O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
CARACA VI agora...ta a cara do GOL mesmo...esse farol traseiro então...ta mais batido que o Onix com 0 estrelas...Tem ele no Gol, No Onix, No Ka...tudo bem parecido...
A VW mais uma vez provando que é extremamente conservadora em suas linhas e PERDEU a chance de fazer algo diferente.
Jesuis...tudo igualzinho esses carros da VW...se fossem baratos pelo menos...:facepalm
 

sandrovisky

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
77
Pontos
38
Só não se esqueçam que a lineup da VW na Europa é bem mais enxuta que a nossa.

Talvez de tanto ver gol, fox, spacefox, crossfox e outros, tenha deixado essa identidade visual dela bem chata para nós.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Porra, achei mais parecido com o GOLF do que com o GOL... com a bunda de uma 118i
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ninguém percebeu que faróis estão disfarçados com adesivos pretos?

Espero estar menos feio sem esses adesivos, porque pqp, que carro horroroso
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.519
Pontos
503
O melhor polo foi aquele com o farol de Mercedes-Benz

Esse novo é apenas um gol gourmet

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Pô, VW é um saco. Até a porra do Jetta, que pode custar 115 pau e deveria ser o pica das galáxias... parece um Gol sedan. Que bicho mais sem graça, ele e esse Polo aí.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Mais negocio matar o gol de vez. Dois carros praticamente iguais

Eu gosto da volks mas já ta ficando foda defender. Uma coisa é a marca ter uma identidade visual, outra é usar praticamente o mesmo farol(coisa que ate a mercedes fez agora com classe C e E, hoje mesmo confundi uma E250 com uma C)

Gosto do Jetta, Golf, Passat mas a linha de "entrada" deles parece que competem com os primos da mesma casa(Up!, Fox, Gol e agora Polo)
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Galera só valoriza carro pela carcaça, merecem o onix mesmo

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Galera só valoriza carro pela carcaça, merecem o onix mesmo

Enviado furando fila no SUS
:kpaixao
dgh2axfbtc8epwqtzw88cc1al.jpg
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Semana que vem(15/06) parece que lança o Polo. Vamos ver o que vem por ai.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
cheguei com pedras na mão
vi as fotos do OP e já peguei um tijolo

mas depois dessas ultimas fotos vou confessar q gostei

custando ~50k
ANALISANDO O MERCADO NACIONAL
seria uma boa opção

mas realmente não tem mais muito sentido, manter o UP de entrada, com o Polo como compacto e o Gol entre eles
acho q o Gol morre
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
cheguei com pedras na mão
vi as fotos do OP e já peguei um tijolo

mas depois dessas ultimas fotos vou confessar q gostei

custando ~50k
ANALISANDO O MERCADO NACIONAL
seria uma boa opção

mas realmente não tem mais muito sentido, manter o UP de entrada, com o Polo como compacto e o Gol entre eles
acho q o Gol morre

O Up Tsi já ocupa essa faixa. Ele deve começar em 65k e empurrar os preços do Golf mais pra cima. O Golf deve começar em 85k após o facelift. Quem quiser um Golf 1.0 TSI com um preço mais ou menos a chance é agora.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
O Up Tsi já ocupa essa faixa. Ele deve começar em 65k e empurrar os preços do Golf mais pra cima. O Golf deve começar em 85k após o facelift. Quem quiser um Golf 1.0 TSI com um preço mais ou menos a chance é agora.

E quem quer a porra de um golf 1.0 tsi?

melhor um up 1.0 tsi, pelo menos sai bengando geral
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
E quem quer a porra de um golf 1.0 tsi?

melhor um up 1.0 tsi, pelo menos sai bengando geral

O Golf Tsi é muito foda cara. Eu pergunto quem quer a porra de um UP. Aquilo é só motor, mais nada. Por dentro é um fusca 2017 e mais nada. Não adiantou nada colocar um volante multifuncional naquilo.

Aliás, com a chegada do Polo eu voltarei a dizer que vw é do Polo pra cima. Porque recentemente era do Golf pra cima.

O Golf Tsi manteve o mesmo nível de acabamento dos Golfs importados e o motor 1.0 Tsi anda super bem. O vacilo foi a retirada do câmbio DSG7 em relação à versão européia e a suspensão muito elevada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
E quem quer um carro q chama atenção hj?!
Violência taí pra todo canto.... Cogito até futuramente trocar meu Golf por esse Polo, caso ele não seja capado na segurança.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
E quem quer um carro pra chamar atenção hj?!
Violência taí pra todo canto.... Cogito até futuramente trocar meu Golf por esse Polo, caso ele não seja capado na segurança.

Acredito que não venha capado em segurança não. Talvez em termos de motor, pra enfiar um 1.6MSI com câmbio tiptronic 6 marchas.

Se ele vier completo em segurança + motor 1.0 Tsi (que deve vir) eu cogito olhar com carinho depois do Golf.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
E quem quer um carro q chama atenção hj?!
Violência taí pra todo canto.... Cogito até futuramente trocar meu Golf por esse Polo, caso ele não seja capado na segurança.

Passou batido o resto do teu post.. Aqui no DF golf é só mais um "popular com cara de volkswagen". no trânsito é comum ver toda hora A3 Sedan, Bmw 320, Range Rover Evoque, Mercedez C180 e C200 tem toda hora passando. Pra quem conhece Brasília sabe que no lago sul no fim de semana, no pontão, etc.. a galera com grana vai desfilar os carros mais acima desses "normais" que eu citei que vejo muito no trânsito.

Tanto é que o seguro do Golf nem tá um absurdo nessa geração. Mas assim, eu entendo que se tu tá numa cidade menor um carro de 100k pode chamar atenção.. mas por aqui o que mais acontece comigo são as pessoas perguntarem "que carro é esse?" (uns dois brothers já fizeram essa pergunta). A minha mina e a minha mãe, se tiver um gol mais escuro por perto não sabem em qual carro elas vão entrar :klol

Eu já até acostumei com isso. hoje em dia dou risada :klol
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Passou batido o resto do teu post.. Aqui no DF golf é só mais um "popular com cara de volkswagen". no trânsito é comum ver toda hora A3 Sedan, Bmw 320, Range Rover Evoque, Mercedez C180 e C200 tem toda hora passando. Pra quem conhece Brasília sabe que no lago sul no fim de semana, no pontão, etc.. a galera com grana vai desfilar os carros mais acima desses "normais" que eu citei que vejo muito no trânsito.

Tanto é que o seguro do Golf nem tá um absurdo nessa geração. Mas assim, eu entendo que se tu tá numa cidade menor um carro de 100k pode chamar atenção.. mas por aqui o que mais acontece comigo são as pessoas perguntarem "que carro é esse?" (uns dois brothers já fizeram essa pergunta). A minha mina e a minha mãe, se tiver um gol mais escuro por perto não sabem em qual carro elas vão entrar :klol

Eu já até acostumei com isso. hoje em dia dou risada :klol
também, morando no DF é facil ver carro "chique" rsrsrsrsrs
cada Mercedes classe E que passa foi um ministério rsrsrsrsrs
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
também, morando no DF é facil ver carro "chique" rsrsrsrsrs
cada Mercedes classe E que passa foi um ministério rsrsrsrsrs

Aqui tem essa coisa mesmo. Então os carros "normais", que já são caros pra c***lho, são realmente tratados como carros normais.

Agora, se tu vai numa quebrada o Golf enche os olhos dos manos :klol
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Aqui tem essa coisa mesmo. Então os carros "normais", que já são caros pra c***lho, são realmente tratados como carros normais.

Agora, se tu vai numa quebrada o Golf enche os olhos dos manos :klol
e deveria ser assim rsrsrsrs
um carro na qualidade do golf deveria ser o "basico" rsrsrsrs
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Novo Volkswagen Polo chega maior e mais sofisticado
novo-vw-polo-2018-1.jpg

Finalmente ele apareceu. O Novo Volkswagen Polo 2018 foi lançado oficialmente na Alemanha e chega maior, mais sofisticado e pronto para botar fogo na disputa pelo segmento de compactos na Europa e fora dela. Medindo 4,05 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,44 de altura e 2,56 m de entre eixos, o hatch da VW tem porta-malas com 351 litros, bem maior que os 280 anteriores.

Feito sobre a plataforma modular MQB-A0, o Novo Volkswagen Polo 2018 será fabricado no Brasil e deve acelerar as vendas globais do modelo, que já ultrapassou 16 milhões de unidades. Com estilo que lembra o irmão maior, o Golf, o modelo chega com faróis dotado de lentes complexas, projetores de LED, LEDs diurnos envolventes e carroceria com formas equilibradas e lanternas compactas.
novo-vw-polo-2018-2.jpg

No interior, o Novo Volkswagen Polo adota um padrão de acabamento muito superior ao antigo e até mesmo em relação ao Golf. Nas versões mais caras, tais como a GTI, o compacto alemão apresenta instrumentação digital e configurável, além de uma tela de 8 polegadas integrada ao desenho do painel. O parte central tem acabamento na cor do carro ou personalizado, com os difusores de ar centrais posicionados mais abaixo.

A partir daí, o Novo Volkswagen Polo 2018 parece mais simples. Os comandos de ar-condicionado dual zone ficam espremidos no console central, que é bem estreito. Ali também ficam duas entradas USB. Entre os bancos, a base da alavanca de câmbio possui comandos satélites para várias funções, entre elas Start&Stop e Park Assist, mas a novidade é o botão de partida. O volante segue o padrão do Golf e é o mesmo visto nos modelos vendidos aqui.
novo-vw-polo-2018-3.jpg

Disponível nas versões Trendline, Comfortline, Highline, Beats (com sistema de som de 300 watts) e R-Line, na Europa, o Novo Volkswagen Polo 2018 oferece 14 opções de cores, 12 opções de rodas que vão de 14 a 18 polegadas, 13 padronagens de interior e 11 de assentos. O hatch também vem com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de ponto cego, chave eletrônica, Android Auto e Car Play, câmera de ré, direção elétrica, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e frenagem automática de emergência, entre outros.

A versão GTI também será oferecida, mas com um visual clean, tendo faróis escurecidas, frisos vermelhos, defletor de ar traseiro em preto brilhante e bem discreto, escape duplo cromado, suspensão esportiva e grade exclusiva. O interior tem detalhes em vermelho, bancos envolventes com a clássica padronagem dessa linha de esportivos da Volkswagen, pedais de alumínio, alavanca personalizada e soleiras exclusivas.

Na parte mecânica, o Novo Volkswagen Polo 2018 tem uma oferta interessante na Europa. Todos são Euro 6 e vem com Start&Stop e freios regenerativos de série, sendo quatro opções a gasolina e dois diesel. O 1.0 MPI entrega 65 cv, enquanto o 1.0 TSI oferece 115 cv. Já o 1.5 TSI dispõe de 150 cv e o 2.0 TSI do GTI, nada menos que 200 cv. Com diesel, apenas o 1.6 TDI com 80 ou 95 cv. Por fim, a exceção é o 1.0 TGI movido por GNV, que oferece 90 cv. O câmbio pode ser manual ou DSG de seis ou sete marchas. Na Alemanha, tudo começa por € 12.795.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-volkswagen-polo-chega-maior-e-mais-sofisticado/
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
ibiza Superior, no design ao menos
2017-Seat-Ibiza-1_1.jpg

seat-ibiza-2017-novo-1-747x520.jpg


Ao menos tem cara de algo, não esse padrão VW que não dá pra diferenciar o gol dos outros...
E por dentro:
new-seat-ibiza_009.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Os carros da Volkswagen
-Gol tamanho padrão pequeno (Gol)
-Gol tamanho médio (Novo Polo)
-Gol um pouco maior que médio mas ainda não é grande(Golf)

São 3 carros, mas parecem 1 só...o Golf é um pouquinho mais diferente no farol traseiro, mas no fundo é a mesma coisa dos outros.
Não são feios não, pelo contrário, mas a Volkswagen parece que tira todas as idéias de Design do mesmo balde há anos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo