O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Até onde eu sei a civilização que ele achava que existiu nunca chegou perto de existir, principalmente pelas descrições da carta original conterem vários erros toscos, você tem fontes sobre a talvez existência dela? Acho legal o assunto.
Nunca pesquisei a fundo o assunto pq admito que não morro de amores pela América Pré Colombiana (apesar de ter realmente estudado as civilizações da região do México. Porém parece que realmente encontraram indícios de uma outra grande civilização (ou civilizações) sul americana além dos Incas:

http://www.cienciahoje.org.br/notic...vilizacao_complexa_na_amazonia_pre-colombiana

Esse link não é nenhuma fonte digna, mas acho que vc pode o usar como ponto de partida para pesquisar sobre o assunto. Pelo que sei (extra essa matéria) nos anos 90 começaram a encontrar uma série de indícios de que o Fawcett estava, ao menos parcialmente, certo. Não encontraram nenhuma outra grande cidade, como as Incas, que seria um disparate de avanço pré-colombiano... porém essa outra civilização (ou civilizações... se bem que nem os Incas pessoal tem certeza que foram apenas uma civilização) era bem mais avançadas que os nativos que habitavam a América do Sul durante a chegada dos europeus.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Resident Evil Vendetta

O filme é bom como esperado, mas a motivação do vilão é puro :facepalm
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.397
Reações
95.356
Pontos
1.353
Sim... passa parte no MT e outra na Bolívia, mas se foca mais na busca na civilização perdida que ele achava que existiu lá (e parece que realmente existiu). Não se aprofunda tanto quanto poderia, mas tb não esculacha e mostra o necessário pra trama andar (o que não dá pra esperar diferente num filme).
Ele sumiu procurando uma civilização lá no MT, no meio da Serra do Roncador.
Única coisa que acha lá é pequi, maconheiro e graças a ele (Fawcett), um monte de exotéricos e uma seita macabra que quase mandou um amigo do meu pai pra Belize.



Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.397
Reações
95.356
Pontos
1.353
Difícil ser mais tosco que o live action. Aquilo tá num patamar insuperável em ruindade.
A gostosa da Mia ainda não fez GunKata amador,
Não ficou atirando no chão enquanto dançava ragatanga com o vilão.
Não ficava desligando telefone na cara da família do recém cadáver.
E nem destruía um monte de prédio que fazia inveja ao Bin Laden só porque sim.


Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
The_Circle_%282017_film%29.png

Será que minha Emma não voltará a fazer filme bom? Agora que ela juntou ao Decadente Hanks tenho minhas dúvidas.

O filme se baseia num futuro distópico que parece mais uma ideia descartada de Mirror Black (alias, parece com alguns capítulos da excelente série).

Todo mundo manda mal pra c***lh0, especialmente o diretor e o roteirista, que não conseguiriam nem arrumar trabalho na Record. A Emma está horrível... atuação forçadissima não consegue nem esconder o sotaque britânico, fazendo ainda mais feio que o Wagner Moura hablando en español (pq pelo menos o Wagnão mandou bem em todo o resto da atuação). Cazzo, ela consegue ser ainda pior que o Tom Hanks (que outrora foi um excelente ator, mas está com esclerose profissional).

O filme é todo errado... bons atores trabalhando mal, uma ideia de trama que parece boa mas rapidinho se mostra limitada, um meio de filme (sim, exatamente o meio) mais cagado que peça de teatro de escola (sério... só vendo pra entender... e vcs não verão, pq confiarão em minha recomendação... certo?), personagens idiotas, diálogos cretinos e todo um roteiro preguiçoso e totalmente despojado de qualquer ambição.

NOTA: Fiquemlonge/10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A Caçada
The Rover - 2014



Já tem um tempo que estou tentando escrever o que eu achei deste filme, mas realmente não consigo chegar em um consenso comigo mesmo.

Eu gostei do filme, mas não gostei.

Durante o filme, eu não gostei, em determinados momentos eu me perdia e pouco me prendia, chegando até mesmo a torcer logo para o seu final. Mas depois que o filme acabou eu fiquei pensando e cheguei à conclusão que o filme é bem interessante sim. Apresenta ideias boas como o mundo pós-apocalíptico com a falência de diversos sistemas que regem a nossa sociedade e debate conceitos como lealdade de uma forma pouco usual.

Enfim, cheguei à conclusão que é um filme com ótimas ideias desperdiçadas. Porem ao comentar isso com alguns amigos que viram o mesmo filme, eles alegaram que eu não absorvi o filme da forma correta, que é sim um filme tão bom em suas ideias quanto em sua execução, que eu deveria estar com vontade de cagar e resolvi ver o filme antes de ir ao banheiro.

Não foi bem o ocorrido, mas penso em dar uma segunda chance, já que o mesmo se encontra disponível no Netflix. Quem sabe em uma releitura eu ache uma ótima execução com péssima abordagem das ideias propostas.

Vou usar suas palavras: "Enfim, cheguei à conclusão que é um filme com ótimas ideias desperdiçadas."

Achei praticamente isso, um filme bom mas que no final eu não senti nada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.515
Reações
11.556
Pontos
1.439
The_Circle_%282017_film%29.png

Será que minha Emma não voltará a fazer filme bom? Agora que ela juntou ao Decadente Hanks tenho minhas dúvidas.

O filme se baseia num futuro distópico que parece mais uma ideia descartada de Mirror Black (alias, parece com alguns capítulos da excelente série).

Todo mundo manda mal pra c***lh0, especialmente o diretor e o roteirista, que não conseguiriam nem arrumar trabalho na Record. A Emma está horrível... atuação forçadissima não consegue nem esconder o sotaque britânico, fazendo ainda mais feio que o Wagner Moura hablando en español (pq pelo menos o Wagnão mandou bem em todo o resto da atuação). Cazzo, ela consegue ser ainda pior que o Tom Hanks (que outrora foi um excelente ator, mas está com esclerose profissional).

O filme é todo errado... bons atores trabalhando mal, uma ideia de trama que parece boa mas rapidinho se mostra limitada, um meio de filme (sim, exatamente o meio) mais cagado que peça de teatro de escola (sério... só vendo pra entender... e vcs não verão, pq confiarão em minha recomendação... certo?), personagens idiotas, diálogos cretinos e todo um roteiro preguiçoso e totalmente despojado de qualquer ambição.

NOTA: Fiquemlonge/10

Quase que fui ver esse filme no cinema...:kops
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
The_Circle_%282017_film%29.png

Será que minha Emma não voltará a fazer filme bom? Agora que ela juntou ao Decadente Hanks tenho minhas dúvidas.

O filme se baseia num futuro distópico que parece mais uma ideia descartada de Mirror Black (alias, parece com alguns capítulos da excelente série).

Todo mundo manda mal pra c***lh0, especialmente o diretor e o roteirista, que não conseguiriam nem arrumar trabalho na Record. A Emma está horrível... atuação forçadissima não consegue nem esconder o sotaque britânico, fazendo ainda mais feio que o Wagner Moura hablando en español (pq pelo menos o Wagnão mandou bem em todo o resto da atuação). Cazzo, ela consegue ser ainda pior que o Tom Hanks (que outrora foi um excelente ator, mas está com esclerose profissional).

O filme é todo errado... bons atores trabalhando mal, uma ideia de trama que parece boa mas rapidinho se mostra limitada, um meio de filme (sim, exatamente o meio) mais cagado que peça de teatro de escola (sério... só vendo pra entender... e vcs não verão, pq confiarão em minha recomendação... certo?), personagens idiotas, diálogos cretinos e todo um roteiro preguiçoso e totalmente despojado de qualquer ambição.

NOTA: Fiquemlonge/10
Na verdade agora vou ver por que fiquei curioso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.739
Pontos
1.564
The_Circle_%282017_film%29.png

Será que minha Emma não voltará a fazer filme bom? Agora que ela juntou ao Decadente Hanks tenho minhas dúvidas.

O filme se baseia num futuro distópico que parece mais uma ideia descartada de Mirror Black (alias, parece com alguns capítulos da excelente série).

Todo mundo manda mal pra c***lh0, especialmente o diretor e o roteirista, que não conseguiriam nem arrumar trabalho na Record. A Emma está horrível... atuação forçadissima não consegue nem esconder o sotaque britânico, fazendo ainda mais feio que o Wagner Moura hablando en español (pq pelo menos o Wagnão mandou bem em todo o resto da atuação). Cazzo, ela consegue ser ainda pior que o Tom Hanks (que outrora foi um excelente ator, mas está com esclerose profissional).

O filme é todo errado... bons atores trabalhando mal, uma ideia de trama que parece boa mas rapidinho se mostra limitada, um meio de filme (sim, exatamente o meio) mais cagado que peça de teatro de escola (sério... só vendo pra entender... e vcs não verão, pq confiarão em minha recomendação... certo?), personagens idiotas, diálogos cretinos e todo um roteiro preguiçoso e totalmente despojado de qualquer ambição.

NOTA: Fiquemlonge/10
Que isso mano... o cara mandou fodamente bem em ponte de espiões e Sully a o que ? 1 ano?
Ele é ainda um put* ator... ams se envolve nuns projeto mequetrefe... isso ele SEMPRE fez. rs
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pior que to com Alien C aqui pra assistir... mas tb tenho King Arthur e 12 Feet Deep.

Eu ia assistir ontem o Alien, mas na hora que comecei ele dropei com 5s (tinha nem começado o filme em si) e algo dentro de mim me fez assistir mais um ep de série enquanto jantava... ai só bem mais tarde que fui assistir o Circle.

Quase que fui ver esse filme no cinema...:kops
Ainda bem que não foi.

Na verdade agora vou ver por que fiquei curioso.
Lembre-se: Jugula te preveniu.

Que isso mano... o cara mandou fodamente bem em ponte de espiões e Sully a o que ? 1 ano?
Ele é ainda um put* ator... ams se envolve nuns projeto mequetrefe... isso ele SEMPRE fez. rs
Mas compara a última década inteira dele com outra qualquer, tanto na proporção de filmes ruins quanto na qualidade dos bons... o cara ainda faz bons filmes, mas está decadente. Alias, em The Circle ele foi tb produtor, ou seja, crime duplamente qualificado:klolz
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.739
Pontos
1.564
Pior que to com Alien C aqui pra assistir... mas tb tenho King Arthur e 12 Feet Deep.

Eu ia assistir ontem o Alien, mas na hora que comecei ele dropei com 5s (tinha nem começado o filme em si) e algo dentro de mim me fez assistir mais um ep de série enquanto jantava... ai só bem mais tarde que fui assistir o Circle.


Ainda bem que não foi.


Lembre-se: Jugula te preveniu.


Mas compara a última década inteira dele com outra qualquer, tanto na proporção de filmes ruins quanto na qualidade dos bons... o cara ainda faz bons filmes, mas está decadente. Alias, em The Circle ele foi tb produtor, ou seja, crime duplamente qualificado:klolz

Acho que a proporção de bons no meio dos ruins piorou mesmo, e mto rs.

As vezes não entendo as escolhas dele, ele fez um filme ai dirigido pela MEG RYAN que era uma b*sta
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que a proporção de bons no meio dos ruins piorou mesmo, e mto rs.

As vezes não entendo as escolhas dele, ele fez um filme ai dirigido pela MEG RYAN que era uma b*sta
Acho que ele está na fase do "f**a-se"... o cara já é rico, cheio de moral e credibilidade (parece que esses filmes ruins não abalam isso) e agora deve estar só se dando ao luxo de arriscar os filmes que mais tem vontade com os elencos e equipes que mais lhe agradem. Na verdade eu entenderia isso perfeitamente. Mas tb pode ser que o cara simplesmente perdeu o tato ou só ta de saco cheio mesmo. Idade é foda e é muito raro um ator que consegue ter uma carreira homogênea com o passar do tempo. Na verdade, vamos concordar, que o começo de carreira dele era consideravelmente pior que atualmente... então ele até saiu no lucro. Quem tem que tomar infinito cuidado pra não virar uma versão inglesa da Sandra Bullock é a Emma... alias, vejo a história se repetir.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Será que daqui a 100 anos a raça humana vai ser tão estúpida desse jeito? :V
Acabei de ver e fiquei decepcionado. Até havia gostado de Prometheus.

Chega a dar raiva. Prometheus não foi extraordinário, mas ainda foi um bom filme.
Sobre Alien: Covenant
Aviso, é um resumo das cagadas do filme, e tem muito spoiler:

Tá certo que não é de se exigir que o filme seja 100% correto cientificamente ou que os acontecimentos sejam verossímeis, mas o nível de idiotice é absurdo.

Nave com milhares de pessoas e embriões congelados com missão de colonizar um planeta, que foi estudado e analisado durante sabe lá quanto tempo.
Aí chega um sinal de um planeta que após uns dois minutos de análise, parece ser legalzinho e os cientistas, pesquisadores, colonizadores tacam o f**a-se na missão principal e vão pra lá.
Apesar de terem robos, são os humanos que vão investigar o planeta, sem ao menos enviar um dronezinho pra ir vendo o que os espera por lá.
Identificaram a origem do sinal, então pousaram a uns 10 kilometros de distância pra seguir andando pelo planeta desconhecido sem proteção alguma, nem capacete, nem máscara nem nada.
O cara vê uma planta emitindo um negócio estranho, tipo um pólem, um gás, o cara nem pensa que pode ser venenoso vai lá e mete o nariz próximo o suficiente pra ser infectado.
Ao primeiro sinal de infecção, correm pra nave, sem procedimento de quarentena, ou algum outro tipo de cuidado, aí o cara tá lá tendo espamos e não tem ninguém pra dar um sedativo ou algo parecido, não tem médico nem nada, só uma doida que não sabe o que fazer e tranca os dois lá dentro, aí ela ve o alien saindo de dentro do cara, então ela vai pegar uma arma, entra na sala e tenta matar o bixo no tiro.
Aí eles fogem pra uma cidade enorme com alguns milhões de pessoas gigantes mortas, que não deu pra ver da nave que analisou o planeta, e olha que eles analisaram a gravidade, a composição atmosférica a geografia...
Olha, um ovo alienígena! Vou meter a cara lá dentro pra ver o que é...

O lance do final já era previsível uma meia hora antes.

E porra, "Walter" Tá certo que é uma homenagem, mas podia manter a clássica "Ordem Alfabética" dos nomes dos robôs.

Alien 1: "Ash"
Alien 2: "Bishop"
Alien 4: "Call"
Prometheus: "David"

Covenant: Walter.

ah vá se ...
 
D

Deleted member 219486

Motivação do vilão do Alien é idiota também, já no Prometheus tinha um contraponto idiota de se suicidarem para gerar vida.

Acho que a proporção de bons no meio dos ruins piorou mesmo, e mto rs.

As vezes não entendo as escolhas dele, ele fez um filme ai dirigido pela MEG RYAN que era uma b*sta

O cinema deixou de ser arte, virou conteúdo voltado para a massa. É só olhar os populares no youtube que vê o conteúdo escroto que a audiência curte.
Porém ainda existe espaço para histórias criativas, elenco com identidade e com furos menores. Estava assistindo O Espaço entre nós e colocaram dois protagonistas fracos, a garota tem 27 anos querendo fazer papel de colegial e o parece um "pivete".

Chega a dar raiva. Prometheus não foi extraordinário, mas ainda foi um bom filme.
Sobre Alien: Covenant
Aviso, é um resumo das cagadas do filme, e tem muito spoiler:

Tá certo que não é de se exigir que o filme seja 100% correto cientificamente ou que os acontecimentos sejam verossímeis, mas o nível de idiotice é absurdo.

Nave com milhares de pessoas e embriões congelados com missão de colonizar um planeta, que foi estudado e analisado durante sabe lá quanto tempo.
Aí chega um sinal de um planeta que após uns dois minutos de análise, parece ser legalzinho e os cientistas, pesquisadores, colonizadores tacam o f**a-se na missão principal e vão pra lá.
Apesar de terem robos, são os humanos que vão investigar o planeta, sem ao menos enviar um dronezinho pra ir vendo o que os espera por lá.
Identificaram a origem do sinal, então pousaram a uns 10 kilometros de distância pra seguir andando pelo planeta desconhecido sem proteção alguma, nem capacete, nem máscara nem nada.
O cara vê uma planta emitindo um negócio estranho, tipo um pólem, um gás, o cara nem pensa que pode ser venenoso vai lá e mete o nariz próximo o suficiente pra ser infectado.
Ao primeiro sinal de infecção, correm pra nave, sem procedimento de quarentena, ou algum outro tipo de cuidado, aí o cara tá lá tendo espamos e não tem ninguém pra dar um sedativo ou algo parecido, não tem médico nem nada, só uma doida que não sabe o que fazer e tranca os dois lá dentro, aí ela ve o alien saindo de dentro do cara, então ela vai pegar uma arma, entra na sala e tenta matar o bixo no tiro.
Aí eles fogem pra uma cidade enorme com alguns milhões de pessoas gigantes mortas, que não deu pra ver da nave que analisou o planeta, e olha que eles analisaram a gravidade, a composição atmosférica a geografia...
Olha, um ovo alienígena! Vou meter a cara lá dentro pra ver o que é...

O lance do final já era previsível uma meia hora antes.

E porra, "Walter" Tá certo que é uma homenagem, mas podia manter a clássica "Ordem Alfabética" dos nomes dos robôs.

Alien 1: "Ash"
Alien 2: "Bishop"
Alien 4: "Call"
Prometheus: "David"

Covenant: Walter.

ah vá se ...

Em Kong ele aparece do nada sendo do tamanho de um prédio. Essa indústria do cinema é uma m****.
 
Foi editado por um moderador:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
That%27s_My_Boy_poster.jpg


This movie is rated R, for Retardado

É uma comédia de humor retardado. A história começa com um moleque de 12 anos engravidando a professora delícia e dai segue adiante.

O Adam Sandler é escroto como sempre e no começo irrita... mas uma hora ou vc entra no clima e começa a curtir ou dropa o filme. Eu levei até o final pq entrei rápido no clima e meu macaco interior não parou de dar risada. Então mais que recomendo NESSAS CONDIÇÕES.

Nota 10/20

4854080_eva_amurri_cleavage_04.jpg


E quando ela aparece já velha é a Susan Sarandon, que tb é ex delícia, apesar de agora ter 70 anos.

tumblr_ma1k1cpau41rpbbf5o1_500.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
filmes_2007_Se7en.jpg


Seven - Da série "filmes a serem visto pelo menos uma vez por ano". Perfeito, put* de um suspense, fotografia perfeita, atuações extraordinárias, final do caçamba. 10/10

21052761_20131024205524747.jpg


Profissão de Risco - Quem não adora a história de um traficante? 9/10
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Logan [Nota: 8]

Filme_Logan_2017.jpg


Como é bom ver o meu super herói favorito ser tratado com respeito, dignidade e a profundidade que sempre mereceu e fugir da completa incompetência que se transformou seu universo nos últimos tempos.

Logan conseguiu o que NENHUM filme do velho Wolve conseguiu até hj: explorar ao mesmo tempo a ferocidade do Wolverine, o lado humano do Logan e a complexidade que a versão madura desse personagem teria de carregar após compreender o peso de suas atitudes.

E o filme consegue isso com algo tão fundamental, mas que teve seu espaço tão reduzido nos últimos tempos: com um ótimo texto. Um texto que tem seus pecados, principalmente quando corta certas profundidades para inserir cenas de ação desnecessárias (o mal de todo filme pipoca), mas que no geral consegue criar motivações, sub-textos e boa profundidade a todo esse universo.

Amarrando tudo temos, em sua grande maioria, boas cenas de ação que nos deixam realmente empolgados e apreensivos com os acontecimentos, coisa raríssima nos dias atuais.

Logan é um filmaço que FINALMENTE faz jus ao velho Logan das HQs trazendo tudo que de melhor que o personagem pode oferecer.
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Vi semana passada esses dois abaixo, gostei muito de ambos:


18486350_1286934208069268_3997232685207402378_n.png


Okja

---

amcposter-Copy.jpg


A Monster Calls (7 Minutos depois da Meia-Noite)
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Alien: Covenant [Nota 4]

%7B3B130182-0B77-4EC0-AEDC-6A548CF02129%7DImg400.jpg


O mais triste não é o fato do filme e desse recomeço da franquia estarem falhando tanto em recriar a então mística saga, o mais triste mesmo é que eu continuo acreditando que Alien tem salvação, apesar de ser relembrado constantemente que essa é uma franquia majoritariamente falhadora (de fato só o 1 e o 2 foram REALMENTE magníficos, o resto não vale nem a pipoca).

Prometheus estabeleceu algumas boas ideias para a franquia como os engenheiros (apesar dessa ideia de vida na Terra vir dos alienígenas já estar datada), um bom robô interpretado pelo, sempre excelente, Fassbender, uma equipe legal e toda uma lógica de texto muito bem pensadas.

Claro, o filme falhou ao introduzir aquela porcaria de "super esporos from hell", os quais apelam demais, assim como é uma mentira a velocidade com que o alien cresce para os estágios adultos (sim, estavam no primeiro filme, porém, não deixa de ser uma ideia ruim do mesmo jeito), de ignorar o alien e tentar criar uma nova Ripley sem ao menos entender o que a personagem tinha de tão fantástico (seu magnífico e estruturado arco).

Alien: Covenant consegue um feito nada valoroso para a franquia - conseguiu pegar todas as ideias ruins do Prometheus, expandir e esquecer totalmente dos acertos do prelúdio de Alien. Temos de volta "super esporos from hell", o alien mal aparecendo, uma explicação para os "engenheiros" que chega a dar vontade de chorar e tudo isso amarrado com um absurdo sem tamanho de um certo personagem que toma todas as ações para si.

A ideia é fraca, a montagem é fraquíssima, o final é absurdamente previsível, os personagens não funcionam porque seu desenvolvimento é nulo, os aliens agora são a prova de bala, o texto é fraco e, o pior de tudo, não da medo, tensão ou apreensão em nenhum momento, o filme falha em ser um filme de ação, falha em ser um filme de suspense e falha em ser um filme de terror...

Acho que esse é um bom resumo para esse longa: é uma gigantesca falha, o que é uma pena para alguém que é tão fã da franquia como é o meu caso.

(mas o Ridley Scott pode comemorar que por mais que Prometheus, e principalmente Covenant, tenha falhado, NADA superará o que fizeram com a franquia depois do segundo longa).
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
movieposter.jpg

Wilson

Esse filme era para ser comédia, mas tem tanta realidade nele, que acabou virando um tapa na cara em termos de realidade.
Recomendo.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alien_Covenant_Teaser_Poster.jpg

A grande falha desses novos Aliens é que eles se perderam. O original foi foda não como sci-fi e sim como terror (apesar do gênero misto ele nunca teve nenhum elemento científico realmente notável... mas como terror/horror é perfeito). A franquia perdeu totalmente seu lado terror e não se sustenta (nunca se sustentou) cientificamente. Pra começar no uso descabido de armas e equipamentos do Séc. XX no XXII. Nem para darem uma maquiada... usam os mesmos modelos de arma que HOJE são obsoletas ou estão sendo substituídas. Isso é até aceitável em séries e filmes de baixo orçamento, mas nunca numa super produção. Pior que nos primeiros Aliens, que são antigos e de orçamento mais baixo, eles capricharam muito mais nesse quesito.

Citei as armas pq elas são um bom exemplo de tudo errado que acontece na parte científica... mas não para ai... dá pra falar de como a expedição desce na porra dum planeta desconhecido usando vestimenta totalmente inadequada. Será que ninguém previu que poderia ali ter alguma espécie danosa à nossa saúde? Opa... pera... mesmo se previram, isso simplesmente mataria o plot fraaaaaaaaaaaco. Sério... 2017 e ainda estamos apostando em esporos? Aceitável, mas preguiçoso. Ainda mais dentro de todo o contexto da obra (que é preguiçosa no geral).

Enfim... o filme é fraco. Mesmo se esquecêssemos de todo o peso da franquia Aliens ainda assim seria um filme fraco. Se fosse uma produção de baixo orçamento continuaria sendo fraco... pq a produção em si ta boa, mas o filme caga por ser preguiçoso. Parece que o Ridley Scott fez o filme por pura obrigação... sem nenhum tesão em criar algo grandioso, qualquer auto estima ou pretensão... só mais um filme pra somar número e se fazer em cima de hype.

NOTA: Não merece nem isso. Mas consegue estar bem abaixo de King Kong.

PS: Fiquei o tempo todo esperando o Bill Crudup pegar um violão e puxar Sing Along:klolz
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.424
Pontos
1.289
Água (Jal - Índia, 2014)

jalposter.jpg


Meio bolywood, meio novela mexicana, comédia, drama, 'agreste'... Ficou uma mistura divertida e dinâmica até. Só as vezes enrolam o pouco e cansa.
O rapazola da foto é quase um artista no meio da sua comunidade porque consegue farejar água. Mas o homem estrangeiro aparece com uma máquina perfuradora, só que ignoram um pouco os poderes do cara. A bagunça se estende quando ele tenta 'roubar emprestado' a tal máquina e de quebra quer impressionar e possuir a gatinha (da foto) da comunidade rival.
 
D

Deleted member 219486

Alien: Covenant [Nota 4]

%7B3B130182-0B77-4EC0-AEDC-6A548CF02129%7DImg400.jpg


O mais triste não é o fato do filme e desse recomeço da franquia estarem falhando tanto em recriar a então mística saga, o mais triste mesmo é que eu continuo acreditando que Alien tem salvação, apesar de ser relembrado constantemente que essa é uma franquia majoritariamente falhadora (de fato só o 1 e o 2 foram REALMENTE magníficos, o resto não vale nem a pipoca).

Prometheus estabeleceu algumas boas ideias para a franquia como os engenheiros (apesar dessa ideia de vida na Terra vir dos alienígenas já estar datada), um bom robô interpretado pelo, sempre excelente, Fassbender, uma equipe legal e toda uma lógica de texto muito bem pensadas.

Claro, o filme falhou ao introduzir aquela porcaria de "super esporos from hell", os quais apelam demais, assim como é uma mentira a velocidade com que o alien cresce para os estágios adultos (sim, estavam no primeiro filme, porém, não deixa de ser uma ideia ruim do mesmo jeito), de ignorar o alien e tentar criar uma nova Ripley sem ao menos entender o que a personagem tinha de tão fantástico (seu magnífico e estruturado arco).

Alien: Covenant consegue um feito nada valoroso para a franquia - conseguiu pegar todas as ideias ruins do Prometheus, expandir e esquecer totalmente dos acertos do prelúdio de Alien. Temos de volta "super esporos from hell", o alien mal aparecendo, uma explicação para os "engenheiros" que chega a dar vontade de chorar e tudo isso amarrado com um absurdo sem tamanho de um certo personagem que toma todas as ações para si.

A ideia é fraca, a montagem é fraquíssima, o final é absurdamente previsível, os personagens não funcionam porque seu desenvolvimento é nulo, os aliens agora são a prova de bala, o texto é fraco e, o pior de tudo, não da medo, tensão ou apreensão em nenhum momento, o filme falha em ser um filme de ação, falha em ser um filme de suspense e falha em ser um filme de terror...

Acho que esse é um bom resumo para esse longa: é uma gigantesca falha, o que é uma pena para alguém que é tão fã da franquia como é o meu caso.

(mas o Ridley Scott pode comemorar que por mais que Prometheus, e principalmente Covenant, tenha falhado, NADA superará o que fizeram com a franquia depois do segundo longa).

Não que seja bom mas pra mim aquele filme Life é mais "Alien" do que esse novo caminho que deram a franquia. Sempre que me criticam no forum por causa das opiniões que tenho sobre filmes e série é dizendo que não curto nada, que culpa eu tenho que o conteúdo feito com investimento relevante geralmente vai para o lado da idiotização e soluções fáceis.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
Não que seja bom mas pra mim aquele filme Life é mais "Alien" do que esse novo caminho que deram a franquia. Sempre que me criticam no forum por causa das opiniões que tenho sobre filmes e série é dizendo que não curto nada, que culpa eu tenho que o conteúdo feito com investimento relevante geralmente vai para o lado da idiotização e soluções fáceis.
Não assisti Life, mas o filme precisa só ser fraco para ser melhor que o novo alien.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não que seja bom mas pra mim aquele filme Life é mais "Alien" do que esse novo caminho que deram a franquia. Sempre que me criticam no forum por causa das opiniões que tenho sobre filmes e série é dizendo que não curto nada, que culpa eu tenho que o conteúdo feito com investimento relevante geralmente vai para o lado da idiotização e soluções fáceis.

Obrigado pela dica, verei esse filme. :kjoinha

(estava sem ver nada por conta de um projeto pessoal, agora que tenho algumas noites de sossego mínimo, aproveitarei para tirar alguns atrasos e postarei aqui minhas críticas rancorosas sobre praticamente tudo que vejo kkkk).
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Não que seja bom mas pra mim aquele filme Life é mais "Alien" do que esse novo caminho que deram a franquia. Sempre que me criticam no forum por causa das opiniões que tenho sobre filmes e série é dizendo que não curto nada, que culpa eu tenho que o conteúdo feito com investimento relevante geralmente vai para o lado da idiotização e soluções fáceis.
Compartilho da sua opinião.
Vida é o que esse Alien deveria ter sido.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
MV5BNzI5MzM3MzkxNF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTkyMjI4MTI@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Alien Covenant
Enfim consegui assistir e ainda bem que nao fui ao cinema, os caras lançaram um prometheus 2 com nome de alien só pra enganar o publico. Parabens aos envolvidos.

Missão quase impossivel saber qual é o pior, se o primeiro prometheus ou esse. O Filme é MUITO RUIM ainda metem a paleta de cores meio cinza, ou seja, o alien NUNCA aparece no escuro. Não tem uma cena tensa no filme. (Ao menos nao colocaram o protagonista correndo de uma roda gigante).
Prometeram uma badass e me entregaram uma mulher que fica o tempo todo atrás (em sentido fisico mesmo) de um homem. Todas as cenas tem um homem a sua frente. Ou é o cowboy, ou o lider. Nem pro tal falado "empoderamento" serviu. Pra nao dizer que ela nao fez nada,
Ela tem uma cena que acaba mandando o alien pra fora da nave. Mas o plano dela é Jenial : Fechar todas as comportas das naves ( excelente, o bicho ficaria preso, era só chegar e matar) e depois ABRIR AS COMPORTAS pra direcionar o bicho AO LOCAL MAIS ABERTO DA NAVE. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
]
Alias, todos. Todos personagens do filme são jeniais, o que mostra novamente que é um prometheus 2. São as MESMAS BURRICES.
E o final tava bem na cara.

Nota 1,5/10.

Obs: Nao achei que tem grandes spoilers , mas pros mais frescos coloquei ali.
 
Topo Fundo