O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Me ferrei, não consigo mais abrir o adrenaline. Dá erro é a mensagem pede para fazer o download do app novamente. Cai na trava da Sony?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Me ferrei, não consigo mais abrir o adrenaline. Dá erro é a mensagem pede para fazer o download do app novamente. Cai na trava da Sony?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Não necessariamente. Como vc fez o adrenaline? foi em cima da demo de algum jogou ou usou o epsp bubble installer?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Pelo Bubbles installer. Eu tenho Mgs praxe Walker de psp, ajuda?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Tenta criar outra bolha com o epsp bubble e manda instalar o adrenaline novamente. Isso está com cara de que a licença foi apagada da pasta pspemu> psp > license.
 


Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Olá amigos, estou meio perdido, gostaria de um help de vcs.

Meu vita ta na 3.60, roda os jogos de vita, tudo blz.

mas nao consigo logar na minha conta, o sistema esta ativo, mas pra logar na psn teria que atualizar. é isso mesmo ou eu que estou sendo bisonho? abs
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Olá amigos, estou meio perdido, gostaria de um help de vcs.

Meu vita ta na 3.60, roda os jogos de vita, tudo blz.

mas nao consigo logar na minha conta, o sistema esta ativo, mas pra logar na psn teria que atualizar. é isso mesmo ou eu que estou sendo bisonho? abs
O pessoal sempre comenta aqui que tem spoof para entrar na PSN, você tem que procurar e fazer esse spoof pro henkaku.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Olá amigos, estou meio perdido, gostaria de um help de vcs.

Meu vita ta na 3.60, roda os jogos de vita, tudo blz.

mas nao consigo logar na minha conta, o sistema esta ativo, mas pra logar na psn teria que atualizar. é isso mesmo ou eu que estou sendo bisonho? abs
Cadê o Spoofing? ativou lá nas configurações do henkaku? Tem que ta mimetizado 3.65

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Estou um pouco perdido também. Fiz o desbloqueio a mais tempo e não mexi mais porque começaram a sair jogos que exigiam firmwares mais atualizados (acho que World of Final Fantasy foi um dos últimos que pegava). Darkest Dungeon por exemplo já não funcionava. A minha dúvida é se aumentou a lista de compatibilidade ou ainda estamos presos ou firmware do desbloqueio.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Estou um pouco perdido também. Fiz o desbloqueio a mais tempo e não mexi mais porque começaram a sair jogos que exigiam firmwares mais atualizados (acho que World of Final Fantasy foi um dos últimos que pegava). Darkest Dungeon por exemplo já não funcionava. A minha dúvida é se aumentou a lista de compatibilidade ou ainda estamos presos ou firmware do desbloqueio.
Mano cê não sabe da reza um terço, a Sony ta pegando geral, até o nosso dev querido, ela fez ele ter o canal bloqueado, negócio ta sério[emoji22]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Mano cê não sabe da reza um terço, a Sony ta pegando geral, até o nosso dev querido, ela fez ele ter o canal bloqueado, negócio ta sério[emoji22]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Caramba, por via de segurança. Para conseguir fazer o henkaku no vita quando chegar a placa 3.60, o que preciso ter?
Já quero deixar tudo no jeito para não ficar a ver navios.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Me ferrei, não consigo mais abrir o adrenaline. Dá erro é a mensagem pede para fazer o download do app novamente. Cai na trava da Sony?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Se vc tiver o LocoRoco™ Midnight Carnival Demo no console pode ser que consiga te ajudar com uma config pre-pronta que tenho para esse jogo. QQ coisa me manda uma mp.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Caras o sd2vita é para usar sd normal no psvita com cfw 3.60 ?? estou pensando em comprar um psvita e usar sd normal nele, pois a memoria oficial é muito caro.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Caras o sd2vita é para usar sd normal no psvita com cfw 3.60 ?? estou pensando em comprar um psvita e usar sd normal nele, pois a memoria oficial é muito caro.
Consiga um vita na 3.60(R$ 450,00 à R$550,00) + sd2vita(R$50,00) + micro sd de 128gb (os melhores custam de 180 à 200 reias, mixza [emoji106] por exemplo) = jogos para o resto da vida[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Se vc tiver o LocoRoco[emoji769] Midnight Carnival Demo no console pode ser que consiga te ajudar com uma config pre-pronta que tenho para esse jogo. QQ coisa me manda uma mp.
Rapaz me ensina essa macumba aí?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Consiga um vita na 3.60(R$ 450,00 à R$550,00) + sd2vita(R$50,00) + micro sd de 128gb (os melhores custam de 180 à 200 reias, mixza [emoji106] por exemplo) = jogos para o resto da vida[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
sd2vita é qualquer um que serve? um chinesão vai servir?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Galerinha, sobre quem tem o desbloqueio definitivo, as vezes vocês desligam e refazem no henkaku.xyz/go ???

Fiquei imaginando, se derrubarem o site, não vai ter como reativar o desbloqueio? ou é um scriptizinho besta que dá pra baixar e rodar até em um localhost?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Galerinha, sobre quem tem o desbloqueio definitivo, as vezes vocês desligam e refazem no henkaku.xyz/go ???

Fiquei imaginando, se derrubarem o site, não vai ter como reativar o desbloqueio? ou é um scriptizinho besta que dá pra baixar e rodar até em um localhost?
tem o enso
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Galerinha, sobre quem tem o desbloqueio definitivo, as vezes vocês desligam e refazem no henkaku.xyz/go ???

Fiquei imaginando, se derrubarem o site, não vai ter como reativar o desbloqueio? ou é um scriptizinho besta que dá pra baixar e rodar até em um localhost?
Eu uso um que faz no celular. Um aplicativo que emula o site.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Rapaz me ensina essa macumba aí?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Opa demorou. Vc fala o config pro demo funcionar? Na verdade eu te mando as pastas, vc passa por fxp ou usb e pronto. Não requer instalação nem mais nada.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Manda por MP[emoji106]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Eu tinha as pastas de uns dois que fiz a bolha do VHBL e uma resersa para outras bolhas um é , deletei tudo fim de semana passada para diminuir espaço :( (achei que não precisaria mais).
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Eu tinha as pastas de uns dois que fiz a bolha do VHBL e uma resersa para outras bolhas um é , deletei tudo fim de semana passada para diminuir espaço :( (achei que não precisaria mais).
Não precisa mesmo. Com o epsp bubble installer vc pode criar uma bolha com tamanho inferior a 4mb para seu adrenaline. Achou pouco? é só clonar em quantas bolhas desejar.

Não tem sentido/necessidade baixar qualquer demo de psp.

Edit. O seu problema será a ativação, mas o theflow já disse que pretende trabalhar em uma versão do adrenaline que dispensa essa necessidade.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Não precisa mesmo. Com o epsp bubble installer vc pode criar uma bolha com tamanho inferior a 4mb para seu adrenaline. Achou pouco? é só clonar em quantas bolhas desejar.

Não tem sentido/necessidade baixar qualquer demo de psp.

Edit. O seu problema será a ativação, mas o theflow já disse que pretende trabalhar em uma versão do adrenaline que dispensa essa necessidade.
Exatamente em relação a ativação, mas beleza, estou atropelando a carroça, vou me segurar e esperar minha placa chegar :kwow.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
fiz o enso aqui no meu vita e simplesmente o adrenaline parou de funcionar LooooooooooooL tenho o patapon instalado, então acredito que refazendo o processo volta a funcionar, mas fica o aviso pra todos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
fiz o enso aqui no meu vita e simplesmente o adrenaline parou de funcionar LooooooooooooL tenho o patapon instalado, então acredito que refazendo o processo volta a funcionar, mas fica o aviso pra todos
Fiz o enso e o meu continua de boa. Tu tem backup dos arquivos de ativação ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Fiz o enso e o meu continua de boa. Tu tem backup dos arquivos de ativação ?

tenho sim, tudo em ordem, só achei estranho mesmo ter feito e simplesmente parado de funcionar, não fiz nada em relação ao adrenaline, então só posso dizer que é relacionado ao enso mesmo...

Mas 2 palitos e volto a fazer funcionar hehehehe
 
Topo Fundo