O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geraltos travado [Edit: BANIDO]

Status
Não está aberto para novas respostas.

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Belo argumento.

Eu só mostrei onde eu peguei o "gore" para responder um user (daqui mesmo) cujo o post original não foi sequer advertido e o meu foi.

Você cruzou uma linha que nunca deve ser cruzada tentar justificar / achar que é razoável o holocausto, é por isso que te baniram. É dificil imaginar alguém hoje a não ser que seja por ignorância que tente fazê-lo de algum modo, vacilo extremo fora a falta lógica de um lado você tem terroristas que matam inocentes e te deixam indignado e você quer fazer o mesmo com inocentes do outro :facepalm
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
O fórum tende á criar cada vez mais extremismos, na medida em que política e sociedade é algo muito debatido aqui, e nós estamos vivendo tempos tenebrosos, no país e no resto do mundo.

Nesse sentido acho correta a atitude da moderação de restringir o tipo de conteúdo postado, porque se começarmos á falar de coisas como o genocídio enquanto solução, vamos começar á atrair malucos pra OS, o mesmo tipo de maluco que cai na lábia virtual do ISIS e larga a família pra ir lutar por eles, ou do maluco que frequenta grupos skinheads, etc.

Não tem como sair coisa útil de um tópico com essa proposta e se por um lado eu acho questionável e de péssimos resultados a cultura do "welcome refugees", também não entendo que "kill them all" seja uma proposta inteligente.

Segue o jogo.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Banimento em tempo recorde. Fico imaginando quantas vezes estouraram o botão do report. Incrível como a moderação age rápido quando o assunto é esse.

Já teve user neste tópico que já veio fuzilar o cara que já falou a mesma coisa contra cristãos e estão aí bem de boas.

Mas uma vez parcialidade a gente se vê por aqui na OS.
 

carlosd

Larva
Mensagens
7
Reações
17
Pontos
3
@geraltos Foi ban te conhecer :coolface

Até eu ri aqui.

Não tenho raiva por isso rsrs tamo junto. (E vê se continua passando uns Links bacanas do Xavier). :coolface

O holocausto muçulmano é real e já está acontecendo. E quem está perpetrando? O Estado Islâmico.

As maiores vítimas do extremismo islâmico são os próprios islâmicos. Surreal dizer que pra combater alguém que, por exemplo, mata covardemente 34 muçulmanos num bairro residencial de Bagdá, nós deveríamos promover um extermínio em massa de muçulmanos. Aliás, surreal e ignorante.

Bom travamento.

Post infeliz , acho que foi mais por ignorância do que realmente intenção de dizer isso.

Eu prefiro acreditar que o cara não sabe do que tá falando, na moral.

Se parar pra pensar na quantidade de gente, de dinheiro e de recursos que os nazistas moveram única e exclusivamente pra matar pessoas em escala industrial, acho difícil encontrar qualquer justificativa plausível pra algo do tipo. É o cúmulo do absurdo.

Coerentes essas opiniões.

Apesar de eu não gostar das opiniões do Lhand (e ele deve detestar as minhas até deve ter me denunciado também) ele tem razão e reconheço que nem sempre estamos certos no que falamos.

Digamos que foi mais desconhecimento de causa, mas eu realmente apenas queria saber da opinião do pessoal e ter um debate.

O fórum tende á criar cada vez mais extremismos, na medida em que política e sociedade é algo muito debatido aqui, e nós estamos vivendo tempos tenebrosos, no país e no resto do mundo.

Nesse sentido acho correta a atitude da moderação de restringir o tipo de conteúdo postado, porque se começarmos á falar de coisas como o genocídio enquanto solução, vamos começar á atrair malucos pra OS, o mesmo tipo de maluco que cai na lábia virtual do ISIS e larga a família pra ir lutar por eles, ou do maluco que frequenta grupos skinheads, etc.

