O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Archievement Unlocked! Hackers dizem ter acesso ao Kernel do Switch...

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.844
Pontos
1.254
Tinha um browser mas só para os devs, até chegou a vazar , oficialmente depois do que aconteceu duvido que lancem um browser pro aparelho ...

o switch nao tem browser, nao eh?

Nintendo deve ter percebido que poderiam usar o mesmo exploit do wiiu pra destravar o switch

Na verdade o Switch tem um browser "cru" que só funciona especificamente para publicar screenshots e acessar a eShop (página de login e senha) tanto que se vc tiver um server proxy dá para navegar normalmente nele (testei inclusive entrando no facebook e youtube). Esse browser é baseado na versão Todesco IOS 9.3 (que atualizaram a versão para 9.3.5 - notícia de março e acredito que tenham uma versão mais atualizada)

http://www.idownloadblog.com/2017/03/13/nintendo-switch-webkit-exploit/
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Na verdade o Switch tem um browser "cru" que só funciona especificamente para publicar screenshots e acessar a eShop (página de login e senha) tanto que se vc tiver um server proxy dá para navegar normalmente nele (testei inclusive entrando no facebook e youtube). Esse browser é baseado na versão Todesco IOS 9.3 (que atualizaram a versão para 9.3.5 - notícia de março e acredito que tenham uma versão mais atualizada)

http://www.idownloadblog.com/2017/03/13/nintendo-switch-webkit-exploit/
Ouvi dizer em algum lugar que o switch receberia um browser em updates futuros.:kpensa
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Teu avatar faz muito sentido.

PS4/Xbone são hardwares fracos e usam x86, "teoricamente" (aspas douradas) deveriam ser fáceis de serem emulados/destravados por usarem uma linguagem bem conhecida... Mas até agora nada.

Potência do console não quer dizer nada em relação a destrave.
Será?????????????????????????
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
facepalm.jpg


Depois reclama quando é zuado.
Zuado é pagar R$1.700,00 num portátil e R$300,00 num jogo...:kpensa:kpisca
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que vai ajudar mais para o cenário da emulação que para a destrava. Emular é uma área onde os caras podem trabalhar de forma mais segura e estarem blindados em relação a ações da Nintendo. Vide o CEMU que é completamente legal.

É claro devido ao custo para manter um site a Nintendo, seria uma boa uma destrava. Quem sabe em uns 2 anos e tals.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.755
Reações
66.351
Pontos
1.494
Se piratear como no Wiiu no início, compro no outro dia o primeiro Switch que encontrar em alguma loja na internet, pode ser 2000 presuntinhos. A única coisa que não me fez comprar o Switch ainda é os jogos, estão muito caros.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.005
Reações
55.172
Pontos
1.839
Eu prefiro muito mais algo do tipo R4 pra Switch do que um firmware de destrava.

Periga o console passar em vendas o DS e o 3DS somados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu prefiro muito mais algo do tipo R4 pra Switch do que um firmware de destrava.

Periga o console passar em vendas o DS e o 3DS somados.

O 3DS já representa a base de usuários Mobile da Nintendo, o WiiU de consoles... Aí nós temos o que? Uns 80 mi? Isso numa conversão de 100% que certamente não vai ocorrer, porque parte migra pra celulares outra para outros consoles, ou mesmo não se atualiza, vai jogar bola... Achar que o sistema vai passar dos 200kk sendo que a Nintendo mal da conta de produzir 100k por mês de consoles pro Japão? Praticamente impossível.

Tb não vejo o Switch atrair muita gente nova pro mercado como o Wii, acho que ele apela a um grupo gamer mais hardcore da Nintendo.

Minha previsão sendo bem otimista é que o sistema chega a uns 60kk, mas tenho minhas dúvidas se ele mantém o ritmo, e talvez acabe um pouco acima do N64. Uns 32kk.

Acho que depende muito se teremos um novo DS e se aparecem novos modelos mais portáteis do Switch. To achando difícil a Nintendo abandonar o formato DualScreen, e o próprio 3DS pode ficar no mercado por uns belos 2 anos meio que empatando um pouco o caminho do Switch, já que existe um certo conflito de mercado entre os dois.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.962
Reações
230.380
Pontos
2.529
Adoram destravar os consoles Nintendo, mas eu entendo, tem os melhores jogos.


E espero que aconteça.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.543
Reações
16.298
Pontos
1.414
Por que se preocupar com destrava se logo teremos um emulador, fik cu deus ae parça :coolface
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tem mais é que destravar mesmo essa b*sta. A Nintendo tá cagando pros brasileiros que querem comprar um Switch e seus jogos, então que se foda a Nintendo e hello pirataria!
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu pretendo pegar um no futuro, um motivo que me animaria a destravar o console seria a possibilidade de ter um bom portátil recheado de roms e não exatamente a pirataria, online da Nintendo é tão irrelevante que eu não me preocuparia em pegar ban na rede dela.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E o Nintendo Switch continua imbatível no quesito: PÉROLAS DA OS

E chega mais que o "Hardware fraco destrava fácil...", acaba de entrar para os ANAIS DA OS nesse ano maluco que a Nintendo tem.

E vem mais pérolas por aí, ainda estamos na metade do ano.


No final do ano seria legal fazer um livro só com as pérolas ditas aqui desde o lançamento do console e os jogos. :kkk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.896
Reações
10.247
Pontos
714
Hardware fraco destrava fácil is the new entorno.
 
Topo Fundo