? No caso eu já to inscrito no Enem desse ano com novo número de inscrição e senha , isso tem algo a ver ou é viagem minha?

http://g1.globo.com/educacao/notici...problema-no-cadastro-das-senhas-diz-mec.ghtml
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.792
Pontos
1.054
aqui mesmo trocando a senha ( já faz 6 horas ) e nada de voltar a funcionar a pag do enem entre normaL mas a do sisu não
 

hastati13

Bam-bam-bam
Mensagens
106
Reações
144
Pontos
228
Coloquei minha nota de 740 pra Medicina na maior esperança, primeira nota de corte 790 :kcry
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Para quem usa plataformas de estudo, achei a do stoodi melhor, disparada.
Fazia descomplica ano passado, era 50% aula e 50% zuera.
As aulas de matemática tinha um gordo que colocava uma música e ficava 10min escrevendo no quadro.

Sempre gostei dos professores do Stoodi que assisti pelo YouTube, como é o plano de estudos?
 
Ultima Edição:

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
É muito bom, mas nada que realmente faça a diferença, já que a metodologia padrão do site é muito boa e bem dividida. Ando sem saco para professores "engraçadões", por isso estudo sozinho.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Plano de estudo não difere muito. Eu estudo 2 matérias por dia de forma bem puxada, começando com exatas e depois indo para humanas.
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Unica coisa que acho ruim no stoodi, é a quantidade exagerada de aulas de geografia, e põe exagerado nisso!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sisu fecha as opções de curso hoje de meia-noite ou vai ter mais outra rodada de inscrições amanhã?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Coloquei minha nota de 740 pra Medicina na maior esperança, primeira nota de corte 790 :kcry
ampla concorrência?

====================================================================

Até agora não consegui fazer cadastro neste sisu , que porra.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
To com chances de entrar em Agronomia, Engenharia Agrícola ( ambas as melhores do país) em Lavras. Mas não duvido nada de subir as notas pra casa do chapéu hahahaha
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Vou ser vestibulando esse ano, prestarei para economia na federal daqui, preciso de médias acima de 600 pts para ter chance.
Faço o enem desde 2009, obtive aprovações no PROUNI com bolsa integral e na federal em contabilidade.
Ano passado eu fiz por fazer, e fiquei com 550 pts de média.

alguém me recomenda um material bom para o ENEM, por gentileza?
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vou ser vestibulando esse ano, prestarei para economia na federal daqui, preciso de médias acima de 600 pts para ter chance.
Faço o enem desde 2009, obtive aprovações no PROUNI com bolsa integral e na federal em contabilidade.
Ano passado eu fiz por fazer, e fiquei com 550 pts de média.

alguém me recomenda um material bom para o ENEM, por gentileza?

Por que economia especificamente?
Na página 1 tem matérias de qualidade top , recomendo o hexag MED e poliedro 2015/2016 , e estude bastante , economia ai é quanto a nota de corte pra passar?

Vai desistir da contabilidade? :khuh
 
Topo Fundo