O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Alguém sabe se dá problema usar a mesma conta da PSN no henkaku e no PS4?Tem como a Sony descobrir e barrar alguma coisa?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém sabe se dá problema usar a mesma conta da PSN no henkaku e no PS4?Tem como a Sony descobrir e barrar alguma coisa?
Eu sugiro ocultar as suas atualizações de atividades no vita, lá em PlayStation network, vá em configurações de privacidade, e escolha ninguém, eu percebi isso e notei que muita gente que jogo on-line aparece a atividade recente até o inocente vhbl na 3.65 aparece[emoji57]
pBFcaZI.jpg

Vai que um desses supostos amigos ou até mesmo se estiver liberado suas atividades ao público, eles printam seu id mostrando você usando software ilegal e mandam pra dona sonya[emoji19] ai começa banwave igual a Nintendo vem fazendo com os consoles dela[emoji22]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Para usar o adaptador sd pode deixar o cartao do vita junto?

Não! O cartão sd vai virar sua ux0 não tem como os dois serem ux0,mas para fazer o processo no vita,tu vais precisar de pelo menos um cartão de 4gb pois o fat não tem memória interna,já no slim e vita TV não precisa

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Não! O cartão sd vai virar sua ux0 não tem como os dois serem ux0,mas para fazer o processo no vita,tu vais precisar de pelo menos um cartão de 4gb pois o fat não tem memória interna,já no slim e vita TV não precisa

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Eu li que pode deixar ambos conectados e você faz a montagem a desmontagem do que vai querer usar, ex. quando for usar o SD faz o procedimento para o desmontar o stick e montar o SD e assim por diante.
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Não! O cartão sd vai virar sua ux0 não tem como os dois serem ux0,mas para fazer o processo no vita,tu vais precisar de pelo menos um cartão de 4gb pois o fat não tem memória interna,já no slim e vita TV não precisa

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Deixando os dois cartoes o processo é o mesmo?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Vou ter que comprar uma placa 3.60 pro meu afff essa espera e pelo visto nunca vai sair nada pra 3.63...

Melhor lugar para comprar seria na DX mesmo? Alguem sabe me informar certinho o modelo que devo comprar meu Vita é um FAT Wi-Fi.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Vou ter que comprar uma placa 3.60 pro meu afff essa espera e pelo visto nunca vai sair nada pra 3.63...

Melhor lugar para comprar seria na DX mesmo? Alguem sabe me informar certinho o modelo que devo comprar meu Vita é um FAT Wi-Fi.
Maurício lima lá do grupo do telegram tem placas para vender, e ainda tem pcbs sd2vitaBR pra vender falaram que na próxima remessa agora, vira com o case, quem comprou as pcbs antes não vai peder pois as cases cabem certinho na Sd2vitaBr
HAZEDIa.jpg

Y7yYCZC.jpg



Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Maurício lima lá do grupo do telegram tem placas para vender, e ainda tem pcbs sd2vitaBR pra vender falaram que na próxima remessa agora, vira com o case, quem comprou as pcbs antes não vai peder pois as cases cabem certinho na Sd2vitaBr
HAZEDIa.jpg

Y7yYCZC.jpg



Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Agora sim.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém sabe se tem como extrair save de meus jogos atuais, estou na 3.65, preferencialmente os games de PSone, e injetar num vita 3.60?
Obs.: hoje jogo jogos originais os de Psone são digital direto no Vita, depois jogaria via Adrenalline.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém sabe se tem como extrair save de meus jogos atuais, estou na 3.65, preferencialmente os games de PSone, e injetar num vita 3.60?
Obs.: hoje jogo jogos originais os de Psone são digital direto no Vita, depois jogaria via Adrenalline.
Os jogos de PSP e ps1 dá na 3.65, agora os de psvita não, só na 3.60 com o vita save manager ou indo em ux0:user/00/savedata/ ← salva esta última pasta todinha ai estaram todos os seus saves de jogos de psvita, na 3.65 use o qcma para salvar seus saves de PSP e Psx para o PC

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Os jogos de PSP e ps1 dá na 3.65, agora os de psvita não, só na 3.60 com o vita save manager ou indo em ux0:user/00/savedata/ ← salva esta última pasta todinha ai estaram todos os seus saves de jogos de psvita, na 3.65 use o qcma para salvar seus saves de PSP e Psx para o PC

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Show de bola, eu salvando esta pasta depois eu consigo injetar via adrenalline rodando a ISO?
Eu baixei os jogos no esquema PSX2PSP (PSX on PSP ISO) pelo emuparadise.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Show de bola, eu salvando esta pasta depois eu consigo injetar via adrenalline rodando a ISO?
Eu baixei os jogos no esquema PSX2PSP (PSX on PSP ISO) pelo emuparadise.

Não da porque na 3.65 você não tem acessa a essa pasta porque são saves de jogos do vita, essa pasta é unicamente pra quem está na 3.60 henkaku, vc outra forma pelo qcma salvando para o pc

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
O SD2Vita ta funcionando pra jogos nativos de Vita? to pensando em me desfazer dos meus cartoes de memoria e ficar so com um de 4gb basico.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Não da porque na 3.65 você não tem acessa a essa pasta porque são saves de jogos do vita, essa pasta é unicamente pra quem está na 3.60 henkaku, vc outra forma pelo qcma salvando para o pc

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Desculpe a insistência, mas mesmo o jogo entrando no modo PSP ele fica nos dados salvos do Vita?
b8855af3dba81b6155908ad601c5baf9.jpg
4cd2d7d221b7fbd53f35a71d6ae32186.jpg


Os dados ficam nessa parte playstation
d2a25cb0b74952ad9a58b83e74793497.jpg

5d51bac3e8aff8b696a5f9267130eec3.jpg

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Comprei meu adaptador hoje no eBay. A propósito, essa é a minha primeira compra no eBay. Será que chega? Ainda mais pelo preço que paguei!Screenshot_20170816-204849.png
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Alguem pode me dar uma luz?
Tenho um slim e estava usando a memoria interna dele pra testar uns jogos, comprei um cartão de 16GB e quando coloquei ele todas as bolhas sumiram, o molecular shell e os jogos que tinha instalado.
Reinstalei o henkaku e pelo menos o molecular shell voltou, vou ter que reinstalar os jogos? E o espaço na memoria interna, não instala jogos lá?

Abraços!
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Sim, mas não vai funcionar com ps vita não ativado.
Tem a versão Black Edition também que instala na partição do sd2vita
Como estao fazendo para instalar o adrenalina do zero? Pois eu tinha o adrenalina instalado com o locoroco como base mais ai eu coloquei o sd como ux0 e o adrenalina sumiu,quando entro na psn para baixar o jogo novamente ele da o erro e nao deixa baixar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Como estao fazendo para instalar o adrenalina do zero? Pois eu tinha o adrenalina instalado com o locoroco como base mais ai eu coloquei o sd como ux0 e o adrenalina sumiu,quando entro na psn para baixar o jogo novamente ele da o erro e nao deixa baixar.
Baixa o Adrenaline easy installer..psn não dá pra baixar mais nada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguem pode me dar uma luz?
Tenho um slim e estava usando a memoria interna dele pra testar uns jogos, comprei um cartão de 16GB e quando coloquei ele todas as bolhas sumiram, o molecular shell e os jogos que tinha instalado.
Reinstalei o henkaku e pelo menos o molecular shell voltou, vou ter que reinstalar os jogos? E o espaço na memoria interna, não instala jogos lá?

Abraços!
A partir do momento que tu usa um cartão de memória, a memória interna do Vita Slim deixa de "ser utilizada".

É besteira, eu sei, mas é mais uma das merdas que a Sony fez no Vita.

E como anda esses SD2 aí. Já estão rodando de boas? Alguém pode dar uma luz e dizer se é seguro comprar? To com vontade de comprar, pegar um micro SD de 64 ou 128 GB e lascar jogo do Vita nele.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Se por acaso o meu cartao sd vier a ser danificado eu posso voltar a usar o original como estava antes? O meu eu nem formatei,ele ficou da forma que estava,funcionando perfeitamente.Pois depois que fiz o procedimento,fiquei sem o adrenalina,por acaso tem como ativar o vita?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Como estao fazendo para instalar o adrenalina do zero? Pois eu tinha o adrenalina instalado com o locoroco como base mais ai eu coloquei o sd como ux0 e o adrenalina sumiu,quando entro na psn para baixar o jogo novamente ele da o erro e nao deixa baixar.
Rapaz tu não fez o backup dos arquivos de ativação? Se não já era adrenaline da forma antiga[emoji45]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Mesmo assim sem chance de reaproveitar o save da 3.65 na 3.60?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Mas o que foi que eu falei? Foi justamente isso que dá pra aproveita, só não dá os saves dos jogos de vita!!!! [emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Coloquei o Enzo no meu vita tv.
É bom pq eu desligava mesmo o aparelho ou tirava da tomada e toda hora tinha que fazer henkaku offline do email.

E outra... é certeza que o vita tem que estar ativado para colocar o Adrenaline?

Eu coloquei com o epsp bubble installer e o easy Adrenaline installer, mas eu não tinha idéia se o meu vita estava ativado... no fim deu certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo