O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Archievement Unlocked! Hackers dizem ter acesso ao Kernel do Switch...

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
E o Nintendo Switch continua imbatível no quesito: PÉROLAS DA OS

E chega mais que o "Hardware fraco destrava fácil...", acaba de entrar para os ANAIS DA OS nesse ano maluco que a Nintendo tem.

E vem mais pérolas por aí, ainda estamos na metade do ano.


No final do ano seria legal fazer um livro só com as pérolas ditas aqui desde o lançamento do console e os jogos. :kkk
- IHM
- O Switch é um "mal a ser vencido"
- Console fraco destrava fácil

Ai ai...essa Outerspace...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Será que depois da hackeado, finalmente o Switch passara a ter interação homem máquina?

Baixar arquivos do Piratebay e colocar no sd requer interação com a rede de computadores e com a transcrição de dados em security discs, parece suficiente.

giphy.gif
 
Ultima Edição:

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
583
Reações
1.481
Pontos
1.074
Os tetas ficaram mad com o "hardware fraco" hein? Se soubesse q ferver iam fácil assim teria falado isso antes. Switch b*sta
 


zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Imagino que muita gente aqui sequer sabe que já rodaram Steam no PS4 e jogaram portal, tudo de maneira praticamente nativa e até agora o console não foi desbloqueado...

E isso faz tempo - afinal, console fraco desbloqueia fácil né? :)
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Isso faz parte da política da Nintendo que é malvada com as thirdies e deixa a galera destravar os consoles dela para que os jogos deem prejuízo.
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
300 reais em um jogo só se for desinformado, todos os jogos você consegue por 250,00 pelo menos.

Bom eu esperei um pouco pra entrar nessa gen então eu paguei:

MGSV = R$60,00 (usado)
SFV = R$39,90 (lacrado)
PES 2016 = R$30,00 (bonus)
Uncha4 = R$60,00 (junto com o VG) mas foi o que paguei
Tiroteio collection = R$50,00 (usado)
FFVX = R$90,00 (lacrado)

Tudo isso por R$330,00 Têmeris....:kpensa
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Bom eu esperei um pouco pra entrar nessa gen então eu paguei:

MGSV = R$60,00 (usado)
SFV = R$39,90 (lacrado)
PES 2016 = R$30,00 (bonus)
Uncha4 = R$60,00 (junto com o VG) mas foi o que paguei
Tiroteio collection = R$50,00 (usado)
FFVX = R$90,00 (lacrado)

Tudo isso por R$330,00 Têmeris....:kpensa

Nâo tô justificando que 250~200 reais é um put* preço. Mas é um argumento falso falar que jogo de Switch custa de 300 reais pra cima, só sendo desinformado pra comprar um nesse valor, saca?

Felizmente, parece que a NC Games (surpreendentemente) tá abaixando o preço dos jogos (ontem já apareceu Bomberman por 180 e MK8D por 220)...espero que os varejistas comecem a dar bugs e promos pra gente.

Eu também peguei um MK8D e Zelda junto com o console, e como vieram com um conhecido de Miami acabei pagando menos que o preço de custo no "bundle" com o console...
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Nâo tô justificando que 250~200 reais é um put* preço. Mas é um argumento falso falar que jogo de Switch custa de 300 reais pra cima, só sendo desinformado pra comprar um nesse valor, saca?

Felizmente, parece que a NC Games (surpreendentemente) tá abaixando o preço dos jogos (ontem já apareceu Bomberman por 180 e MK8D por 220)...espero que os varejistas comecem a dar bugs e promos pra gente.

Eu também peguei um MK8D e Zelda junto com o console, e como vieram com um conhecido de Miami acabei pagando menos que o preço de custo no "bundle" com o console...

Sem contar que agora com venda nacional, os preços tendem a cair com o tempo, rolam promoções, mercado de usados também baixa o preço...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Nâo tô justificando que 250~200 reais é um put* preço. Mas é um argumento falso falar que jogo de Switch custa de 300 reais pra cima, só sendo desinformado pra comprar um nesse valor, saca?

Felizmente, parece que a NC Games (surpreendentemente) tá abaixando o preço dos jogos (ontem já apareceu Bomberman por 180 e MK8D por 220)...espero que os varejistas comecem a dar bugs e promos pra gente.

Eu também peguei um MK8D e Zelda junto com o console, e como vieram com um conhecido de Miami acabei pagando menos que o preço de custo no "bundle" com o console...
Achei uma pic do @Serra perdida por aqui
r2tgkt.jpg
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Nâo tô justificando que 250~200 reais é um put* preço. Mas é um argumento falso falar que jogo de Switch custa de 300 reais pra cima, só sendo desinformado pra comprar um nesse valor, saca?

Felizmente, parece que a NC Games (surpreendentemente) tá abaixando o preço dos jogos (ontem já apareceu Bomberman por 180 e MK8D por 220)...espero que os varejistas comecem a dar bugs e promos pra gente.

Eu também peguei um MK8D e Zelda junto com o console, e como vieram com um conhecido de Miami acabei pagando menos que o preço de custo no "bundle" com o console...

Preço em mídia física:
Arms = R$230
MK8 Deluxe = R$250
Bomberman = R$190
Splatoon 2 = R$ 260

Em 4 lançamentos vc vai pagar quase R$1000 ou + se for pegar em mídia física.
Bomberman por acaso tava um tempo sem estoque e tava sendo vendido a R$300, agora que voltou que abaixaram.
Essa instabilidade é o que pega nos jogos da Nintendo.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Preço em mídia física:
Arms = R$230
MK8 Deluxe = R$250
Bomberman = R$190
Splatoon 2 = R$ 260

Em 4 lançamentos vc vai pagar quase R$1000 ou + se for pegar em mídia física.
Bomberman por acaso tava um tempo sem estoque e tava sendo vendido a R$300, agora que voltou que abaixaram.
Essa instabilidade é o que pega nos jogos da Nintendo.
Cara, aqui na paulista tem uma galeria que consigo os seguintes preços:
Arms = R$220
MK8 Deluxe = R$180
Zelda = R$170
Bomberman = R$190
Splatoon 2 = R$250

É lógico que ainda está BEM caro, ainda mais para quem acompanha o tópico do leaf e hardmob, no PS4 por exemplo eu acho que nunca gastei mais que 120r$ em um jogo, enfim, é um defeito da Nintendo os preços dos jogos, infelizmente.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Cara, aqui na paulista tem uma galeria que consigo os seguintes preços:
Arms = R$220
MK8 Deluxe = R$180
Zelda = R$170
Bomberman = R$190
Splatoon 2 = R$250

É lógico que ainda está BEM caro, ainda mais para quem acompanha o tópico do leaf e hardmob, no PS4 por exemplo eu acho que nunca gastei mais que 120r$ em um jogo, enfim, é um defeito da Nintendo os preços dos jogos, infelizmente.

Tô falando + preço de lançamento mesmo, aí não tem pra onde correr.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Se desbloquearem igual fizeram com o WII compro na hora.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Cara, aqui na paulista tem uma galeria que consigo os seguintes preços:
Arms = R$220
MK8 Deluxe = R$180
Zelda = R$170
Bomberman = R$190
Splatoon 2 = R$250

É lógico que ainda está BEM caro, ainda mais para quem acompanha o tópico do leaf e hardmob, no PS4 por exemplo eu acho que nunca gastei mais que 120r$ em um jogo, enfim, é um defeito da Nintendo os preços dos jogos, infelizmente.

Qual galeria? Stand Center?
 

Detoxtea

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
90
Pontos
18
Mil, não UM MILHÃO de vezes melhor jogar offline e ter jogo de graça do que pagar quase 400 reais por cada jogo

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
 

Mirokzzz

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
82
Pontos
28
Mil, não UM MILHÃO de vezes melhor jogar offline e ter jogo de graça do que pagar quase 400 reais por cada jogo

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk

Só paga 400 reais quem eh otario, Da pra pegar por no max 200 na eshop.

E se vc quer jogos de graça não deveria sequer ter comprado um console, mal de BR querer tudo na mamatinha.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mil, não UM MILHÃO de vezes melhor jogar offline e ter jogo de graça do que pagar quase 400 reais por cada jogo

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
Dessa vez eu não errei ao clicar!

ERA LARVA!!!! UHULLL

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que tá acontecendo na OS? Pessoal ficou retardado da noite pro dia?
Eu eim...
E a moderação tacou o f**a-se também?!
:obrigue
 
Topo Fundo