Não tem como sair coisa útil de um tópico com essa proposta e se por um lado eu acho questionável e de péssimos resultados a cultura do "welcome refugees", também não entendo que "kill them all" seja uma proposta inteligente.

Segue o jogo.

Eu não sei se você quis insinuar que eu sou algum extremista ou Neo-Nazista, mas a minha intenção FOI APENAS promover um debate e SABER DA OPINIÃO DOS USERS. Tanto que abri o tópico e fiz uma enquete, esta lá.

Não seja injusto, e não me julgue dessa forma. Eu vejo opiniões "extremistas" a torto do outro lado e fica por isso mesmo.

Talvez de saco cheio e cabeça quente queria uma solução para a Europa um continente que amo tanto vendo se desfazer.

Você cruzou uma linha que nunca deve ser cruzada tentar justificar / achar que é razoável o holocausto, é por isso que te baniram.

Pensei que tivesse sido banido pelo gore que foi postado por outro User no tópico oficial.

Além do mais, por ser uma área de Política & Religião eu não sabia que isso era proibido enquanto que atrocidades são escritas lá e ficam por isso mesmo.

Errei admito, mas achei a punição muito dura.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu não sei se você quis insinuar que eu sou algum extremista ou Neo-Nazista, mas a minha intençã FOI APENAS promover um debate e SABER DA OPINIÃO DOS USERS. Tanto que abri o tópico e fiz uma enquete, esta lá.
Se histórico negativo vale, positivo deveria ter um peso também.

Aquele tópico foi de uma infelicidade muito grande. Certas palavras devem ser usadas com muito cuidado, e holocausto é uma delas. Pelo rumo de seu tópico (ninguém em cima do muro: decida se aceita ou não aceita muçulmano por perto), deveria ter dito algo como "proibir" esta religião. Coisa que teria o efeito que acredito que desejava e não seria comparável com um holocausto: http://g1.globo.com/mundo/noticia/suprema-corte-russa-proibe-atividade-de-testemunhas-de-jeova.ghtml

Independente de como será o desfecho disso, bom que possa ter se expressado aqui.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
Muito bom @Hiperbrain !
Fica de olho ali na pasta política, pq o desrespeito lá corre solto. Eu mesmo parei de frequentar por causa disso. Tem tópico meu aqui na primeira página falando de como a coisa tá feia por lá.
Se algum dia o padrão de fiscalização for no estilo da pasta Consoles, volto a frequentar. Pq anda bem foda colocar opinião dissonante da que a maioria ali tem, e que vai bem de acordo com a do user que teve a brilhante ideia de fazer essa enquete ai.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Acho bem absurdo a concepção de um outro holocausto, mas entendo o calor do momento o user postar aquilo.
Lembrando que a princípio foi uma enquete, para buscar a opinião dos usuários. O OP deu sua opinião, e a maioria que postou, demonstrou uma aversão, que é completamente aceitável, ao tema do tópico.

Mas como foi dito aqui anteriormente, OPINIÃO não gera ban. Tiveram users aqui com opiniões tão detestáveis quanto o tópico, mas se mantiveram tranquilamente a postagem, por ser apenas isso... OPINIÃO!

O OP não xingou ninguém, não desrespeitou ninguém, deu sua opinião, por mais absurda que possa ser. Acredito que nem travamento isso daria. Talvez o gore, mas como existem users que postaram opiniões nojentas e antipáticas, que contrariam a humanidade, e ficaram de boa pq não dirigiram-se a ninguém, e não ofenderam ninguém, e nunca sequer foram travados por isso, o OP não merece bem banimento e nem travamento. O gore já é outra coisa, está nas regras e gera travamento.

O histórico do cara é limpo, então não vejo motivo algum pra ban.

Entendo a motivação da infeliz postagem do OP, eu mesmo já me peguei várias vezes pensando em como fuder esses malditos filhos da put* que estão matando inocentes, mas como dito acima, opinião não gera travamento ou ban. Acho melhor rever essa ação. Óbvio que não sou ninguém aqui pra pedir isso, só estou dizendo o que penso com base nos travamentos e banimentos anteriores... com mais embasamento no travamento do Dark1 algo assim o nick dele.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
Pode ter certeza que quase ninguém sentiu a sua falta lá.

E me diga onde e QUAL USER eu DESRESPEITEI.
Rapaz, mesmo tendo feito a m**** que fez, ainda tenta flamear?
Se sentiram falta minha ou não, não me importa.
E você desrespeitou os DIREITOS HUMANOS, que todos os users possuem. Extermínio em massa é um desrespeito à vida, é desacreditar na raça humana.
E vendo o tópico, vendo os likes e os posts de apoio à essa ideia "genial", to vendo que eu fiz bem em sair de lá. É surreal o apoio que posts desse tipo tem.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
O OP não xingou ninguém, não desrespeitou ninguém, deu sua opinião, por mais absurda que possa ser. Acredito que nem travamento isso daria. Talvez o gore, mas como existem users que postaram opiniões nojentas e antipáticas, que contrariam a humanidade, e ficaram de boa pq não dirigiram-se a ninguém, e não ofenderam ninguém, e nunca sequer foram travados por isso, o OP não merece bem banimento e nem travamento. O gore já é outra coisa, está nas regras e gera travamento.
Cara, dois errados não fazem um certo. Não é pq outros fizeram o mesmo ou parecido e sairam incólumes que ele também deveria. Pelo contrário, se alguém tiver a referência de outro user postando absurdos como esse, deveria quotar a referência aqui pra que o cidadão tenha punição igual a dele.
 

carlosd

Larva
Mensagens
7
Reações
17
Pontos
3
Rapaz, mesmo tendo feito a m**** que fez, ainda tenta flamear?
Se sentiram falta minha ou não, não me importa.
E você desrespeitou os DIREITOS HUMANOS, que todos os users possuem. Extermínio em massa é um desrespeito à vida, é desacreditar na raça humana.

???

:facepalm

Nem vou responder.

Pense o que quiser.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Cara, dois errados não fazem um certo. Não é pq outros fizeram o mesmo ou parecido e sairam incólumes que ele também deveria. Pelo contrário, se alguém tiver a referência de outro user postando absurdos como esse, deveria quotar a referência aqui pra que o cidadão tenha punição igual a dele.

Não estou baseando o que disse em dois errados fazerem um certo. Só estou dizendo o que foi dito quando o mesmo aconteceu anteriormente. Isso que voce me pediu pra fazer também foi feito, mas como era opinião, não houve travamento ou banimento.
Acredite, não acho certo o tema do tópico do OP assim como não achei certo a postagem de super mal gosto do outro user que não recebeu punição. Mas como se tratam de opiniões, acredito que o mesmo deveria ser feito em relação ao OP, só isso.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Muito bom @Hiperbrain !
Fica de olho ali na pasta política, pq o desrespeito lá corre solto. Eu mesmo parei de frequentar por causa disso. Tem tópico meu aqui na primeira página falando de como a coisa tá feia por lá.
Se algum dia o padrão de fiscalização for no estilo da pasta Consoles, volto a frequentar. Pq anda bem foda colocar opinião dissonante da que a maioria ali tem, e que vai bem de acordo com a do user que teve a brilhante ideia de fazer essa enquete ai.

"Desrespeito corre solto"

Olha quem fala, hehe... você devia era ficar pianinho, isso sim. Você, o Vei Pescador, Darren Hayes e mais uma turminha ai só possuem posts desprezíveis ou baits e ai quando alguém cai na pilha, falam que é desrespeito.

Depois ainda tem a coragem de falar, que "não pode postar nada que vai contra a opinião da maioria naquela pasta".
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
"Desrespeito corre solto"

Olha quem fala, hehe... você devia era ficar pianinho, isso sim. Você, o Vei Pescador, Darren Hayes e mais uma turminha ai só possuem posts desprezíveis ou baits e ai quando alguém cai na pilha, falam que é desrespeito.

Depois ainda tem a coragem de falar, que "não pode postar,nada que vai contra a opinião da maioria naquela pasta".
@Hiperbrain olha ai um bom exemplo do que eu to falando. Falando pra "ficar pianinho" e que eu faço "posts desprezíveis" pq não vão ao encontro do que o cidadão ai pensa. E ele ainda fugiu do padrão "esquerdopata", "defensor de bandido", "petralha" e tantos outros nomes que usam pra se referir à quem tem viés de esquerda naquela pasta.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
@Hiperbrain olha ai um bom exemplo do que eu to falando. Falando pra "ficar pianinho" e que eu faço "posts desprezíveis" pq não vão ao encontro do que o cidadão ai pensa. E ele ainda fugiu do padrão "esquerdopata", "defensor de bandido", "petralha" e tantos outros nomes que usam pra se referir à quem tem viés de esquerda naquela pasta.

 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Muito bom @Hiperbrain !
Fica de olho ali na pasta política, pq o desrespeito lá corre solto. Eu mesmo parei de frequentar por causa disso. Tem tópico meu aqui na primeira página falando de como a coisa tá feia por lá.
Se algum dia o padrão de fiscalização for no estilo da pasta Consoles, volto a frequentar. Pq anda bem foda colocar opinião dissonante da que a maioria ali tem, e que vai bem de acordo com a do user que teve a brilhante ideia de fazer essa enquete ai.

vai+chorar+walking+dead.jpg


Só pq o floquinho de neve n aceita a opinião dos outros a moderação agora tem que fazer a rapa ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
Só pq o floquinho de neve n aceita a opinião dos outros a moderação agora tem que fazer a rapa ?
Olhe de novo o tópico que eu fiz, e veja bem a forma de tratamento que é dada ali. Eu não to aqui reclamando da opinião de alguém (no limiar do aceitável - propor o exterminio em massa tá longe de ser aceitável). Minha reclamação é na forma de tratamento. Como o moderador falou: respeito não é opcional. O cara pode divergir de mim e falar o que quiser. Mas a partir do momento que começa a se referir a mim de forma perjorativa como as que coloquei ali em cima, a coisa sai do que é aceitável.
Você não vê ninguém chamando o pessoal liberal que posta videos daquele canal do youtube de "liberotários", nem quem defende o Dória de "tucanalha" ou qualquer coisa do tipo. Eu, certamente, nunca usei essas expressões. Toda minha reclamação é com base nisso. Não por divergência de opinião.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Olhe de novo o tópico que eu fiz, e veja bem a forma de tratamento que é dada ali. Eu não to aqui reclamando da opinião de alguém (no limiar do aceitável - propor o exterminio em massa tá longe de ser aceitável). Minha reclamação é na forma de tratamento. Como o moderador falou: respeito não é opcional. O cara pode divergir de mim e falar o que quiser. Mas a partir do momento que começa a se referir a mim de forma perjorativa como as que coloquei ali em cima, a coisa sai do que é aceitável.
Você não vê ninguém chamando o pessoal liberal que posta videos daquele canal do youtube de "liberotários", nem quem defende o Dória de "tucanalha" ou qualquer coisa do tipo. Eu, certamente, nunca usei essas expressões. Toda minha reclamação é com base nisso. Não por divergência de opinião.

Puro choro. Tá reclamando do xDoom por fazer a mesma coisa que seus amiguinhos tipo Lost Brother, LHand, sparcx e tantos outros fazem e não sofrem nenhuma sanção. Agora eu pergunto: Você não vê ou finge que não ? Pq eu posso trazer vários posts dos mesmo fazendo isso e nada acontece feijoada.

