O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Vazou imagem do ep 100
19990455_1386409684747976_705338356150053025_n.jpg


Sem zueira, essa imagem fora de contexto parece muito aquelas montagens escrotas do youtube kk

Pior que DBS não ta muito longe disso :klol

Só tosqueira...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
o Kamehameha do Kame o maior lutador do mundo sem contestação, que demorou anos para fazer a técnica, o Goku que não sabia contar até 10, não sabia o que era mulher, seu golpe era pedra.papel, tesouro, viu uma vez e já lançou o Kamehameha.

Goten e Trunks ssj3, o próprio vegeta é forçado o nível dele, ele está anos.do.goku e sempre arranjam um.modo.de.manter a rivalidade, já teve a desculpa de se recuperar depois de quase morrer aumentava o poder, a série tem muitos absurdos.

Freeza na primeira forma tinha poder de 500 mil, era algo impossível, aí tiraram um monte de poder.do cu e ninguém ligou.

Se levar minimamente a sério DBZ é uma b*sta.

A assimilação de um cara de 60mil com outro de 30 ou 40mil virou um motherfucking Namekusei com mais de 1 milhão :klolz
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vazou imagem do ep 100
19990455_1386409684747976_705338356150053025_n.jpg


Sem zueira, essa imagem fora de contexto parece muito aquelas montagens escrotas do youtube kk
Nâo é montagem, está no site da Fuji TV

Que tenso, ela vai usar a transformação do "Ultra SSJ", sendo que ela tem o SSJ2...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Nâo é montagem, está no site da Fuji TV

Que tenso, ela vai usar a transformação do "Ultra SSJ", sendo que ela tem o SSJ2...

Ta pior que o GT isso ai :klol

Quando o Trunks foi usar o "Super Trunks" o Vegita so faltou cuspir na cara dele... agora a Couveflor vai usar o Super Couveflor e vai bater de frente com Goku SSB se duvidar :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Nâo é montagem, está no site da Fuji TV
Que tenso, ela vai usar a transformação do "Ultra SSJ", sendo que ela tem o SSJ2...
Mas também ela usou a transformação 1x...acho que ela nem manja desses níveis ai de Sayajin
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Caulifa is the new teen Gohan

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vazou imagem do ep 100
19990455_1386409684747976_705338356150053025_n.jpg


Sem zueira, essa imagem fora de contexto parece muito aquelas montagens escrotas do youtube kk
Pior que eu curti kkkk, n ficou a aberraçao que é a Brolly de batom.

Porem que burra da zero pra ela, buscando força e esquecendo da velocidade...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pior que eu curti kkkk, n ficou a aberraçao que é a Brolly de batom.

Porem que burra da zero pra ela, buscando força e esquecendo da velocidade...
E ao contrario da Kale ela ficou com belos... braços. :ksafado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nâo é montagem, está no site da Fuji TV

Que tenso, ela vai usar a transformação do "Ultra SSJ", sendo que ela tem o SSJ2...

Vai ver fundiram ela com a Kale :klolz

Pior que eu curti kkkk, n ficou a aberraçao que é a Brolly de batom.

Porem que burra da zero pra ela, buscando força e esquecendo da velocidade...

Você tocou num ponto interessante. A Kaulifla se transformou por um instante no SSJ2 mas talvez ela mal tenha controle da forma. No afobamento ela pode cometer o mesmo erro que o Trunks e o Cell antes do Goku se teletransportar com ele possam ter cometido.

Mas a gente só vai saber quando o episódio sair. Até lá, só o que a gente tem é especulação e comentários haters do Sean.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Vai ver fundiram ela com a Kale :klolz



Você tocou num ponto interessante. A Kaulifla se transformou por um instante no SSJ2 mas talvez ela mal tenha controle da forma. No afobamento ela pode cometer o mesmo erro que o Trunks e o Cell antes do Goku se teletransportar com ele possam ter cometido.

Mas a gente só vai saber quando o episódio sair. Até lá, só o que a gente tem é especulação e comentários haters do Sean.
[emoji23] [emoji23] [emoji24] [emoji24]

Não sou hater bro, Dragon Ball é um dos meus favoritos! Eu fico puto com o que eles estão fazendo... Não posso criticar?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
[emoji23] [emoji23] [emoji24] [emoji24]

Não sou hater bro, Dragon Ball é um dos meus favoritos! Eu fico puto com o que eles estão fazendo... Não posso criticar?

Claro que pode, assim como eu faço quando vou num restaurante popular e o pessoal que serve a comida me coloca o arroz por cima do feijão e não o contrário.

Não faz diferença já que vai tudo pro meu estômago e virar carboidratos e fezes depois, né? Mas eu fico puto assim mesmo.

E o que isso tem a ver com o assunto? Nada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
[emoji23] [emoji23] [emoji24] [emoji24]

Não sou hater bro, Dragon Ball é um dos meus favoritos! Eu fico puto com o que eles estão fazendo... Não posso criticar?
È o mal do famdom ocidental de desenho Japonês.
Não pode criticar nada.

