O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
10.103
Pontos
1.069
tão achando que sai amanhã lol
semana que vem one piece faz vinte anos já
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
Vou só comentar que adorei a piadinha dos Looney Tunes que o Bege fez.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.529
Reações
3.906
Pontos
739
Achei interessante ver que o bando do Luffy não possui possibilidade alguma de vencer a Big Mom, lembra HxH nesse sentido.
E mesmo que o bando escape, há inimigos fortes o suficiente pra moerem os mugiwaras caso haja uma perseguição nos mares, fora a marinha e a futura guerra contra o Kaidou...

PS: Acho a criação da CP0 zuada. Em teoria, a CP9 já era o "serviço secreto que ninguém viu ou conhece", não precisava criar mais uma agência. É quase o sentimento que tive em Bleach com o "Espada 10".
 


Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Achei interessante ver que o bando do Luffy não possui possibilidade alguma de vencer a Big Mom, lembra HxH nesse sentido.
E mesmo que o bando escape, há inimigos fortes o suficiente pra moerem os mugiwaras caso haja uma perseguição nos mares, fora a marinha e a futura guerra contra o Kaidou...

PS: Acho a criação da CP0 zuada. Em teoria, a CP9 já era o "serviço secreto que ninguém viu ou conhece", não precisava criar mais uma agência. É quase o sentimento que tive em Bleach com o "Espada 10".
a cp0 nunca foi secreta, é um órgão oficial do governo
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
nossa, to vendo os comentarios em outros sites, uma galera chorando falando que o final da saga tá ruim pqp
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
eu gostei muito desse final, os chapéus de palha e os beges zoando com um yonkou e saindo correndo, isso é que é ser super nova porra loka, foi bom também para o luffy ver que ele precisa ficar muito mais forte para lutar com um yankou ou com o grupo de subordinados deles
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.636
Reações
46.263
Pontos
877
O final foi bem bacana mesmo, para manter a coerência na diferença entre poderes, pelo menos por enquanto.

E esse final serviu também para expandir o backstory do Bege, que acabou se tornando um personagem bastante interessante.

Agora é esperar para ver o que vai acontecer com a família da Big Mom
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.636
Reações
46.263
Pontos
877
Ah, uma dúvida:

Não lembro exatamente o poder da Akuma no Mi do chef, ele podia transformar as coisas livremente em doce desde sempre?
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
No volume 36, Capítulo 346, o próprio Rob Lucci diz que as Cipher Pol são numeradas de 1 a 8, sendo a 9 secreta. Lá pra Dressarossa que inventaram essa "Aigis 0".
nunca falaram que cp zero era secreta, quando deram essa informação falaram que ela era a mais alta e todo mundo já conhecia
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
Então a tradução da Panini do Brasil está errada, pois foi isso que eu li na versão deles. Não tiro foto e posto porque não sei se pode ou não.
Não acho que vá dar problema postar foto, mas se não estou errado a parte de CP0 só foi falada em Dressrosa e ainda não chegou nessa parte na Panini.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
Meio Off:
Se alguém souber de algum lugar que lançou o mangá: Oda-san to no Omoide Manga! feito pelo autor de Toriko e baseado no Oda, avise por favor.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Estava fora então não deu para comentar antes, mas gostei bastante do capítulo. Discordo que o final da saga esteja ruim, como eu falava desde o início e o Oda depois relembrou usando a Nami, essa nunca foi uma saga de luta, era apenas uma saga para resgatar o Sanji e copiar o polenguinho, imagino que quem achou a saga ruim é porque esperava lutas que não aconteceram. O que o Oda fez inclusive mantém a aura dos Yonko e a coerência, porque convenhamos que se o Luffy ganhasse da Big Mom com metade da tripulação, não teria sentido algum com o modo como o mundo foi construído e com a fama que eles tem.

Outra coisa, a Big Mom surtar no final foi uma ideia muito boa. Com isso o Oda não precisa criar milhares de desculpas de como o Luffy conseguiu fugir do território de um Yonko e de toda a tripulação dela, a desculpa é bem simples, a Big Mom não estava em condições de ir atrás deles e até mesmo ajudou a dar mais tempo para que fugissem. Se a gente lembrar lá no começo do arco, foi mencionado que a tempestade da Big Mom havia afundado já vários barcos de piratas que iam contra ela, mesmo a uma distância grande de onde ela estava, então precisava de algo realmente grande para que ela não perseguisse a tripulação principal nesse nível. Além disso, os surtos da Big Mom são mencionados desde sempre, o arco começou com ela surtando e destruindo a própria cidade e matando um dos filhos até acalmarem ela, depois o Oda fez todo um flashback mostrando como os surtos dela sempre afetaram a vida dela e as pessoas a sua volta em diversos estágios, então ela ter um surto agora por não comer o bolo de casamento faz todo sentido. Eu não acho que a família da Big Mom vá acabar por conta disso, eles vão acalmar ela como sempre foi dado a entender que fizeram, só que quando ela voltar a si o luffy e o Bege já vão estar longe e ela vai ter que se preocupar em reconstruir a própria cidade antes de ir atrás do Luffy.

Edit:
Concordo com a questão do CP-0, também me fez lembrar dos arrancar de Bleach. O Oda simplesmente inventou uma numeração nova porque sim e dane-se a explicação anterior, para mim esse foi um dos maiores pecados de narrativa que ele fez até o momento.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.267
Reações
54.009
Pontos
1.284
Estava fora então não deu para comentar antes, mas gostei bastante do capítulo. Discordo que o final da saga esteja ruim, como eu falava desde o início e o Oda depois relembrou usando a Nami, essa nunca foi uma saga de luta, era apenas uma saga para resgatar o Sanji e copiar o polenguinho, imagino que quem achou a saga ruim é porque esperava lutas que não aconteceram. O que o Oda fez inclusive mantém a aura dos Yonko e a coerência, porque convenhamos que se o Luffy ganhasse da Big Mom com metade da tripulação, não teria sentido algum com o modo como o mundo foi construído e com a fama que eles tem.

Outra coisa, a Big Mom surtar no final foi uma ideia muito boa. Com isso o Oda não precisa criar milhares de desculpas de como o Luffy conseguiu fugir do território de um Yonko e de toda a tripulação dela, a desculpa é bem simples, a Big Mom não estava em condições de ir atrás deles e até mesmo ajudou a dar mais tempo para que fugissem. Se a gente lembrar lá no começo do arco, foi mencionado que a tempestade da Big Mom havia afundado já vários barcos de piratas que iam contra ela, mesmo a uma distância grande de onde ela estava, então precisava de algo realmente grande para que ela não perseguisse a tripulação principal nesse nível. Além disso, os surtos da Big Mom são mencionados desde sempre, o arco começou com ela surtando e destruindo a própria cidade e matando um dos filhos até acalmarem ela, depois o Oda fez todo um flashback mostrando como os surtos dela sempre afetaram a vida dela e as pessoas a sua volta em diversos estágios, então ela ter um surto agora por não comer o bolo de casamento faz todo sentido. Eu não acho que a família da Big Mom vá acabar por conta disso, eles vão acalmar ela como sempre foi dado a entender que fizeram, só que quando ela voltar a si o luffy e o Bege já vão estar longe e ela vai ter que se preocupar em reconstruir a própria cidade antes de ir atrás do Luffy.

Edit:
Concordo com a questão do CP-0, também me fez lembrar dos arrancar de Bleach. O Oda simplesmente inventou uma numeração nova porque sim e dane-se a explicação anterior, para mim esse foi um dos maiores pecados de narrativa que ele fez até o momento.
o plot foi bem seguido mesmo, até pq agora o ódio contra os chapéus de palha serão até maiores, pois quebraram algo muito pessoal da mesma, e como sempre o oda fazendo bem a questão de equilíbrio de poderes, luffy ainda tem muito que evoluir pra peitar os seres mega poderosos a começar pelo cracker que não foi uma luta fácil
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.283
Reações
16.794
Pontos
1.444
Esse muito a evoluir é muito mesmo pq contra o kaidou ele não tem chance e pelas informações ele não tem nenhum ponto fraco já que tenta se matar tem tempo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Esse muito a evoluir é muito mesmo pq contra o kaidou ele não tem chance e pelas informações ele não tem nenhum ponto fraco já que tenta se matar tem tempo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Vocês contando essas coisas também fico intrigado em como ele conseguirá enfrentar tudo isso. Sério, espero que o ODA não me resolva deixar o Luffy nesse nível para sempre e ele simplesmente não enfrente o pessoal de cara, mas na base da aliança e poder da amizade, não como em Naruto.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Eu acho que o Luffy vai sim chutar a bunda do kaidou, ele sempre pegou personagem acima dele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Eu acho que o Luffy vai sim chutar a bunda do kaidou, ele sempre pegou personagem acima dele.

Pelo que relatam o cara é o mais forte Yonkou. Pelo que dizem o Luffy já não tinha a menor chance contra a Big Mom. Como vai enfrentar esse cara?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Pelo que relatam o cara é o mais forte Yonkou. Pelo que dizem o Luffy já não tinha a menor chance contra a Big Mom. Como vai enfrentar esse cara?
Não que seja agora, mas acho que vai ser sim o Luffy, ele enfrentou o crocodile, Enel, e Lucci o mais forte da história da cp9.

Mas isso é o que eu acho, e não tenho nem ideia de como, provavelmente o Luffy vai despertar a Akuma no mi
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
Vocês contando essas coisas também fico intrigado em como ele conseguirá enfrentar tudo isso. Sério, espero que o ODA não me resolva deixar o Luffy nesse nível para sempre e ele simplesmente não enfrente o pessoal de cara, mas na base da aliança e poder da amizade, não como em Naruto.
Eu vejo algumas saídas:
Derrotar como fez com o Doflamingo, vai ter ajuda de alguém, mas no final vai dar o golpe final.
Gear fifth.
Awakening da fruta.
Eu acho que vai ter avanço sim nos poderes do Luffy, ele sempre ficou mais forte, não vai ser agora que o Oda trava tudo, só não sei se vai ser suficiente pra derrotar o Kaidou.
 
Topo Fundo