O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Mas quem apagou o tópico... ele ou a moderação?
Foi a moderacao.
Moderador falou que nao eh permitido divulgacao de canal de YouTube.
Se meus videos tivessem monetarizacao eu ate entenderia, mas nao tem... Bom, regras sao regras.
(apesar de alguns users divulgar canal no YouTube pela assinatura, mas tudo bem).
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Entendi errado então :klol:klol
Então nesse caso eu fico perdido, acho que por ser uma discussão não haveria problema quanto a isso, ainda mais que não foi um tópico só pra fazer propaganda.

Ei tinha intencao de mostrar alguns videos sim, mas era mais para ver o feedback da galera, eu sou um pessimo musico por isso eu nao estou procurando audiencia e nem likes. Eu toco e gravo video so pelo prazer mesmo.

E eu tinha tambem interesse em ver as experienciasde outros usuariosno YouTube. Mas pelo menos peguei umas dicas legais antes de apagarem o topico.

Mas tinha um user la que falou que tinha um canal e eu acabei nem pegando. Se alguem puder me mandar o Link via MP eu agradeco.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.205
Reações
3.581
Pontos
994
Que saco!!
Tem uma cara na empresa que conheço que se separou há 1 ano + -
Tinha vários anos de casado e até então uma vida normal.
Soube e também ele me contou que levou um galho da esposa por algum motivo sei lá....
Detalhe que contou para todos do trabalho.

De lá pra cá....o cara só fala em sair todo dia, pegar geral, começou na academia e só fala agora em malhar e tal...e detalhe que nunca tinha malhado.
Enche o saco isso.....parece que ele falando essas coisas direto é para perder o foco do chifre que ele levou.

Agora só vive em aplicativo de encontros e saindo com todas que aparecem na frente.

Pode fazer isso tudo....mas ficar falando se exibindo para todos enche o saco!!!

quanta inveja cara
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.597
Reações
5.207
Pontos
453
Estou tendo um problema com relação a leitura.
Fica cada vez mais evidente minha má performance ao ler , tava estudando aqui e além do problema de foco e concentração(me perco facilmente em pensamentos , e quando percebo meu mal desempenho ao ler vem uma onda pessimista na cabeça e não consigo abstrair muito bem o útil do não útil na leitura). Isso está me aborrecendo já , ás vezes tenho que ler várias vezes um parágrafo para entender mentalmente , tipo quando eu leio : "Fulana é bonita / Fulana foi ao trabalho semana passada" , É algo automático , não preciso pensar/racionalizar ou qualquer coisa do tipo , é algo básico como 1+1. Já nas leituras que faço sejam de quaisquer livros vejo que tenho grandes dificuldade em abstrair o que é dito , de entender realmente e acaba que 3 páginas de um assunto vira uma eternidade pra ler , e no meio da leitura eu percebo tudo isto e me vêem várias questionamentos e coisas ruins na cabeça , de que não sou capaz , de que sou burro , se tenho problemas mentais e várias outras "abobrinhas" que me deixam deprimido e sufocado pra c***lh0... Isso me desanima demais... Ai vou na net buscar sobre e as dicas são sempre as mesmas como esquecer dos problemas , arrumar um local silencioso e se concentrar na leitura ou que é só falta de hábito de ler , em alguns casos falam que pode ser dislexia.

Enfim , tá foda. O problema nem é só a leitura e sim que isso me desanima e me vêem uma aura pessimista e pensamentos de todos tipos que me distraem e pioram meu desempenho. Não sei bem o que fazer .

Tenho dificuldade também em mentalizar o que acabei de ler , não sei se é algum problema de ordem cognitiva ou se é só falta de hábito de estudo e pelo fato de minha base escolar ser uma m****. O pior como relatei nem é isso , e sim os sentimentos ruins e confusão na mente e coisas ruins que passam , é uma parada bem ruim mesmo... chega a doer a cabeça , me dá agonia até de ouvir alguém falando ou pedindo atenção que eu fico todo doido e andando pra lá e pra cá.