Tem outro fórum , filho dessa pasta que chega a dar câncer entrar nele.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Passando só de bobeira...

goku-pan-vole-gif.gif


Ps: Caulifla toda maromba apagou os meus desejos em ver um hentai maroto dela.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Pior que eu curti kkkk, n ficou a aberraçao que é a Brolly de batom.

Porem que burra da zero pra ela, buscando força e esquecendo da velocidade...
Assim, levando em consideração que tem 1000000 inimigos, vale a pena.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Talvez seja um flahsback do treinamento da Caulifla, o fundo da imagem não é a arena. Parece ser um lugar rochoso, como o lugar que ela estava treinando com o Kyabe e a Kale.
Se for um flashback chuto que é mostrando que ela tentou copiar a forma da Kale mas viu que nela ficava uma b*sta e desistiu.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Universo 6 (Ben10) é superior! Eles tem que ganhar e o Goku e cia serem apagados :kkk

Esse é o melhor final pro Super, e já deixa um gancho pro Dragon Ball EX :klol
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Resolvi rever DBZ e me arrependi, achei bobo demais, tipo como aconteceu com Digimon.
Acho que eu não tinha muito senso crítico antes, ou nem prestava atenção.
Será que se começasse a ser lançado hoje ainda faria sucesso mundial?

Enfim, vou bancar o chatão e fazer umas perguntas que não sei a resposta, quem souber, responda.
Não sei se existem respostas ou se é só falta de lógica/sem explicação.

O que são os poderes do Dbz? Tipo um kamehameha?
São coisas quentes? Ou são tipo uma bala de revolver que destroem pelo impacto?
Caso enfiem a mão no rastro que o poder deixa, eles se machucam?
Existe explicações? Nunca entendi direito a lógica daquilo.

O ShenLong tem limitações? Podem pedir tudo mesmo? Se sim, tosco essa parada.
O autor já deu alguma explicação do por que o Goku já não começar com uma genkidama e derrotar os vilões?
Existem limitações para as fusões? Ou é só a dancinha tosca? Se não, por que não ensinam para os outros personagens?

Lembro que o Piccolo explode a lua, depois eles a pedem de volta? Que tosqueira, explodir a lua, pqp, poderia só cortar o rabo.
E aquela esfera que fica na cabeça do Gohan kid é de verdade? Serve pra alguma coisa além de botar o mlk em perigo?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
- Shenlong tem limitações, não pode realizar tudo. Só quem não tem é o Dragão das Super Esferas que podem realizar, aparentemente, TUDO;

- A explicação de Goku não começar logo com um f**a-se e meter o golpe mais poderoso nos adversários é porque ele gosta de se arriscar, lutar com os caras até a terra explodir junto de seus entes queridos. Diferente do Mirai Trunks que se vê a oportunidade pra matar de primeira, ele o faz;
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Resolvi rever DBZ e me arrependi, achei bobo demais, tipo como aconteceu com Digimon.
Acho que eu não tinha muito senso crítico antes, ou nem prestava atenção.
Será que se começasse a ser lançado hoje ainda faria sucesso mundial?

Enfim, vou bancar o chatão e fazer umas perguntas que não sei a resposta, quem souber, responda.
Não sei se existem respostas ou se é só falta de lógica/sem explicação.

O que são os poderes do Dbz? Tipo um kamehameha?
São coisas quentes? Ou são tipo uma bala de revolver que destroem pelo impacto?
Caso enfiem a mão no rastro que o poder deixa, eles se machucam?
Existe explicações? Nunca entendi direito a lógica daquilo.

O ShenLong tem limitações? Podem pedir tudo mesmo? Se sim, tosco essa parada.
O autor já deu alguma explicação do por que o Goku já não começar com uma genkidama e derrotar os vilões?
Existem limitações para as fusões? Ou é só a dancinha tosca? Se não, por que não ensinam para os outros personagens?

Lembro que o Piccolo explode a lua, depois eles a pedem de volta? Que tosqueira, explodir a lua, pqp, poderia só cortar o rabo.
E aquela esfera que fica na cabeça do Gohan kid é de verdade? Serve pra alguma coisa além de botar o mlk em perigo?
Eu acho que é melhor tu parar de ver qualquer tipo de desenho :klol:klol:klol

Primeiro, tu tá pensando demais, isso não é realidade nem baseado na realidade então não precisa ter 100% de lógica. Se faria sucesso hoje? Não sei, mas não tem nada a ver com ser lógico ou não, Hora da Aventura tá aí pra mostrar que não precisa de lógica.