Você tá chorando e fazendo mimimi por pouca b*sta. É o famoso "não aguenta, toma leite".
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
carlosd, o gore foi um elemento entre os demais,que tem seu peso, mas o pior de tudo foi o contexto do tópico que criou para promover um debate sobre matar pessoas devido a religião que seguem,isso por si só é erro suficiente para seu banimento.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
Puro choro. Tá reclamando do xDoom por fazer a mesma coisa que seus amiguinhos tipo Lost Brother, LHand, sparcx e tantos outros fazem e não sofrem nenhuma sanção. Agora eu pergunto: Você não vê ou finge que não ? Pq eu posso trazer vários posts dos mesmo fazendo isso e nada acontece feijoada.

Você tá chorando e fazendo mimimi por pouca b*sta. É o famoso "não aguenta, toma leite".
Os users que vc mencionou nunca fizeram nada disso comigo. O Sparcx eu lembro de ter sido travado por usar a palavra "energúmenos" pra se referir a um espectro político. O user do tópico aqui propos matar muçulmano e foi banido. Já o que vc menciona ai diz que "comunista não é gente" e fica por isso mesmo. E não me entenda errado. Quando eu proponho que se criem regras de conduta pra página, é pra todo mundo. Não lembro de nenhum outro caso citando os users que mencionou, mas sei que EU sempre tento ao máximo n ficar usando rótulos toscos pras pessoas com as quais discuto.
Aquilo ali (pasta política) é um fla x flu. Uma terra de ninguém que todo mundo usa de qualquer artifício pra deslegitimar posicionamentos antagônicos. Eu já vi, sim, gente de esquerda fazendo o mesmo. Mas não era direcionado a mim. E pelo perfil da pasta (que tem maioria esmagadora de direita) é mto pior pra quem tem posição de esquerda.
Se vc fala algo polêmico pendendo pra direita ali, talvez meia dúzia te quotem sendo contrários e tentando te desqualificar. Já se for pendendo pra esquerda, é uma fila de gente pra fazer o mesmo.
E, na boa bixo. Mas a tua expressão ai foi infeliz. O fórum é pra debater, se distrair e conversar. Se a participação em uma das pastas depende de "aguentar", é um bom sinal que as coisas não vão bem. Eu repito o que falei no outro tópico: um código de conduta ali, com fiscalização mais rigorosa, seria benéfico pra todos. Tem exageros demais ali, prova disso é o exemplo do user banido nesse tópico.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
"Desrespeito corre solto"

Olha quem fala, hehe... você devia era ficar pianinho, isso sim. Você, o Vei Pescador, Darren Hayes e mais uma turminha ai só possuem posts desprezíveis ou baits e ai quando alguém cai na pilha, falam que é desrespeito.

Depois ainda tem a coragem de falar, que "não pode postar nada que vai contra a opinião da maioria naquela pasta".

Vc não é meu contracheque mas faz-me rir pequeno jovem!
:klol
Beijos molhados e sensuais no seu cangote!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Os users que vc mencionou nunca fizeram nada disso comigo. O Sparcx eu lembro de ter sido travado por usar a palavra "energúmenos" pra se referir a um espectro político. O user do tópico aqui propos matar muçulmano e foi banido. Já o que vc menciona ai diz que "comunista não é gente" e fica por isso mesmo. E não me entenda errado. Quando eu proponho que se criem regras de conduta pra página, é pra todo mundo. Não lembro de nenhum outro caso citando os users que mencionou, mas sei que EU sempre tento ao máximo n ficar usando rótulos toscos pras pessoas com as quais discuto.
Aquilo ali (pasta política) é um fla x flu. Uma terra de ninguém que todo mundo usa de qualquer artifício pra deslegitimar posicionamentos antagônicos. Eu já vi, sim, gente de esquerda fazendo o mesmo. Mas não era direcionado a mim. E pelo perfil da pasta (que tem maioria esmagadora de direita) é mto pior pra quem tem posição de esquerda.
Se vc fala algo polêmico pendendo pra direita ali, talvez meia dúzia te quotem sendo contrários e tentando te desqualificar. Já se for pendendo pra esquerda, é uma fila de gente pra fazer o mesmo.
E, na boa bixo. Mas a tua expressão ai foi infeliz. O fórum é pra debater, se distrair e conversar. Se a participação em uma das pastas depende de "aguentar", é um bom sinal que as coisas não vão bem. Eu repito o que falei no outro tópico: um código de conduta ali, com fiscalização mais rigorosa, seria benéfico pra todos. Tem exageros demais ali, prova disso é o exemplo do user banido nesse tópico.

A pasta politica por si só já é um erro.
Basta ver que existem "tópicos oficiais" para falar mal de opiniões políticas e movimentos sociais, algumas dessas frequentadas inclusive por moderadores coniventes.
A grande maioria aqui sequer consegue discutir sobre videogames sem ofender outrem, que dirá opinião política que é algo muito mais complexo e passional?
 
Ultima Edição:

carlosd

Larva
Mensagens
7
Reações
17
Pontos
3
carlosd, o gore foi um elemento entre os demais,que tem seu peso, mas o pior de tudo foi o contexto do tópico que criou para promover um debate sobre matar pessoas devido a religião que seguem,isso por si só é erro suficiente para seu banimento.

1) Qualquer um pode exercer a religião que quiser (até Satanismo) desde que não incomode ninguém. Tanto que eu mencionei Sírios e Turcos que não são fanáticos como isentos (está lá no tópico).

2) O "gore" que eu postei tem peso, mas a mesma foto postada por outro user não. Entendi...

3) Minha defesa já está aí. Se a moderação tomou a decisão, pode fechar. Agradeço a atenção e o espaço que a moderação deu pra me defender, se eu ganhar anistia algum dia volto prontamente a postar.


Se foi decidido, pode trancar o tópico.

Irei me registrar em outro fórum.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.300
Pontos
1.003
Sério mesmo que vão desvirtuar um tópico de banimento apenas para ficar chorando as pitangas por conta da pasta Política e Religião? :kpensa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
A pasta politica por si só já é um erro.
Basta ver que existem "tópicos oficiais" para falar mal de opiniões políticas e movimentos sociais, algumas dessas frequentadas inclusive por moderadores coniventes.
A grande maioria aqui sequer consegue discutir sobre videogames sem ofender outrem, que dirá opinião política que é algo muito mais complexo e passional?
Concordo com a crítica desses tópicos. Todos com "Humans of" seguem essa regra ai. A do islã mesmo, na ultima página já tem treta. O @sparcx86 com um discurso dissonante, falando que n é por ai, que n é todo muçulmano que é terrorista. Ai já começam com o "quando sua familia for estuprada, vai defender bandido com esse seu discurso de tolerância de m****".
Entendo o cara banido reclamar, a troca de ofensas na pasta é corriqueira, mas ele a moderação decidiu punir. Tinha que ser um controle maior em cima da pasta toda. Mas só de advogar por isso já ficam taxando a gente de chorão, ai é foda.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Credo é cada uma... Genocídio de qualquer povo é inadmissível. O assunto é tão foda que o melhor é não se meter nos assuntos deles. Sabe aquele velho ditado "eles que são brancos que se entendam"? É mais ou menos por aí.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Concordo com a crítica desses tópicos. Todos com "Humans of" seguem essa regra ai. A do islã mesmo, na ultima página já tem treta. O @sparcx86 com um discurso dissonante, falando que n é por ai, que n é todo muçulmano que é terrorista. Ai já começam com o "quando sua familia for estuprada, vai defender bandido com esse seu discurso de tolerância de m****".
Entendo o cara banido reclamar, a troca de ofensas na pasta é corriqueira, mas ele a moderação decidiu punir. Tinha que ser um controle maior em cima da pasta toda. Mas só de advogar por isso já ficam taxando a gente de chorão, ai é foda.
Obrigado por me citar gostei de ter visto este topico e este banimento mais que justo!
Olha que essa conversa anda passando dos limites, já falei e digo outras vezes, não se pode criminalizar o Islão, querer ataca-los sem que sejam culpados de nada. Agora veja seguinte cena, uma familia de muçulmanos devidamente reconhecidos pela vestimenta entra em uma loja e ser hostilizado apenas por estarem trajando sua vestimenta religiosa. Isso é correto? Tem gente aqui que acha certo pois na mente deles todo muçulmano é culpado, cumplice, apoiador da Sharia, amigo de terrorista e que armazena embaixo da cama varias capsulas de Ak47 e umas bananas de dinamite por acaso...
não é por aí.
tenho conhecimento de varios e varios muçulmanos de boa indole, altruistas, pregadores da paz e dos bons costumes, respeitadores e honestos! Neste momento não sei citar nenhum mas sei que existem e de quebra eles constroem suas mesquitas que embelezam as cidades mundo afora.
Veja ai por exemplo este belo monumento em Curitiba
O-que-ver-em-Curitiba-Mesquita.jpg

Gente com tendencias nazistas não podem e não devem ser tolerados estas ideologias já mataram muita gente inocente e este espirito está presente em muitos por aí!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
tenho conhecimento de varios e varios muçulmanos de boa indole, altruistas, pregadores da paz e dos bons costumes, respeitadores e honestos! Neste momento não sei citar nenhum mas sei que existem e de quebra eles constroem suas mesquitas que embelezam as cidades mundo afora.
Quase passa desapercebida.:kkk

Já disse antes:
neto.jpg

Já tem gente acreditando. Bom trabalho.
:kkk:kkk:kkk:kkk
Sério mesmo que vão desvirtuar um tópico de banimento apenas para ficar chorando as pitangas por conta da pasta Política e Religião? :kpensa
Oh, como é terrível discutir política depois que a casa do PT caiu.

Na época da reeleição da Dilmãe política era só alegria...
Não vou ignorar a defesa do usuário. Por ora, o caso será novamente reavaliado e só mais tarde trarei aqui uma resolução.
Que pese o histórico positivo do cara, que foi realmente infeliz nas palavras e estava de cabeça quente e admite o erro. Já aparenta arrependimento pela forma que abordou o assunto. E já teve post desprezível e revoltante que foi tratado como "opinião".
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Não precisa realmente defender o Holocausto. É um Absurdo.

Soluções existem. Como castração para todo muçulmano e o banimento de tudo relacionado a religião.
Pessoas com nome Muhamed seriam obrigadas a trocar por um nome ocidental de uma lista pre escolhida.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
10.990
Pontos
1.409
Quase passa desapercebida.:kkk

Oh, como é terrível discutir política depois que a casa do PT caiu.

Na época da reeleição da Dilmãe política era só alegria...
Que pese o histórico positivo do cara, que foi realmente infeliz nas palavras e estava de cabeça quente e admite o erro. Já aparenta arrependimento pela forma que abordou o assunto. E já teve post desprezível e revoltante que foi tratado como "opinião".
Eu não vi nenhum desrespeito no tópico que linkou. Olhei a página inteira...
Não precisa realmente defender o Holocausto. É um Absurdo.

Soluções existem. Como castração para todo muçulmano e o banimento de tudo relacionado a religião.
Pessoas com nome Muhamed seriam obrigadas a trocar por um nome ocidental de uma lista pre escolhida.
:facepalm
Vc sabe que depois desse post, você tá pintando como forte candidato a ser o próximo travado, né?

Seria bom ver pessoas citando soluções que não ferissem a integridade física e moral de ninguém.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O user defendeu o um novo holocausto, se isso não for motivo para banimento qualquer coisa pode nesse fórum.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu não vi nenhum desrespeito no tópico que linkou. Olhei a página inteira...
Editei rápido para não desvirtuar este tópico ainda mais. O link era um exemplo do "bom humor" da galera para falar de política.
Na época da reeleição da Dilmãe política era só alegria...
Mas tinha "chora reaça", "chora na cantareira". Mudou o lado, perdeu a graça.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo