O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Buguei aqui. Você entendeu? :kwow
Disse que com o cartão de 64GB inserido no meu vita, Não consigo ligar o aparelho no modo Recovery (Power+PS+R).
Por algum motivo que desconheço não consigo ter acesso a esse menu (Não sei se tem haver com este cartão por ser de um sistema 3.63 com informações dos jogos do meu colega, etc..)
Não entendi qualé dos backups que vc mencionou acima, porque não usaria informações do meu cartão, pelo que entendi.
Vc já tentou fazer com o vita desligado? Coloca o cartão de 64GB e faz a sequência Power+ps+R segura os 3 até aparecer o logo PS, tenta aí estranho se não aparecer pois era pra aparecer[emoji45]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Só uma dica. Tem jogos de certas placas que não rodam bem no pfba. Aí a soluçao é usar o ultimo finalburn pra PSP modificado pelo @repreprep
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Não conhecia essa versão. Valeu :kjoinha
Eu so sabia pq acompanho e troco ideia com ele no twitter .
nao vi em nenhum lugar.
Ele tinha um projeto legal (que eu tentei ajudar) de criar um injector de roms pro neogeo Station. Mas não foi pra frente devido encriptação. Ia ser show, gosto muito daquele sistema.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Vc já tentou fazer com o vita desligado? Coloca o cartão de 64GB e faz a sequência Power+ps+R segura os 3 até aparecer o logo PS, tenta aí estranho se não aparecer pois era pra aparecer[emoji45]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Pois então Bram. É disso que estou falando. Com o Vita desligado, Eu retirei o meu cartão que eu uso normalmente e coloquei esse cartão do meu colega (de 64GB). E quando vou fazer a sequencia para o modo Recovery, simplismente não acontece nada.
Resumindo: Não sei o que se passa aqui com o Vita e este cartão...
Edit: Deu certo aqui agora. Segurei primeiro botão Power e em seguida PS+R e finalmente consegui acessar o modo Recovery e formatar o bendito cartão.
 
Ultima Edição:


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Pois então Bram. É disso que estou falando. Com o Vita desligado, Eu retirei o meu cartão que eu uso normalmente e coloquei esse cartão do meu colega (de 64GB). E quando vou fazer a sequencia para o modo Recovery, simplismente não acontece nada.
Resumindo: Não sei o que se passa aqui com o Vita e este cartão...
Já tentou entrar no recovery com seu cartão antigo? só para ter certeza que o problema é no cartão de 64gb
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Alguém ja usou ou atesta a eficiencia desse adaptador de cartucho de vita para micro sd?


https://pt.aliexpress.com/item/For-...0e-4f31-8d10-d1d4d9bfde11&transAbTest=ae803_3
Eu comprei 3 desses no Ali, já os recebi e já os testei. Recomendo a todos

Eu estou sedento por um Vita Slim Branco que esteja 3.60 ou menor, mas é difícil heim.
Eu vendi 3 Slim desse modelo branco, realmente a procura por este modelo é enorme. Se você encontrar, com certeza não será barato.
Se eu achar alguma coisa boa, eu te envio o link.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Saiu App que ativa os vitas desativados
http://daxhordes.org/forum/viewtopic.php?f=77&t=10963

https://mega.nz/#!PllE2ZKY!5wN7fhRcLUmAobJSTgnUIp2y2jKrWC97WsvVP-pS2TA
Já tem gente lá do grupo com o adrenaline funfando[emoji12] [emoji41]
nZcOjjH.jpg

odEZyly.jpg

pOW470m.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Tem algum plugin que da para usar o analogico para jogos de ps1 no modo psp?
Estou jogando policenauts,seria ótimo se desse para ativar o analogico para jogar esse jogo.
valeu
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Caraca Scene Vita está bombando.

Tenho um vita Tv que pouco uso depois que peguei um ps4, mas acho que agora vou pegar um Portátil mesmo.

Quase comprei um 3ds usado hoje....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tem algum plugin que da para usar o analogico para jogos de ps1 no modo psp?
Estou jogando policenauts,seria ótimo se desse para ativar o analogico para jogar esse jogo.
valeu

Se for no adrenaline é a coisa mais simples que tem, inclusive até o analogic stick direito, pode ser configurado também,basta segurar ps home dentro do adrenaline, vá em definições>open oficial settings>definições de comando>botões atribuir e escolha personalizar, viu como é fácil?[emoji28]
Edit: só uma dica de alguém que já zerou esse jogo, quando tiver tentando mirar com o analógico para atirar melhor usar os botões L1 e R1 a mira trava rapidinho no alvo,levei um tempinho para descobrir isso [emoji12]
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Se for no adrenaline é a coisa mais simples que tem, inclusive até o analogic stick direito, pode ser configurado também,basta segurar ps home dentro do adrenaline, vá em definições>open oficial settings>definições de comando>botões atribuir e escolha personalizar, viu como é fácil?[emoji28]
Edit: só uma dica de alguém que já zerou esse jogo, quando tiver tentando mirar com o analógico para atirar melhor usar os botões L1 e R1 a mira trava rapidinho no alvo,levei um tempinho para descobrir isso [emoji12]
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
opa valeu as dicas,vou testar.
Edit

Estranho,não funcionou no policenauts meu,em outro jogo testei e funcionou,no megaman legends 2
 
Ultima Edição:

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Galera, ve se alguem consegue me ajudar, por favor. Meu vita tá no 3.60 e eu instalei uns joguinhos pelo Henkaku, mas por algum motivo eu não consigo instalar o offline henkaku. Quando tento instalar dá um erro lá no email. Como o console tá parado há um tempo eu vou vender o mesmo. Ele tá com a minha conta da PSN. Pra poder passar pro comprador eu só precisaria formatar o VITA e ele faria o procedimento normalmente? Minha dúvida é se quando ele tentar colocar a PSN dele não vai pedir pra atualizar o console
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera, ve se alguem consegue me ajudar, por favor. Meu vita tá no 3.60 e eu instalei uns joguinhos pelo Henkaku, mas por algum motivo eu não consigo instalar o offline henkaku. Quando tento instalar dá um erro lá no email. Como o console tá parado há um tempo eu vou vender o mesmo. Ele tá com a minha conta da PSN. Pra poder passar pro comprador eu só precisaria formatar o VITA e ele faria o procedimento normalmente? Minha dúvida é se quando ele tentar colocar a PSN dele não vai pedir pra atualizar o console
Vc desabilitou homebrews inseguros? lá na configurações de henkaku por isso não vai instalar o offline instaler, e não vai atualizar se vc formatar o console pelo modo de segurança do vita, explique a situação para quem vc vai vender diga que a ativação não podera ser feita com a conta dele, mas ele pode ativar pelo método que eu postei na página anterior, mas Leia com calma que isso tem um risco pois a Sony pode banir sua conta registrada no vita, então melhor usar offline caso queira usar o adrenaline.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Saiu App que ativa os vitas desativados
http://daxhordes.org/forum/viewtopic.php?f=77&t=10963

https://mega.nz/#!PllE2ZKY!5wN7fhRcLUmAobJSTgnUIp2y2jKrWC97WsvVP-pS2TA
Já tem gente lá do grupo com o adrenaline funfando[emoji12] [emoji41]
nZcOjjH.jpg

odEZyly.jpg

pOW470m.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Não querendo jogar "areia na farofa" :klol
Essa semana estava olhando o canal do "Nanospeed" no youtube e ele comprovou que esse negocio não funciona.
Isso desabilita conexão com o qcma caso seja feito a alteração com esse app e tem risco de ser banido a conta. Já Elvis...
Melhor esperar chegar Sentembro mesmo, para poder instalar o Adrenaline sem ativação com mais segurança.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Não querendo jogar "areia na farofa" :klol
Essa semana estava olhando o canal do "Nanospeed" no youtube e ele comprovou que esse negocio não funciona.
Isso desabilita conexão com o qcma caso seja feito a alteração com esse app e tem risco de ser banido a conta. Já Elvis...
Melhor esperar chegar Sentembro mesmo, para poder instalar o Adrenaline sem ativação com mais segurança.
Claro avisei sobre isso mas lá no grupo teve gente que conseguiu ativar o vita pelo menos para o adrenaline, mas não é bom acessar a psn pois o mesmo pode gerar um ban na contar registrada no vita e mesmo vc fica só como guest, fora que ele ainda faz backup dos seus dados da conta isso pra mim não me cheirou muito bem[emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Tem como trocar a conta da PSN, sem formatar o cartão? Tô passando meu PSVita pra um amigo e gostaria de excluir a minha conta e adicionar a dele sem ter q formatar e perder desbloqueio etc
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tem como trocar a conta da PSN, sem formatar o cartão? Tô passando meu PSVita pra um amigo e gostaria de excluir a minha conta e adicionar a dele sem ter q formatar e perder desbloqueio etc
Se for na 3.60 vai perder ativação por conta quando formatar, mas se estiver na 3.65 pode formatar, não tem como para trocar de conta tem que formatar, psvita não é ps3 e ps4 que pode ter trocentas contas em um só console sem formatar só pode ter um usuário por vez e agora com essa putaria da sony só até 3 consoles portáteis podem ter a mesma conta[emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
opa valeu as dicas,vou testar.
Edit

Estranho,não funcionou no policenauts meu,em outro jogo testei e funcionou,no megaman legends 2
Cara difícil acreditar mas vai que sua versão é outra, tem umas que o eboot é separado porque o jogo são dois CDs no psx, já no sega saturno eram 3 CDs,a versão que uso é essa aqui
gTUUmbE.jpg

Os dois CDs são unificados em um único eboot,baixei faz tempo lá na theisozone
Fzu1eiC.jpg

Se eu não me engano desde 2007 eles trabalham na tradução desse jogo é só concluíram em 2009

http://policenauts.net/english/

É um dos jogos do kojimão que mais gosto depois do metal gear solid e snatcher[emoji12] outro clássico também[emoji41]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Se for na 3.60 vai perder ativação por conta quando formatar, mas se estiver na 3.65 pode formatar, não tem como para trocar de conta tem que formatar, psvita não é ps3 e ps4 que pode ter trocentas contas em um só console sem formatar só pode ter um usuário por vez e agora com essa putaria da sony só até 3 consoles portáteis podem ter a mesma conta[emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Bram, o cara que ta querendo comprar o meu vita disse que não faz questão de vincular conta da psn dele. Se eu formatar e deixar com o henkaku enso mas sem nenhuma conta da psn ele perde alguma funcionalidade?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Bram, o cara que ta querendo comprar o meu vita disse que não faz questão de vincular conta da psn dele. Se eu formatar e deixar com o henkaku enso mas sem nenhuma conta da psn ele perde alguma funcionalidade?
adrenaline
 
Topo Fundo