-Os poderes são energias, não sei se queimam ou batem.
-Shenlong tem limitações, o limite é o poder do kamisama.
-Não começa porque leva tempo pra produzir a Genki Dama, então de alguma forma tem que carregar energia.
-Existia a questão de tamanho e ter poder parecido pra usar fusão, mas não sei se ainda vale. Além dos 15 minutos e espera de 1 hora.
-Não lembro quem trouxe de volta a Lua, acho que foi o Kami Sama. Ele não sabia que podia cortar o rabo, isso só Yamcha, Bulma, Pual, Oolong e Kami-sama sabiam.
-Sim, a esfera é de verdade, é a esfera que o Goku ganhou do avô dele.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu acho que é melhor tu parar de ver qualquer tipo de desenho :klol:klol:klol

Primeiro, tu tá pensando demais, isso não é realidade nem baseado na realidade então não precisa ter 100% de lógica. Se faria sucesso hoje? Não sei, mas não tem nada a ver com ser lógico ou não, Hora da Aventura tá aí pra mostrar que não precisa de lógica.

-Os poderes são energias, não sei se queimam ou batem.
-Shenlong tem limitações, o limite é o poder do kamisama.
-Não começa porque leva tempo pra produzir a Genki Dama, então de alguma forma tem que carregar energia.
-Existia a questão de tamanho e ter poder parecido pra usar fusão, mas não sei se ainda vale. Além dos 15 minutos e espera de 1 hora.
-Não lembro quem trouxe de volta a Lua, acho que foi o Kami Sama. Ele não sabia que podia cortar o rabo, isso só Yamcha, Bulma, Pual, Oolong e Kami-sama sabiam.
-Sim, a esfera é de verdade, é a esfera que o Goku ganhou do avô dele.
Ué, não. Hunter x Hunter mesmo, não tem nenhum furo desses, e os que encontrei tinham explicações.
O universo é todo bem trabalhado e tudo bem explicado, é tudo fantasioso mas ao mesmo tempo "bem real".
Não são todos que são aleatórios assim, eu vi DBZ há tanto tempo que nem lembrava que era tão viajado.

Vi até o epi do Piccolo mandando um poder na lua e acho que vou parar, vai estragar minhas lembranças.
Ou então depois tento ver só pelas lutinhas, sem pensar muito na falta de sentido das coisas.

Acho que to ficando velho pros desenhos, ou é só chatice mesmo.
Fiquei mal acostumado pelas outras obras.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Ué, não. Hunter x Hunter mesmo, não tem nenhum furo desses, e os que encontrei tinham explicações.
O universo é todo bem trabalhado e tudo bem explicado, é tudo fantasioso mas ao mesmo tempo "bem real".
Não são todos que são aleatórios assim, eu vi DBZ há tanto tempo que nem lembrava que era tão viajado.

Vi até o epi do Piccolo mandando um poder na lua e acho que vou parar, vai estragar minhas lembranças.
Ou então depois tento ver só pelas lutinhas, sem pensar muito na falta de sentido das coisas.

Acho que to ficando velho pros desenhos, ou é só chatice mesmo.
Fiquei mal acostumado pelas outras obras.
Sacanagem comparar Hunter x Hunter com DBZ, só a explicação do nen é mais complexa que qualquer coisa que já existiu na mente do Akira kkkkjjjj

Mas no geral DB é aquele anime em que vc desliga a cabeça e só curte, pq em termos de roteiro, o Akira é o pior mangaká que já vi do mainstream, ele não consegue criar uma história coesa do começo ao fim, toda saga é uma história com a mesma fórmula clichê de sempre.
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Ta pior que o GT isso ai :klol

Quando o Trunks foi usar o "Super Trunks" o Vegita so faltou cuspir na cara dele... agora a Couveflor vai usar o Super Couveflor e vai bater de frente com Goku SSB se duvidar :klol

mas o vegeta usou antes do trunks, contra o cell nivel 2
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Ué, não. Hunter x Hunter mesmo, não tem nenhum furo desses, e os que encontrei tinham explicações.
O universo é todo bem trabalhado e tudo bem explicado, é tudo fantasioso mas ao mesmo tempo "bem real".
Não são todos que são aleatórios assim, eu vi DBZ há tanto tempo que nem lembrava que era tão viajado.

Vi até o epi do Piccolo mandando um poder na lua e acho que vou parar, vai estragar minhas lembranças.
Ou então depois tento ver só pelas lutinhas, sem pensar muito na falta de sentido das coisas.

Acho que to ficando velho pros desenhos, ou é só chatice mesmo.
Fiquei mal acostumado pelas outras obras.
Leva em conta que tem muito filler no meio. Mas o Piccolo destrói mesmo a lua, inclusive no mangá, e isso interfere diretamente na luta contra o Vegeta mais pra frente...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
VADOS CASA COMIGO

KURIRIN O MAIOR CARECA QUE ESSE UNIVERSO JA VIU, CHORA JIREN

TINHA QUE SER BEM "ELE" PRA ELIMINA-LO KKK

Alo @fedps mais um pro U4, se Majora nao é MAIS OUTRA referencia a Zelda n sei o que é. Ainda falta descobrir do Shousa
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Que inferno de Frost e Freeza!

Mal posso esperar pra esses filhos da put* saírem da arena.
 

mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
832
Pontos
278
Ainda bem que o Klilin levou uns antes de cair, meu medo era, pela última prévia, ele cair sem levar ninguém e ainda perder pro louro josé
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Nossa. Eu achei muito escroto o jeito que ele saiu...sei lá! Kkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo