O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Tanta coisa para fazer em casa e acabo perdendo a vontade de fazer algo. Ainda mais segunda feira! rs
TV a cabo, Netflix, Xbox One, PC.... acho que é tanta coisa que acabo não focando em nada!!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tu faz cursinho pro vestibular? seria bom pra se enturmar e conhecer uma galera ai
Moro em SSA.
Os cursinhos que tem(poucos) é caro , a não ser que tente pesquisar e ver aqueles cursinhos que dê pra pegar bolsas , mas ai tem que passar também pra pegar uma bolsa 100% , de vista só conheço um cursinho vip(pra quem tem money) aqui.
Vou ver sobre isso caso eu não consiga muita coisa esse ano no Enem , ai caso ache tento um ano que vem(com bolsa 100% ou mais próximo disso).

Tanta coisa para fazer em casa e acabo perdendo a vontade de fazer algo. Ainda mais segunda feira! rs
TV a cabo, Netflix, Xbox One, PC.... acho que é tanta coisa que acabo não focando em nada!!

Assiste the officer , bom pra dar risadas e esquecer o dia.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.516
Reações
17.388
Pontos
503
Não aguento mais ver mulher bonita na rua e não pegar ninguém. Minha cidade transborda mulher bonita, cara!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não aguento mais ver mulher bonita na rua e não pegar ninguém. Minha cidade transborda mulher bonita, cara!
Eu tenho uma tara doentia nas branquinhas.
A maioria daqui é parda , então se vier um branquinha e bonita ainda por cima , nossa é uma alegria e logo depois um banho de realidade :ksnif.

Você mora em que estado?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.766
Pontos
964
Morava em uma cidade com um pouco menos de 1 milhão de habitantes e que se somar todas as cidades grudadas nela deve chegar a uns 1,5 milhões.

Lá não tinha pernilongo, a menos que morasse perto de algum morro meio grande.

Mudo pro meio do maior aglomerado de gente do mundo,
E aqui tá me lembrando minha época do MT, pernilongos everywhere, só falta os mosquitos.

Embora há a suposição do Manolo que trabalha comigo que é porque moro no "região verde".(sim, o nome do bairro traduzido ao pé da letra é região verde).

Muito verde....

Embora concorde que o local é mais arborizado que o normal.
Realmente, muito mato envolta
0b0924f9f9086b3f641d75753af691ee.jpg
aec7448a3240f6640bfdf6fbb3ae894c.jpg
a52b89a78defca348b340b4e57a0655c.jpg


Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
Manolo, vi 2 fucking árvores só nessas fotos

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu tenho uma tara doentia nas branquinhas.
A maioria daqui é parda , então se vier um branquinha e bonita ainda por cima , nossa é uma alegria e logo depois um banho de realidade :ksnif.

Você mora em que estado?

Pardas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Brancas.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pardas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Brancas.

É relativo.Quem mora em locais que tem predominância de brancas vai achar melhores pardas , justamente por serem poucas e que fogem á sua experiencia visual regional. No meu caso , como a maioria predominante são pessoas/mulheres pardas eu tenho um maior apreço pelas brancas e mais ainda pelas ruivas que aqui em SSA só vi uma até hoje(natural).
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Porra, eu sou o Mestre da Friendzone, vai se fuder.
Preciso de conselhos dos senhores para ser o super fodão alfa frio com as garotas. Na teoria eu até sei o que fazer, mas quando estou conversando eu mando cada pérola que até eu me deixaria na fz.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.516
Reações
17.388
Pontos
503
Eu tenho uma tara doentia nas branquinhas.
A maioria daqui é parda , então se vier um branquinha e bonita ainda por cima , nossa é uma alegria e logo depois um banho de realidade :ksnif.

Você mora em que estado?
MG.
Velho, todo dia são 3 novas paixões, no mínimo! :klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.786
Pontos
1.254
Não aguento mais ver mulher bonita na rua e não pegar ninguém. Minha cidade transborda mulher bonita, cara!
Bora trocar de lugar que aqui eu jogo diariamente Skyrim, porque é só dragão pronto pra chocar os ovos, vishi mainha

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
9.551
Pontos
453
Porra, eu sou o Mestre da Friendzone, vai se fuder.
Preciso de conselhos dos senhores para ser o super fodão alfa frio com as garotas. Na teoria eu até sei o que fazer, mas quando estou conversando eu mando cada pérola que até eu me deixaria na fz.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Deixe me tentar entender o que acontece: você está de boa com as garotas por fora, mas por dentro está mais nervoso que tudo. Cara, deixa esse nervosismo para lá, fique o mais otimista possível, e se perceber que mandou alguma pérola, tire sarro de si mesmo. Tomou um "não" na cara, fique tranquilo, saia como se estivesse perguntando se ainda tem pão para o padeiro. E se fizer a m**** de colocar a doida num pedestal, dê um jeito de desmorona-lo imediatamente, seja fazendo piada da situação, seja agindo como um "brucutu". Qualquer coisa que não pareca forçado vai funcionar.

Se virar as suas merdas ao seu favor não der certo, tente com uma garota de nível inferior ou vá direto ao nível "Dragão de Komodo". É incrível o numero de garotas que virão atrás de você só por que está feliz pegando aquela garota feinha da sua rua. Sério, elas tem muito desse lance de competição, se você tiver muito desesperado, tire um proveito disso.

Se nem conseguir chegar nas calcinhas de Komodo, vá para o nível de "emergência": contrate uma namorada de aluguel. Parece uma idiotice, mas se você só quer pegar umas novinhas "padrão BR" de dentro do seu círculo social, vai dentro. Esse método não funciona para mulheres que são vistas como "recatadas e do lar".
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
9.551
Pontos
453
Bora trocar de lugar que aqui eu jogo diariamente Skyrim, porque é só dragão pronto pra chocar os ovos, vishi mainha

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vindo de um mendigo, creio que 99% das mulheres que você vê são ou novinhas V1d4 L0k4 já estragadas, travestis malhadões de perna cabeluda ou aquelas crackudas em estágio terminal.:coolface

Agora sério, ou você é chegado nos dargão ou você está andando muito pouco pela cidade, porque até quando eu estava no inferno do meu emprego anterior(que era no pior lugar do subúrbio de SSA), eu via uma ou outra mulher que era um Deus nos acuda. Quando vou fazer algo no Centro da cidade então, eu até ando em câmera lenta para não perder nenhum detalhe do belo legado que foi deixado nessa cidade. (o que é um mliagre por si só, já que 1 metro só de perna, pareço até o Luigi do P2013X:klol).

Pronto. Agora que eu comecei a escrever de mulheres lindas, minha vizinha colocou um filme +18 alto o suficiente para atravessar a parede que divide o meu quarto da sala dela. Essas são as grandes coincidências da vida...
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Deixe me tentar entender o que acontece: você está de boa com as garotas por fora, mas por dentro está mais nervoso que tudo. Cara, deixa esse nervosismo para lá, fique o mais otimista possível, e se perceber que mandou alguma pérola, tire sarro de si mesmo. Tomou um "não" na cara, fique tranquilo, saia como se estivesse perguntando se ainda tem pão para o padeiro. E se fizer a m**** de colocar a doida num pedestal, dê um jeito de desmorona-lo imediatamente, seja fazendo piada da situação, seja agindo como um "brucutu". Qualquer coisa que não pareca forçado vai funcionar.

Se virar as suas merdas ao seu favor não der certo, tente com uma garota de nível inferior ou vá direto ao nível "Dragão de Komodo". É incrível o numero de garotas que virão atrás de você só por que está feliz pegando aquela garota feinha da sua rua. Sério, elas tem muito desse lance de competição, se você tiver muito desesperado, tire um proveito disso.

Se nem conseguir chegar nas calcinhas de Komodo, vá para o nível de "emergência": contrate uma namorada de aluguel. Parece uma idiotice, mas se você só quer pegar umas novinhas "padrão BR" de dentro do seu círculo social, vai dentro. Esse método não funciona para mulheres que são vistas como "recatadas e do lar".
Essa de competição é absolutamente verídico, só comecei a ganhar atenção esforçada estilo "hey, eu estou aqui. Você é meu, não delas" de uma "amiga" quando as amigas dela começaram a conversar comigo. Isso faz alguns meses, e como eu era/sou meio devagar, não levei muito adiante.
Meu círculo social não é lá essas coisas, mas é agradável. Porém, eu sou considerado o cara fofo super kawaii e as viadagens por essas garotas, exceto uma que eu tenho uma "amizade" em um nível acima.
Essa uma eu tento desde o começo do ano. Com pessoas desconhecidas, eu sou frio pra c***lho. Taco o whatever e f**a-se. Por isso, quando eu comecei a conversar com essa uma as coisas eram melhores, o sentimento era de fato mútuo. Todavia, eu me apaixono rápido demais - espetacularmente rápido, e é aí que a fz entra.
Pedi essa uma em namoro, ela disse que tinha os mesmos sentimentos por mim e os caralhos, mas era muito cedo. O que uma pessoa alfa faria? Tacaria o f**a-se então sua filha da put*. Mas eu não, eu me apaixonei ainda mais.
E obviamente, me tornei um usuário da friendzone com essa uma.
Mesmo eu conversando bastante com essa garota, sinto que com ou sem amizade comigo, é indiferente pra ela.
Whatever.
Simplesmente cansei de ser esse cara super bom só pra ganhar a aprovação das pessoas. Vou reassistir Dexter pra ver se aprendo algo de novo.

No mais, sim, conversando online com as garotas, tirando umas pérolas pseudo apaixonadas que dou, desenvolvo bem o papo. Mas pessoalmente sou o estereótipo do nerdão antisocial.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Odeio gente!!!!!

Odeio gente que a calçada é enorme e mesmo assim passa colado ao meu lado....
Odeio dentro do ônibus e cheio de banco vazio e a pessoa senta do meu lado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.215
Pontos
2.179
Tenho uma audiência essa tarde. Vou ter que tomar cuidado para não soltar um bordão ou meme na minha vez de falar. Imagina se eu respondo para o juizão "se as pessoas soubessem o que aconteceu no final desse projeto, ficariam enojadas" ou "eu estava lá, foi lindo"
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
a empresa q eu trabalho em restaurante próprio e serve almoço para todos os funcionários todos os dias de graça.

É um ótimo almoço, com bastante opção de saladas e é tudo bem gostoso na real.

problema é que em quase todas as opções de salada eles misturam a maldita da salsinha, e eu ODEIO SALSINHA!!!

como faço uma dieta meio rigorosa meu prato fica que parece um horta, só mato. mas eu passo uns 5minutos de almoço a mais só tirando os pedaços mais proeminentes de salsinha do meio da salada, e mesmo assim não tira o gosto todo (é claro).

tomar no cu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.917
Reações
93.445
Pontos
1.353
Odeio gente!!!!!

Odeio gente que a calçada é enorme e mesmo assim passa colado ao meu lado....
Odeio dentro do ônibus e cheio de banco vazio e a pessoa senta do meu lado.
Pior que passar raspando é nego que fica andando em ziguezague sem olhar pra frente.

Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.917
Reações
93.445
Pontos
1.353
Odeio gente!!!!!

Odeio gente que a calçada é enorme e mesmo assim passa colado ao meu lado....
Odeio dentro do ônibus e cheio de banco vazio e a pessoa senta do meu lado.
Pior que passar raspando é nego que fica andando em ziguezague sem olhar pra frente.

Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.215
Pontos
2.179
Juiz perguntou meu endereço e eu não eu não lembrava o número :facepalm

Quando a gente acha que não tem como ser mais looser...
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Aquele dia em que a hora passa lentamente...e pior que só chego às 20h30 em casa. Que porra!
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Oi Velox foi pro espaço aqui, e o técnico só resolve na sexta, brincadeira essa oi kkk, trocar de NET pelo jeito

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Topo Fundo