O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Ao ler o comentário de vocês, e eu sendo leigo na prática do henkaku, estou com medo de não conseguir mais fazer henkaku.
Ainda é possível fazer henkaku em um psvita 3.60 virgem?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Dá sim, tranquilamente. A Sony só bloqueou a ativação, então por enquanto não dá pra instalar o Adrenaline/Ark e nem rodar seus jogos digitais comprados se seu vita estiver desativado. Mas o henkaku e o enso estão de boas, vai na fé.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Ao ler o comentário de vocês, e eu sendo leigo na prática do henkaku, estou com medo de não conseguir mais fazer henkaku.
Ainda é possível fazer henkaku em um psvita 3.60 virgem?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Sim, só da da pra ter o adrenaline agora, mas parece que o theflow está trabalhando numa versão que roda sem ativação, mas só depois de setembro teremos alguma notícia.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado pelas respostas [emoji28]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Quais pastas ou arquivos devo fazer backup para não perder a ativação no vita?

Vi na pagina anterior tinha a resposta: tm0:npdrm/act.dat

Alguem sabe dizer se o enso resove o problema de não poder salvar após longo tempo em stand by?
 
Ultima Edição:


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, sobre jogos 3.61+ teoricamente se eu baixar jogos que tenham sido lançados anteriores ao lançamento da fw, eu consigo jogar normalmente com henkaku (3.60) isso incluindo update e DLC se forem lançados antes da fw 3.61+ tmb funcionam.
Estou certo ou tem algo que a Sony consegue privar a jogatina desses jogos?
Pergunto pq já baixei um vários jogos e só depois me preocupei com isso, o que for 3.61+ (em data de lançamento) vou separa os que baixai e forem assim.

3.61[89]
August 8, 2016
System
  • This system software update improves system performance.
3.63[90]
November 2, 2016
System
  • This system software update improves the quality of the system performance.
3.65[91]
April 18, 2017
System
  • System software stability during use of some features has been improved.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ao ler o comentário de vocês, e eu sendo leigo na prática do henkaku, estou com medo de não conseguir mais fazer henkaku.
Ainda é possível fazer henkaku em um psvita 3.60 virgem?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Só seguir o tutorial da primeira página, estarei atualizando algumas coisas nele essa semana.
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal alguém poderia me ajudar. Caso eu venda meu Vita com henkaku. Como eu faço para entregar o vita com minha conta PSN desvinculada de forma que o comprador não corra o risco de ao usá-lo não atualize acidentalmente?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Passando para avisar que nao vou colocar tutorial nem links do "CFW" Henkaku Ensō na primeira página por ser um CFW, para evitar problemas com a moderação.
Estou sumido daqui mas to sempre antenado.

Encomendei alguns SD2Vita para revenda, assim que chegarem aviso aqui aos interessados :kjoinha
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Passando para avisar que nao vou colocar tutorial nem links do "CFW" Henkaku Ensō na primeira página por ser um CFW, para evitar problemas com a moderação.
Estou sumido daqui mas to sempre antenado.

Encomendei alguns SD2Vita para revenda, assim que chegarem aviso aqui aos interessados :kjoinha
Aleluia ressuscitou[emoji120] [emoji28]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Senhores, sobre jogos 3.61+ teoricamente se eu baixar jogos que tenham sido lançados anteriores ao lançamento da fw, eu consigo jogar normalmente com henkaku (3.60) isso incluindo update e DLC se forem lançados antes da fw 3.61+ tmb funcionam.
Estou certo ou tem algo que a Sony consegue privar a jogatina desses jogos?
Pergunto pq já baixei um vários jogos e só depois me preocupei com isso, o que for 3.61+ (em data de lançamento) vou separa os que baixai e forem assim.

3.61[89]
August 8, 2016
System
  • This system software update improves system performance.
3.63[90]
November 2, 2016
System
  • This system software update improves the quality of the system performance.
3.65[91]
April 18, 2017
System
  • System software stability during use of some features has been improved.
Tem até jogo que já ta pedindo 3.63[emoji29] [emoji22] [emoji36] [emoji35]
8pw7nzL.jpg

Ainda bem que foi 0800 [emoji28]
IkOboMA.jpg


Edit: só uma coisa ai acredito que até agosto de 2016, os jogos vem abaixo da 3.61 por exemplo o attack on titan lançado nesse mês tem dump dele e ta funcionando aqui, já o axiom verge esse só comprando pois não conseguiram dumpar ele

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal alguém poderia me ajudar. Caso eu venda meu Vita com henkaku. Como eu faço para entregar o vita com minha conta PSN desvinculada de forma que o comprador não corra o risco de ao usá-lo não atualize acidentalmente?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Coloca o dns santo do yifan lu e desmarque baixar atualização automática, caso o caboco entre na internet, falando sério avisa pro cara se ele atualizar por engano problema é dele e que se fod@ porque já foi avisado[emoji85] [emoji23]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
O problema de ativação não é culpa do enso. Sony que tá tirando mesmo
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Blz, mas é isso mesmo, ele tá pedindo a fw atual da época do lançamento do jogo, dlc vai ser a mesma coisa.
Agora só preciso separar os jogos que baixei por data de lançamento/fw :)
Valeu Man.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera, estou vendendo um vita para um amigo e tenho uma dúvida, esta com henkaku, alguém sabe como desvinculo minha conta do vita sem eu ter que formatar o cartão de memoria???

Quero apagar meus dados de conta da psn mas manter os jogos instalados.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera, estou vendendo um vita para um amigo e tenho uma dúvida, esta com henkaku, alguém sabe como desvinculo minha conta do vita sem eu ter que formatar o cartão de memoria???

Quero apagar meus dados de conta da psn mas manter os jogos instalados.

Voce vai ficar com o Cartão de memoria e da o vita formatado? Se for isso desliga o vita, tira o cartão , liga o vita segurando power+pshome+R até aparecer a tela do modo de segurança ou recovery mode como muitos conhecem, va na opção restaurar para as configurações de fabrica, lembrando que isso paga tudo mesmo até sua conta vinculada ao vita, o seu cartão não vai abrir mais os jogos pois os mesmos precisam de ativação, e se vc não leu as ultimas mensagens a sony acabou com a ativação para jogos de psp e ps1,e se não atualizar para 3.65 eles não seram ativados,assim acabou adrenaline,ark


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Voce vai ficar com o Cartão de memoria e da o vita formatado? Se for isso desliga o vita, tira o cartão , liga o vita segurando power+pshome+R até aparecer a tela do modo de segurança ou recovery mode como muitos conhecem, va na opção restaurar para as configurações de fabrica, lembrando que isso paga tudo mesmo até sua conta vinculada ao vita, o seu cartão não vai abrir mais os jogos pois os mesmos precisam de ativação, e se vc não leu as ultimas mensagens a sony acabou com a ativação para jogos de psp e ps1,e se não atualizar para 3.65 eles não seram ativados,assim acabou adrenaline,ark


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Mas mesmo eu transferindo um jogo de psp via ps3 por exemplo não consigo mais ativar pra instalar o adrenaline???
 

BillLoress

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
Glr tem alguma forma de instalar o Adrenaline , no pen drive/hd externo , eu utilizo o ps tv sem cartao interno , apenas montando o dispositivo . quando eu instalo o adrenaline ele nao cria a bolha do jogo do psp , pq o dispositivo usb ainda nao foi montado. eu so consegui instalar no espaço interno de 1gb.:kzangado
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Glr tem alguma forma de instalar o Adrenaline , no pen drive/hd externo , eu utilizo o ps tv sem cartao interno , apenas montando o dispositivo . quando eu instalo o adrenaline ele nao cria a bolha do jogo do psp , pq o dispositivo usb ainda nao foi montado. eu so consegui instalar no espaço interno de 1gb.:kzangado
Instale o Henkaku Enso e depois o plugin USBmc, assim ele monta o hd externo direto no boot automaticamente.
Tenta ae: https://github.com/yifanlu/usbmc/releases
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
HD externo só no Vita TV.

Nos portáteis foi lançado um adaptador para cartão micro sd agora. Galera do fórum encomendou, só estou esperando os reviews...
Nossa que falta de atenção minha, pensei que era para ativação do Vita, desculpe.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Funciona nos 2, porém no portátil ele apenas monta a imc0 (memória interna) no boot. No PSTV pode ser tanto a memória interna quanto a uma0 (pendrive/hdd)
Bacana, isso quer dizer que poderei usar a memoria interna de 2gb do vita fat?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Bacana, isso quer dizer que poderei usar a memoria interna de 2gb do vita fat?
Não cheguei a testar no fat, mas pelo que andei lendo parece que dá pra usar sim
Edit: olhei aqui, montar a imc0 só funciona no slim e no TV. Mas no fat vc pode usar a ur0 de 2.5gb para colocar roms e ISOs do PSP, só não roda jogos do vita por ela.
 
Ultima Edição:

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Não cheguei a testar no fat, mas pelo que andei lendo parece que dá pra usar sim
Edit: olhei aqui, montar a imc0 só funciona no slim e no TV. Mas no fat vc pode usar a ur0 de 2.5gb para colocar roms e ISOs do PSP, só não roda jogos do vita por ela.
Posso botar as isos de psp nessa partição que o adrenaline vai reconhecer?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Sim, mas precisa criar as pastas da mesma maneira que elas são usadas pelo adrenaline na ux0
https://www.reddit.com/r/VitaPiracy/comments/6352vi/adrenaline_if_ur0_games_dont_show/
E se não me engano ainda precisa ajustar uma opção no próprio menu do adrenaline pra fazê-lo buscar as isos na ur0
Sabe se para usar as roms no retroarch (snes, mega, negogeo, etc) precisa de estrutura ou se o retroarch busca direto a unidade ur0?
Desculpe tantas perguntas, muitas vezes repetidas, não estou com o vita desbloqueado ainda, só acumulando dicas, informações e tutoriais para poder ficar mais seguro na hora de mexer.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Sabe se para usar as roms no retroarch (snes, mega, negogeo, etc) precisa de estrutura ou se o retroarch busca direto a unidade ur0?
Desculpe tantas perguntas, muitas vezes repetidas, não estou com o vita desbloqueado ainda, só acumulando dicas, informações e tutoriais para poder ficar mais seguro na hora de mexer.
O retroarch pode carregar roms a partir de qualquer pasta que você configurar
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Será que posso utilizar o "SD2VITA" no Henkaku normal (Offline)? Não estou querendo mexer com o Henkaku Enso por agora, Enquanto não for resolvidos todos os "probleminhas" que muita gente relata e um deles é com relação a PSN/Adrenaline.
 
Topo Fundo