O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of War em 4k nativos no Xbox One X. No Pro ainda não sabem.

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Aproveitando o alvoroço que as discussões sobre o 4k tem gerado nos users do fórum, segue uma matéria sobre uma entrevista com a Monolith - produtora do game Shadow of War. Na entrevista os produtores afirmam que o jogo rodará em 4k nativos no Xbox One X. Mas quando perguntado sobre a resolução do jogo no PS4 PRO, o produtor se limitou a dizer que ainda estão tentando otimizar o jogo e que não eles não têm as especificações finais de como o jogo irá ficar no console, mas afirmou que estão tentando tudo que podem.

Transcrição literal:

"Monolith’s Design Director Bob Roberts said during a chat with Wccftech at E3 2017 that Middle-earth: Shadow of War will indeed run at native 4K resolution on Microsoft’s Xbox One X console.

What about PlayStation 4 Pro? Roberts said that the team is still trying to optimize and didn’t have exact specifications on what will be final on the console, but Monolith will try to fit in everything they can. We’ll know closer to launch, then."

Segue o link:

http://wccftech.com/monolith-shadow-of-war-native-4k-xb1x/
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Não acredito, só acredito na resolução do AC Origins.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem...! Foi para isso que que veio o Xvideo, quer dizer o XXX, quer dizer o XOX (está porra parece algarismo romano), não é mesmo?

Na verdade esta notícia é o mínimo; diferente disso PARA TODOS OS JOGOS que serão lançados de agora em diante... Faz deste console imprestável.

T+
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
4K nativo no Pro o jogo tem que ser leve, o hardware é muito fraco pra isso. Até o HW do Xbox One X também não é exatamente uma maravilha pra 4K, mas obviamente suporta melhor.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Normal o Xbox One X é o console mais poderoso.
O PS4 PROblema é um apenas um upgrade bem fraco do ps4beta.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se a intençao da MS é vender o x1x como console que tem poder para rodar jogos em 4k "sem comprometimento" então não tem desculpa rodar a menos de 4k. Ainda mais levando em consideração que é um jogo de x1 base.

E isso vale para todos os jogos de x1x. O console foi lançado muito tempo depois e muito caro para não cumprir o que prometeu.
 
Ultima Edição:


Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
"mas afirmou que estão tentando tudo que podem"

já estão amortizando a noticia
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Se a intençao da MS é vender o x1x como console que tem poder para rodar jogos em 4k "sem comprometimento" então não tem desculpa rodar a menos de 4k. Ainda mais levando em consideração que é um jogo de x1 base.

E isso vale para todos os jogos de x1x. O console foi lançado muito tempo depois e muito caro para não cumprir o que prometeu.
:obrigue
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Em jogos menos pesadões vão conseguir o 4K nativo rapidamente com pouco tempo usando o Scorpio, já que o console é bem parrudo.

Boa notícia, estranho que essa não rendeu muitas respostas. :kpensa
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Se eu não me engano o primeiro também rodava em 4k nativos no pro ou estou enganado?
E deve estar usando a mesma engine, então creio que talvez seja 4k no pro também.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
E se não alcançarem os 4K no PRO, não esqueçam... a culpa é da produtora que não otimizou o jogo...

:viraolho
 
D

Deleted member 35588

Estranho um certo user não ter criado esse tópico, ele tá por dentro de todas as notícias do xbox. Preocupante.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Prefiro que nem seja 4K nativo, fatalmente pode ocasionar quedas de framerate. Melhor deixar em Checkerboarding e manter 30 travado.

Espero que tenha opção 1080 60 fps.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O pro nem foi taxado como 4K mas o Scorpio sim e vai ser foda se ele não conseguir chegar nisso, quando o PS4 não chegou em 1080p no BF4 e falaram que com otimização os próximos seriam, não foi o que aconteceu e creio que não acontecerá com o Scorpio, mas vai ser ruim pra MS isso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Vai continuar rodando em Xadrez no Pro como a Sony disse.

Quem tem que provar alguma coisa é o Xbox X.


A pergunta é....4K vai ser a regra como o 1080p no PS4 ou a exceção?Tem que ver esse marketing ai, pois o Pro não compete com eles.(segundo eles)
 
Ultima Edição:

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Na boa? f**a-se essas versões upgradeadas de consoles, além de um desrespeito com os consumidores, n cumprem metade do que prometem.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
Prefiro que nem seja 4K nativo, fatalmente pode ocasionar quedas de framerate. Melhor deixar em Checkerboarding e manter 30 travado.

Espero que tenha opção 1080 60 fps.
Esse negocio de TRUE 4K ainda vai se voltar contra a MS... grande erro que fizeram prometendo isso.
Pra ser manter 4k precisa de bastante memória, enquanto no Pro poderia ir de checkerboard - sem deixar ninguém insatisfeito já é algo nunca foi prometido - e ainda ter rendimentos melhores que 4k Nativos. E se a MS for fazer o mesmo vão dizer que ela não está cumprindo o que prometeu, que sinuca de bico que a própria MS se colocou e sem necessidade, é o típico marketing burro.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Deve rodar em 1080p e uma versão até bonitinha, igual a -$oninha....:klaco
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Vou falar para vocês, estou bem feliz com o 4K xadrez do meu PS4 Pro.

Me entrega conteúdos muito bonitos. Eu gostaria também de maiores opções em resoluções menores em 60fps, como Nioh faz, mas estou muito satisfeito com o Pro.

Quanto ao XbX, não posso opinar pois não opino sobre consoles que eu "jogo" via YouTube.

Diferente de alguns users...

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
:facepalm
um video game vai vir com uma biblioteca de mais de 500 jogos.(XONE e XBOX 360)
E ainda vai ter a biblioteca do Xbox original.
muda o disco cara, a doença sonista já contaminou vc.
:brbr

500 indies... Lembro de ter ficado putíssimo quando a Nintendo fez uma apresentação dessas com o Wii U, com uma "incrível" quantidade de games a serem lançados, e muitos deles exclusivos...
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Acho engraçado nego falar:

"Estou feliz com o meu PS4 Pro....."

Tem que estar feliz mesmo, Padawan. Gastou uma grana pra estar triste? Kkk

Agora...fazendo 4k ou não, uma coisa é certa: A experiência no Xbox será sempre melhor. Se não for pela resolução, será pelo FPS, gráficos......
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho engraçado nego falar:

"Estou feliz com o meu PS4 Pro....."

Tem que estar feliz mesmo, Padawan. Gastou uma grana pra estar triste? Kkk

Agora...fazendo 4k ou não, uma coisa é certa: A experiência no Xbox será sempre melhor. Se não for pela resolução, será pelo FPS, gráficos......
Ah sim, o mesmo da pra dizer da geração até agora em relação ao Xone né...

Mas em multis o e Scorpio deve mandar muito bem, pena que está fadado a um pequeno nicho pelo preço que vai sair.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho engraçado nego falar:

"Estou feliz com o meu PS4 Pro....."

Tem que estar feliz mesmo, Padawan. Gastou uma grana pra estar triste? Kkk

Agora...fazendo 4k ou não, uma coisa é certa: A experiência no Xbox será sempre melhor. Se não for pela resolução, será pelo FPS, gráficos......
Tem que ser melhor mesmo, afinal, custa 100 dolares a mais

Mas uma duvida, quem joga em tv 1080p tem algum ganho com 4k?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Kkk pois é, nem pra tentar disfarçar mudança instantânea de discurso, os caras jogando um monte de games a 720p...

Ué, os Sonystas mudam o discurso e os caixistas não podem mudar?

Tem que ver issaê...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.388
Pontos
1.053
Acredito que dependendo do jogo o Xbox X consiga os 4k para a maioria dos jogos, já o Pro pra quase nenhum jogo, nem espero muito do Pro, gostaria mesmo de uma taxa de frames na casa dos 60.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Preferiria checkerboard com fps > 45 pra ser sincero, deveriam deixar como opcional.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Tem que ser melhor mesmo, afinal, custa 100 dolares a mais

Mas uma duvida, quem joga em tv 1080p tem algum ganho com 4k?

"at 4K but downsampled to 1080p for a sharper image—higher frame rates, or better visual effects"

A dev tem opção do downsampling (que elimina boa parte dos serrilhados), opção de cravar 60fps caso não seja cpubound e opção de colocar mais efeitos visuais.

.

.
 
Topo Fundo