O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
...
Gear fifth.
Awakening da fruta.
Eu acho que vai ter avanço sim nos poderes do Luffy, ele sempre ficou mais forte, não vai ser agora que o Oda trava tudo, só não sei se vai ser suficiente pra derrotar o Kaidou.

Acho que as duas coisas são o mínimo inevitável para ele dar o up necessário para enfrentar essa galera. Porém, ainda fico em dúvida quanto aos outros membros. Zoro eu sei que tem cartas na manga, mas do Sanji em diante acho que também seria importante terem um upzinho.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Acho que as duas coisas são o mínimo inevitável para ele dar o up necessário para enfrentar essa galera. Porém, ainda fico em dúvida quanto aos outros membros. Zoro eu sei que tem cartas na manga, mas do Sanji em diante acho que também seria importante terem um upzinho.
Sanji foi escanteado, virou parte dos tripulantes intermediários, os fortes são Luffy e Zoro<-este ainda não teve uma batalha de vida ou morte.
Nami tem a arma nova que ainda não usou.
Franky pode fazer um auto upgrade.
Chopper acho que não precisa, ele tá mais pra support.
Robin idem
Brook derrotou os homies, já zerou a vida (apesar de estar morto YOHOHOHOHO)
Usopp tem o Haki pra aprimorar
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
O Sanji escanteado foi uma coisa que já mencionei antes, provavelmente o trio de lutas vai ficar sendo Luffy + Zoro + convidado forte da vez (tipo o Law, ou o Jinbei, talvez).

Mas como o @fedps mencionou dá para arrumar um jeito de cada um upar e acho que é mais ou menos isso ai. Só discordo da Robin heheh eu ainda acho que ela conseguiria bater mais, mas decidiu não lutar contra o Diamante e ficar só protegendo a princesa lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
O Sanji escanteado foi uma coisa que já mencionei antes, provavelmente o trio de lutas vai ficar sendo Luffy + Zoro + convidado forte da vez (tipo o Law, ou o Jinbei, talvez).

Mas como o @fedps mencionou dá para arrumar um jeito de cada um upar e acho que é mais ou menos isso ai. Só discordo da Robin heheh eu ainda acho que ela conseguiria bater mais, mas decidiu não lutar contra o Diamante e ficar só protegendo a princesa lá.
Eu ia te citar, mas fiquei na dúvida se era realmente tu que tinha comentado do Sanji ser escanteado e as lutas iam ser esse trio.

Da Robin eu quis dizer que ela não deve ter mais grandes upgrades no poder dela, mas também ainda não vimos ela usar tudo, a mais difícil foi essa do Diamante e foi mais na defesa.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
dei uma olhada no spoiler e não esperava o que li :eek:

Pelo jeito quem vai salvar o dia vai ser o Sanji se mostrando não só como o melhor cozinheiro do mundo, mas também o melhor patissier (sim, ando vendo realities de cozinha :ksafado)


Eu ia te citar, mas fiquei na dúvida se era realmente tu que tinha comentado do Sanji ser escanteado e as lutas iam ser esse trio.

Da Robin eu quis dizer que ela não deve ter mais grandes upgrades no poder dela, mas também ainda não vimos ela usar tudo, a mais difícil foi essa do Diamante e foi mais na defesa.
A gente também não vai ver nada da Robin porque o Oda se recusa a dar uma luta que preste para ela :kkk:kkk:kkk:ksnif:ksnif:ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
dei uma olhada no spoiler e não esperava o que li :eek:

Pelo jeito quem vai salvar o dia vai ser o Sanji se mostrando não só como o melhor cozinheiro do mundo, mas também o melhor patissier (sim, ando vendo realities de cozinha :ksafado)



A gente também não vai ver nada da Robin porque o Oda se recusa a dar uma luta que preste para ela :kkk:kkk:kkk:ksnif:ksnif:ksnif
Isso é verdade, Robin em termos de luta sempre ficou devendo.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
dei uma olhada no spoiler e não esperava o que li :eek:

Pelo jeito quem vai salvar o dia vai ser o Sanji se mostrando não só como o melhor cozinheiro do mundo, mas também o melhor patissier (sim, ando vendo realities de cozinha :ksafado)



A gente também não vai ver nada da Robin porque o Oda se recusa a dar uma luta que preste para ela :kkk:kkk:kkk:ksnif:ksnif:ksnif
Respondendo o spoiler, vai ser um ótimo jeito de fazer a Big Mom parar, faz bastante sentido, pena que semana que vem não tem :ksnif

E eu achei suspeito demais essa atitude da Pudding.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Li o capítulo, o spoiler estava certo mesmo e não acontece nada muito além do que está lá, o capítulo foi meio parado.

Pra mim o mais interessante foi a historia da capa, com o Bartolomeu chegando em uma ilha que é território do Shanks.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
essa cena é igual a que aconteceu na saga de Allabasta quando
o Crocodille perseguiu o grupo, ta igualzinho.. quem será que vai ficar pra trás desas vez?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
não vai
Ou ele:
1- Vai ficar pra traz pra segurar a big mom
2- vai morrer
3- vai pegar uma missão tipo ir atras do polenguinho
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Porra vai ter live-action de One pieces e parece que será americano

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
Porra vai ter live-action de One pieces e parece que será americano

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
ONE PIECE VAI GANHAR SÉRIE LIVE-ACTION DO MESMO PRODUTOR DE PRISON BREAK
Em comemoração aos 20 anos do mangá/anime
POR MATHEUS DE LUCCA


Em uma cerimônia comemorativa pelos 20 anos de One Piece, foi anunciado pelo próprio criador do anime/mangá, Eiichiro Oda, que a saga de Luffy vai ganhar uma série live-action na TV.

O seriado será feito com auxílio da Tomorrow Studios, responsável por Prison Break (via Comic Natalie), contando ainda com Marty Adelstein, que foi produtor executivo da série estrelada por Wentworth Miller.

we-can_213n.jpg



Ainda não há detalhes de elenco e nem uma previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

One Piece foi publicado originalmente em 1997 e conta as aventuras do pirata Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Após a edição 34 do mangá, que era disponibilizado por meio da revista Weekly Shonen Jump, a franquia recebeu o anime, que hoje conta com mais de 600 episódios. A versão impressa, por sua vez, já ultrapassou 800 capítulos.

Eu não consigo ver nada de bom saindo dai, sério vejo o fracasso na esquia

A única maneira que vejo uma série boa é remover os poderes, mudar o Ruffy para menos burro e se concentrar bastante na parte mais politica do one piece e na briga pelo poder politico da Marinha, Shitibukais, Yonkos, mercado negro, e tudo mais
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
/\ vai ser uma droga, produções japonesas pecam muito no CGI, e One Piece pede muito CGI...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
FMA que poderia virar uma série tranquilamente, ou filmes, claro que tem que ser ocidental não aquela porcaria japonesa que estão fazendo.

OP é muito escrachado, acho que não funciona fora de animação
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
gente, nunca que jinbei vai ficar viajando com os nakama

Dei uma parada temporária com o mangá (por enquanto só o anime), mas mesmo bem atrás e sem saber dos eventos do mangá, vivo dizendo isso para o meu irmão e ele teima que o Jinbei vai fazer parte. Para mim parece óbvio e ele tá só de birra. hahaha
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.513
Reações
3.869
Pontos
739
Chuto que os filhos da Big Mom vão se juntar aos Mugiwaras pra derrubá-la (de algum jeito não convencional), já que ela está muito instável psicologicamente... É capaz de ela virar um desastre natural caso ela fique solta.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
/\ vai ser uma droga, produções japonesas pecam muito no CGI, e One Piece pede muito CGI...
Mas vai ser americano não?

Tavam dizendo que ia ser uma das produções mais caras, eu fico com o pé atrás, tem muita coisa irreal pra botar em uma série.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
Mas vai ser americano não?

Tavam dizendo que ia ser uma das produções mais caras, eu fico com o pé atrás, tem muita coisa irreal pra botar em uma série.

Eu não consigo ver nada de bom saindo dai, sério vejo o fracasso na esquia

A única maneira que vejo uma série boa é remover os poderes, mudar o Ruffy para menos burro e se concentrar bastante na parte mais politica do one piece e na briga pelo poder politico da Marinha, Shitibukais, Yonkos, mercado negro, e tudo mais
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Eu não consigo ver nada de bom saindo dai, sério vejo o fracasso na esquia

A única maneira que vejo uma série boa é remover os poderes, mudar o Ruffy para menos burro e se concentrar bastante na parte mais politica do one piece e na briga pelo poder politico da Marinha, Shitibukais, Yonkos, mercado negro, e tudo mais
Concordo, assim poderia dar certo, mas aí quase nem é mais One Piece.

A única ponta de esperança que vejo, é que o Oda tá envolvido, então tem 1 % de chance de ser algo assistivel.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
Vocês já chegaram a pensar que o One Piece pode receber um jogo de luta mega hiper foda em um futuro não muito distante?
O Badaladissimo Dragon Ball Fighters Z é da Arc System Works, e chuta quem já trabalhou com one piece no passado??

Alias vejam o ultimo jogo de luta que a Arc System fez para One Piece, que inclusive faz Cross Over com quem quem quem?



Então acredito que se o Figthers Z for bem, existe uma chance de One Piece ser o próximo e se bobear teremos até um DB Vs OP
 
Topo Fundo