O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
The_Lost_City_of_Z_%28film%29.png


É um bom filme... não é excelente, mas com poucas falhas (nenhuma relevante). Peca mais por não se aprofundar tanto quanto poderia na parte expedicionária, mas tb não é superficial. O problema é que a história original é muito longa e cheia de pequenas coisas... colocar isso num filme de 180min é complicado. Talvez fosse melhor ter feito ao menos uma minissérie ou dividido em mais de um filme.

Lamúrias à parte, gostei muito do filme abordar uma temática que é absurdamente carente de bons filmes sérios (geralmente rendem bons filmes de aventura e ação pipoca, assim como jogos mainstream... mas raríssimo bom conteúdo sério). E ele o faz de maneira bem honesta e com certo espero em toda a recriação dos ambientes e época abordados. Se é raro ver bons filmes de expedição é ainda mais raro ver a Amazônia sendo bem tratada nas películas... o mais interessante é que o diretor foge totalmente do clichê de malhar o Brasil ou a Bolívia (países onde se passa a expedição) e a única porrada que ele dá é justamente pra cima dos EUA (e sua belicosidade).

Não é um filme obrigatório, mas dificilmente alguém se decepcionará assistindo.

PS: Sim, eu pensei que fosse filme de zumbi antes de ler a sinopse... e por isso não assisti antes:klol
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Memento_poster.jpg


Amnésia - Meo Deos como nunca tinha visto esse filme? Nem tem o que comentar, qualquer um TEM QUE assistir esse filme. 10/10
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
The_Lost_City_of_Z_%28film%29.png


É um bom filme... não é excelente, mas com poucas falhas (nenhuma relevante). Peca mais por não se aprofundar tanto quanto poderia na parte expedicionária, mas tb não é superficial. O problema é que a história original é muito longa e cheia de pequenas coisas... colocar isso num filme de 180min é complicado. Talvez fosse melhor ter feito ao menos uma minissérie ou dividido em mais de um filme.

Lamúrias à parte, gostei muito do filme abordar uma temática que é absurdamente carente de bons filmes sérios (geralmente rendem bons filmes de aventura e ação pipoca, assim como jogos mainstream... mas raríssimo bom conteúdo sério). E ele o faz de maneira bem honesta e com certo espero em toda a recriação dos ambientes e época abordados. Se é raro ver bons filmes de expedição é ainda mais raro ver a Amazônia sendo bem tratada nas películas... o mais interessante é que o diretor foge totalmente do clichê de malhar o Brasil ou a Bolívia (países onde se passa a expedição) e a única porrada que ele dá é justamente pra cima dos EUA (e sua belicosidade).

Não é um filme obrigatório, mas dificilmente alguém se decepcionará assistindo.

PS: Sim, eu pensei que fosse filme de zumbi antes de ler a sinopse... e por isso não assisti antes:klol
Uns três meses atrás saiu episódio do Escriba Café sobre essa cidade, vou assistir o filme.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Gifted_film_poster.jpg


Outro filme que não é excelente nem obrigatório, mas que dificilmente decepcionará.

É um drama competente que se desenrola fácil e tem uma narrativa bonita SEM TENTAR ser bonito, emocionante ou qualquer coisa. Mérito! Algo que me tira do sério são dramas que forçam demais o sensacionalismo... mas Gifted é um filme bem orgânico. Vale assistir, especialmente acompanhado de uma fêmea... ai vc come algo bem doce, pra desabilitar sua testosterona e boa viagem!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pusher 3
1069.jpg

Sei que já assisti a trilogia Pusher milhares e milhares de vezes, mas depois dessa última visita ao terceiro filme, com uma análise mais minuciosa, posso dizer com segurança de que esse filme não é apenas uma tentativa perfeita de retratar o submundo do crime e da máfia dinamarquesa, mas sim uma exemplificação. Alguns dizem que Pusher é o The Godfather dinamarquês, porém posso afirmar com segurança de que essa trilogia está anos luz à frente, também posso confirmar que a terceira e última parcela da trilogia está no meu top 10 com toda certeza.

Nota: 10/10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
21056006_20131107192338314.jpg


Los Angeles - Cidade Proibida - Continuando na pegada de uns filmes mais antigos. Só ator bom e atuações ótimas, Spacey está perfeito no papel, na verdade o filme não tem nenhum atuação abaixo de ótimo, tudo se encaixa, ritmo do filme é perfeito, o bom e velho suspense policial. Fui dar uma olhada no IMDB depois de assistir e o que tem de gente inconformada desse filme ter perdido pro Titanic não está no gibi. 9/10
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pusher 3
1069.jpg

Sei que já assisti a trilogia Pusher milhares e milhares de vezes, mas depois dessa última visita ao terceiro filme, com uma análise mais minuciosa, posso dizer com segurança de que esse filme não é apenas uma tentativa perfeita de retratar o submundo do crime e da máfia dinamarquesa, mas sim uma exemplificação. Alguns dizem que Pusher é o The Godfather dinamarquês, porém posso afirmar com segurança de que essa trilogia está anos luz à frente, também posso confirmar que a terceira e última parcela da trilogia está no meu top 10 com toda certeza.

Nota: 10/10
Vou acreditar que é sono pela hora que postou, mas a trilogia é boa
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
A Caçada
The Rover - 2014

therover-poster03.jpeg


Já tem um tempo que estou tentando escrever o que eu achei deste filme, mas realmente não consigo chegar em um consenso comigo mesmo.

Eu gostei do filme, mas não gostei.

Durante o filme, eu não gostei, em determinados momentos eu me perdia e pouco me prendia, chegando até mesmo a torcer logo para o seu final. Mas depois que o filme acabou eu fiquei pensando e cheguei à conclusão que o filme é bem interessante sim. Apresenta ideias boas como o mundo pós-apocalíptico com a falência de diversos sistemas que regem a nossa sociedade e debate conceitos como lealdade de uma forma pouco usual.

Enfim, cheguei à conclusão que é um filme com ótimas ideias desperdiçadas. Porem ao comentar isso com alguns amigos que viram o mesmo filme, eles alegaram que eu não absorvi o filme da forma correta, que é sim um filme tão bom em suas ideias quanto em sua execução, que eu deveria estar com vontade de cagar e resolvi ver o filme antes de ir ao banheiro.

Não foi bem o ocorrido, mas penso em dar uma segunda chance, já que o mesmo se encontra disponível no Netflix. Quem sabe em uma releitura eu ache uma ótima execução com péssima abordagem das ideias propostas.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Kong_Skull_Island_poster.jpg


Até começar o 2º quarto do filme eu tava achando uma b*sta... tava quase dropando (o que é raro... filme tem que ser ruim demais pra eu fazer isso)... mas graças a Deus que não o fiz... o filme é uma b*sta... mas o filme é maravilhoso... só deixo algumas palavras:

Godzilla... Gamera... Mothra... King Gidorah!!!

Juro que tive que segurar o choro num ataque de hyper nostalgia. E que venha 2020, que vou assistir essa porra na estréia. E terei que comprar o Earth Defense Force 4.1 em homenagem a tudo isso.

Na verdade você quis dizer que o filme é uma m****, como realmente é, mas é salvo na parte final pela aparição do Godzilla, que aguçou sua nostalgia, fazendo parecer que o filme é bom. Ao contrário de você dropei o filme na metade, coisa que raramente faço tb. E sinceramente não tenho a menor vontade de continuar de onde parei.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
319541.jpg

Divinas Divas

L-I-N-D-O

A paixão com a qual a Leandra Leal retrata a história é contagiante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Na verdade você quis dizer que o filme é uma m****, como realmente é, mas é salvo na parte final pela aparição do Godzilla, que aguçou sua nostalgia, fazendo parecer que o filme é bom. Ao contrário de você dropei o filme na metade, coisa que raramente faço tb. E sinceramente não tenho a menor vontade de continuar de onde parei.
Deixei bem claro que o filme é uma m****, então ninguém se sinta enganado:klolz

Honestamente esse é o melhor filme do King Kong que já assisti... o que significa apenas que ele superou outro monte de m****:klol Mas tem filme m**** que, no clima certo, diverte. E ele tem mais coisas legais fora o finalzinho (que não dá 5min... e os monstros que citei nem aparecem, apenas são insinuados)... tem alguns personagens carismáticos e poucas boas sacadas.

Dá pra colocar assim: NOTA 10/30 :coolface
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
319541.jpg

Divinas Divas

L-I-N-D-O

A paixão com a qual a Leandra Leal retrata a história é contagiante.
A unica coisa que me incomodou foi que ela fica se colocando no documentário o tempo inteiro.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
É aqui que citaram uma trilogia de filme sobre máfia anos luz à frente do Poderoso Chefão? Acho que é hora de encerrar minha conta, devo estar ficando velho e rabugento.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A trilogia que o cara citou é realmente boa... se ele gostou mais que Godfather é opinião do cara, não por isso deixa de ser uma boa indicação de filme.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
É boa a trilogia, pode ver sem medo
vou conferir sim, so pela curiosidade, não duvido que seja boa, mas daí ser anos luz melhor que Godfather.... Para mim é como se de um dia para o outro aparecesse um novo evangelho e falassem que é anos luz melhor que o antigo. Não vejo sentido.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
A unica coisa que me incomodou foi que ela fica se colocando no documentário o tempo inteiro.
É o tipo de coisa que normalmente me incomodaria tb, mas a coisa é tão absurdamente pessoal pra ela que da pra deixar passar ;)
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Deixei bem claro que o filme é uma m****, então ninguém se sinta enganado:klolz

Honestamente esse é o melhor filme do King Kong que já assisti... o que significa apenas que ele superou outro monte de m****:klol Mas tem filme m**** que, no clima certo, diverte. E ele tem mais coisas legais fora o finalzinho (que não dá 5min... e os monstros que citei nem aparecem, apenas são insinuados)... tem alguns personagens carismáticos e poucas boas sacadas.

Dá pra colocar assim: NOTA 10/30 :coolface

Verdade. Podemos dizer que o filme é tão ruim que acabou ficando bom......kkkkkkkk:klol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
kongskullisland-finalposter-sunset-choppers.jpg

O filme realizou o sonho da minha criança interior, que era ver o King Kong cair na porrada com vários outros monstros. Mesmo com um bom elenco, com exceção do Samuel L. Jackson que é o carisma em pessoa, todos os outros são descartáveis, mas não tem problema, o foco de Kong Skull Island não é esse, é pancadaria atrás de pancadaria. Lembram daquela cena do Kong lutando contra dois dinossauros na versão do Peter Jackson? Pensem em um filme com muito mais cenas como aquela. É de fazer qualquer marmanjo regojizar. Porém, se você prefere uma abordagem mais dramática e triste do macaco como a versão de 1933 fez, vai de decepcionar bastante, o enredo desse filme é pífio. É um bom filme do Kongão? Isso é discutível (na minha opinião foi), mas sem dúvidas é um filme de kaiju divertidíssimo. E Kongão VS Gojirão vem aí!
 

Venom-Snake

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
79
Pontos
63
Okja
O filme da Netflix que estava em Cannes, é um filme bom com uma crítica pertinente à indústria alimentícia, e também a como os animais são tratados, mesmo que seja com um animal fictício, possui algumas cenas desnecessária e as cenas de ação bem forçadas (não sei como ainda não vi ninguém comentando deste filme aqui)
Nota: 8/10

Amour
Filme francês do Haneke, mostra a relação de dois idosos, quando um deles acaba tendo um AVC, a relação de ambos é excelente, filme bem frio, bem realista e que demonstra bem a relação das pessoas, sem nunca exagerar nos sentimentos de cada um. Recomendo este filme
Nota: 10/10
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
images

O filme é tão ruim que nem tem página na Wikipedia (que é de onde tiro as capinhas menorzinhas... agora tive que postar essa imagem grandona e desengonçada que só atrapalha a barra de rolagem de vcs... desculpem-me).

O que mais me deixou puto é que a ideia dele é muito boa. Quando chega mais pro final vc vê que a ideia tinha potencial pra ser genial... mas, não! "Bora fazer o filme com o cu", disse algum produtor. Enfim.

E vou além... o filme consegue ser tão pior do que vcs estão imaginando que ele mostra nudes sem nudez. "Como"? Vcs perguntam. Pois bem, tem, por exemplo, uma cena que uma das gurias lá está deitada nua de ladinho, com a câmera a focando por trás. Deveria ter uma b***tinha ali, certo? Errado! Mete efeito digital pra não aparecer a b***tinha! Ai ela levanta, vc vê nitidamente as duas tetas dela... mas nenhum bico de teta! E por que estou falando disso? Por que isso é importante? Se eu não passei da adolescência? Caras, o filme é tão b*sta que precisei dar downgrade no meu cérebro pra ver se conseguia gostar... e não funcionou!

RESUMO: NÃO ASSISTAM!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Amour
Filme francês do Haneke, mostra a relação de dois idosos, quando um deles acaba tendo um AVC, a relação de ambos é excelente, filme bem frio, bem realista e que demonstra bem a relação das pessoas, sem nunca exagerar nos sentimentos de cada um. Recomendo este filme
Nota: 10/10
Esse filme é foda mesmo. Eu já faço o contrario, eu não recomendo ele. Só se você estiver bem emocionalmente.
Eu chorei igual á um bebê com cólicas quando vi esse filme, e não foi só eu não,mais da metade do cinema.
Detonou com o meu sábado, tava com planos de comer uma pizza com a patroa depois do sessão, mas quando acabou o filme foi os dois para casa chorar na cama onde é mais quentinho.
Mexeu muito comigo pois eu tinha perdido a minha avó a pouco tempo com as circunstancias parecidas, quando vi o filme, e até hoje, só de lembrar me deixa meio para baixo.



O filme é tão ruim que nem tem página na Wikipedia (que é de onde tiro as capinhas menorzinhas... agora tive que postar essa imagem grandona e desengonçada que só atrapalha a barra de rolagem de vcs... desculpem-me).

O que mais me deixou puto é que a ideia dele é muito boa. Quando chega mais pro final vc vê que a ideia tinha potencial pra ser genial... mas, não! "Bora fazer o filme com o cu", disse algum produtor. Enfim.

E vou além... o filme consegue ser tão pior do que vcs estão imaginando que ele mostra nudes sem nudez. "Como"? Vcs perguntam. Pois bem, tem, por exemplo, uma cena que uma das gurias lá está deitada nua de ladinho, com a câmera a focando por trás. Deveria ter uma b***tinha ali, certo? Errado! Mete efeito digital pra não aparecer a b***tinha! Ai ela levanta, vc vê nitidamente as duas tetas dela... mas nenhum bico de teta! E por que estou falando disso? Por que isso é importante? Se eu não passei da adolescência? Caras, o filme é tão b*sta que precisei dar downgrade no meu cérebro pra ver se conseguia gostar... e não funcionou!

RESUMO: NÃO ASSISTAM!

Cara, você falou da ideia mas não falou sobre a ideia.
O filme é sobre o que? Fiquei curioso para saber em que eles defecaram...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
144568.jpg


Kong - Gostei e não gostei. Gostei pois o pau tora logo no começo, várias cenas de luta com o macacão, tudo muito bem feito, o que não gostei é dessa estupidez dos personagens e algumas besteiras mal pensadas.
O personagem do Samuel é um idiota, meo deos, ele matou meus soldados, vamos matar ele, gezus, podia ter dado uma motivação melhor. A água não cobre nem o calcanhar do Kong e tem uma lula gigante no lago? 28 anos depois o motor funciona? Me passa esse óleo pra colocar no meu carro. O macaco está derrubando todos os helicópteros, vamos chegar mais perto. Quem alegra muito o filme é o veterano lá, o resto está bem meia boca.
Enfim, é um filme que a gente sabe mais ou menos a história de sempre, mas o roteiro e alguns clichês ridículos estragam um pouco, esperava bem mais e olha que não estava com tanto hype.
6/10

resident-evil-vendetta-poster-2.jpg


Resident Evil - Vendetta - Será que estou ficando chato pra filmes? Achei toda a parte gráfica uma b*sta, parece filme de 10 anos atrás. Achei o roteiro uma b*sta. O cara leva uns chutes no começo e já cai sem conseguir lutar, depois leva uns chutes do super monstro e continua lutando? Também quero saber que porra de blindagem do helicóptero é aquela. 5/10
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
039567.jpg


Okja

Atuações fantásticas em papéis bizarros da maravilhosa Tilda Swinton e do Jake Gyllenhaal (crush mór :kpaixao).
O filme é MUITO bom e consegue colocar até umas pitadas de leveza e bom humor dentro do tema pesado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
vou conferir sim, so pela curiosidade, não duvido que seja boa, mas daí ser anos luz melhor que Godfather.... Para mim é como se de um dia para o outro aparecesse um novo evangelho e falassem que é anos luz melhor que o antigo. Não vejo sentido.
The Godfather começa batendo o pé na porta mas decai muito no terceiro filme, já Pusher foi totalmente o contrário, só melhorou a cada filme.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse filme é foda mesmo. Eu já faço o contrario, eu não recomendo ele. Só se você estiver bem emocionalmente.
Eu chorei igual á um bebê com cólicas quando vi esse filme, e não foi só eu não,mais da metade do cinema.
Detonou com o meu sábado, tava com planos de comer uma pizza com a patroa depois do sessão, mas quando acabou o filme foi os dois para casa chorar na cama onde é mais quentinho.
Mexeu muito comigo pois eu tinha perdido a minha avó a pouco tempo com as circunstancias parecidas, quando vi o filme, e até hoje, só de lembrar me deixa meio para baixo.





Cara, você falou da ideia mas não falou sobre a ideia.
O filme é sobre o que? Fiquei curioso para saber em que eles defecaram...
A premissa é sobre uma invasão alienígena acontecer enquanto os protagonistas estão a vendo "de fora" por estarem numa cabana nas montanhas, afastados de todas as cidades. Obvio que tem um plot interessante por trás, mas ai já vira spoiler e sei que vocês ignorarão meu aviso e assistiram çapoha assim mesmo:klolz

Os aliens em questão já estiveram na Terra várias vezes, inclusive sendo os responsáveis por alterar geneticamente a humanidade, nos melhorando e permitindo que saíssemos das cavernas/árvores e começássemos a dominar o fogo e construir ferramentas... e eles tb fizeram várias visitas abduzindo pessoas para pequenos experimentos. E no filme eles voltam mais uma vez para abduzir uma porrada de gente de uma vez só, com naves paradas sobre as grandes cidades do mundo inteiro, ID4-like, e nos forçar a mais uma grande evolução... que é os "escolhidos" virarem um tipo de mistura entre fator de cura do Wolverine, telepatia/telequinesia padrão Chavier pegando leve e força padrão Dente de Sabre. Isso é o filme até o final, então se leu até aqui não o assista, pq ele pegou tudo isso e fez da pior maneira possível.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.086
Pontos
1.353
The_Lost_City_of_Z_%28film%29.png


É um bom filme... não é excelente, mas com poucas falhas (nenhuma relevante). Peca mais por não se aprofundar tanto quanto poderia na parte expedicionária, mas tb não é superficial. O problema é que a história original é muito longa e cheia de pequenas coisas... colocar isso num filme de 180min é complicado. Talvez fosse melhor ter feito ao menos uma minissérie ou dividido em mais de um filme.

Lamúrias à parte, gostei muito do filme abordar uma temática que é absurdamente carente de bons filmes sérios (geralmente rendem bons filmes de aventura e ação pipoca, assim como jogos mainstream... mas raríssimo bom conteúdo sério). E ele o faz de maneira bem honesta e com certo espero em toda a recriação dos ambientes e época abordados. Se é raro ver bons filmes de expedição é ainda mais raro ver a Amazônia sendo bem tratada nas películas... o mais interessante é que o diretor foge totalmente do clichê de malhar o Brasil ou a Bolívia (países onde se passa a expedição) e a única porrada que ele dá é justamente pra cima dos EUA (e sua belicosidade).

Não é um filme obrigatório, mas dificilmente alguém se decepcionará assistindo.

PS: Sim, eu pensei que fosse filme de zumbi antes de ler a sinopse... e por isso não assisti antes:klol
Coronel fawcett issoae?

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
The Godfather começa batendo o pé na porta mas decai muito no terceiro filme, já Pusher foi totalmente o contrário, só melhorou a cada filme.
O terceiro é melhor que todos pusher (mesmo com a Copolla perdida),o problema do terceiro é o nível dos dois primeiros
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O terceiro é melhor que todos pusher
Na minha opinião, nem de longe. The Godfather III tem um dos finais mais anticlímax que eu já vi em um filme. Nem o segundo filme escapou, é muito bom sim, mas não é marterpiece como o primeiro, foi um filme um pouco mais longo do que deveria. Preciso rever a franquia um outro dia, mas The Godfather é uma trilogia que requer uma paciência que eu não tenho mais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.086
Pontos
1.353
Sim... é baseado na história dele.
Saporra aí passa no MT?

Eu morei bem perto da onde esse cara supostamente sumiu (pra mim e pra muitos ele morreu por treta com índio).
Inclusive cheguei até a ir lá na tal caverna.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Saporra aí passa no MT?

Eu morei bem perto da onde esse cara supostamente sumiu (pra mim e pra muitos ele morreu por treta com índio).
Inclusive cheguei até a ir lá na tal caverna.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
Sim... passa parte no MT e outra na Bolívia, mas se foca mais na busca na civilização perdida que ele achava que existiu lá (e parece que realmente existiu). Não se aprofunda tanto quanto poderia, mas tb não esculacha e mostra o necessário pra trama andar (o que não dá pra esperar diferente num filme).
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Sim... passa parte no MT e outra na Bolívia, mas se foca mais na busca na civilização perdida que ele achava que existiu lá (e parece que realmente existiu). Não se aprofunda tanto quanto poderia, mas tb não esculacha e mostra o necessário pra trama andar (o que não dá pra esperar diferente num filme).
Até onde eu sei a civilização que ele achava que existiu nunca chegou perto de existir, principalmente pelas descrições da carta original conterem vários erros toscos, você tem fontes sobre a talvez existência dela? Acho legal o assunto.
 
Topo Fundo