O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Quando uma mulher sexualmente ativa quer guardar a PPK pra lua de mel

Co9GqM5WgAEFrlR.jpg



PS: Parabéns se vc tem a mente insanamente suja como eu rsrs


200w-13.gif
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Quando uma mulher sexualmente ativa quer guardar a PPK pra lua de mel

Co9GqM5WgAEFrlR.jpg



PS: Parabéns se vc tem a mente insanamente suja como eu rsrs


200w-13.gif
que delícia, imagino essa xoxota koreana assim na minha cara

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Opressão masculina explícita:



Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759

Bizarro, acompanho os vlogs de dois caras que vivem na China, eles falam que lá tem muito desses golpes.

Tem um em que a pessoa se joga na rua fingindo que está passando mal, se você vai ajudar ela te agarra e começa a gritar dizendo que você atacou ela. Depois, claro, tenta extorquir dinheiro. Se você for estrangeiro é pior, ela tenta jogar o povo contra você dizendo que você é um estrangeiro sujo e bandido.

Dizem que lá na China os que mais fazem esses golpes são os idosos. Isso porque idosos são muito respeitados lá, logo eles tem mais chance de ganhar o apoio dos transeundes ou da polícia.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Bizarro, acompanho os vlogs de dois caras que vivem na China, eles falam que lá tem muito desses golpes.

Tem um em que a pessoa se joga na rua fingindo que está passando mal, se você vai ajudar ela te agarra e começa a gritar dizendo que você atacou ela. Depois, claro, tenta extorquir dinheiro. Se você for estrangeiro é pior, ela tenta jogar o povo contra você dizendo que você é um estrangeiro sujo e bandido.

Dizem que lá na China os que mais fazem esses golpes são os idosos. Isso porque idosos são muito respeitados lá, logo eles tem mais chance de ganhar o apoio dos transeundes ou da polícia.
put* m****.. mas que golpistas do caraio.
O negócio é abrir o olho quando for pra China então, porque aqueles olhinhos pequenos não enganam mais.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Bizarro, acompanho os vlogs de dois caras que vivem na China, eles falam que lá tem muito desses golpes.

Tem um em que a pessoa se joga na rua fingindo que está passando mal, se você vai ajudar ela te agarra e começa a gritar dizendo que você atacou ela. Depois, claro, tenta extorquir dinheiro. Se você for estrangeiro é pior, ela tenta jogar o povo contra você dizendo que você é um estrangeiro sujo e bandido.

Dizem que lá na China os que mais fazem esses golpes são os idosos. Isso porque idosos são muito respeitados lá, logo eles tem mais chance de ganhar o apoio dos transeundes ou da polícia.

Muita filha da putisse esse tipo de golpe. Tem perigo de que alguém que realmente se acidentou acabe sendo ignorado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
^A expressão de "venci na vida" resumida em uma só imagem
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Eu achei uma situação m****, mas cada um tem sua definição de vencer na vida né hehehe

Pra não ficar só na conversa:

Duas mulheres te chupando, aquilo sendo registrado, e você nem precisa segurar a câmera...
Não vejo m**** nenhuma.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Eu achei uma situação m****, mas cada um tem sua definição de vencer na vida né hehehe

Pra não ficar só na conversa:

dog.jpg

Não vou rir porque ja fiz uma parecida.
.
E foi com meu Blue Heeler. Achei que ele tinha fugido, paguei um anuncio no radio, depois recebo uma ligação da minha mãe dizendo que achou o Madruga e ele estava debaixo da minha cama :facepalm
.
Aquele FDP :klol
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não vou rir porque ja fiz uma parecida.
.
E foi com meu Blue Heeler. Achei que ele tinha fugido, paguei um anuncio no radio, depois recebo uma ligação da minha mãe dizendo que achou o Madruga e ele estava debaixo da minha cama :facepalm
.
Aquele FDP :klol

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


É dahora que passa na cabeça: não é possível isso aí. É fake, certeza.

Aí você conta essa história :lolwtf:lolwtf
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


É dahora que passa na cabeça: não é possível isso aí. É fake, certeza.

Aí você conta essa história :lolwtf:lolwtf

Eu nunca imaginaria que esse puto estaria dentro do meu quarto, ja que ele é cachorro de quintal e não é de entrar dentro de casa.
.
Foto do meliante.
.
aCx7maK.jpg
 
Topo Fundo