O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A unica certeza que eu tenho é que o Yamcha faria bem melhor o que o Shousa fez :klol
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Parando pra pensar, se o objetivo é ficar na arena até o tempo acabar, pq o louro josé e a fadinha do Clube das Winx simplesmente não ficaram voando em volta da arena e deixarem geral se matar ao invés de atacar os caras e serem os primeiros do universo 10 a serem eliminados?
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
Parando pra pensar, se o objetivo é ficar na arena até o tempo acabar, pq o louro josé e a fadinha do Clube das Winx simplesmente não ficaram voando em volta da arena e deixarem geral se matar ao invés de atacar os caras e serem os primeiros do universo 10 a serem eliminados?
acho que todo mundo iria comecar a mirar neles pra derrubarem se eles ficassem enrolando. Ai iria ser foda.

Medo do episodio 100-101. Ateh eu que nunca critico nada foi ficar uber puto e possivelmente ateh desistir de DBS se Caulifla ficar SSB.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
acho que todo mundo iria comecar a mirar neles pra derrubarem se eles ficassem enrolando. Ai iria ser foda.

Medo do episodio 100-101. Ateh eu que nunca critico nada foi ficar uber puto e possivelmente ateh desistir de DBS se Caulifla ficar SSB.

Era só o time 10 ficar defendendo eles ou eles ficarem desviando, atacando um pouco (quando a guarda do inimigo abaixar ou quando não tiver mais como fugir) e fugir dos golpes (tipo o Frost ninja)

Eu acho que a Mia Caulifla só vai perguntar pro Gokuzinho como virar SSJ Blue. Se ela ganhar uma nova transformação, eu acho que no máximo será o SSJ Rage do Mirai Trunks ou um SSJ2 nível SSJ3 (tipo o que o Trunks tem no mangá).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Curti o episódio! Kuririn levou dois antes de ser beirado pelo Frost.

Saiu com saldo positivo :krip

E, aquela referência marota a DB em Kuririn x Shosa :lolwtf Alguém ficaria orgulhoso de ver seu golpe ser usado num Torneio tão importante :obrigue

0a5e4702.png
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Curti o episódio! Kuririn levou dois antes de ser beirado pelo Frost.

Saiu com saldo positivo :krip

E, aquela referência marota a DB em Kuririn x Shosa [emoji38]wtf Alguém ficaria orgulhoso de ver seu golpe ser usado num Torneio tão importante :obrigue

0a5e4702.png
Levou 3
Ele até que foi bem
Saldo mega positivo

Papagaio
O Outro lá com a 18
E a tática chulezenta

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Hitto vs jiren foi isso no preview:eek:
Quer dizer que a número 18 não se cansa.
Kuririn deve ser um homem muito feliz.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O Freeza chamando o Zeno de anão colorido. :klol
Pelas falas do Freeza nesses últimos episódios fica uma impressão muito forte que a próxima saga ira envolver ele contra os Deuses.

Quando aquele lobo caiu e o pessoal começou a falar que ele estava morto já imaginei a câmera cortando para o lobo e ele estando na mesma posição do Yamcha. :klol
E a 18 quase foi eliminada por aquele ataque ridículo.

Achei que esse Majora iria ter uma participação maior no torneio, além de ele aparecer na abertura o visual dele é um dos melhores desses novos personagens.

Cada vez que o pilar desce representa que se passaram 5 minutos.
Outra coisa é que no site da Toei tem/tinha uma informação que a arena iria ficar menor com o passar do tempo, mas até agora nem citaram isso. Talvez seja uma das ideias que tiveram para a arena e foi descartada.

E essa prévia com o pessoal destruindo a arena toda, o material não era super resistente Daishinkan? Agora entendi por que o pagamento dele foi uma bala.
Aquela imagem da Caulifla deve ser na arena mesmo, e se continuarem destruindo a arena em 3 episódios estarão lutando em cima de entulho.

E lembrando que semana que vem é o último episódio. :ksafado
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Que b*sta o Kuririn, queria justamente ver ele contra o Frost para se "vingar" e mostrar que pode lutar contra ele, mas nao morreu com uma rasteira

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Que b*sta o Kuririn, queria justamente ver ele contra o Frost para se "vingar" e mostrar que pode lutar contra ele, mas nao morreu com uma rasteira

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Mas não foi o correto? Antes do torneio o pessoal vivia dizendo que não fazia sentido o Kame e o Kuririn participar do torneio por serem muito fracos, e o Kuririn ajudou no que podia, mas ele saiu da formação, que esta protegendo o pessoal com menos força, para ir ajudar a 18 e quando pegou alguém muito acima dele não pode fazer nada.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ué, não. Hunter x Hunter mesmo, não tem nenhum furo desses, e os que encontrei tinham explicações.
O universo é todo bem trabalhado e tudo bem explicado, é tudo fantasioso mas ao mesmo tempo "bem real".
Não são todos que são aleatórios assim, eu vi DBZ há tanto tempo que nem lembrava que era tão viajado.

Vi até o epi do Piccolo mandando um poder na lua e acho que vou parar, vai estragar minhas lembranças.
Ou então depois tento ver só pelas lutinhas, sem pensar muito na falta de sentido das coisas.

Acho que to ficando velho pros desenhos, ou é só chatice mesmo.
Fiquei mal acostumado pelas outras obras.
É que DBZ não dá pra levar a sério mesmo, ele começou como um mangá comédia que não era pra ter lógica nenhuma e acabou virando shonen battle e aí tudo se perde.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
VADOS CASA COMIGO

KURIRIN O MAIOR CARECA QUE ESSE UNIVERSO JA VIU, CHORA JIREN

TINHA QUE SER BEM "ELE" PRA ELIMINA-LO KKK

Alo @fedps mais um pro U4, se Majora nao é MAIS OUTRA referencia a Zelda n sei o que é. Ainda falta descobrir do Shousa
Não vi ainda, então teve mais um com referencia a Zelda? Então eu errei feio.
Agora fiquei curioso pros nomes dos outros.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Curti o episódio! Kuririn levou dois antes de ser beirado pelo Frost.

Saiu com saldo positivo :krip

E, aquela referência marota a DB em Kuririn x Shosa :lolwtf Alguém ficaria orgulhoso de ver seu golpe ser usado num Torneio tão importante :obrigue

0a5e4702.png
E ainda salvou a waifu dele
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A vantagem dos androids é bem interessante. Fora que eles tem um nivel bem proximo do black

O nível deles é próximo se muito de um Super Saiyajin 2, e não do Black. A não ser que você esteja usando como referência aquela mini-luta do Goku Blue contra o 17, onde obviamente ele não foi com tudo e tentou muito mais sentir o potencial do 17 que qualquer outra coisa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Vicio falou mais forte e assisti aos últimos episódios, parando no 96.

Animação muito boa, trilha sonora ANIMAL e como o anime fica bom quando para com bobeiras. Freeza muito foda!
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vicio falou mais forte e assisti aos últimos episódios, parando no 96.

Animação muito boa e como o anime fica bom quando para com bobeiras. Freeza muito foda!
Fiquei feliz que nao descaracterizaram o Freeza, ate o 99 ele ainda continua sendo terrivel, no bom sentindo (ou no mau ne kk)

Recomendo assistir agr os 3 ultimos que sao os 3 do torneio ate aqui, referencias, ataques combinados, npcs inuteis e outros interessantes. Agr o 100 semana que vem tem cara de que vai despertar rage no fandom
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Oficialmente, o ranking mortal dos Universos.

1°: O universo 1 (Supreme Universe)
2°:
O universo 12 (Ultimate Universe)
3°:
O universo 5 (Balanced Universe)
4°:
O universo 8 (Diligent Universe)

Universos Participantes:

5°: O universo 11 (Justice Universe)
6°:
O universo 2 (Gentle Universe)
7°:
O universo 3 (Spiritual Universe)
8°:
O universo 10 (Macho Universe)
9°:
O universo 4 (Conspiracy Universe)
10°:
O universo 6 (Challenging Universe)
11°:
O universo 7 (Our Universe) Mortal Lvl. 3.17
12°:
O universo 9 (Improvised Universe) Mortal Lvl. 1.86

Diria que o Universo 11 deve possuir um nível mortal um pouco abaixo de 7, o universo 8 um pouco acima de 7, e provavelmente o universo 1 com nível mortal provavelmente acima de 9, pode ser bem perto de 10, já que é classificado como Supreme Universe.

O universo 4, que é acima do universo 7, já perdeu 3 integrantes, e perdeu de forma fácil, 2 pelo Kuririn, que é um personagem fraco do universo 7.

O universo 10 já perdeu 2 integrantes de forma muito fácil, e só não perdeu 3 integrantes, porque o Freeza está brincando e resolveu só colocar para dormir o Napapa, ao invés de jogá-lo fora da arena.

Os únicos que vejo que podem combater Goku, Vegetta, Freeza (se esse não quiser aprontar alguma coisa contra o próprio universo) e Gohan, são Jiren e Hitto. Até o Toppo não vejo um desafio para eles, talvez para o Gohan, mas no torneio de exibição Goku com o Blue, quase arrancou a roupa do Toppo com Kamekameha, isso que o Goku se segurou, que depois que o Goku se transformou em Blue, o Toppo não conseguiu acertar nenhum golpe sem defesa no Goku, e o Goku ainda desferiu uns golpes na cabeça do Toppo e nem sequer utilizou o Kaioken, e muito menos cogitou usar o Kaioken 10x como usou contra o Hitto.

Apesar de ter recém começado o torneio, esperava mais dos outros universos, parece que os integrantes deles são coadjuvantes para os tops do universo 7, e provavelmente o único desafio para o Goku nesse torneio, realmente seja o Jiren, já que o Hitto, Goku já sabe de suas técnicas.

Não assisti o episódio 99 ainda e pelo o que vi a qualidade e direção dele técnica foram bem abaixo da média. E as lutinhas chatas acho que só vou comentar semana que vem.

Quem atualizar a lista que postei a páginas atrás, por favor, não esqueça de escrever a descrição da atualização grato. Parece que as páginas do manga saem amanha.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Oficialmente, o ranking mortal dos Universos.

1°: O universo 1 (Supreme Universe)
2°:
O universo 12 (Ultimate Universe)
3°:
O universo 5 (Balanced Universe)
4°:
O universo 8 (Diligent Universe)

Universos Participantes:

5°: O universo 11 (Justice Universe)
6°:
O universo 2 (Gentle Universe)
7°:
O universo 3 (Spiritual Universe)
8°:
O universo 10 (Macho Universe)
9°:
O universo 4 (Conspiracy Universe)
10°:
O universo 6 (Challenging Universe)
11°:
O universo 7 (Our Universe) Mortal Lvl. 3.17
12°:
O universo 9 (Improvised Universe) Mortal Lvl. 1.86

Diria que o Universo 11 deve possuir um nível mortal um pouco abaixo de 7, o universo 8 um pouco acima de 7, e provavelmente o universo 1 com nível mortal provavelmente acima de 9, pode ser bem perto de 10, já que é classificado como Supreme Universe.

O universo 4, que é acima do universo 7, já perdeu 3 integrantes, e perdeu de forma fácil, 2 pelo Kuririn, que é um personagem fraco do universo 7.

O universo 10 já perdeu 2 integrantes de forma muito fácil, e só não perdeu 3 integrantes, porque o Freeza está brincando e resolveu só colocar para dormir o Napapa, ao invés de jogá-lo fora da arena.

Os únicos que vejo que podem combater Goku, Vegetta, Freeza (se esse não quiser aprontar alguma coisa contra o próprio universo) e Gohan, são Jiren e Hitto. Até o Toppo não vejo um desafio para eles, talvez para o Gohan, mas no torneio de exibição Goku com o Blue, quase arrancou a roupa do Toppo com Kamekameha, isso que o Goku se segurou, que depois que o Goku se transformou em Blue, o Toppo não conseguiu acertar nenhum golpe sem defesa no Goku, e o Goku ainda desferiu uns golpes na cabeça do Toppo e nem sequer utilizou o Kaioken, e muito menos cogitou usar o Kaioken 10x como usou contra o Hitto.

Apesar de ter recém começado o torneio, esperava mais dos outros universos, parece que os integrantes deles são coadjuvantes para os tops do universo 7, e provavelmente o único desafio para o Goku nesse torneio, realmente seja o Jiren, já que o Hitto, Goku já sabe de suas técnicas.

Não assisti o episódio 99 ainda e pelo o que vi a qualidade e direção dele técnica foram bem abaixo da média. E as lutinhas chatas acho que só vou comentar semana que vem.

Quem atualizar a lista que postei a páginas atrás, por favor, não esqueça de escrever a descrição da atualização grato. Parece que as páginas do manga saem amanha.
Ja atualizei de madrugada msm. Sobre o estilo dos universos lembro de ter postado um video interessante sobre isso aqui no topico, se eu achar eu quoto aqui dnv

EDIT: Ele so inverteu o U4 e o U9
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Fiquei feliz que nao descaracterizaram o Freeza, ate o 99 ele ainda continua sendo terrivel, no bom sentindo (ou no mau ne kk)

Recomendo assistir agr os 3 ultimos que sao os 3 do torneio ate aqui, referencias, ataques combinados, npcs inuteis e outros interessantes. Agr o 100 semana que vem tem cara de que vai despertar rage no fandom

Eu parei no 96 para ver os seguintes com calma, para ver sem pular nada.

Sim, o Freeza tá muito bom, zilhões de vezes mais foda que o Goku Black, que pra mim foi a pior saga de todos os DB (tirando o GT). E estou feliz que o Goku não tá bobão como em outros episódios. Ele é um personagem que sabe evoluir, tanto que sempre está a frente do Vegeta e estava muito retardado.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Pelo destaque na abertura (sendo o primeiro a segurar a esfera, no centro dos outros personagens), achei q duraria mais e teria uma participação maior/melhor... N q tenha sido ruim.

Pior q tomou um Iron Tail mesmo, kk.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Hitto vs jiren foi isso no preview:eek:
A Toei é muito bait nessas prévias. Só ver a prévia do episódio 99, geral achando que iria ter um Frost x 18 e nem chegou perto disso.
Talvez tenha um olhar entre os dois, mas não deve passar disso.

Mas no Twitter um dos responsáveis pelo roteiro disse que escreveu uma luta incrível para o Hitto, talvez seja contra o Jiren.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Os legenders estão cada vez mais sábios na hora de traduzir o anime
upload_2017-7-16_19-6-27.png
upload_2017-7-16_19-7-30.jpeg
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Ja atualizei de madrugada msm. Sobre o estilo dos universos lembro de ter postado um video interessante sobre isso aqui no topico, se eu achar eu quoto aqui dnv

EDIT: Ele so inverteu o U4 e o U9


Ah sim, não tinha visto sua atualização e aproveitei e atualizei mais algumas coisas agora também, não tinha visto essa teoria vou dar uma olhada.

Novas atualizações:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
A Toei é muito bait nessas prévias. Só ver a prévia do episódio 99, geral achando que iria ter um Frost x 18 e nem chegou perto disso.
Talvez tenha um olhar entre os dois, mas não deve passar disso.

Mas no Twitter um dos responsáveis pelo roteiro disse que escreveu uma luta incrível para o Hitto, talvez seja contra o Jiren.

acho que vão usar o Hitto pra mostrar o "poder" do careca sem carisma,.
é a saida mais fasiu pra roteiristas retardados.
 
Topo Fundo