Dá uma vontade de chorar imensa , tenho que ficar me segurando aqui em casa... situação de b*sta.
Amanha vou caminhar pra distrair a mente.

:kduvida:ksnif
Eu tenho tdah e tinha esse mesmo problema, só fui melhorar com medicamento, espero que você não precise chegar a esse ponto.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
Ei tinha intencao de mostrar alguns videos sim, mas era mais para ver o feedback da galera, eu sou um pessimo musico por isso eu nao estou procurando audiencia e nem likes. Eu toco e gravo video so pelo prazer mesmo.

E eu tinha tambem interesse em ver as experienciasde outros usuariosno YouTube. Mas pelo menos peguei umas dicas legais antes de apagarem o topico.

Mas tinha um user la que falou que tinha um canal e eu acabei nem pegando. Se alguem puder me mandar o Link via MP eu agradeco.

Se for vídeos de vc tocando tem um tópico na pasta Músicas dedicado a isso, dá uma olhada lá.
 


Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
quanta inveja cara

Não é inveja não cara...
É feio levar um galho e explanar para geral e ainda por cima querer falar um monte de besteira.
Po, se esta saindo ou fazendo outras coisas fica quieto.
Quer tirar o foco que foi corno e fica falando só besteira...
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Cara, entendo perfeitamente sua dificuldade em manter a atenção em certas atividades..
Quando vou estudar, utilizo a técnica Pomodoro. Já ouviu falar?

Essa técnica é assim: você se concentra 100% nos estudos por 25 minutos. Isso quer dizer que você não pode fazer absolutamente NADA que não seja estudar. Não olha o celular, não olha pra janela, não se distrai com qualquer outra coisa.. Precisa se policiar/concentrar 100% no estudos. Depois desses 25 minutos, você faz uma pausa de 5 minutos. Aí, sim, você pode levantar e ir ao banheiro ou pegar água, olhar o celular, etc..É até bom que você saia do ambiente, para refrescar a mente..

Te garanto que vai ajudar na questão distração/concentração. Com esses intervalos sua mente 'cansa' menos e com o tempo você se acostuma. Sugiro que pesquise a respeito na internet. Vão te explicar melhor como seu cérebro se comporta :kjoinha

Ah! além disso, sugiro que faça o pequeno curso do Coursera: Learning how to learn. LINK
Me ajudou bastante e tenho certeza que te ajudará também. Foi nesse curso que vi a técnica Pomodoro :kideia
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Quando o cara acha que a batalha deu uma trégua e você talvez saia vitorioso e fortalecido, acontece uma m**** que pode pôr tudo a perder e você se foder lindamente ainda. Sei lá se vale a pena tentar mais.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É triste ver uma atleta que você admirava ser pego no Anti doping. A vaidade e o ego humano nunca podem subestimados.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É triste ver uma atleta que você admirava ser pego no Anti doping. A vaidade e o ego humano nunca podem subestimados.
Esporte de alto nível é isso aí, qualquer porcentagem de vantagem é a diferença entre vitória e derrota.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fiz minha terceira consulta psicológica e a médica já percebeu que eu sou um poço de apatia, frustração, e uma pitada de depressão.
Vamos ver como serão as próximas semanas.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Fiz minha terceira consulta psicológica e a médica já percebeu que eu sou um poço de apatia, frustração, e uma pitada de depressão.
Vamos ver como serão as próximas semanas.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Tá tomando as paradinhas ou só psicóloga ainda?
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.702
Pontos
703
Consegui pela primeira vez em 8 anos resolver todos os meus problemas pessoais e me despedir do peso que eu carregava do erro que cometi no passado. Sinto como se eu estivesse chegado ao final de um disco de um jogo de RPG; exausto, mas feliz por ter resolvido os problemas do "herói" do jogo.

Agora, para acabar de vez com o passado, preciso "matar" o personagem "Kaede Monthmore". Aquele que um dia foi uma máscara para que eu fosse aquilo que eu gostaria de ser, não possui mais razão para existir. Afinal, eu finalmente posso ser aquilo que eu realmente quis ser, sem ter medo de nada, nem ninguém.

Kaede M. +/2009 x/2017
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Consegui pela primeira vez em 8 anos resolver todos os meus problemas pessoais e me despedir do peso que eu carregava do erro que cometi no passado. Sinto como se eu estivesse chegado ao final de um disco de um jogo de RPG; exausto, mas feliz por ter resolvido os problemas do "herói" do jogo.

Agora, para acabar de vez com o passado, preciso "matar" o personagem "Kaede Monthmore". Aquele que um dia foi uma máscara para que eu fosse aquilo que eu gostaria de ser, não possui mais razão para existir. Afinal, eu finalmente posso ser aquilo que eu realmente quis ser, sem ter medo de nada, nem ninguém.

Kaede M. +/2009 x/2017

Não sei porque, mas achei seu post muito maneiro.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Menos de uma semana depois de ter terminado meu namoro, acabamos reatando.
Não estou certo se fiz a melhor escolha, cedi a pressão da véspera do dia dos namorados e provavelmente vou me arrepender disso. =(
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.287
Reações
94.962
Pontos
1.353
Morava em uma cidade com um pouco menos de 1 milhão de habitantes e que se somar todas as cidades grudadas nela deve chegar a uns 1,5 milhões.

Lá não tinha pernilongo, a menos que morasse perto de algum morro meio grande.

Mudo pro meio do maior aglomerado de gente do mundo,
E aqui tá me lembrando minha época do MT, pernilongos everywhere, só falta os mosquitos.

Embora há a suposição do Manolo que trabalha comigo que é porque moro no "região verde".(sim, o nome do bairro traduzido ao pé da letra é região verde).

Muito verde....

Embora concorde que o local é mais arborizado que o normal.
Realmente, muito mato envolta
0b0924f9f9086b3f641d75753af691ee.jpg
aec7448a3240f6640bfdf6fbb3ae894c.jpg
a52b89a78defca348b340b4e57a0655c.jpg


Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.844
Pontos
1.254
Cara, entendo perfeitamente sua dificuldade em manter a atenção em certas atividades..
Quando vou estudar, utilizo a técnica Pomodoro. Já ouviu falar?

Essa técnica é assim: você se concentra 100% nos estudos por 25 minutos. Isso quer dizer que você não pode fazer absolutamente NADA que não seja estudar. Não olha o celular, não olha pra janela, não se distrai com qualquer outra coisa.. Precisa se policiar/concentrar 100% no estudos. Depois desses 25 minutos, você faz uma pausa de 5 minutos. Aí, sim, você pode levantar e ir ao banheiro ou pegar água, olhar o celular, etc..É até bom que você saia do ambiente, para refrescar a mente..

Te garanto que vai ajudar na questão distração/concentração. Com esses intervalos sua mente 'cansa' menos e com o tempo você se acostuma. Sugiro que pesquise a respeito na internet. Vão te explicar melhor como seu cérebro se comporta :kjoinha

Ah! além disso, sugiro que faça o pequeno curso do Coursera: Learning how to learn. LINK
Me ajudou bastante e tenho certeza que te ajudará também. Foi nesse curso que vi a técnica Pomodoro :kideia
E como ajuda esse método, descobri meio que sozinho e apanhando bastante do cérebro hehehe, nesse ritmo consigo estudar tranquilamente cerca de 3hrs a 4hrs por dia.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Estou pensando em pedir pra mudar de setor e de horário no trampo. Tenho muita dificuldade em acordar e dormir cedo e pintou a chance de ir pra um setor onde eu poderia fazer das 10h às 20h com duas horas de almoço ou mesmo das 11h às 20h com só uma hora de almoço.

Acho que vou encarar.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Tá fodinha a deprê nesses últimos tempos, mas vamo que vamo. Tenho fé que uma hora essa caralha melhora, preciso manter o foco.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.489
Pontos
503
Menos de uma semana depois de ter terminado meu namoro, acabamos reatando.
Não estou certo se fiz a melhor escolha, cedi a pressão da véspera do dia dos namorados e provavelmente vou me arrepender disso. =(
aguenta a bucha depois!! KKKKKKKK
btw, espero estar equivocado...
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
e eu aguardando 10 dias para pegar a minha rescisão na empresa, depois FGTS e 5 parcelas haha
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
e eu aguardando 10 dias para pegar a minha rescisão na empresa, depois FGTS e 5 parcelas haha

Se for uma boa grana vale....pensa direito nos gastos.
Eu tenho quase 20 anos de Empresa...se me mandarem embora pego uma grana bonita para segurar as pontas.
Porém não esperaria os meses do auxilio desemprego e no primeiro mês já procurava outro emprego.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tá fodinha a deprê nesses últimos tempos, mas vamo que vamo. Tenho fé que uma hora essa caralha melhora, preciso manter o foco.

Nem me fale de deprê. Aqui as crises estão batendo forte , principalmente ás noites , sei bem como é.
É um negocio insuportável e as vezes meio que sem causa , você só sente... Virou rotineiro não conseguir dormir a noite e ficar meio maluco aqui , no ritmo que estou vou precisar de remédios para dormir , fora as crises de choro que as vezes dá de tamanho desespero. Pior é que tenho ninguém pra desabafar , só este tópico mesmo :(

Não atoa que já me disseram ser uma doença da alma...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Nem me fale de deprê. Aqui as crises estão batendo forte , principalmente ás noites , sei bem como é.
É um negocio insuportável e as vezes meio que sem causa , você só sente... Virou rotineiro não conseguir dormir a noite e ficar meio maluco aqui , no ritmo que estou vou precisar de remédios para dormir , fora as crises de choro. Pior é que tenho ninguém pra desabafar , só este tópico mesmo :(

A tua manifesta como tristeza, né? Aqui é por estresse. Tem dias que é tenso, fico a ponto de explodir, quase literalmente. É como se tudo fosse motivo pra impulsionar a frustração e insatisfação. Claro que a tristeza também bate forte, mas acho que eu preferiria chorar um pouco do que ter vontade de arrancar os cabelos do suvaco na unha todo dia, pelo simples latido dos meus dogs. :klol
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Morava em uma cidade com um pouco menos de 1 milhão de habitantes e que se somar todas as cidades grudadas nela deve chegar a uns 1,5 milhões.

Lá não tinha pernilongo, a menos que morasse perto de algum morro meio grande.

Mudo pro meio do maior aglomerado de gente do mundo,
E aqui tá me lembrando minha época do MT, pernilongos everywhere, só falta os mosquitos.

Embora há a suposição do Manolo que trabalha comigo que é porque moro no "região verde".(sim, o nome do bairro traduzido ao pé da letra é região verde).

Muito verde....

Embora concorde que o local é mais arborizado que o normal.
Realmente, muito mato envolta
0b0924f9f9086b3f641d75753af691ee.jpg
aec7448a3240f6640bfdf6fbb3ae894c.jpg
a52b89a78defca348b340b4e57a0655c.jpg


Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro

Belo local.

Lembra aquelas vilas dos mangás do Junji ito:obrigue
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Nem me fale de deprê. Aqui as crises estão batendo forte , principalmente ás noites , sei bem como é.
É um negocio insuportável e as vezes meio que sem causa , você só sente... Virou rotineiro não conseguir dormir a noite e ficar meio maluco aqui , no ritmo que estou vou precisar de remédios para dormir , fora as crises de choro que as vezes dá de tamanho desespero. Pior é que tenho ninguém pra desabafar , só este tópico mesmo :(

Não atoa que já me disseram ser uma doença da alma...
já foi em psicólogo?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.989
Reações
95.481
Pontos
2.179
Tnc desses restaurantes que colocam o feijão antes do arroz.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
já foi em psicólogo?
Eu acho que eu preciso mesmo é de um psiquiatra , já falei com meus pais , o tenso é que provavelmente vai demorar e muito pois não temos dinheiro então vai ser pelo via pobre de ser.
To Perdendo um tempo miserável de vida atoá , desde que essa deprê se instaurou em mim só perco mais tempo do que já perdia antes.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A tua manifesta como tristeza, né? Aqui é por estresse. Tem dias que é tenso, fico a ponto de explodir, quase literalmente. É como se tudo fosse motivo pra impulsionar a frustração e insatisfação. Claro que a tristeza também bate forte, mas acho que eu preferiria chorar um pouco do que ter vontade de arrancar os cabelos do suvaco na unha todo dia, pelo simples latido dos meus dogs. :klol

É uma mistura de tristeza , frustração , falta de animo e até de apetite fora outras coisas a mais... Eu também tenho alguns "tiques" nervosos assim , principalmente na noite. É inevitável! De um tempinho pra cá , todo dia a noite isso se repete. Dá vontade de arrancar os cabelos , é uma agonia angustiante que vem e não para , é super complicado pois isso não te deixa em paz. Parece até encosto. Chega num ponto que precisamos tomar remédios para conviver , não sei bem qual seu caso de estresse mas é bom ir ao médico avaliar isto até mesmo só pra pegar a receita. Eu mesmo to doido pra conseguir ir , só a paz de poder dormir de noite tranquilamente sem ficar doido e ter vontade de sair correndo e pular de não sei aonde já me é suficiente.

*Net tá um cu de lenta , parecendo net discada. Choveu ontem e até agora tá esse mar de lixo , 5 min pra abrir página de editar post pqp. É vou é ir dormir pra não ficar fritando aqui.
 
Ultima Edição:

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Eu acho que eu preciso mesmo é de um psiquiatra , já falei com meus pais , o tenso é que provavelmente vai demorar e muito pois não temos dinheiro então vai ser pelo via pobre de ser.
To Perdendo um tempo miserável de vida atoá , desde que essa deprê se instaurou em mim só perco mais tempo do que já perdia antes.
tento entender essa tristeza mano, deve ser bem foda mesmo. Tenta sair um pouco, chamar os amigos, se tiver; ficar no quarto olhando pro pc faz é piorar....
Tava triste hj, mas me animei rápido com o nudes que recebi da gostosa que nem dava moral kkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
tento entender essa tristeza mano, deve ser bem foda mesmo. Tenta sair um pouco, chamar os amigos, se tiver; ficar no quarto olhando pro pc faz é piorar....
Tava triste hj, mas me animei rápido com o nudes que recebi da gostosa que nem dava moral kkkk

Problema é que não tenho amigos... :kforever:ksnif
Já tive mas a maioria ficou no passado ou nem tá aqui mais... Tive um "brother" no EM mas já nem tenho contato mais. Se eu tivesse celular no EM acho que até teria uns contatos pelo tal do Whatsapp se tivesse cara de pau pra ficar me enturmando e me metendo no meio :klol.
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Problema é que não tenho amigos... :kforever:ksnif
Já tive mas a maioria ficou no passado ou nem tá aqui mais... Tive um "brother" no EM mas já nem tenho contato mais. Se eu tivesse celular no EM acho que até teria uns contatos pelo tal do Whatsapp se tivesse cara de pau pra ficar me enturmando e me metendo no meio :klol.
Tu faz cursinho pro vestibular? seria bom pra se enturmar e conhecer uma galera ai
 
Topo Fundo